Botando em dia os tds,
Chegando na city, ja tinha combinado com a sabrina para um repits gostei muito de nossa saida anterior e admito que ficou uma vontade de quero mais.
● Sabrina: Ela é uma das raras orientais que conheço, 1,65 , uns 65 kilos, tem uma cara de safada lindos olhos e sorriso, pessoalmente me dou muito bem com ela , algumas tattoos coxas grossas pele clarinha.
● O Td: Ela estava sem local entao a peguei no centro e rumamos motel, (por sinal para o tamanho de pel os moteis sao bem caidinhos) , chegamos quarto mal entramos e ja nos pegamos muitos beijos e arretos, deitamos an cama e seguimos nos pegando, adoro os gemidinhos que ela da,,,,tiramos as roupas emandamos num 69 (sem capa pq tava 100%, senao ja sei q n rola), e ela chuoava e gemia,,,fazendo garganta profunda e eu vendo ela pelo espelho,,,,foi foi e gozou na minha boca,,,,depois disso ficou pirada pegou a camisinha colocou, sentou no desbrava e e meu velho se segura,,,,pulou, se esfregou, gemeu,,,depois fizemos PPMM, de costas de 4,,,,e terminamos no PPMM....tempinho,,,conversnado,,,,ela veio p meu lado de novo virei ela de bundinha p cima e assim mesmo demos mais 1.
Por mim ia mais, mas não teve como,,,tinha umas coisas p rsolver depois do almoço, e nos fomos.
( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
( ) Acima do Esperado
(●) Namoraria Ela
Estar com a Sabrina é sempre muito bom, alem de uma compania agradavel demais, ela é um fogo depois que começa, so quer mais e mais;
Investimento R$180,00 + motel
Comtato: Sabrina 5399652041 (whats)
Repits 4 ever.