NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
como eu ia dizendo.... depois da foda frustrada, no dia seguinte ainda determinado a meter em alguém acabei optando por essa beldade, que eu já sondava há meses nos sites daqui, sempre com o mesmo número:
(86) 99954 3300
http://www.vipteresina.com/selena/" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /156721385" -"-
Atualmente com o pseudônimo de Selena mas antes anunciava como Kelly.
Liguei e conversei pelo zap ainda na quarta-feira (17) depois de abortar a foda com a Samanta (relato acima), ela disse ainda estar chegando em Teresina. Na quinta mandei outros whats de tarde cedo, ela disse geralmente atender no Arco-Íris da av. Zequinha Freire (perto da novafapi), 1h por $300 , ou 400 por 2h, sem anal. Oral sem, mas não finaliza.
Ela disse estar disponível às 20h, tentei ajeitar pra mais cedo. Naquela hora como ela disse estar perto do Lagoas do Norte (vulgo lagoas da morte) marcamos no Maytê às 18h.
Cheguei na hora, em 10 min ela tava lá, pediu 10 conto do uber. A moça é bem simpática e desinibida. Conforme as fotos ainda é nova e branquinha, menos de 24 certeza.
Mas tem uma tatuagem de flor nas costas que o photoshop esconde. Creio que a maioria aqui não curte garota muito tatuada, pode parecer frescura mas fiquei meio cabreiro com isso, achei relativamente grande, pra mim estava no limite do aceitável. Se for só uns nomezinhos ou desenhinhos discretos tudo bem, 99% das putas e até civis tem mesmo, agora eu realmente não gosto de tatuagem grande, ainda mais pegando quase metade das costas, como neste caso.
Mas enfim, tem um biótipo que eu gosto, magrinha, ninfetinha e tals, cabelo bom e cheiroso, mas na hora achei os peitos pequenos até demais, quase não tem, o bico é meio grande. Não tenho problema com peito pequeno, mas reforçando... o problema aqui é que ela quase não tem mesmo rsrsrs.
a buceta foi um ponto forte. Rosadinha, cheirosa, limpa. Assim que chegou, pedi um banho juntos, ela tirou a roupa e ainda me perguntou se tava ok os pelos pq ela não tinha raspado na cera, embora o faça às vezes. Com isso não tive problema algum.
Depois do banho, fui apreciar melhor, levei na frente do espelho e fui apalpando-a de cima a baixo, corpo legal, como eu disse o problema é só a falta de peito e a tatuagem grande. Uns beijinhos e fomos pra cama. Oral sem camisinha, até q ela manja, chupa e lambe bem até as bolas.
Antes de meter, retribuí o oral, ela é sensível e fica molhadinha muito fácil, e continuei porque estava muito bom. Acho que até gozou...
Mas aí veio o maior problema do TD: devidamente encapado, comecei a meter com ela por cima. E metia, chupava, beijava, blz...
aí ela pede pra parar um pouco pq sentiu a menstruação descer. E foi dito e feito. Tirei o pau, a camisinha toda melada de sangue por fora. Ainda bem q estava bem firme até a base do pau. A cama ficou com uma baita mancha.
Ela vem com desculpa que sabia que tava chegando o dia, mas ñ esperava descer ali na hora e tals.... ah! mas que PORRA, que sacanagem, era só o que faltava pagar pra comer puta menstruada.
E por essa falta: cartão amarelo. TD
Neutro.
Ela perguntou se eu queria continuar, e disse que por ela não tinha problema. Eu deixei passar pq só queria gozar logo. Aí ela foi se lavar um pouco e troquei a camisinha. Botei de quatro na beirada da cama, soquei até cansar, virei ela de frente e gozei nos peitos/ barriga.
Outro banho e ficamos de papo. Ela diz morar aqui mesmo em THE, e que tá no último ano da faculdade. Consegui o número de uma amiga, também GP mas que não anuncia em sites.
O combinado era 2h, mas depois das decepções resolvi poupar 100 dilmas pra outra e ficar só 1h. No fim, paguei os 300, embora na real tenha passado uns 15~20 min além de 1h, ou seja, ela não ficou cronometrando. Pelo menos isso...
Resumo da ópera:
Corpo: 7 (ninfeta, pele boa, porém tatuagem indiscreta e precisava peitos maiores)
Rosto: 6 (tava com pouca maquiagem)
Oral: 8 (até sabe o q faz...)
Bunda: 8
Buceta: 6 (seria 8 se não menstruasse no meio da foda)
Simpatia: 9 (
só por isso não Negativei)
Custo: cachê 1h + Uber + motel = 300 + 10 + 36 = 346 Temers
Deveria ter pechinchado (ou melhor... EXIGIDO mesmo) um preço mais em conta. Já comi outras nesse estilo namoradinha pelo mesmo preço e eram mais gatas e gostosas.
Me arrependo não ter feito um repeteco com a Lara [(86) 998668895], relatada na página anterior , que por sinal estava disponível no dia.... (putz, que mancada!)