Paraiso Spa
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3019-6931

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 58
Oral Sem:Sim 42Não 20
Beija:Sim 40Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Paraiso Spa

#31 Mensagem por gremista_comedor » 18 Abr 2017, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a Monalisa.

Ja tenho alguns TDs com ela, entao nao vou descrever os atributos.

Subi, muitos beijos e arretos. Chupei ela bastante na maca, ela chupou bastante e parti pra comer ela. Iniciamos setando na cama e depois coloquei ela sentada na maca e eu de pé, ficamos alguns minutos nessa posicao, tirei ela da maca e fui por tras, fui pra cama no ppmm e depois finalizei de 4. Tomamos uma cerveja, banho e me fui.

Acho uma boa foda, é gatinha e o local é bom.
Geral: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por gremista_comedor » 21 Mai 2017, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:8
Dae pessoal,

Depois de alguns dias afastados fiz uma nova incursão à casa da Jaque. Havia 3 garotas, todas novas ao menos pra mim. Curti a Grazi e subi.

A moça chegou beijando e tirando a roupa, tem uns peitões bem gostosos. A bunda tambem é gostosa e grande. Um boquete no pelo, por ora cadenciado por ora mais engolidora. Tava molhada e pediu pra comer ela, camisinha e ferro. Comecamos de quatro e ficamos nessa por um bom tempo, me encostei na maca e ela ficou rebolando no meu pau. Fomos pra cama e ela veio por cima e começou a cavalgar e aumentando o ritmo, diz ter gozado, realmente tava bem molhadinha (mas vai saber). Telefone tocou (5min) e pedi pra ela cavalgar com toda forca, ela cavalgou muito gozei em 2 minutos. Boa gozada. Banho e rua.

Rosto: 7
Corpo: 9 encorpada
Bunda:9 bonito o formato.
Cu: ela da. Nao comi, só dei umas linguadas
Buceta: 9 se molha com facilidade. Sem odores.
Beija bem
Barriga: 5 é unica coisa que fica abaixo. Ela nao tem muita barriga mas é meio estranha.
Geral: 8

Ela atende por fora também pela alcunha de Babi Dantas.
A moça geme bastante e conversa de boa. Repetiria pra comer o cuzinho.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por gremista_comedor » 14 Jun 2017, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:9
Novamente na Jaque.

Desfile com varias moças, mas apenas 2 chamaram a atençao. Tinha uma la muito feia, muito estranha. Escolhi a Monique.

Loirinha, baixinha, peitos pequenos, bundinha gostosa, sorriso bonito e pele macia e cheirosa. Estilo mignon. Ela tem uma leve barriguinha mas nada que atrapalhe. Guria querida.

Subi, tomei banho e esperei.

Chegou e ja se pelou, uma delicinha.

Beijos e começou um boquete cadenciado, bem molhado. Coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar de 4, depois de pé, ela por cima, cavalgando e quicando e finalizei de 4.

Ela geme bastate, meio timida no começo mas depois se soltou. Tava bem molhadinha quando eu gozei.

Rosto: 9 gatinha
Pernas: pequenas e proporcionais
Peitos: 8 pequenos mas graciosos.
Buceta: 9 nao chupei pois tinha pouco tempo. Mas era apertadinha
Cu: 9 levou um dedinho maroto e curtiu. Nao perguntei se da.
Corpo: 9 estilo mignon e bem cheirosa
Geral: 9

Repetiria. Moça simpatica.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#34 Mensagem por master B » 14 Jun 2017, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Nota:7
Semanas atras pos desfile fraco, escolho a Ester uma morena clara alta com varias tatu no corpo, ela tem uns ares bem sexy não é linda mas tem um bom conjunto, bem gostosa, se envolve bem na transa varias posições chupada no pelo, boa participação
Ester- morena alta gostosa
sexo bucetal- bom varias osições
oral- bom
anal- não perguntei
tempo- 30 min 140,00
TD- Positivo

Link:
🔗

dannydevitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35 Mensagem por dannydevitto » 29 Jun 2017, 00:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Saio cedo do trabalho variando um pouco do trajeto putanhistico Centro- Benjamin- me aventuro na Jaque da Paraiso - meio contramão mas é numa rua tranquila da bela Vista fácil de estacionar - Como já sou cliente antigo da casa sou recebido muito bem e sempre peço um descontinho rsss..peço o desfile Monique Tais e Monalisa . como já tinha ficado com Monique meia boca e Tais ..peço pra conversar denovo com a monalisa já conhecida de outros inferninhos ...Falei que da última vez não foi muito bom o programa faltou empenho e tal . Subimos pro quarto, batemos um papo idiotinha - a menina é super simpática mas desprovida de neuronios ..foda-se o que importa é o fight. Ela vai direto chupando e beijando bastante ..o oral é razoável ..apesar de ter se empenhado ..falta mais experiencia ou sei lá ..alguma menina que a ensine kkk. Depois comi ela de quatro realmente uma otima visão ...ela veio por cima fez um teatrinho e acabei gozando ...
Resumão : Corpo em dia nota .8 . Rosto nota 5 Raimunda feia de cara boa de bunda ..dentes feios . Oral 6 como já tive excelentes orais sou muito exigente neste quesito. Buceta nota 9 destaque ainda tem pressão.A menina aparenta ingenuidade e timidez mas é muito ligeira ...bem esperta ..atende em motéis ..dá o telefone de contato negocia valores.. se faz de apaixonadinha ..isso sabe fazer bem ..rsss Mas faz parte do negócio ...se engana quem quer !!! Eu não me engano com estes papinhos ..deixando isto de lado foi um bom custoxbeneficio 180,00 uma hora e pouco menina com corpo bom e desta vez se empenhou ...Abraços

PS - a melhor da casa é a dona- Jaque é demaiiissss

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#36 Mensagem por Anúbis- » 03 Jul 2017, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Em uma véspera de feriado fui conferir a casa...

A localização é boa, uma rua residencial, a casa é discreta...

Cheguei lá e fui recepcionado pela sorridente Karen, logo fui encaminhado para o quarto.

O quarto é bom, está de acordo com o valor, é grande possui uma cama de um lado e uma maca do outro, o banheiro fica ao fundo.

A perva: já vi que ela não está mais lá, agora é a Paloma na Phoenix...

Mas achei ela muito bonita, é um dos poucos casos em que ao vivo é melhor do que nas fotos. Corpão e rosto bonito.

Na foda ela foi bem participativa, chupou bastante sem capote, depois veio por cima (tem peitos grandes, bons pra chupar e apalpar), na sequência ela ficou de 4, a melhor posição com ela, a cintura fina destaca ainda mais a bunda redonda e com marquinha, não aguentei e gozei..

Uma breve pausa, ela tentou enrolar com uma massagem, mas eu disse que estava lá para trepar, começamos uma agarração na cama, ela beijou bastante como uma namorada, depois de bolinações recíprocas,ela foi para o boquete.

Dessa vez ela sentou de costas para mim, tentei não olhar muito a bunda para não gozar logo, em seguida botei ela de lado e finalizei no ppmm,

Valeu o investimento, uma puta gostosa e que fode com vontade está difícil de achar por aí...

A bunda é um convite para a gozada a jato, é bom pensar em problemas pessoais ou em alguém bem broxante quando se olha diretamente para ela.

Valor: R$ 180 1h

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Naty - Paraiso SPA

#37 Mensagem por Bemlegal » 07 Jul 2017, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
De passagem pela capital fui conferir o plantel da Jacke, sempre simpática e atendendo bem.
Desfile cheio de meninas novas e escolho a Naty, morena clara com corpo mostrando entre
18 e 19 anos.

Ao tirar a roupa a perva mostra um corpo lindo, em menina com tudo em cima, destaque para
os peitos maravilhosos.

Chupeta básica encamisada e partimos para a trepada na maca onde gastamos os primeiros
15 minutos do evento. Depois cama e mais 15 min até gozar.

A menina não é de primeira viagem mas ainda mantém alguns trejeitos da vida civil.
Logo estará no ponto. Vale pela beleza do equipamento.

Rosto 7
Corpo 10
Peitos 10
Boquete 7 encamisasdo
Trepada 8 forte mas carece de uma certa criatividade.
Geral 8
Custas 200 por uma hora.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Anúbis- » 19 Jul 2017, 11:05

POSITIVO

Nota:7
Fui novamente no recinto.

Dessa vez pedi o desfile para ver melhor as opções da casa. O desfile ia mal até aparecer a Monalisa.

Ela já foi descrita em vários tds, então digamos que eu gostei dela.

Fui para o quarto e tomei aquele banho no chuveiro que fica dentro da banheira, nisso a perva chegou.

Ficamos de arretos em pé, mas logo ela se ajoelhou e começou o boquete. Fomos para a cama e o boquete seguiu.

Na foda teve a sequência: cavalgada, ela de 4 e frango assado.

Um breve intervalo, pouca conversa e os trabalhos foram reabertos.

Dessa vez: Mais um boquete, ela por cima de costas para mim, ela de lado e por fim de 4.

A menina foi simpática e demonstrou disposição durante a foda.

Valor: R$ 180,00 1h

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paraiso Spa - Morena Iniciante

#39 Mensagem por Bemlegal » 15 Ago 2017, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Alta iniciante

Por estes tempos tive um tempo livre e me mandei para o Paraiso e durante o desfile
notei uma morena magra, alta com trajes estranhamente civis.

Decidi investir na obscuridade e me dei bem.

A GP acabava de adentrar no mundo mágico da putaria, segundo ela, depois de algum
tempo sem praticar a nobre arte por problemas domésticos.

A festa foi cheia de romantismo e a maluca estava realmente "seca" por um pouco de divertimento.
Dedicamos quase uma hora somente aos arretos com beijações e sessão relaxamento.

A brincadeira foi toda na maca e quando decidimos que era hora de algo mais sério a morena
quase não conseguia ficar em pé de tanto tremer. Ao começarmos a trepada propriamente dita
achei que ela fosse se desmanchar.

Depois de cada gozada ela parava para retomar o fôlego e aproveitava para aplicar um boquete
reparador.

Duas horas de festa total. Voltarei com certeza, pena que não gravei o nome...

Rosto 7
Corpo 9 (falsa magra)
Seios pequenos
bunda pequena
pernas longas
Trepada 10
Boquete 10
Anal - nem pensar.
Geral 9 por 250 Dilmas

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por gremista_comedor » 24 Set 2017, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:6
De volta na Paraiso Spa e escolho a Alice. A guria é gatinha, tudo no lugar, bem cuidada, cheirosa, peitos siliconados, bunda media e bonita.. mas ficou nisso. Tava sem vontade, boquete burocrático com apenas um movimento, chupei um pouco ficou molhada mas ainda sem reaçao. Demorei pra gozar, meti em algumas posiçoes e finalizei com ela de 4.

Foda ruim. Sem vontade.

Não recomendo.

Link:
🔗

Menudodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Paraiso Spa - Flávia

#41 Mensagem por Menudodoido » 25 Set 2017, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia

Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na casa, bem localizada, lugar discreto e fácil de estacionar. Em tempos de crise casa de massagem é uma boa opção para não gastar com motel, tem a possibilidade de escolhermos a menos pior e segurança já que poa tá dominada pela malandragem que você pede uma e vem outra. A receptividade é boa, um mulherão linda, meio loira maquiada e de roupa justa oferece o desfile e veio umas 10 meninas. Tem umas muito bonitas como Aline (cara de bunda), as feinhas são as mais simpáticas, fiquei de olho numa tal de Jéssica (linda mas sem muito papo) mas escolhi uma novinha, alta e magra parecendo modelo a Flávia. Não serve para linda mas bonita, um conjunto agradável, sorridente de óculos e tatuada, enfim muito simpática e de boa conversa. No jogo dos lençóis é fraquinha sem iniciativa e beijos miguelados, a cama não ajudava em nada, um legitimo cepo de madeira (caminha sem colchão e um tecidinho vagabundo que não para, não tem travesseiro (uma bosta) e o banheiro no corredor (muito chato) neste sentido a estilo dá de 10 mas lá ta muito caro e o plantel tá fraco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei se cabe aqui mas vou falar se não quiserem eu excluo, cometi o erro de deixar 200 no bolso da calça separado, fui no banheiro enrolado na toalha e na hora de pagar senti falta dos 200 (ainda bem que tinha levado a carteira na hora de tomar banho), errei em ter facilitado mas vai te lascar, pedalei em 400 contos e na saída fiquei com receio ser normal para a casa tais acontecimentos e acabar me incomodado com uma dúzia chinas brabas kkkk. O certo seria ter reclamado e não pagar mas quem tem teto de vidro não atira pedras. Fica o alerta. por sair me sentindo um bosta não consigo nem dar neut
ro.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paraiso SPA - Juliana

#42 Mensagem por Bemlegal » 03 Out 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Ainda no final de setembro vou fazer turismo na casa da Jacke, sempre simpática e recebendo
os clientes com beijinhos e sussuros.
No desfile o plantel estava de alto nível e arrisquei as fichas na menos provável pela idade, a Juliana.
Logo que a morena surgiu no quarto vi que me dei bem. Alta, ao redor dos trinta, pele bem clara
sem tatuagens e outras asneiras e partimos logo para a agarração.

A perva adora ser agarrada e beijada por todos os lados, tanto que a pressa era tamanha que as
roupas iam caindo por etapas. Logo ganhei uma chupeta maravilhosa, sem economia de pressão
e com mãos de fada para completar a baderna.

Logo deitei a morena na maca e mandei a boca naquela buceta e logo a morena começa a se melar
e remexer toda. Logo deixamos a brincadeira de lado e partimos para negócios mais sérios em todas
as posições possíveis naquela maca.

A morena se torce toda a cada batida mais forte e estremecia de tempos em tempos.

Passada quase uma hora de farra ela estava largada na maca com as pernas bem abertas mostrando
o paraiso da porta dos fundos. Não perguntei e mergulhei direto acreditando que ela não iria aceitar.

Com um suspiro forte ela permitiu a entrada e a festa seguiu no anal até o gozo.

Recomendável. Voltarei !

Rosto 7
Corpo 8
Peitos 8 (pequenos)
Altura 10
Bunda pequena
Trepada 9
BQT 10
Anal 10

Resumo entre 8 e 9

Custas 150 + 50 pelo setor dois.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Anúbis- » 18 Nov 2017, 16:52

Passei hoje na casa e não fui atendido, toquei a campainha algumas vezes, liguei para o telefone e ninguém atendeu...

Na frente da casa algumas placas de "vende-se" na grade.

Ou vão para outro endereço, ou o puteiro fechou de vez...

Link:
🔗

mzgrafics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por mzgrafics » 29 Nov 2017, 17:36

Anúbis- escreveu:Passei hoje na casa e não fui atendido, toquei a campainha algumas vezes, liguei para o telefone e ninguém atendeu...

Na frente da casa algumas placas de "vende-se" na grade.

Ou vão para outro endereço, ou o puteiro fechou de vez...
A CASA PARAÍSO SPA ESTÁ FUNCIONANDO A PLENO VAPOR, O USUÁRIO DEVE TER IDO NUM DIA FORA DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO OU FERIADO. EM RELAÇÃO AS PLACAS NA FRENTE DA CASA "VENDE-SE" É POR OPÇÃO DO PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL, VISTO QUE O LOCAL É LOCADO PARA A PARAÍSO SPA.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Stallone Cobra » 30 Nov 2017, 10:12

Agradecemos pelo cadastro da casa e pelo esclarecimento prestado, vamos alterar seu ranking para representante de casa. E peço que leia as regras para sua categoria no setor de regras.

Link:
🔗

Responder