Ellen Siliconada

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 22
Oral Sem:Sim 10Não 15
Beija:Sim 6Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hsolitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#16 Mensagem por hsolitário » 08 Jul 2017, 10:51

Saudações foristas...
Vou fazer um rápido comentário sobre o post do Sr Diretor Azul.
Primeiro, esse Sr disse que saiu com a Ellen siliconada em março, e só esta postando o fato em julho (depois de mais de 90 dias). Porque demorou tanto para fazer isso?
Segundo, também disse que a Ellen disponibilizou fotos para ele. Quem já saiu com a Ellen, sabe que ela não disponibiliza fotos (na foto de seu perfil do whats, logo abaixo, está escrito que a mesma não disponibiliza fotos, e que no site tem fotos);
Terceiro, a Ellen não é baixinha (ela tem mais de 1,65m). Baixinha para mim é quando a garota tem 1,50m;
Quarto, dizer que o cabelo dela está desgastado! A Ellen usa um megahair, quase batendo na cintura. Isso sem contar o bronze (a mulher sempre está com aquela marquinha sensual do biquine)...
Baseado em tudo isso só posso chegar a duas conclusões:
*ou ele saiu com uma outra mulher, que se dizia ser a Ellen;
* ou ele está mentindo.
Mais uma vez, estão querendo queimar a garota.
Sem sombra de dúvidas, de todas as acompanhantes em atividade na cidade, ela pode até não ser a mais bonita (pelo menos para os meus padrões, ela é tanto bonita de rosto quanto de corpo), mais com certeza é uma das mais atenciosas. Quem sair com ela, com certeza vai querer repetir a dose...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#17 Mensagem por Prime » 10 Jul 2017, 10:53

Seguinte, o papo aqui em Natal agora é RETO.

Vamos ler as regras, não se contesta TD alheio no aberto.

Também não é legal ser BOP, pombo correio ou advogado de puta.. Todos são adultos e inteligentes para analisar os posts e decidir.

1 TD em mais de um ano não é uma boa credencial pra reclamar do TD alheio.

Sem mais.

Link:
🔗

Evaldo221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Evaldo221 » 30 Out 2017, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a citada ellen siliconada neste sabado, liguei para ela que logo me atendeu muito bem, muito atenciosa, simpatica, perguntei seu cachê, ela me informou que cobrava 200 1 hora, e com anal tinha acrescimo. Ela disse que atendia no seu apto ou em moteis e hoteis, como vcs sabem nessa crise, marquei no apto dela mesmo, que fica em ponta negra proximo ao frasqueirao, que por sinal muito agradavel, bem organizado, climatizado, aromatizado, apto de puta de luxo, gostei assim que entrei, sem contar na perva, muito bonita, olhos azuis, cabelos loiros na bunda, olhos puxadinhos, bem arrumada, cheirosa, um verdadeiro violao essa loira, barriga chapada, gostei assim que ela abriu a porta do apto, ela me atendeu muito sorridente, sempre atenciosa e simpatica, me perguntou se eu queria uma agua, ou se queria tomar uma ducha, aceitei a ducha. Entrei no quarto dela que era muito agradavel,iluminaçao diferenciada, aromatizado, climatizado, muito bom, a puta esta de parabens no quesito organizaçao.... mas enfim... começamos com uma massagem, em seguida nos beijamos, sempre com muitos amassos, chupei a buceta dela, nossa que buceta, bemm cheirosa, limpinha e depiladinha, so com o bigode no meio, em seguida a ellen mamou no meu pau como ninguem nunca tinha mamado, guloso, babado, e oscilaçoes de forte e suave, nao aguentei e gozei na boquinha dela mesmo. Fomos tomar um banho juntos e quando voltamos nos deitamos em sua cama e ficamos conversando um pouco, ela é muito inteligente, é universitaria de uma faculdade privada, conversa vai conversa vem, fomos para o round 2. Dessa vez ela chupou meu pau, depois botei a camisinha e tome pica nela, peguei a cachorra de 4 nossa que visao, a perva tem uma das bundas mais lindas que eu ja vi. Grandona e durinha, nao aguentei por muito tempo e gozei de novo. Adorei conhecer a safada, com certeza vai ter repeteco!!! Vamos as notas
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Oral: 11
Beleza: 9
Bunbum: 9, seria 10 se eu a tivesse comido, mas da proxima vez eu como.
Barriga: 9 chapada
Pernas: 8 a perva malha
Custo beneficio: 200,00 por 1 hora
Vao sem medo amigos, o preço esta muito em conta pra uma perva boa de verdade, quando nao é enganaçao, sao meninas com muito fotoshop ou meninas abusadas, essa é legal em todos os requisitos. :twisted:

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#19 Mensagem por O Barão » 30 Nov 2017, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Hoje fui conhecer essa puta no apt° dela. É uma profissional muito simpática, rabão, mas achei ela muito normal e sem nada especial. Como meu tempo era curto dei só uma e me dei por satisfeito. O custo benefício é bom, pois o apartamento é aconchegante e limpo. Agora é definitivo, só saio novamente se for com a Márcia Oliveira e isso mesmo para encerrar minha carreira de "raparigueiro" como se diz por aí.

Link:
🔗

nando aranzubia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por nando aranzubia » 30 Nov 2017, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E aí caros colegas do GPguia, depois de ter passado quase 2 meses sem sair com nenhuma perva, eis que eu resolvi nesta última semana conhecer mais uma prima e parti para algo que fosse ''garantido'' e com bom custo-benefício, então vi que a Ellen seria uma boa opção.

A Ellen é bem simpática, agradável, comunicativa, não tem frescuras, fode bem, tem um bom corpo, em que o que mais aproveitei foram aquelas tetas siliconadas que vieram bem a calhar. Mas sinceramente, eu esperava que ela fosse bem mais gostosa, mais gata. Tudo bem que sabemos todos que fotos supervalorizam, mas claramente percebemos que apesar de não ter havido bem uma ''enganação'', há uma certa decepção (essa é a palavra) em se tratando da aparência dela. Ela não é nem um pouco bonita, de corpo não é nada demais a ponto de ao menos conseguir compensar a falta de beleza. Em resumo, é isso.

Vamos ao atendimento. Bem, aí a coisa muda de figura. Combinamos pelo whatsapp e escolhi ir ao AP dela, não demorei muito e já cheguei lá, com relativa facilidade. Ela me recebeu super bem, nos cumprimentamos e já me ofereceu uma água e uma ducha, aceitei ambos. Ela pôs para tocar umas músicas internacionais bem agradáveis, aliás, o AP dela é bem arrumado, a pessoa fica bem à vontade, ponto para ela nessa questão!

Então começamos, ela fez um bolagato bom, nada de especial, mas satisfatório. Chupei os peitos turbinados dela bastante em seguida, até que pedi para que ela ficasse de 4. Ela primeiro tirou um preservativo de um pote grande de vidro que ela tem no quarto e encapou ela mesma o danado. Meti força com ela de 4, ela tb fazia uma boa movimentação de volta, mexia pra cima e pra baixo a rabeta, ficamos um bom tempo assim, até que pedi que ela cavalgasse de frente, e assim fomos, depois ela ficou de costas e com as mãos apoiadas em meu corpo e fazendo o movimento. Até que então finalmente pedi para ela sair de cima, tirei a capa e gozei nos peitos dela estando ela sentada na cama. Fim de luta.

Não fui um segundo round porque me dei por satisfeito e ela não me atraiu tanto para isso, apesar de ela foder bem. Enfim, é isso.

Notas:

Rosto: 5 (fraca mesmo)
Corpo: 8,0 (o ''recheio mamário'' salvou bastante)
Atendimento: 10 (muito bom mesmo, pelo conjunto da obra)
Desenvoltura: 9,0 (poderia ser um pouco menos mecânica e com melhor oral, mas no geral faz com maestria)

Infos adicionais: R$ 200,00 por 1 hora, com direito a 2 finalizações, mas só fui 1; Não cobra local;

Link:
🔗

montanha0279
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por montanha0279 » 08 Dez 2017, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
hoje tive o prazer de conhecer a Ellen que é um amor de pessoa, a contatei pelo whatzapp,me respondeu super bem, perguntei qual o valor dela com anal, ela me informou que cobrava 200 sem anal e 250 com anal pênis normal e 300 bem dotado, como sou normal, combinei com ela o programa completinho pelos 250 1 hora no apto dela. apto de fácil localização, a loira mora por trás do frasqueirao .
chegando lá me atendeu super bem, muito simpática, atenciosa, um baita rabo, corpão, loira sem barriga, cintura fina, como nas fotos sem botar nem pôr. ROSTO MUITO BONITO, OLHOS AZUIS, ela me lembrou a Cameron diaz, atriz, muito bonita mesmo, parece uma Barbie. apresentações feitas, ela me oferece uma ducha e água, ACEITO os 2, o apto e loira super arrumado, organizado, apto de primeiro mundo, ela colocou um repertório romântico, luzes ambientes, apto aromatizado. fui tomar banho quando chego no quarto dela ela está só de calcinha, com aquelas tetas lindas que ela tem, começo chupando eles bem gostoso, depois a loira me retribui com um boquete muito gostoso, por pouco não gozo ali mesmo, pra não gozar logo sugeri um 69.
que buceta gostosa, cheirosa, depiladinha, depois de muitas chupadas ela me pergunta se eu vou comer seu cuzinho ou sua bucetinha, optei por o cuzinho dela, meti gostoso, ate que nao aguentei mais e plástico cheio. conversa vai conversa vem, falamos de diversas coisas, a loira é universitaria, papo muito agradavel. enfim fomos pra o segundo round, dessa vez ela me chupou ate meu pau subir, depois que subiu ela colocou a camisinha e eu comi sua bucetinha, de 4, que bunda!!! Ponto forte da loira, não demorou muito até que gozei novamente. VAMOS AS NOTAS!
beleza: 9( parece uma barbie)
bunda: 10 ( ponto forte da loira)
atendimento: 10 ( espetacular)
buceta: 10 ( bronzeada cheirosa e depilada)
corpo: 9 ( cintura fina, sem barriga)
custo benefinicio 250 com anal por 2 finalizações.
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECO.

Link:
🔗

paizinhoescroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por paizinhoescroto » 01 Jun 2018, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite colegas, hoje parti para algo que fosse garantido e com bom custo-benefício, então vi que a Ellen seria uma boa opção.

A moça é comunicativa, não tem frescuras, tem um corpo legalzinho, em que o que mais aproveitei foram aquelas tetas siliconadas que vieram bem a calhar. eu esperava que ela fosse bem mais gostosa, mais bonita. Tudo bem que sabemos todos que fotos são bem tratadas, mas ai percebemos que fazem milagres, houve uma decepção na verdade em se tratando da aparência dela. Ela não é nem um pouco bonita, de corpo não é nada demais.

Ao atendimento. Combinamos pelo whatsapp e escolhi ir ao AP dela. Ela me recebeu super bem, nos cumprimentamos. O AP dela é bem arrumado, a pessoa fica bem à vontade.
Então começamos, ela me deu uma chupada, nada de especial, mas legal. Chupei os peitos turbinados dela, coloquei o preservativo e pedi para que ela ficasse de 4. Meti força com ela de 4, ela tb fazia uma boa movimentação de volta, ficamos um bom tempo assim, até que pedi que ela cavalgasse de frente, e assim fomos até que então finalmente gozei.

Me dei por satisfeito e ela não me atraiu tanto para o segundo round, apesar de ela foder bem.

Notas:

Rosto: 5 (fraca mesmo)
Corpo: 7,0 (os seios salvaram bastante)
Desenvoltura: 7,0 (poderia ser um pouco menos mecânica)

Infos adicionais: R$ 200,00 por 1 hora, com direito a 2 finalizações, mas só fui 1; Não cobra local;

Link:
🔗

castorvilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por castorvilas » 16 Mar 2019, 17:28

Caros foristas,

Essa senhora, Ellen Siliconada, corresponde à Ellen Reis?

Eis os anúncios de Ellen Reis: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 179433049/" -"-

outro site em que ela anuncia: https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-reis/" -"-

Tbm a vi anunciando em outros sites, mas esses são os mais proeminentes

Grato.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#24 Mensagem por O Barão » 17 Mar 2019, 07:26

É a mesma pessoa. Essas garotas anunciam em vários sites e com informações diferentes. O correto é ler os TD's para fazer um análise mais fiel do atendimento e características da GP.

Link:
🔗

Responder