Rayssa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vapple
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Out 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Rayssa

#1 Mensagem por vapple » 30 Nov 2017, 14:42

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /161093796" -"-

É a menina de blusa preta do link.

Local de fácil acesso próximo ao motel mirage. Casa grande com garagem pra 4 carros. Ponto positivo.

Chegando lá ela entrou no quarto e tive uma boa surpresa inicial. Simpática de rosto, uma boca grande de quem chupa muito (eu pensei) cinturinha, perna grossa, bunda grande e bem redonda. Seios pequenos é muito chupados, apontando um pouco pra baixo. Tem uma barriguinha visível mas que não me incomodou nenhum momento.

Ofereceu uma massagem e eu aceitei. Massagem boa depois botei ela pra chupar. Chupa muito bem, babado, cuspido, mas chupa pouco. Queria gozar a primeira na boca dela e ela disse que n podia (já fiquei puto). Botou a camisinha e sentou na pica. Depois pediu pra ficar de 4 e comecei a bombar. Aí visão dela de 4 é muito top. Fudi de 4 até gozar. Depois rasguei. Só que teve vacilos dela no meio...

1. Quando estava fudendo ela de 4 ela pegou o celular e começou a conversar com alguém no zap. Fiquei puto mas n falei nada. Deu pra ler que ela disse que tava se arrumando e já ia sair. Não se era outro cliente ou algum esquema mesmo.

2. Depois que gozei a primeira fui no banheiro me lavar e qd voltei ela já estava vestida. Tinham se passado só 30 minutos. Não falei nada, me arrumei e antes de sair do quarto perguntei “vem cá, aqui é só uma gozada e acabou é?” E ela “não não. É 1h sem pressa. É que eu pensei que vc tava com pressa e já ia embora”. Fala sério cara. Paguei por 1h e só fiquei 30 minutos. Quem tava com pressa era ela.

É gente boa, conversa bem, mas deu essas vaciladas aí. Outro vacilo dela é que não deixava gozar na boca.

Acho que valeria a pena sair com ela mas pra um motel, acertar a questão da gozada na boca( se ela deixa ou não) e a questão do anal. Perguntei e ela disse que cobra extra. Nem quis por conta desses vacilos aí.

É isso. Até peguei o contato pessoal dela pra marcar esquema fora da casa, mas n vai rolar n. Quem quiser só me mandar MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rayssa abc
    por massa73 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por massa73
  • Rayssa - São Bernardo
    por Luiznavas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1334 Exibições
    Última mensagem por Luiznavas
  • Rayssa - (85) 99981-6122
    por Starke » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    1932 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Rayssa Bittencourt (21)96509-7789
    por Lobo O Maioral Mestre » » em Sorocaba
    10 Respostas
    6314 Exibições
    Última mensagem por Anthem Bedrok
  • Rayssa Souza (21)99740-2858
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    5 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por tyrone3107

Voltar para “Belém - PA”