Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33191 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8654Não 25591
Oral Sem:Sim 31522Não 4225
Beija:Sim 30687Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macedinho
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 09 Jul 2016, 10:57
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18316 Mensagem por Macedinho » 01 Dez 2017, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Garota: Debora no domingo freelancer a moça, esse TD fui no mesmo quarto do parceiro Abdel ele chamou a JUJU free uma garota gostosa de corpo, Duas loiras na jaula de lobos hahah picote nelas, doutor Abdel é monstro demais representou na suruba com as safadas metendo chicote nas novatas, mais como elas são de outra clínica, o atendimento delas fica mais fraco nota 10 para parceria com o Abdel que foi monstro! E nota 6 para as meninas ! Fogo na bomba e bora para próxima, vou fazer um Four com a Giovanna e Rafaela e acabou brooklin esse ano para mim !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 17 Fev 2016, 10:22
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18317 Mensagem por Fogonauta » 01 Dez 2017, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapaz estive lá ontem, não resisti quando vi a Dani, linda provocante e gostosa como nunca vi.

Fui direto pro quarto, ela já foi me provocando no caminho, fiquei de taça dura, no banho me pegou de jeito quase queimo.


Depois mais chupadas, ela tem a manhã do babado. Virei de lado, de frente, de costas afffff.

Só não comi o cu, acho que não deixa tbm não pedi. Linda dos olhos verdes não tem como não se apaixonar.

Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Again2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Jul 2017, 09:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18318 Mensagem por Again2 » 01 Dez 2017, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros colegas, estive nessa clinica essa semana.

A clinica fica numa rua bem residencial com movimento medio, tem manobrista na porta, o que facilita o assunto, uma casa com aparência discreta.

Na recepção, tinham alguns clientes aguardando, e eu ja perguntei pela Amanda (li os relatos dela), e a recepcionista me disse que estava livre, então disse que iria subir com ela, quando ela me perguntou nao quer uma dupla, mandei chamar a Amanda e ela escolheu a Melissa pra dupla, vamos a descrição:

Amanda, garota de estatura baixa, corpo bem mignon (falsa magra) seios médios firmes e naturais (coisa linda) toda branca com cabelos pretos e lisos, barriga zerada, bunda media e durinha, sem marcas pelo corpo, rosto muito bonito (pelo menos eu acho).

Melissa, garota carioca delicia, seios medios pra grandes e naturais, bronzeada, cabelos com luzes, cintura fina e quadril largo, bunda grande e empinada, toda durinha, coisa mais linda, rosto também muito bonito.

No atendimento um caso a parte, show de bola, as meninas nao tem frescura alguma, beijam muito, oral no pelo e muito bem feito, nao regulam posição e totalmente descontraídas, nao enrolam o tempo me deixaram bem a vontade, e foram duas muito bem dadas, a primeira gozada terminei no cuzinho da Amanda, que delicia de cuzinho, bem apertadinho.....a segunda terminei no cuzinho da Melissa (essa ja gosta mais da coisa, nao regula posição no anal).

Pra quem gosta de sexo bem feito, sem frescura, e também pra quem gosta de cu, essas duas mandam de primeira.

Custo beneficio de R$ 340 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mk101
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 29 Out 2013, 11:16
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18319 Mensagem por mk101 » 01 Dez 2017, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De novo na casa, muitas garotas bonitas mais decido subir com a Sara. Foi minha terceira vez com ela e está ficando cada vez melhor nossa química. Para mim ela tem o corpo quase perfeito. Silicone na medida certa, cintura fina e uma bunda maravilhosa.
Chegando no quarto ela tira o vestido e fica só de calcinha, meu Deus que tesão! comecei a encoxar ela e ela rebolando no meu pau, não resisti, puxei sua calcinha de lado e comecei a chupar seu cuzinho doce.
Banho rápido dos dois e ela começa um oral show, fazia tempo que não recebia um oral tão gostoso. Peço 69 e o tesão aumenta, ficamos uns 5 minutos nos chupando até que coloco a camisinha e enfio meu pau naquela bucetinha molhada. Estava no ppmm e resolvo dar uma chupada na sua buceta de novo, foi quando eu vi aquele liquido branco escorrendo pela sua xana e descendo pelo seu cuzinho. Ela pede de ladinho e depois fica de barriga para baixo. Alternava metida e chupada no seu cuzinho, a mina estava delirando....rs
Ppmm de novo e chupo ela até gozar, enquanto ela gozava na minha boca eu enfio meu pau para ela terminar de gozar. Quando ela ainda estava gozando eu fico metendo e também gozo gostoso.
Hoje foi top.
Repeteco com certeza e ela ainda me sugeriu fazer um 4 hands.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18320 Mensagem por Rubro Verde » 01 Dez 2017, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta feira, 01/12, presença das seguintes Brooketes: Renata, Vick, Andressa, Angel, Manu, Maísa, Larissa, Priscila, Melissa, Mary, Geovana, Janaína, Marcela, Sara, Adriana, Ariela, Isis, Amanda, Brenda, Pérola, Eva, Bela, Cris, Fiorella, Dany, Karen, Débora, Syang, Pietra, Anita, Heloá, Bruna e Suellen iniciando hoje somente a Larissa ex Tangará

No meu TD anterior citei erroneamente o nome da Amanda como ex Tauani, correto é Ana.

Fiquei na dúvida, foquei nas inéditas.

Suellen
Ninfeta corpinho mignon, sorriso bonito, cabelos compridos loiros lisos, seios pequenos naturais, cinturinha definida, coxas torneadas e bundinha volumosa. Conjunto mignon atraente, uma delícia.

Beijos prolongados liberais envolventes

Fomos para cama, ela iniciou oral desencapado cadenciado, boquinha gostosa, alternava chupada nas bolas enquanto punhetava, voltava a chupar lentamente, sem pressa, parece curtir.

Retribui oral, explorando cada cantinho da grutinha, reações naturais me animaram a prolongar a brincadeira.

Tréplica com vontade, camisinha e cavalgada, encaixe apertado, entrou deslizando com aquela lubrificação natural, bom demais
Pegada acelerada, negócio animou

Com ela de quatro, empinou a bundinha, segurei a cinturinha e acelerei a pegada, fui alternando ritmo para aproveitar ao máximo.

Conquistei a portinha de trás, ou acabou rolando com naturalidade, nem sei explicar, só sei que entrou apertado, acomodou e numa metida acelerada, só escutei:
"Você não vai gozar aí, né?, " E apontou o dedo para a linguinha, captei sua mensagem.
Acelerei ritmo e quando vi que não aguentava mais, parei, deitei na cama, sem nada dizer.

Ela tirou a camisinha e abocanhou, chupou lentamente a meu pedido, quando vi ela estava sugando a última gotinha, tive que pedir trégua

Ela foi fazer higiene e eu acordei do sonho com tocar do gongo.

Surpreendente, o envolvimento e disposição dessa garota, que sempre achei séria na apresentação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

budwaiser
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Abr 2006, 13:03
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18321 Mensagem por budwaiser » 01 Dez 2017, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, quinta feira foi dia de matar saudades das brooketes e ja agendei com a Amanda, devido aos bons relatos sobre essa garota.

Não vou ficar me alongando muito, pois ela ja foi descrita muitas vezes aqui no forum, so tenho uma coisa a dizer: e tudo verdade, a garota e muito simpática, bonita e com um corpinho delicioso. Ela realmente gosta de chupar e foi o ponto alto do td. Foi bem esforçada para atender tudo o que eu pedi, fez vaginal, anal, 69, mas acabei finalizado no oral que tava bom demais.

Em seguida eu pedi uma massagem para recuperar as forças, ela ate que se esforçou, mas logo partiu para mais oral, so que tocou o gongo e não deu para a 2a...

Resumo, valeu a pena...... foi o meu td 4/4 , o proximo sera free....Oba !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro Hira
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 10 Jul 2012, 23:23
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18322 Mensagem por Hiro Hira » 01 Dez 2017, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com saudade do meu vício, deixo devidamente agendado com a LINDA Marcela, pois já sou marceladependente há quase um ano e meio.
Como já temos essa sintonia, nossos encontros ficam cada vez mais quentes, e devido a intimidade, muitas verdades são ditas, e isso é motivo de muitas risadas entre nós. E como nos últimos encontros ficamos no mínimo 2 horas, ele pede que eu leve algo para comer, e hoje não foi diferente. E já entrou no quarto se esbaldando com o que ela pediu. Depois partimos para o nosso rala e rola, embola gato e tudo o mais que essa LINDA garota se propõe a fazer, visto que não se nega a fazer nada, pelo menos comigo. Talvez seja por isso que não troque o atendimento dela por outro. Já é exclusividade. E ela sabe disso.
2 horas ao lado de uma ótima companhia passam que você nem vê. Quando você pensa que está no melhor da festa, toca o interforne dizendo que a brincadeira acabou. Uma pena...
Mas com certeza na próxima semana teremos repeteco. ... possivelmente a última do ano, e vou tentar fechar com chave de ouro....
E não me canso de repetir, sairia fácil com ela de mãos dadas para um role...
Mil beijos para essa menina LINDA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neeegooo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 10 Mai 2016, 16:42
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18323 Mensagem por neeegooo » 01 Dez 2017, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Na última quarta-feira fui relaxar e dei uma escapulida na Brooklin.
No desfile das beldades, não havia nenhuma novidade. Entretanto foi
muito difícil a escolha. Optei por subir com a Bruna
Naquele dia ela não estava muito disposta a entrar no clima.
Mas mesmo assim me diverti. Ela fez bom oral transamos em diversas
posições. Apesar de não ter sido magnífico, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neeegooo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 10 Mai 2016, 16:42
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18324 Mensagem por neeegooo » 01 Dez 2017, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje para comemorar o inicio de final de semana, corri para a Brooklin.
No desfile de beldades, fiquei com tesão pela Cris.
Morena, jovem, pernas roliças, peitos medianos.
Já havia subido com ela. Ela é a garota que te safisfaz.
Bom oral, beija bem e na transa é uma potranca.
Outro ponto positivo dela é que nunca está de cara fechada.
Valeu a pena. Repitiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Anita

#18325 Mensagem por Palestra » 01 Dez 2017, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uns dois meses atrás, havia visto numa apresentação em outra clínica, ela já estava de saída, civilmente vestida, mas ainda assim atendeu um colega putanheiro que estava comigo. Gostei da estampa, gostei da simpatia e depois do feedback altamente positivo. Dois dias depois já não estava mais por lá. Como dizem, o mundo gira a lusitana roda e uns 2 meses depois recebo a mensagem com foto que estava prá iniciar na Brooklin a foda perdida. Já liguei marcando, sabe como é, se o destino já fez sua parte, convém não abusar...

Trânsito inesperadamente tranquilo, cheguei 1/2 hora mais cedo. As meninas cansaram-se de ver minha cara na apresentação. Na espera, também calminha, muitas opções que é difícil ver disponível: Débora, Alice, Janaína, Stefanie, Brenda. Passado um pouco o horário, sou convocado. Quando adentra uma longilínea e sinuosa morena num tubinho cinza, fiquei em dúvida se era a mesma, mas nenhum um pouco desapontado. Belo rosto, jeito meigo, um tratamento um tanto formal nas palavras, mas toda graciosa e doce.

Corpinho delgado, seios siliconados sem exagero, bundinha feita à mão é o destaque. Beijos Ok, oral bom, bom envolvimento, vuco-vuco de ótimo encaixe, fôlego e suadouro terminando lá pelos 45 min. Nos quinze minutos restantes, garota muito agradável de conversar, do tipo que parece ter um sorriso nos olhos, toda zen! Por todas essas qualidades, despertam em mim mais meu lado ternurinha e menos o mal que me habita :twisted: . Não sei se no repeteco a maldade despertará, deixemos ao destino continuar atuando nos encontros e desencontros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18326 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 01 Dez 2017, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU e DEBORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Macedinho escreveu:TD realizado com a Garota: Debora no domingo freelancer a moça, esse TD fui no mesmo quarto do parceiro Abdel ele chamou a JUJU free uma garota gostosa de corpo, Duas loiras na jaula de lobos hahah picote nelas, doutor Abdel é monstro demais representou na suruba com as safadas metendo chicote nas novatas, mais como elas são de outra clínica, o atendimento delas fica mais fraco nota 10 para parceria com o Abdel que foi monstro! E nota 6 para as meninas ! Fogo na bomba e bora para próxima, vou fazer um Four com a Giovanna e Rafaela e acabou brooklin esse ano para mim !
Poxa... que parceria.. encontramos com as 2 na RED...já conversamos sobre 1 four..JUJU conhecidíssima na RED bunduda ..3 anos no crime, Debora iniciante e pegue-te das 2 .. por coicidencia encontramos as 2 na Brooklin..fazendo free, sugeriram 1 four sem plus... na hora aceitamos pois comeríamos 2 pelo preço de 1..
Fechado.. Quando JUJU tirou a roupa Macedo pirou..ja pegou a cavala e mandou chupar..ai..puxei.a para 1 amaciada no clitóris e já deixar no cio..enquanto o parça comia e gozava por 2 vezes a Loira inicante.
Nisto a cavala adorou o trato do DR. e seu esteto..não teve para ninguém chupou,ofereceu a rosca , vaginal e implorou leite na goela..foi sustance para 2..gozei e parti..Macedo estava na febre do rato ...queria comer a cavala.
160 a hora...
Excelente..a cavala bunduda vai estar todo domingo na B&M..free, recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:54
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18327 Mensagem por BPF 171513 » 01 Dez 2017, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na casa essa semana, fazia já um tempo que nao ia.
Chegando lá, movimento bem tranquilo , tinha apenas mais 2 cuecas na sala por voltas das 4 horas. Como fazia tempo que nao ia , me surpreendi, tem muitas meninas novas. E acabei escolhendo uma delas, Laura, loirinha do sul , corpo de ninfeta, parece aqueles patricinha de escola particular, achei bem bonita a menina, na apresentação pareceu ser bem simpática.
Chegando no quarto, da pra perceber que ela nao tem muita experiência nesse ramo. Tomamos um banho , dai começou com alguns beijos, com um pouco de língua, algumas vezes selinho, achei ela bem tímida, depois ela abaixou e fez um oral bem leve, sem capa, com foco na cabeça, talvez precise de um pouco mais de pratica nisso, ela e simpática, mudamos varias vezes posição e finalizei de 4 naquela bela visai. Nao perguntei de anal, pq nao sou muito fã, e nao deixar finalizar na boca, recomendada pra quem gosta de uma coisa mais tranquila, se esta procurando aquela safadona talvez nao seja uma boa escolha.

essa foi free aproveitando milhagem x 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 08 Out 2012, 09:41
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18328 Mensagem por Pikachu2012 » 02 Dez 2017, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Janaina

Uma que estava na minha pequena listinha de desejos, hj acabou dando certo de marcar e ir com ela.

A garota

Morena da cor do pecado, cabelos longos e pretos, acho que tem 1,67m, cinturinha e quadril na medida, bunda tamanho M e Peitos M para G,um dos mais bonitos que vi ultimamente na Brooklin.

O TD

Antes dos banhos de ambos, ela vai se aproximando para iniciar com aquela beijos envolvente, alternando ritmo e pressão da língua. Passei uns minutinhos ali pra aproveitar o máximo. Banhos tomados, mais beijos intensos e prolongados, bom envolvimento da menina. Ela pede para eu deitar pra uma sessão de oral sem capote, usando a mão inicialmente pra chupar e depois somente com o movimento da cabeça. Peco pra ela se deitar e minha vez de praticar um pouco. Ficou molhadinha naturalmente,mas não senti que caminhava para um gozo dela. Partimos então pra metecao, alternando entre beijos, cavalgada de frente e um cena linda, com aqueles peitos maravilhosos e chupa-los, cavalgada invertida para ver aquela bunda durinha chacoalhando, depois de quatro e finalmente um oral sem pra poder finalizar na boquinha dela. Repetecos sempre...a listinha vai aumentando

Milhagem - VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18329 Mensagem por usuario 12345 » 02 Dez 2017, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a ótima Amanda tudo rosa, rolou na semana passada.
Porém a garota nao estava se sentindo bem de saúde - por isso nao deu pra aproveitar nem 50% do potencial dessa delicia. Ao final do TD a mina foi ate embora.
Como sei que sempre haverá repeteco com ela e conheço bem o que ela pode proporcionar, relevo esse dia em questão.
Beijos gostosos, trepada standard nesse dia, gozada, banho e rua.
Positivo com viés de neutro - pelos fatos citados.

Resumo da gravação:
1 hora de standard blues.
Milhagem e contando
R$ 160 temers pra forista delator

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18330 Mensagem por usuario 12345 » 02 Dez 2017, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sensacional TD com a lindíssima Roberta, gata ao estilo de recepcionistas do Salao do Automóvel.
Morena cabelao (aplique), seios na sílica médios, bunda media linda.
Marcas de biquíni. Olhos verdes. Uma gata.
Alguns confrades foram nela e nao gostaram, eu adorei.
Acho que amina foi com a minha cara. Ainda bem
Beijos apaixonados, longos e deliciosos.
Oral muito bom. Repliquei, a gata gozou gostoso, pediu pra encamisar a pica e me chamou pra dentro.
Uma foda deliciosa, repleta de troca de posições e provocações sensuais mutuas.
Absolutamente espetacular.

Volto traNquilamente e recomendo.
Só nao garanto que o atendimento sera o mesmo....

Resumo da gravação:
1 hora de top beautiful brunete blues
Milhagem contando
R$ 160,00 pra forista delator

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2481 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”