Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Koiote01
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Set 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2611 Mensagem por Koiote01 » 24 Nov 2017, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos!
Mais um relato, agora foi com a Giovana Muller.
Há muito tempo eu queria conhecer essa gata, vi vários relatos sobre ela aqui e sempre positivos. A garota atende no mesmo local que a Camila Lobo (loira gostosa e com um atendimento muito bom) e com a Dani Linda (que eu quero conhecer ainda). A garota é a mesma dos anúncios do Vivalocal ou do Fatal Models, tipo físico: morena, baixa, rosto na minha opinião é bonito, seios um pouco caídos (de quem já amamentou), coxas grossas (de quem malha), bumbum médio e durinho. No fight me surpreendeu, vi os relatos sempre positivos dela mas achei o atendimento melhor do que os relatos que li. Quando cheguei já foi me beijando gostoso na boca, estava só de langerie. Depois começou a chupar meu pau e que chupada, faz com gosto. Pra não gozar ali mesmo no oral, intimei ela pra vir por cima e de costas, onde fui prontamente atendido e que visão linda daquela bunda rebolando no meu pau. Então pedi pra colocar no drive C dela, e ela com maestria pegou meu pau e encaixou ele todinho naquele rabo maravilhoso e começou a rebolar e olhar para trás falando pra eu comer o cuzinho dela bem gostoso. Fiquei com tanto tesão que não aguentei e gozei rapidinho.
Após alguns minutos resolvi partir para um segundo round, ela começou a dançar na minha frente e logo o moleque ficou agitado. Ela pegou o moleque e começou a chupar de novo, depois de uns minutos deitei e coloquei ela pra cavalgar enquanto eu chupava os peitos dela. Após alguns minutos ela me pediu pra comer ela de 4 e eu prontamente atendi, meti com vontade olhando enquanto ela gemia gostoso e rebolava no meu pau. Por fim não resisti e enchi o saquinho de leite. Resumindo, atendimento alto nível.

Notas:
Buceta: 10 (lisinha e cheirosa)
Seios: 7 (um pouco caídos)
Rosto: 8
Bunda: 10
Oral: 10
Anal: 10
Atendimento: 10
Valor: R$ 200,00 1h
Repeteco: com certeza

Pretendo desbravar outras, mas vai ser difícil resistir e não voltar na Giovana novamente. Caso algum companheiro conhecer alguma garota top no atendimento e puder indicar, ficarei agradecido.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Quem for enviar uma sugestão, favor fazer por MP.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2612 Mensagem por immortanjoe » 29 Nov 2017, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Noite Caros Foristas !!!

Fim de mês aí e com vontade de dar uma passeada, resolvi que hoje não seria uma desbravada, é sim um repeteco mais seguro e certeiro.

Resolvi então novamente entrar em contato com a Angel que anuncia no Fatal Model e no VL, a mesma que fiz um TD esses dias ai. E para a minha grata surpresa ela me informa que naquele exato momento estava com uma amiga do ramo e se eu não aceitaria um atendimento em dupla. Não é do meu costume atendimento em dupla mais resolvi aceitar a sugestão.

Marcamos no motel dali 1h, cheguei primeiro informei o quarto e aguardei a chegada das mesmas.

Algum tempo depois as moças chegam. Quando abri a porta uma grata surpresa. A Angel eu já falei dela aqui, muito gostosa, siliconada, coxas grossas, cinturinha fina, bunda linda, marquinha de biquini (estilo panicat) e aquele rostinho de safada que ela tem. Já a amiga dela de nome Thais Miranda já faz o estilo mignon, rosto bonito, cinturinha, barriga chapada, seios pequenos e originais, bumbum empinadinho. Ou seja, dois estilos de uma vez só.

Fomos para o banho nós três e depois para o que interessa. Comecei beijando a Angel e acariciando a Thais, depois fui para o Thais acariciando a Angel... o clima esquentando e desço para a bucetinha da Thais pequena e deliciosa. Chupei por um tempo enquanto Angel me massageava, voltei para a Angel que fez um oral babado e sem capa enquanto eu beijava a amiga. Camisinha no pau e Angel vem cavalgando com maestria... ela detona nisso, cavalga como uma amazonas... após um tempo assim tirei a camisinha a Thais já veio babando no meu pau no pelo muito gostoso, camisinha nova e ninfeta cavalgado, abri a bunda dela e meti com força com ela por cima. Após um tempo coloquei de 4 e ferro na mocinha enquanto dedilhava a Angel, me pediu pra fazer um PPMM, meti com força enquanto a ninfeta mordia os lábios, cena linda a Thais levando pau e a Angel se masturbando. Desse jeito não há quem resista muito tempo... sacola cheia.

Fomos todos para a banheira recuperar as energias e após um bom papo começa tudo de novo da mesma forma que na primeira, pau em uma, pau na outra e é isso.

Enfim valeu o atendimento em dupla de duas safadas de estilos diferentes. Sai com as pernas bambas e saco vazio.

- Angel
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143218596" -"-
https://fatalmodel.com/85538/angel-loirinha-delicia" -"-

- Thais Miranda
https://fatalmodel.com/106543/thais-miranda" -"-

Obs.: Elas atendem separadas também além de serem bem liberais... fazem anal e finalização combinado antes. Óbvio!

Investimento
R$400/h

Repeteco: SIM

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

descola
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2014, 18:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Carla Moreira

#2613 Mensagem por descola » 30 Nov 2017, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde Putanheiros, Carla Moreira

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... la-moreira" -"-

Já tinha visto um relato da moça uns tempos atrás. Sempre pensei em sair com ela, mas o preço não era muito convidativo. Mas sabe aquela história do "barato sai caro"? pois bem, nesse caso foi o inverso, "o caro saiu barato". Cansado dos atendimentos fast foda, que te deixa mais frustrado do que saciado, fui eu aceitar pagar o pedido: R$250.
Realmente, valeu cada centavo. Moça das fotos. Malhada, bonita, toda durinha. Não é menininha não, é mulherão, grande gata e gostosa. Tudo no lugar. Siliconada e bundinha malhada.
Foram 2 sem pressa. Chupa no couro e atende todos os pedidos de posição. Não rolou drive C. Tem local no santa mônica, bairro do amor. A primeira foi uma chupada magistral com finalização na punheta. A segunda uma foda sem restrição. Tudo acompanhado com uma "profusão de beijos"
Sabe quando a gente usa a pasta de dente até acabar. Vai enrolando até terminar tudo. Pois bem, sai de la tal qual uma pasta de dente enrolada. Ela tirou até minha última gota de porra.
Paguei feliz e fiquei tranquilo por um bom tempo, ao contrário dos fast foda que no dia seguinte estamos com porra na cabeça novamente. Inclusive tô pensando em mudar minha estratégia, buscar qualidade, pois você acaba até gastando menos, e tem muito mais prazer.
Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zetarado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2017, 00:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2614 Mensagem por zetarado » 01 Dez 2017, 00:20

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO
liguei para a Jordania do viva local. Ela disse que atendia na rua paraná, num predinho na esquina.

Cheguei lá uma tia pergunta no interfone com qual puta eu marquei e digo o nome dela.

Ai me abre a porta uma marronzinha feia da porra. Pergunto o nome dela e ela gagueja, olha pra sala onde havia uma pessoa que eu não podia ver, e ela olha de volta e diz "jordania". Eu digo "nao. eu quero a mulher que eu marquei." Ai ela emburra e sai, dai uma puta mais feia ainda aparece me questionando porque eu não aceitava aquela tranqueira mesmo, querendo me deixar sem graça, falando coisas tipo "o que tem de errado com ela. Voce é bom demais pra ela..." Eu disse que ia embora e ela ainda diz que tinha uma taxa de 50 reais pra quem desmarca kkkk Eu digo "vc é que tem que me dar a taxa da gasolina que perdi". Ela abre a porta achando ruim, sendo que ela é quem fez propaganda enganosa. Diz que a jordania tava ocupada, e na que eu saí ela ainda manda um bj bem sacasticamente...

Enfim, fiquem longe desse predinho da rua paraná. Essa jordania nem deve existir, é só um monte de baranga usando foto de mulher top.

Uma coisa que aprende é: se a GP não manda fotos diferente do anuncio no zapzap provavelmente é fake.
E se ela atende mal o telefone, demora responder no zapzap... então ela também é cilada.


E agora uma pergunta: vcs telefonam do celular de voces? Eu sou solteiro e uso o meu whatsapp pra marcar com as putas. Sou bem apessoado, e acho que deixar elas verem minha foto faz elas serem mais receptivas kkkk

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Jordana - Vivalocal

#2615 Mensagem por xtreme886 » 04 Dez 2017, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mais não sonegado!
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /160278298" -"-
Vi o anuncio da gata e liguei para ela! Me disse que atendia no Bairro Brasil, Rua. Paraná!
Pensei... “Havia dito que nunca mais voltaria naquele local, porém mesmo assim insisti! ”
Chegando lá quem me recebe é uma loirinha gatinha, nas fotos parecia estilo “cavala”, porém ao vivo é estilo magrinha com curvas.
Havia prometido oral sem capa dependendo da higiene (tudo mentira), na hora “H” mesmo com o pau lavado e depilado (kkkkkkk) disse que nunca fazia sem camisinha.
Deixou chupar os peitinhos só pro garoto crescer e botar a camisinha! Regula d+! Muito enjoada.
Oral fraco, deu umas poucas chupadas e já veio sentando por cima pra cavalgar!
Intimei de quatro, ela atendeu e começou a reclamação! Disse que estava doendo, eu ia devagar e reclamava de novo, ficava entortando a bunda pro lado e reclamando reclamando... Nem garota virgem reclama desse tanto! Toda larga e não aguentava nada! Olha q meu pau tem tamanho normal, nada de extraordinário.
Gozei de tanta raiva que deu! Fui pro banheiro tirar a camisinha e vazei!
Agora é pra valer! Nunca mais volto la! Só garota burocrática cobrando 150 temer numa foda tosca! Prefiro pagar 80 temer em uma casa estilo Ponto G, Panteras ...
Repeteco... Jamais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Kamila Lobo - Viva

#2616 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Dez 2017, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Deu uma sumida aqui no gpguia. O nível de putaria de Uberlândia desanima qualquer um, haja visto, a quantidade de TDs negativos nas últimas postagens. Por esse mesmo motivo, marquei um atendimento com essa gp, só possuía tds positivos, esperei que não tivesse erro. É nâo teve mesmo. Garota extroverta, alto astral. Te deixa bem a vontade, chupou no couro´(único ponto neutro, poderia ter demorado um pouco mais), alterna várias posições, não regula tempo e não reclama de nada. Como comentou um outro forista é aqueles típicas gps da cidade (que infelizmente esta quase não existem mais) que agradam o cliente, procurando fidelizá-lo. Positivo.Quanto a aparência física corresponde as fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Heloisa Duarte

#2617 Mensagem por fernand0722 » 06 Dez 2017, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
https://fatalmodel.com/45869/promocao-oitenta-reais" -"-.

Morrendo de medo de desbravar depois de experiencias horríveis resolvi tentar com a Heloisa Duarte que tem vários TDs positivos.

Marquei com ela via Whatsap... respondeu rápido e marcamos no ap dela no Umuarama

me atendeu de salto e vestidinho colado super receptiva .

Garota com o rosto bonito mas o corpo deixa a desejar... as fotos realmente são delas mas de meses atrás... não se trata mais daquela gordelícia que antes era. Ganhou muito peso.

Mas faz um sexo bom... de quatro e aquele bundão a visão fica boa...

foi um bom programa mas receio que um repeteco irá demorar.

Rosto: 8
Corpo:4
Seios:5
atendimento:8
valor: R$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2618 Mensagem por immortanjoe » 08 Dez 2017, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Confrades !!!

Fim de ano ta aí e com ele novos TD's para presentear os nobres foristas !!!!
Fiquei curioso com o anuncio dessa moça e resolvi ver de qual que é...
Trata-se da Naty que anuncia no VL (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154489698" -"-)

Contato feito por telefone me disse que atendia no bairro Tibery e assim fui....
Chegando no local me recepcionou no portão e subimos para o apartamento. Local discreto, agradável, limpo e tranquilo. Me ofereceu toalha limpa e fui para o banho logo após ela ter ido também.

A novinha (20 anos) é simplesmente aquele tipo de ninfeta que quando você vê na rua você pensa.... ahh se eu tivesse chance kkkkkk, tudo durinho, tudo mesmo, siliconada, bunda perfeita empinada e durinha, rosto de mocinha de balada sub-17.... caralho que lindinha!!!

Depois de banhos tomados partimos para o que interessa.... beija muito, chupa no couro, não regula posição e curte o que está fazendo. Começamos com ela se esfregando por cima, ficou molhadinha (nem precisou daquela porra daqueles gel), oral gostoso, capa no menino e ninfeta cavalgando, PPMM e depois de 4 até eu gozar. Me surpreendeu a Naty sinceramente, simpática, educada e trabalha bem.

Notas:
(de 0 a 10)

Simpatia: 10
Rosto: 10
Corpo: 11 kkkk

Contato: 34 99174-1541

Repetirei sim com certeza
Investimento: R$150 meia hora


VAI NA FÉ E TOCA O BONDE !!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
immortanjoe escreveu:Negativo Confrades.. A Naty citada no meu TD não tem nada a ver com a Sophia alta morena com traços indígenos (eu sei quem é ela tambem). A Naty e mais baixa, branquinha bronzeada, rosto angelical. São moças diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evokeblack
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2017, 09:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2619 Mensagem por evokeblack » 11 Dez 2017, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera, vim contar um TD realizado esse mês de Dezembro com a Ana Paula ( https://www.gpuberlandia.com.br/perfil/ ... Perfil.php ).

Marquei pelo WhatsApp da moça e fui no horário combinado, ela atende em seu apartamento que fica num condomínio no bairro Jardim Brasília, o condomínio fica em uma rua tranquila o ruim mesmo é o entra e sai dos moradores... mas de resto é tranquilo.

Chegando no AP ela me recebe de shortinho e com uma blusinha branca deixando sua tatuagem (por causa da tatuagem que resolvi arriscar xD) a mostra.

Garoa bem simpática, de papo fácil onde bebemos uma água de coco e logo em seguida tomei um banho pois estava muito calor e o quarto só tinha um ventilador.

O combinado foi 30 minutos mas em nenhuma hora ela passou estar preocupado com o tempo, pelo contrario tentava conversar e descontrair o tempo todo.

Começando a parte boa, deitei na cama e ela veio por cima me beijando e passando seus lindos peitos no meu corpo todo, ate que pegou a camisinha =/ e encapou o menino para chupar bem gostoso ( chupou gostoso, perdoada pelo boquete encapado).

Após aquela mamada espetacular tirou toda roupa e montou digna de uma cowgirl rsrs , depois peguei de 4, ppm, de lado, e de 4 novamente só que em pé e depois de frente deitada e eu pé ate que leite na borra.

Acaba que fiquei bem mais que 30 minutos, pra falar a verdade deve ter sido uns 60 minutos.

Ela faz anal mas é cobrado 50 reais a mais e combinado antes.

Repeteco: Com certeza
Rosto: 7
Peitos: 10 ( Não são grandes, mas do tamanho normal e muito bom de pegar )
Bunda: 10 ( Redondinha muito gostosa )
Valor investido: 100 temers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Camila Fortuna - Fatal Model

#2620 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Dez 2017, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD não muito satisfatório. Vi as fotos no fatal, gostei do que vi, achei o preço não tão caro, e também, por falta de opções no dia, marquei com esta GP. Não tinha visto nenhum relato por aqui. Diz que o atendimento é completo, completo não sei de quê. Oral bem fraco, quase não fez, encapado e por uns 20 segundos. Beijos, como não achei a gp bonita, não quis, ela estava com um batom que iria gastar um litro de solvente para tirá-lo. No resto, não chegou a destacar, mas também não foi dos piores. Corpo médio, rosto não me agradou. Negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Ana Paula - Gatas

#2621 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Dez 2017, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Li o TD de um forista sobre esta gp e resolvi marcar. Muito solícita por telefone, porém, duas alterações em relação ao TD anterior, mudou de endereço, está atendendo em um local não muito fácil de achar, apesar de mais discreto. É, infelizmente, o preço mudou de 100 para 150, isso por meia hora. Quanto à descrição da gp e ao atendimento, não há muita diferença ao que foi comentado anteriormente. A GP é muito animada e extrovertida, gosta de variar posições e não demonstra pressa em nenhum momento. Boa interação. Tem um cabelo muito bonito, é estilo magra definida, o destaque, sem sombra de dúvida, é a bunda. Média para grande, empinada e redondinha. Disse que não irá ficar muito tempo por aqui.Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kss1ano23
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2017, 18:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Goianinha VL

#2622 Mensagem por kss1ano23 » 26 Dez 2017, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Foreiros, confesso achei genial um forum neste sentido, se tivesse visitado antes nao teria passado raiva, mas vamos lá...

Semana passada buscando um contato para uma foda, aproveitando que a patroa foi visitar a familia, procurei o VL, me interessei bastante pelo anuncio, uma goianinha morena, baixinha, coxas grossas, bumbum redondinho, seios médios, peguei o contato e marquei, cheguei no local na Rua Londres no Tibery, avisei que chegaria em 10 minutos, sai de casa, avisei que cheguei, e fiquei em um chá de cadeira por 20 minutos na frente do predio, marquei 22:30 tinha um bar na esquina movimentadíssimo, já fiquei puto, ela falou que estava descendo e demorou mais 5 minutos, eu esperando plantado na frente do portão, chegou uma menina magrela, confesso que pensei que era aidética, quis desistir achando que ela poderia ser só a pessoa quem busca os clientes, chegou no quarto, uma luz forte, sem ventilador ou ar condicionado, nao era suite, me ofereceu agua e um banho, falei que nao queria, paguei adiantado e ela não sabia nem o valor que deveria cobrar (eu podia ter a enganado mas nao o fiz), passei o cartao (ponto positivo sai como auto peças), tirei a roupa e ela começou com oral sem capa, estava até meia boca, endurou ela ja deitou na cama chamando ppmm, muito magrela, bem apertadinha, passou ky para entrar, fui para beijar e estava fedendo a cigarro (confesso que pra mim é broxante), no ppmm dei uns 5 minutos de espancada e leite na sacola, ela ofereceu agua novamente ou um banho, deitei na cama, extremamente incomodado e calado, ela me perguntou se estava tudo bem eu falei que nao, mas nao quis falar o motivo, ela deitou e começou puxar assunto, conversamos um pouco mas o cheiro de cigarro que saia da boca dela me deixava enjoado, peguei outra capa e mandei ela deitar de costas, passei a marreta nela por alguns instantes extremamente chateado nao dava tesao, mandei ela vir por cima ela cavalgou um pouco reclamando que o programa normal é só uma gozada, nao dei moral, fomos para o ppmm novamente, nao consegui gozar e o cheiro de cigarro estava me incomodando ainda mais, peguei o celular e havia passado 20 minutos (pra mim parecia horas), joguei a desculpa que iria embora pois minha esposa poderia ligar a qualquer momento, coloquei as roupas e desci embora:

Resumo:
Corpo: 3
Rosto: 4
Seios: 2 (muito pequenos)
Oral: 1

Valor R$ 220,00 (10% do cartao nao abriu mao)
Voltaria a visitar? NUNCA (NAO VAO)
Recomendaria: NUNCAAA

Obs.: Fui olhar no VL para ver o link mas não estava mais disponível, a foto era de uma morena em mesas de sinuca
Obs.: 2 Marquei com a Morgana para hoje, depois faço o TD
kss1ano23 escreveu:Só pra informar que a Morgana acabou me dando o bolo pois o horário estava muito tarde (apos as 23:00), vou ver se consigo disponibilidade para ela durante o dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2623 Mensagem por comequieto69 » 26 Dez 2017, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Desbravando novidades.
Fernanda do viva local.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /162357877" -"-
Fotos reais .
Estilo : Cavala.
Seios naturais tamanho medio.

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Simpatia: 8
Buceta: 9

Atende no Santa Monica no mesmo locaal da Natasha e outras.

Garota de corpo escultural . Muito gostosa.
Sistema fast foda.
Mas vale a pena ficar uma hora.
Repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kss1ano23
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2017, 18:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carla Moreira - GU

#2624 Mensagem por kss1ano23 » 28 Dez 2017, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Confrades, apos muitas recomendações positivas eu marquei com a Carla Moreira, inicialmente meia hora, pois o horário estava "apertado", mas acabamos que ultrapassamos uma hora.

A Carla (34-99988-4840) é um mulherão, corpo bem malhado, seios siliconados, com muita disposição, não é nada mecânica, sabe bem como tratar bem os clientes.

1- Começamos da porta do apartamento que ela mora com mais uma amiga, tbm gp, no santa monica, fomos nos pegando até o quarto, ela começou no estilo namoradinha, fazendo uma longa e ótima preliminar, depois que o "cassiano" subiu ela começou com o oral, um oral que eu nunca recebi na vida, bem babado e perfeito, confesso que tive que me segurar muito para nao jogar um leitinho na boca dela (e ela aceita viu), depois de um longo e delicioso oral, ela encapou o "cassiano" e começou cavalgando, uma delicia, alternando posições de pernas ainda cavalgando, uma delicia, achei que ja iria meter leite na sacola, fomos para o ppmm dando umas paradinhas pois confesso que estava excelente, depois de longas estocadas, o resultado foi leite na borracha, deitamos de conchinha e trocamos algumas ideias, ela é muito comunicativa e tem ótimos papos, bem carismática, depois de bastante conversa, falei que queria mais um pouco, passei uma agua no corpo e round 2.

2- Já comecei recebendo novamente um ótimo oral, que ali mesmo quase que eu entreguei os "betes", oral melhor que o anterior ainda, ela pediu leitinho mas ainda era cedo rsrs... peguei ela de 4 com mudando ritimo para rapido e devagar, ela temum gemido que estava me deixando louco, como ela adora rebolar em um pal, só de lembrar a madeira levanta novamente, mudamos a posição ela ficou de lado e eu entre as pernas dela descendo a madeira, estava muito bom, ela estava puxando a bunda para ir até o final, mudamos para ppmm e depois um frango assado, estava quase gosando ela pediu para tirar o capote e foi de oral até terminar na boca dela, cara que delicia, vim embora com o saco vazio, pernas bambas e com vontade de voltar lá, sensacional Carla Moreira deixou saudades!

Agora um resumo:

Rosto: 8
Corpo: 10
Xaninha: 10 (Bem cuidada)
Oral: 11 (nunca recebi um tao bem feito)
Local: 8
Carisma: 10

Valor da brincadeira: 250,00 Temers uma hora
Repeteco? Sem duvidas que sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh Ferreiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2017, 13:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

xxxxxxx, Fatal Models

#2625 Mensagem por Jonh Ferreiro » 28 Dez 2017, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

A uma semana sai com a Fabíola, que anuncia no fatal models.

https://fatalmodel.com/53219/o-melhor-oral-da-cidade" -"-

Resolvi fazer uma busca nos sites de GPs, encontrei a xxxxxxxxx, uma catarinense muito gente fina, que atende no Roosevelt.

A casa que ela a tende é bem velha, achei um pouco estranho, mas entrei, e quando começou com o atendimento, foi sensacional.

Ela chupa sem capa, sem pressa, pelo tempo que for, beija gostoso na boca, a metida, em todas as posições possíveis, e deixa gozar na boca. ah, e ela libera o drive C a qualquer hora, eu que não intimei. Depois da foda, te faz uma massagem bem relaxante.

Rosto: 7 - Não é tão bonita
Seios : 8 - são naturais, prefiro silicone
Bunda: 9 - Bem durinha
Bucetinha: 9, bem cheirosa, ele é bem limpinha.

Valor: 100 reais... Vale a pena.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2213 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1494 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2427 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”