Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zoiozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5836 Mensagem por zoiozs » 30 Nov 2017, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando tds em dia atrasado 30/06 mais não sonegado,
Sexta-feira for no brooklin muito cheia pra variar, resolvi ir na Kin chegando la pra minha surpresa Ligia estava na casa, ja conhecida do Brooklin,
Com ela é sem frescura, anal, vaginal, leite na boca e a putaria ja começa no banho,
Lendo os relatos aqui vi que a casa esta com varias novas integrantes, hora de voltar pra mais uma bisita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5837 Mensagem por Foreman » 01 Dez 2017, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Fui nesse plantel. Escolhi a bela e simpática loira MILF nome Camila. Bundão e peitão.

No quarto após banhos, chupeta sem capa muito boa, engolindo tudinho, alternando só a cabecinha. Capa no menino, ela veio por cima, depois ppmm, de quatro. Alternamos algumas posições, no final peguei-a de quatro com aquela bela visão, logo antes de gozar, tirei a capa em tempo de gozar ao lado em cima bunda.

Loira milf simpática, experiente, sabe agradar o cliente, fez um bom oral sem capa. Atendimento top, nota 10. Vale repeteco. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5838 Mensagem por BuenoBoss » 02 Dez 2017, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
Salve putanheiros.
TD realizado 01/12/2017.
Julia, morena bonita encorpada, toda natural, super simpática em apresentações e indicada pelas amigas, agendei.
Chego com hora marcada, recepção sempre de primeira, sem confusão, espero pouco e Julia vem me buscar.
Puta dum sorrisão, rumo pro cafofo, dentro já ganho um beijão, tiro o vestidinho e corpão exposto, toda natural, novinha gostosona.
Peitolas medias, durinhas, pandeiro normal pra grande, conjunto ótimo, super simpática, beijoqueira e ducha de ambos.
Pronto pra brincadeira, me deitou no tatame e deu aquele trato, gulosa no pelo, babou, se lambuzou no Zé, sem demora.
Retribui, xavasca bonita, cheirosa, depilada, judiei, se melou toda, tremeu, urrou, pediu o Zé .
Gorro e ficou D4, rabo virou rabão, se arreganhou, maravilha naquela posição, lubrificada natural, foi até os bagos.
Tempão com a Julia D4, no PPMM visão do paraíso, bem arreganhada, pistolei sem dó, delicia de mina, muito gostosa.
Varias posições e minha preferida, D4, arreganhei o rabo e Zé pra dentro da xavasca, tempo passou e curtindo ao máximo, gorro cheio de bueninhos.
Julia, super gente boa, papo legal na hora certa, não enrola ou refuga, ofereceu massagem, ego já massageado.
Pegada boa, pra ser melhor só repetindo, se conhecendo mais pode vira fodelança hard.
Ducha de ambos, beijão e vazo.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( no cash pra forista)
Fui...

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#5839 Mensagem por The Beast » 03 Dez 2017, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Repeteco com a Rebeca, agora em casa nova, segundo ela estava muito feliz por ter atravessado a rua pois agora estava conseguindo trabalhar mais,

Já descrevi, mas segue de novo, morena cabelo curto, mais ou menos 1.7m cintura fina, peitos siliconados M casando com seu tipo físico, bunda G e coxas muito grossas.

Como sempre um fodão, chupou gostoso, metemos em tudo que foi posição, disse ter gozado duas vezes, sabe lá, mas pelo menos ficou lubrificada naturalmente durante toda a foda,

No final xavequei ela para liberar aquele rabão e fui atendido, ela gritou um pouco conforme foi entrando mas depois foi só alegria.

Gozei e tomei banho e vazei,

Repeteco sempre que possível

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5840 Mensagem por Josh Beckett » 03 Dez 2017, 23:25

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive na casa na sexta. Casa tranquila e vieram umas 7 meninas. Fiquei muito na dúvida e resolvi apostar num relato de um colega aqui, escolhi a Bianca. Menina relativamente alta, com seios siliconados e bunda M. Bonita até, mas nada demais.

No quarto ela começou bem tímida, fui para o banho e na sequência começou a pregação. Beijos sem muita vontade, resolvi por chupar sua buceta e começou com as frescuras de q é sensível e não me deixou chupar. Resolvi por encapar e meter. Foram duas metidas bem ok, nada de muito envolvimento, ficou bem sem graça. Vou dar neutro pq tivemos um papo legal.

A casa tem outras opções bem melhores como a Leticia, Mikka, Camila e Cleo.

Abrass

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#5841 Mensagem por ContatoKmkz » 04 Dez 2017, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:8
Surpresa em ver a Kelly atendendo na Kin.
Sempre alto astral e bom humor mesmo nas últimas horas do dia.
Pra quem não conhece, morena baixinha com peitos P bunda G.
Muita empolgação no oral dela. Chupa com mestria.
Me acabei por ali mesmo.

Repeteco quando puder.

Link:
🔗

Francix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#5842 Mensagem por Francix » 05 Dez 2017, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fui na esperança de conhecer a famosa Melissa e ver se era tudo isso q falam por aqui. De fato a mulher é sensacional. Faz tudo bem com muita vontade e simpatia, sabe como tratar bem!!
Várias posições, na cama, em pé, passou muito rápido o tempo com ela. Isso é sempre bom sinal
Repeteco com ctz!!

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#5843 Mensagem por Angler2017 » 05 Dez 2017, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

TD dia 05/12

Mais uma vez nessa casa, e novamente com a Letícia, fica até meio repetitivo. Pois o atendimento desde a recepção até a hora de ir embora sempre é muito bom.
Garota já bem descrita aqui, apesar de chegar um pouco adiantado a Letícia já me esperava, ponto positivo, atendimento excelente, sempre com muitos beijos, coisa que eu gosto bastante. Apesar da garota ser triplo sim, e bem entusiasmada, hoje só o tradicional já me bastou.
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5844 Mensagem por maurijapa » 05 Dez 2017, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Passei hoje na casa e bem recebido na casa, ambiente gostoso e limpo. Escolhi depois da apresentação a catarinense Samira, baixinha e com um corpão e olhos verdes (linda), muito simpática e receptiva. Tem um oral maravilhoso e bem molhado e muito gostosa e pude apreciar em algumas posições. Espero voltar e poder ter novas experiências agradáveis com ela, pois recomendo.

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5845 Mensagem por mux941 » 05 Dez 2017, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Já fazia algum tempo que nao frequentava esta casa, mas está realmente com uma equipe top!

Escolhi a velha conhecida Lara, agora Bia nesta casa.

Loira de um bundão absolutamente irresistível! Beijo incrivelmente excitante. Quimica incrivel! Vou repetir muitas e muitas vezes!

Destaque para o anal que faz com vontade.

Link:
🔗

loucop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5846 Mensagem por loucop » 06 Dez 2017, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Td realizado na semana passada... A Kelly é nova na casa e manda muito bem, gosta do que faz.
Banho tomado, oral sensacional com garganta profunda, capa, ppmm, depois ela vem por cima e borracha cheia.
Banho, descanso e voltamos no ppmm, anal e borracha cheia novamente.
Ela goza facilmente e se envolve...
Vale repeteco

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5847 Mensagem por BuenoBoss » 08 Dez 2017, 06:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila & Cléo

Salve putanheiros.
TD realizado 07/12/2017.
Afim de uma fodelança das boas, agendei com Camila e Cléo.
Chego, recepção atenciosa, espero pouco e as duas vem me buscar.
No cafofo foram duas horas de pura putaria .
Show das duas se pegando, fodelança animal.
Me esbaldei com as duas de todas as maneiras.
Barba, cabelo e bigode, satisfeito, ego lá em cima.
Gongo toca, ducha e beijão nas duas.
Custo = 2:00 = R$ 500,00 ( no cash pra forista)
Fui...

Link:
🔗

marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#5848 Mensagem por marc19022 » 08 Dez 2017, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Atendimento realizado dia 05/12

Apresentação das garotas, tinham varias opções, optei pela Thais uma morena que tem um belo par de bunda.
No atendimento ela capricha oral s/c , não regula posição. Ótima atendimento e excelente companhia.

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#5849 Mensagem por Roccu » 08 Dez 2017, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Passada na Kin para ver como estavam as garotas. Muito bem recebido pela Vanessa, vamos as apresentações.
Fiquei na duvida e esperei um pouco para decidir. Acabei optando pela Larissa, uma morena muito bonita de rosto.
Fomos para o cafofo. Banho de ambos, ja coloco a mina para chupar e fico ali por um bom tempo. Quando disse que ia gozar a mina começou a chupar mais rapido ate que eu gozasse. Ela engasgou com o jato mas continuou chupando ate nao sobrar mais nada.
Novo banho de ambos, e ela ja engata uma nova chupeta. Coloco a camisinha e ela vem por cima. Alguns minutos nessa posição e a coloco D4. Ela se arregaça toda, com a cabeça no travesseiro e abrindo a bunda com as duas mãos. Enterro meu pau nela e ela diz “que delicia de pau”, mete pra vaer. Ordem cumprida, bombei com força ate gozar de novo.
Banho e rua.

Link:
🔗

ricardoq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5850 Mensagem por ricardoq » 08 Dez 2017, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:jade

passei na casa por volta de 15h.. varias garotas e dificil escolha..
decidi pela Jade.
garota de academia novinha, de 19 aninhos, que aparenta ser mais madura.
corpo durinho e belas curvas... beija gostoso, oral sem bem molhadinho e boa conversa.

adora ser chupada, tem restrições a dedadas.. mas fica molhadinha e goza gostoso.

possivel repeteco

Link:
🔗

Responder