Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS Mirela Barcelos

#1006 Mensagem por Xirusl » 30 Nov 2017, 09:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas
td realizado há uma semana
eis a moça
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /159570776" -"-

Contato tranquilo, bem atenciosa, acertamos os detalhes e marcamos.
Me fui ao motel e fiquei no aguardo
Logo ela se apresenta. Bem vestida cheirosa....
De rosto é bonita, ela inclusive mostra no anúncio.
Mas o corpo não me agradou. Ela não chega a ser gorda, tem as coxas grossas e uma bunda grande. Muitas celulites e estrias nas coxas e bunda. Seios grandes e naturais. Além disso, estava com um talho de fora a fora na barriga, devido a uma plástica (abdominoplastia) recente. Estava bem bizarro até....
Mas enfim, ja estava ali.....
E ela tem uma baita disposição, chupou sem e bem pegado. Ponto positivo pra mim.
Chupei a buceta dela, limpa e com uns lábios enormes que pareciam dois bifes....
Na foda ela não se faz. Predominantemente fodi ela de 4, até pra não ver o talho na barriga......Gozei na boca dela.
O Anal ela não quis fazer, alegou que o meu pau era muito grande.....Mas faz!
Foi só uma mesmo.
Resumo
Rosto: bonita
Corpo: Grande, não chega a ser gorda
Oral: bem pegado e finaliza
Anal: faz, mas comigo não rolou
Desempenho geral: bom.
Repeteco: Não, prefiro as gurias mais magras.....
Custo: 250, completo.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#1007 Mensagem por Xirusl » 30 Nov 2017, 15:43

Xirusl escreveu:Buenas,
garimpando o vivalocal me deparo com essa moça

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140889489" -"-

entro em contato via whats, onde ela manda mais fotos e detalhes do atendimento. Tudo combinado me vou ao motel e fico no aguardo.
Bom, salto batendo na escada, quando abro a porta me deparo com uma bela surpresa: morena, relativamente alta, bonita, magrinha e com uma bundinha legal.
Ela ja veio toda cheirosa e prontamente ja lhe ajudei a tirar a roupa, pra confirmar a primeira impressão. Sentou no meu colo e como uma namorada ja foi me beijando. Deitei ela na cama e fui presentea-la com um oral. Bucetinha sem odores, depilada. Ora lambiscava seu cuzinho também, ela não se opôs. Ali ela deixa brincar, lamber, mas não dá.
Vez dela no oral: chupa legal. Começou meio tímida, mas depois foi se soltando e arriscou até um garganta profunda, mas não é a especialidade dela.
Na foda, o desempenho dela é bom, não regula posição e nem abusa dos gemidos fakes. Ela tenta fazer tudo pra agradar.
A gozada foi nos peitos, siliconados, mas nada exagerados.
Teve a 2a, mais ou menos no mesmo roteiro, só que dessa vez gozei comendo ela de 4.
Guria bonita, foda boa, preço razoável. Dá pra repetir.

Camily - vivalocal
Morena, alta, bonita;
Seios siliconados;
Magra (corpo normal, uma academia não faria mal!)
Oral: bom, arrisca até um garganta profunda;
Anal: não faz;
Cachê: 200 pilas
Abraço
A guria está anunciando no clicgp

http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... -diniz-921" -"-

Agora está loira
De resto é o que está aí.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1008 Mensagem por DempseyRoll » 01 Dez 2017, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Quero agradecer os foristas ConquistadorRS, o BemBagual e principalmente a Dona Manu que é a pessoa mais gente fina de Novo Hamburgo.

Esse TD aconteceu no inicio de Outubro.

A Andréia tem todas as qualidades que procuro: Bundão, Peitão, é gente fina, é bonita e cobra um valor em conta.

O TD foi perfeito. O boquete foi muito bom, um dos melhores que já recebi. Ela tem um sex appeal ótimo, sabe criar um clima legal. Ela é bem prestativa e não apressa o cliente.

O unico problema foi que ela não queria fazer anal, fora isso foi tudo perfeito.

Eu adorei o bairro onde está o prédio. Bem localizado, na frente do Bourbon. O apê é bem legal, o chuveiro é quente e não tem muito movimento na rua.

R$ 200 – 2h00min

Link:
🔗

marlonfrancis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirela Barcellos

#1009 Mensagem por marlonfrancis » 04 Dez 2017, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Gurizada....

Recém de volta ao Brasil, após uma viagem de três semanas, resolvi, pela primeira vez, contar com serviços de uma profissional (sério! rsrs).

Encontrei a mina através de um site próprio, ao procurar por GPs/acompanhantes aqui na minha cidade (Novo Hamburgo). Muito atenciosa desde o início da conversa, que se iniciou, na verdade, no dia anterior (segunda-feira). Na terça, então, esperei no motel, conforme combinado. Chegou sorrindo, com aquele rostinho de princesa me abraçando como se já me conhecesse, e me deu "aquele" beijo, muito melhor que o de qualquer das namoradas que já tive. Já logo suas mãos desceram em direção ao "rapaz", que já estava bem empolgado.. rsrsrs.

Me convidou para o banho (eu havia recém tomado, ao sair de casa, mas... vamos lá, né?), e acariciou o "rapaz" e a "vizinhança" de uma forma indescritível. Não tinha como estar mais duro.. huahauhauhauhuahua

Deixei que ela tomasse a direção do momento (foi a melhor coisa que fiz). Me chupou exemplarmente enquanto eu acariciava aquela bucetinha gostosa com uma mão e os peitos médio/grandes naturais com a outra. A chupada no saco foi demais. Minha reação foi tal que ela achou que tivesse me mordido rsrsrsrsrs.

Penetrei então de quatro e também no tradicional "papai-mamãe". Esta última posição foi a melhor. Com o ouvido mais perto daquela boquinha perfeita, pude ouvir melhor seus gemidos que me deixavam "louco".

20 aninhos apenas, mas muita experiência. Quero de novo, mas vou ter de esperar um mês, enquanto ela foi para uma temporada no litoral...

Ah.. o site dela...Acompanhante Novo Hamburgo

Link:
🔗

RSPOAXXXMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Ana

#1010 Mensagem por RSPOAXXXMIRO » 15 Dez 2017, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos do GP Guia. Depois de uma peleja para criar o perfil, finalmente posso postar o 1º TD. Sexta-feira passada, de folga, converso com a Dna. Manu pelo whats, e peço quais as meninas disponíveis no dia e manda a s fotos da Ana. Baixinha, cabelos encaracolados, deliciosa, com uma bundinha boa de meter e uma pepeca bem apertadinha. Feito os contatos de praxe, acertei R$ 130,00 para uma hora com a percanta. O local é quase em frente ao Bourbon, na Avenida 1º de Março. Mas aquele medo de todo putanheiro, de chegar na hora, e pegar uma garota cheia dos não-me toques, veio. Mas como estamos na chuva, é pre se molhar. Chegando lá, aparece ela, de vestidinho preto, com um jeitinho de menina, me recebe e leva até o quarto. E valeu a pena. Pra começar, aquela mamada gostosa no guri (com camisinha). Ela esta fazendo tratamento nos dentes, por isso não foi no pelo. Mas o restante, tudo certo, Por cima, de 4, ela quicando em cima dele. Quase liberei os herdeiros antes da hora. E depois comer aquela bundinha de ladinho, com jeito. Aquela bundinha engolindo o meu guri, não deu para aguentar. Pedi para liberar o leite, foi no rosto, mas não teve problema. Essa é uma daquelas que, vale a pena o valor gasto.

Deixo aqui o whats da Dna. Manu, para os amigos. 51 9761-9743

Link:
🔗

odiscreto42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Apimentadas / Laura

#1011 Mensagem por odiscreto42 » 27 Dez 2017, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas!

A aventura da vez foi na Apimentadas, estabelecimento muito legal localizado no bairro Guarani, em Novo Hamburgo. Bairro residencial, local aconchegante, limpo e muito bem arrumado, em uma casa.
A moça é a Laura, uma baixinha branquinha linda de rosto, olhos verdes e com um corpinho todo gostoso e tatuado. A menina é uma graça, super comunicativa e faz de tudo pra agradar o cliente.
Só tinha tempo pra meia hora, então foi jogo rápido, oral bem feitinho dela, arretos, cavalgada, d4 e gozada. Entretanto, certamente voltarei para repetir.

A casa recentemente lançou um site, então dá pra conferir também lá as moças, todas muito lindas! http://apimentadasdosul.com.br/" -"-

Recomendo forte!

Rosto: 9
Corpo: 10
Seios 8 (disse que era recém operado, então não rolou brincar com eles, por isso o 8, mas são lindos)
Bunda: 10
Buceta: 10
Acho que não faz anal, porém não pedi.
A casa é ótima, atendimento super tranquilo.

Vida longa às Apimentadas!

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Marcela Carraro

#1012 Mensagem por Nanibia2015 » 03 Jan 2018, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

TD na semana retrasada.

Contato por Whats, com resposta objetiva e rápida.
Disse que não poderia no horário que eu queria. Já tinha cliente marcado.
Enquanto eu estava procurando outras, ela mandou uma mensagem e disse que tinham cancelado.
Marcamos no Coliseu-Poa. Pontual.

Chegou bonita, beijo na boca, bem simpática.
Conversamos sobre algumas coisas.
Fomos ao banho. Cada um tomou banho de uma vez, por causa do cabelo heheehe ok

Altura médiosuperior, 1,67m.
Peitos muito bons. Buceta gostosa, aberta aos toques e chupadas.
Pés 37, muito bons. Não sente uma cócega. Excelente. Ela disse que gosta de transar com mulher também.

1o Round
Beijos, chupei ela. Ela me chupou, garganta profunda.
Eu estava com muito tesão. Ela mal colocou a boca, e já em deu vontade de gozar. Perguntei se poderia gozar na boca. Não. Mas ela chuparia até o momento de quase gozo. Gozei. A cena foi boa. Banho. E 10 minutos depois eu já estava lambendo ela de novo.

2o
Lambi bastante.
Ela foi reciproca. Beijo na boca.
Facesitting. Chupada de pés demorada. Ela veio para cima, e ficou de frente para meus pés. Ela se masturbando, e Ótima gozada.

3o
Banho rápido. Chupada de peitos. Gozamos no ppmm, com cara de fodedeira.

Se eu tivesse pago por mais horas, teria mais transa. Tivemos química.
300 (sem anal) + 80
Excelente.
Se lista não fosse tão grande, teria repetição.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1013 Mensagem por Stallone Cobra » 04 Jan 2018, 06:42

Tem o link do anuncio e contato da GP?

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1014 Mensagem por carlos-silveirado » 05 Jan 2018, 15:32

Exatamente como o confrade respondeu acima...da desculpas não vai...deve ser lista negra pra ela...ja sai uma vez o programa bem normal...mas nada de repeteco...

Xirusl escreveu:
Xirusl escreveu:Buenas companheiros
mais um desbravamento via vivalocal.
Chama-se Isa.
Vi o anúncio, mandei mensagem via wats, acertamos os detalhes e bora conhecê-la.
Ela chegou ao motel e quando abri a porta uma surpresa agradável. Ela é muito bonita. Uma gata!
Morena, cabelo preto até a cintura, alta (1,70 por aí), corpo em dia e rosto muito bonito. Não gosto dessa frase, mas não parece puta!
Parece aquela colega de faculdade ou aquela filha do amigo que tu tem vontade de comer! Anuncia 20 anos e aparenta tê-los.
Ela chegou e foi ao banho, eu ja havia ido.
Ela veio toda cheirosa e começamos os trabalhos.
Boquete fraco....chupa sem, mas falta pegada (ela chupa meio que de boca aberta.....). Bom, não empolguei no boquete dela, me fui conferir o corpaço da moça. Seios naturais, tamanhos médios, firmes, atestando a idade e bons de chupar. Barriga chapada, e bucetinha limpinha, e não completamente depilada (gosto assim, não gosto das peladas....ela tem um bigodinho a la hitler). Cheguei ali e senti que ela não curte muito ser chupada, quando dei uma lambiscada no anelzinho dela, deu um pulo!
Sem ter alternativa, encamisei o guri e fomos pra fight. Comi de tudo quanto é posição, ela não refugou: de lado, de quatro, PPMM....mas, infelizmente sem muito envolvimento, ela da umas gemidas, que não pareciam forçadas, mas não se entrega....
Gozei nos peitos dela. Banho, uma conversada (tímida nisso também) onde me disse que também atende numa agência local; e fomos pra 2a, onde somente chupou até eu gozar de novo.
Nos despedimos e vamos a descrição do atendimento:
Isa
Corpo: Morena, alta, corpo natural, muito bonita de rosto;
Boquete: fraco, eu prefiro bem pegado....
Desempenho: não empolga....talvez por estar começando....talvez melhore (ou não rolou a química comigo....).
Custo: 200 pilas
Contato: 997609676
Repeteco: talvez.
Buenas, sai com essa guria mais umas duas vezes, o atendimento melhora um pouco, já não se é estranho....Embora se atrase, uma vez foi cerca de meia hora....Dia desses marcamos, confirmei um pouco antes e já no motel ela avisa que não vai poder vir, pede desculpas, enfim....nunca mais!
Já no motel não tive alternativa a não ser buscar um plano b, mas ai é outro TD.

Link:
🔗

veteranors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Graziela

#1015 Mensagem por veteranors » 06 Jan 2018, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia após um tempo de inatividade e depois dificuldade no acesso retorno repassar alguns TDs dos ultimos dois meses, aqui e em outras cidades.

Graziela, menina bonita realmente tem a aparencia dos 21 anos anunciados. Peitos pequenos se silicone e um pouco de celulite na bunda.
Marquei no motel, cheguei, avisei o quarto e em 15 minutos chegou, foi ao banho e voltou peladinha. Começou acariciando meu pau e logo começou o boquete, coisa muito boa, resisti uns 15 minutos mas não deu para segurar e enchi a boca dela.

Continuamos a conversa, muito boa por sinal e depois comi a bucetinha dela, muito gostosa, mas não consegui gozar pela segunda vez. No anúncio diz que faz anal com acréscimo, mas eu não fiz.

Acho que como fiquei um tempo fora estou fora de forma.

É assim então, vou colocando em dias os tds.

abraço a todos.

P.S puta que pariu que bando de sonegadores neste GP guia

Link:
🔗

veteranors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Ana

#1016 Mensagem por veteranors » 06 Jan 2018, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Moreninha nova mas bem gostosinha.

Programa rápido de meia hora. Deixei o carro no estacionamento do bourbon, muito bom isso.

Menina gostosinha, novinha, peitinhos pequenos e durinhos. Chupada com boa sucção, dou uma metida, tiro e dou para mamar até encher a boca dela.

Neste preço faz anal, mas só no finalzinho para gozar, disse que nao quer que arrebentem ela,rs.

Nó geral um bom atendimento, com um bom preço.

Link:
🔗

Ricardao665
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1017 Mensagem por Ricardao665 » 10 Jan 2018, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td realizado a poucos dias.

Contato via WhatsApp, um ponto chato é que manda mensagem em horários aleatório sem que chamássemos, quase deu problema aqui.
Bom vamos ao atendimento, chego no local na rua boa saúde, 285, bairro ideal, local muito precário, toalha suja, lençol sujo, ao menos tinha ar condicionado. Primeira impressão da menina, fatos enganam um pouco, loirinha, deve ter uns 20-21 anos, barriga bem saliente e nunca bem pequena, parece ter alguma coisa na boca tipo descascada, nem cheguei perto, bloquete muito fraco, fez um pouco sem camisinha e o resto com camisinha, 5 minutos de chupada e coloca a camisinha e já vem sentando, totalmente sem vontade, vem por cima um pouco e depois de 4 finalizei na boca mas cuspiu tudo. Vazei e com certeza não repetirei!

Link da guia http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... 160873968q" -"-

Atendimento horrível, não fiquei nem 30 minutos, não voltarei bem de graça!

Link:
🔗

anatakao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1018 Mensagem por anatakao » 10 Jan 2018, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Boa tarde pessoal!

Realizei este encontro hoje,com umas das mais belas mulheres que já sai,Sabrina Prado !
Estava procurando uma garota para ficar esta tarde e pesquisando pelo Fatal Model encontrei uma tal de Duda ,que faz massagens e outras cositas más,liguei e fui informado que ela não estava,porém estava a Sabrina....Ao chegar no local,bem no centro de NH em um prédio comercial,que para entrar é necessário fornecer ao porteiro,bem simpático,o RG e o Nome,sou recebido por uma loira LINDA de rosto e corpo,extremamente simpática e MUITO cheirosa,que me conduz ao quarto,onde existem duas camas,uma para massagens(Com utensílios) e outra para o sexo,destaco aqui a LIMPEZA e a organizañão,de toda a sala,incluindo o banheiro com uma ducha maravilhosa.

A Sabrina é uma loira baixinha,estilo universitária de 20 anos(Mas com papo e profissionalismo de mulher muito madura)MUITO simpática,atenciosa,CHEIROSA,repito CHEIROSA,e com um anal de enlouquecer,sabe aqueles carinhos nas bolas que te deixa todo arrepiado e te leva aos céus enquanto ela conduz com maestria..poisé...passados uns 15 minutos ,eu acho, pois perdi a noção do tempo completamente,vamos ao fight,ela pede o que eu queria fazer,ai deixei ela decidir....Bom,fizemos de quatro,e 69....finalizando no estourar do tempo,pois fiquei meia hora apenas,ela limpa o guri e vou a ducha,após ainda rolou um papo,onde pude perceber que esta é para sair,passar a noite! Baita companhia,sexo e papo...ah e CHEIROSA ao extremo...(Só para frisar BEM,a mulher mais cheirosa que já fiquei na vida...)

Segue a avaliação:
Levem em conta que gosto de Universitárias,que não me passem a ideia que estou com uma Puta experiente...levando isto em conta,para mim, ela é perfeita,tentarei ser realista....

Rosto : 10 ( Rosto de colega da Universidade com um olhar safado....que te olha no fundo dos teus olhos....)
Bunda : 10 Bunda na medida,sem excessos,nem malhada demais,nem com celulite,bunda de guria jovem.
Seios : 7 Siliconados e bonitos,porém um pouco grandes.Particularmente eu prefiro os naturais.
Oral : 10 Simplesmente o MELHOR oral que já recebi,muito bem feito,com carinho nas bolas,olhares safados e muita boa vontade,dos deuses.
Vaginal : 7 O jeito que ela te conduz é fantástico,sexo bom,dei nota 7 pois é um sexo normal,nada de destaque.
Local : Excelente ! LIMPO,organizado e BEM acessível.
Prédio comercial,ao lado do Cartório Fischer ,na Rua Júlio de Castilhos,405,sala 1101 - Telefone : 99335293(Telefone e whats) . O porteiro,quando vc chega, pede o seu RG e seu nome(Apenas o nome,sem o sobrenome),mas é bem tranquilo,pois ele já sabe do que se trata,após saber o andar que vc vai.
Valores : Fiquei apenas meia hora e me foi cobrado o valor de 80,00. Uma hora é 150,00 com sexo e massagem.
Anúncio da Duda no Fatal Model ( Repito,meu programa foi com a Sabrina,a única que estava na casa hoje,a Duda nunca a vi,acredito que ela seja a fixa da casa,porém a Sabrina me informou que aparecem algumas gurias diferentes na casa,e todas de bom nível.
https://fatalmodel.com/75961/duda-novo-hamburgo" -"-

Anúncio da Sabrina no Fatal Model
https://fatalmodel.com/87347/sabrina-prado" -"- Nas fotos,ela está ocultando uma tatuagem de Fenix nas costas.

Link:
🔗

eduardosantos001987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1019 Mensagem por eduardosantos001987 » 14 Jan 2018, 16:29

Terça-feira de folga a tarde e decido ir na apimentadas. Deveria ter marcado com a Laura, mas cheguei pensando que ela estaria disponivel. Chego lá em uma casa discreta, aperto a campainha e uma mulher gostosa perguntou se eu tinha marcado com alguem, eu disse que não, ela então abriu o portão eletronico. Entrei no local, uma casa bem limpa, com TV enorme na sala e tinha uma guria na sala, e ao lado dela tinha uma... como vou dizer.... uma mulher masculina, pelo geito ela é quem comanda a casa.

Perguntei da Laura e a guria gostosa que estava cuidando dos agendamentos me disse que ela recem tinha subido com um cliente. Então ela me pediu pra uma outra guria me levar pro quarto. Lá estavam disponivel apenas duas gurias, a Andressa que é uma morena BEM MAGRINHA, e outra que era a Suzi. Escolhi a Suzi.

Depois do banho ela chegou pelada e começou a acariciar o guri. Fez oral com camisinha e já pedi pra ficar de 4. Começei a socar mas não tinha pressão na pepeka, e olha que meu pau não é fino. A guria faz o que a gente pede, ela é bem submissa, gente fina, envolvimento médio. Mandei de 4, ppmm, de ladinho e leite nos peitos.

O lugar é bom, quero pegar a Laura na próxima, baixinha bem gostosa, vi ela saindo do quarto.

Nome: Suzi
http://apimentadasdosul.com.br/acompanhantes-suzy/
Telefone Apimentadas: (51) 995 327 664

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios 7
Bunda: 8
Buceta: 6 (Sem pressão, bem usada já)
Anal: não sei se faz
Valor: 70 meia hora

Não repetiria.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1020 Mensagem por DempseyRoll » 16 Jan 2018, 17:55

Alguém aqui saberia me dizer o que aconteceu com a Andréia (whats 996257051)??? Estou falando daquela Andréia que era indicada pela Dona Manu(whats 997619743) Ela atendia naquele apê na frente do Bourbon com outras meninas, daí ela sumiu de repente.

Perguntei por whats o que aconteceu e ela enviou uma mensagem dizendo que estava atendendo em motel, mas ela vê as mensagens por whats e não responde e nem atende o fone....

Alguém sabe o que aconteceu? Se alguem sabe envie resposta por mp.

Link:
🔗

Responder