Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#901 Mensagem por Guilhermino Salvador » 15 Nov 2017, 10:59

Hank Californication escreveu:TD atrasado, mas não sonegado (principa,mente um positivo)

Isabella Prado - mulheres.altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/isabella / http://www.*******.com.br/acompanhante/53/isabella" -"-

Eu saí com a Isabella na última vez que esteve em Aracaju.
Bem, a menina é exatamente o que consta nas fotos: Loira padrão Panicat com um rosto bonito.
Marquei com ela no Num Sei. Chegou em 10 minutos (Ponto positivo na pontualidade)
Menina cheirosa, arrumada, educada.
No Fight: Oral delicioso, bem cheirosinha lá embaixo, bumbum durinho, marquinhas de biquine, não tem frescura com posições, mas não faz anal (pelo menos não fazia).
Não atende o celular durante o programa (Graças a Deus) e não conta os minutos ou cronometra o programa no meio de transa.
Ela tem uma pegada mais de namoradinha,e embora tenha um papo bacana, o assunto não foge tanto do profissional (pode ser também pode ter sido o primeiro contato).
Quanto ao bjos de boca e preliminares, eu não me recordo.
Na epóca, eu marquei 300 - 1H (Não é barato - tá no padrão do eixo SSA-AJU-Maceió), mas vale a pena. Se vc tem dinheiro, vale a pena fazer o juízo se vc quer apenas uma menina pra transar e só, ou se vc quer se presentear com uma Deusa. Penso que esse seja o caso da Isabella.
Ressalvados TDs mais atuais que o meu, essa é minha opnião de um TD de alguns meses.
Apenas retificando o TD acima
Beijos de leve e selinhos (poderia ser melhor, pq curto aquele bjo molhado de lingua)
e o valor cobrado por ela é de 350 - 1 Hora (De fato, preço acima da média dos preços cobrados em Aracaju, mas eu ainda acho [dentro das condições pessoais de cada um] que vale a pena pelo atendimento, pelo corpo e rosto, e eu sou aquele Putanheiro que estamos aqui pra conhecer o máximo de mulheres e ter as mais variadas experiências - Dificilmente eu repito com a mesma menina, tanto que ainda não repeti com ela pois ainda não conheci todas que vem e estão em AJU -)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pescador de Gp Aju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#902 Mensagem por Pescador de Gp Aju » 17 Nov 2017, 08:53

Olá amigos, sou novo aqui no Gpguia. Quero iniciar esse fórum falando da Renata, ela é uma morena, baixinha, etc.
Eu saí com a garota segunda-feira, marcamos em um motel da cidade, ela já chegou toda sorridente me abraçando. Antes de qualquer coisa conversamos um pouquinho, logo depois comecei a chupar a buceta dela, por sinal uma delicia... Em seguida, ela fez um excelente boquete para encerrar as preliminares.
No início da foda, coloquei a menina de 4 e meti bem gostoso na buceta dela, ela a todo momento gemendo no meu ouvido. depois coloquei para ela kikar no meu pau, o que ela faz muito bem.

No geral, eu adorei a foda, agora vou atribuir algumas notas ao atendimento.
:
Rosto: 8,5
Peitos: 8 (silicone na medida)
Buceta: 10 (Muito fogosa)
Bunda : 8,0 (Tamanho médio)
Barriga: 8 (Normal )
Oral: 10 (Chupa bem gostoso)
Anal: Faz, mas não experimentei

Recomendo,
Tel. da Garota (79) 99806-6066

Link:
🔗

Crânio10++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#903 Mensagem por Crânio10++ » 26 Nov 2017, 19:57

Galera,

Semana passada fui conferir o atendimento da Isabela, com base no que outro forista havia dito. O cachê é de 350,00 por uma hora e com anal fica por 500,00. É um pouco acima do que estamos acostumados, mas ela vale cada centavo. Além de ser muito bonita de rosto e ter um corpo espetacular (bem melhor que nas fotos do alto class), ela é muito simpática, transa gostoso demais e deixa o cara doidinho de tesão.
Seios deliciosos, bem durinhos, uma bunda desenhada a dedo, perfeita e uma buceta suculenta, cheirosa e greluda demais. O corpo e o rosto são nota 10. Foi o melhor oral que já recebi e transa gostoso em qualquer posição. A visão dela levando rola de 4 é inesquecível. Geme gostoso, beija gostoso, faz um estilo namoradinha safada que é gostoso demais. Queria ter grana pra vê-la todo dia. Programa aprovadíssimo.

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#904 Mensagem por Joy_Division » 04 Dez 2017, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações, nobres amigos. TD realizado hoje à tarde com a karinne Matos que anuncia no altoclass. http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... inne-matos" -"-

Pois bem. Liguei para a perva, fiz as perguntas de praxe. Ela respondeu simpaticamente que o cachê era de 300 reais sem anal por um período de uma hora e com local incluso, oral sem camisinha e beijo na boca desde que a higiene estivesse em dia. Considerando as fotos da garota, resolvi marca.

Fui ao local dela, cheguei em frente à pousada e liguei para ela. Pediu-me mais "5 minutinhos" para arrumar o cabelo. esses 5 minutinhos se transformaram em mais de 10 minutos. Estava impaciente com a demora. Eis que ela autorizou a minha entrada. O local dela é uma pousada situada na Atalaia.. bem simples. Bati na porta. E a escuto gritando : "CALMA, AMOR!". Cara, ela me fez esperar mais de 10 minutos, e ainda me pede calma. Sendo que ela teve tempo hábil de se arrumar, pois tinha informado anteriormente que demoraria 40 minutos para terminar de me arrumar e chegar ao local dela. Já era um prenúncio que o atendimento seria uma merda.

Ao abrir a porta, estava mais calma e me tratou educadamente. Ela é a garota da foto: seios siliconados, corpão em forma, alta, bundão, barriga zerada, grelo enorme, mas eu a achei feia de rosto (subjetivo). Pediu dinheiro adiantado, concordei e paguei 400 reais por 1h e 30 min de atendimento.

Agora vem a pior parte, tudo que ela havia prometido não cumpriu. Disse que não chupava sem camisinha, refugou os beijos. Ante toda essa desgraça, me desanimei e brochei legal. Nem reza iria fazer meu pau subir. Minha primeira brochada com acompanhante. Ciente de que não conseguiria foder, pedi que me devolvesse 100 reais e ficasse com os 300 reais previamente pactuados. Ela concordou e saí o mais rápido que pude. Fiquei lá no máximo 15 minutos.

Conclusão

- É a garota das fotos: gostosa, seios siliconados, barriga chapada, bundão, grelo enorme.. mas feia de rosto;
- A garota é folgada e te faz esperar como um otário;
- Não cumpriu o que havíamos combinado, mesmo assim paguei o maldito cachê;
- Ante o exposto, reputo o TD como negativo. Não repetirei e indico ao confrades que gostam de uma acompanhante só para meter e gozar.

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#905 Mensagem por Joy_Division » 04 Dez 2017, 22:00

Antes de marcar com a Karinne Matos, eu entrei em contato com a Isabella que anuncia no elitegirl e no altoclass, e que foi bem elogiada pelos confrades crânio e Hank. Liguei para ela fazendo as perguntas já manjadas, ela me responde num desinteresse do caralho, parecendo que estava fazendo um favor. Durante esse curto contato, ela disse que poderia atender no local dela. Mas teria que ver uma foto minha antes, segundo ela por motivo de segurança. Pois bem, chamei ela no whatsapp. Quando ela me viu, de cara perguntou a minha idade (Eu tenho 30 anos, mas tenho cara de 18, 19 anos) Respondi que tinha 30 anos, daí não sei se ela não acreditou em mim, e demorou a responder. Então eu disse que havia desistido do atendimento. Depois disso, ela me bloqueou. Hahahaha. Se acha a última boceta. Aracaju é tão pobre de acompanhante que qualquer bonitinha se acha uma rainha aqui.

Nesses anos de putaria, essa foi a coisa mais bizarra que me aconteceu.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#906 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 15 Dez 2017, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Final de novembro saí com a Raquelzinha do Skokka. Ela já atendeu com os nomes Raquel Sondar, Kel Sondar e Julia Love. Ela é a mesma das fotos, porém pessoalmente ela é bem mas magra do que nas fotos e os seios são menores também (ponto mais fraco dela). Atendeu no motel Premium, ali perto da sede da Petrobrás (segunda esquina à direita), foi simpática, beijou e chupou gostoso, não deixou eu gozar na boquinha, mas pude gozar na barriga dela. Apesar da decepção dos peitos muito pequenos, a garota é a mesminha das fotos, foi simpática, fudeu gostoso e tudo por 100 mangos! Ótimo custo/benefício, considerando que muitas vezes a gente paga mais de 200 mangos numa mulher que mal chupa direito.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 198630957/" -"-
Tel.: (79)998248557

Rosto: 8,5 (muito bonita)
Peitos: 1 (menores seios de todas as mulheres que já comi)
Buceta: 10 (Apertadinha, ela sentiu uma dorzinha comigo)
Bunda : 7,0 (Pequena, porém redondinha e lisinha. Uma bela visão quando ela tá de 4)
Barriga: 9 (Magra e bonita)
Anal: Não faz que eu saiba

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#907 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 04 Jan 2018, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei de sair com a Bruna Carioca que anuncia no FatalModel:
https://fatalmodel.com/97957/b-carioca-dia-de" -"-
Marquei com ela pelo whats umas 19:30, aparentemente sem nenhum problema. Ela combinou de nos encontrarmos no posto Petrox perto da Unit, dei a ela informações sobre meu carro para ela poder me encontrar. Cheguei às 19:30 em ponto e fiquei esperando até às 19:55 e nada dela aparecer. Daí desisti, e fui marcar com outra garota (meu próximo TD). Apesar dela não ter comparecido, tratei a situação com calma, me comuniquei com ela dizendo que eu apareci no local e hora indicados e que fiquei esperando quase meia hora, supus ter ocorrido algum desencontro e disse que fica para uma próxima. Vem ela me responder que num ia ter próxima e que foi vacilo meu... enfim, veio me culpar por ela não ter aparecido sendo que eu fiz tudo conforme combinado. O anúncio dela recebe muitos likes no Fatal Model, algo que pode ser facilmente falsificado, vale lembrar. Quem quiser curtir a promoção com essa grosseira tenha boa sorte.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#908 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 04 Jan 2018, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Após não ter dado certo com a Bruna Carioca, marquei com a Rana do Skokka:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 202187339/" -"-
Ela atende por whats, mas, como estava na rua, eu telefonei mesmo. Ela já atendeu na casa da Aninha na Atalaia com os nomes Rana e Micaela, mas saiu de lá e está fazendo "carreira solo" agora. Negra bonita, o corpo é o mesmo das fotos (por algum motivo ela parece bem mais clara nas fotos). Na época que atendia na casa da Aninha o atendimento dela já era muito bom e a qualidade do serviço ainda se mantém. Agradável, beijou bastante, chupou gostoso e a foda foi uma delícia. O único problema seria a localização, pois fui pegar ela no Sol Nascente e a levei para a Pousada Premium, lá perto da Petrobrás, mas a conversa com ela durante o percurso de carro tanto na ida quanto na volta foi de boa.

Tel.: (79) 996790557

Rosto: 8,5 (muito bonita)
Peitos: 7 (pequenos e gostosinhos)
Buceta: 9
Bunda : 8
Barriga: 9 (Magra e bonita)
Anal: Não faz que eu saiba

Eu repetiria sem nenhum problema.

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#909 Mensagem por marquês papacu » 03 Mar 2018, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Caros, sou contumaz sonegador. Esse é o meu primeiro TD em 3 anos de putaria. A verdade é que aproveito viagens a trabalho para cair na putaria. Como elas passaram a rarear, recorri a algumas meninas da cidade. E como os companheiros acima vêm dizendo. Aqui é a pior putaria que conheço no Brasil. Tive o prazer de sair com GP em São Paulo, Curitiba, Brasília, Recife e Rio de Janeiro. Aqui fica muito aquém.

Vamos ao que interessa. Vou começar pelo último programa que fiz, já que a menina estará apenas por quinze dias em Aracaju. Na última quarta-feira (28/02), tive o prazer de fazer um programa com a Penélope. Encontrei seu anúncio no Altoclass. Parece ser a mesma das fotos, porém é mais magra, com cabelo mais curto e está com tatuagens. Provavelmente, as fotos receberam pesado tratamento ou foi tirada em outro momento da vida da GP. Mas não precisava, pois eu, pessoalmente, gostei muito da aparência da garota.

Chegando no local, próximo ao terminal da Atalaia, fui recebido pela Penélope, e tomei um banho pois vinha do trabalho. Saindo do banho tivemos uma conversa rápida, ela tira a roupa e deita na cama. Começo a fazer oral nela. E aqui está um dos pontos fortes dela: o grelo grande e bom de chupar. Chupei até ela gozar e inundar a minha boca com aquele melzinho delicioso. Em seguida, ela fica de quatro e faz um oral não tão bom em mim, e esse é seu ponto fraco. Chupa com pouca pressão e para rápido.

Ela deita e começamos um ppmm. Agora, eu provo o outro ponto forte da GP: a buceta apertadinha. Uma delícia. Mudamos de posição, e ela ficou de quatro. Ela mete bem, fala putaria e interage. Outra mudança de posição. Ela começa a me cavalgar, mas, depois disso, eu não demoro muito pra gozar. Eu voltaria pela beleza, pelo grelo, simpatia e pela bucetinha apertada. Foi o melhor programa que fiz em Aracaju até o momento.

Endereço do anúncio: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... s/penelope" -"-
Telefone: (079) 99884-2254
Cachê: R$ 250,00

Avaliação
Corpo: 9,5
Vaginal: 10
Rosto: 8
Oral: 6
Anal: no anúncio diz “a combinar”, mas não fiz.
Beijo: não beija

Nota: 8,0

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#910 Mensagem por marquês papacu » 03 Mar 2018, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Bem, vou continuar a liberar os TD’s sonegados. Essa foi a minha primeira saída com GP em Aracaju, no final do ano passado. Trata-se da Paloma Mello. A patroa viajou para a casa dos pais, e aproveitei para matar a sede por putaria.

A garota é muito diferente do anúncio que vi no AltoClass. Tem a mesma tatuagem na perna esquerda, altura, cor da pele etc., mas as fotos receberam muito tratamento ou são antigas. O local dela fica no Augusto Franco. É um condomínio de apartamentos. Tem um porteiro na frente, mas o interfone estava quebrado na época.

Quando cheguei lá, percebi as diferenças entre a realidade e o anúncio. A garota é simpática, beija e faz um bom boquete. Ela começou me beijando e apalpando meu pau. Tirou minha calça, e começou um bom boquete. Em seguida chupei a buceta dela. A garota tem uma boa lubrificação. Comecei comendo ela de quatro, em seguida ppmm, ela por cima, e gozei metendo nela de quatro novamente. Se eu repetiria? Não, mas foi uma foda honesta, e consegui me aliviar. Vou dar neutro pela diferença entre anúncio e realidade.

Uma observação. Não é o caso da garota em questão, mas é assustador o número de anúncios que você percebe ser pura fantasia aqui em Aracaju.

Anúncio: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... loma-mello" -"-
Telefone: (079) 99611-6812

Avaliação
Corpo: 6,0
Vaginal: 8,5
Rosto: 6,0
Oral: 9,0
Anal: não faz
Beijo: dá uns selinhos
Nota geral: 6,5

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#911 Mensagem por marquês papacu » 03 Mar 2018, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Vou fechar a trilogia dos TD’s feitos por mim em Aracaju até o presente momento. Essa foi a segunda vez que sai com uma garota em Aracaju. Dessa vez foi com à época chamada Paulinha – A Favorita, que agora usa como nome de guerra o nome Paulinha Iniciante.

Apesar de a garota fazer um bom trabalho, à época, meados de dezembro do ano passado, ela usava fotos falsas em seus anúncios. Nos anúncios, uma estonteante morena surgia na sua tela de computador, mas quando encontrei a GP pessoalmente confesso que me decepcionei. Era uma morena, mas bem diferente das fotos, ela estava bem gordinha. Entretanto, costumo encarar. O que podemos fazer é não repetir e avisar os companheiros ainda que tardiamente.

Antes de escrever o TD, percebi que ela passou a usar fotos originais no anúncio. Vamos ao programa, quando ela chegou me decepcionei, mas não falei nada. Até porque, pela minha experiência, não adianta muito reclamar com GP. Resolvi encarar, e fiquei satisfeito com a foda.

Começou boqueteando com competência. Fizemos um 69, e tem uma buceta limpa e cheirosa. Trepamos em várias posições e finalizei com ela de quatro. O cachê na época foi salgado R$ 200,00 por 1h. Entretanto, não repetiria pela enganação no anúncio. O anúncio atual está com as fotos verdadeiras, mas ela escolhe bem os ângulos para esconder imperfeições. Fica a critério dos senhores, se vocês fariam o programa ou não.

Anúncio: https://fatalmodel.com/85893/paulinha-iniciante-aracaju" -"-
Telefone: (079) 99646-4420
Cachê: 200,00

Avaliação
Corpo: 5,0
Vaginal: 9,0
Rosto: 6,0
Oral: 9,5
Anal: não faz
Beijo: dá uns selinhos
Nota geral: 5 (pela enganação do anúncio à época)

Link:
🔗

Sherekinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LAURA FRANCO - FATAL MODELS

#912 Mensagem por Sherekinho » 12 Mar 2018, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Saudações,
Estou com alguns TDs atrasados e peço desculpas ao confrades por isso. Mas, devagar e sempre, vou atualizando, fazendo cumprir o propósito do Guia. Esse é bem recente e, na verdade, é uma apanhado de duas saídas com a profissional em questão.

Sobre a moça:
Bonita. É a das fotos do anúncio (as que não estão com aspecto pixado). Sairia na rua, porque não tem cara de piriguete/puta, e ainda se porta e se veste muito bem. É de pele clara, sem ser branquinha, mas tem os seios, a bucetinha e o cuzinho bem rosinhas. De cabelos encaracolados (adoro assim) e rosto fino. Alta, cerca de 1,72 m de altura, pesando algo em torno de 58 Kg (a famosa falsa magra, pois tem seios de médios para grandes, durinhos, com aureolas médias e rosadas, coxas em forma e bonitas e um bumbum empinado). Acredito que tenha mais de 25 anos, pois não se trata de nenhuma garotinha. É uma jovem mulher. Bucetinha muito bem depilada, se me lembro bem com um bigodinho bem fininho, rosa,com um pinguelinho pequeno, muito limpa e com lábios fechadinhos e que ficam inchados quando está com tesão. Molha fácil e em abundância (muito). Cuzinho funcional, fechadinho, rosa e bem depilado. Não comi, mas dei muitas linguadas e chupadas no botão.
Muito educada, simpática e boa de papo, sem nenhum aspecto artificial na hora da meteção, transita bem entre os estilos namoradinha fogosa e putinha safada.

Sobre a foda:
Conheci a moça através do site fatalmodels. Simática já desde o contato inicial, propondo, inclusive, um encontro antes, sem compromisso, para um conhecimento prévio para quebrar o gelo. Aceitei e nos encontramos no estacionamento de um shopping da cidade. Inicialmente, as fotos que ela utilizava não eram dela e isso se percebia claramente pelo aspecto das fotografias (pixadas e desfocadas, como se fossem fotos escaneadas a pulso). Acredito que isso, aliado à boa vontade dela e ao preço mais elevado dos serviços - que geralmente denota algum tipo a mais de qualidade, tenha despertado meu interesse.
O encontro foi de forma rápida. Atenciosa e simpática, chegou de roupa de academia, mostrando-se uma mulher alta (cerca de 1,72m), magra mas com com atributos bem desejáveis: bumbum pequeno e empinado e seios naturais médios para grandes duros (a foto com os coraçõeszinhos é realmente dela, assim como a de boné). Esclareceu dúvidas com paciência, e se mostrou bastante interessada em agradar, chegando a me convidar para um café. Ai ai se eu pudesse :roll: Interesse despertado, vamos ao encontro, que marquei alguns dias depois desse contato inicial.
Peguei a jovem em sua residência, ali na Aruana, perto do GBarbosa Zona Sul e a levei à pousada. Usando um vestido, tal como eu pedira, estava perfumada e maquiada de forma sensual e discreta. Ao chegarmos, fui presenteado com uma bela massagem, com direito a óleo (com pouco cheiro) e uma boa pegada, o que me deixou bem relaxado.
Após a massagem, durante os beijos com ambos ajoelhados na cama, fui conferir a bucetinha dela. Fiquei surpreso, pois estava molhadaça de escorrer, chegando a melar as coxas, estilo fio de caramelo esticado na panela. Sem cheiro e de sabor suave, foi esse mel que lubrificou nossas fodas com bastante eficiência, já que a moça não seca de jeito algum.
Após carinhos e um excelente boquete, não resisti e fui chupar a buceta dela. Linda, rosada e muito bem depilada, com grelinho pequeno, uma delícia de chupar. Esbaldei-me naquela xota e adjacências, chegando ao cuzinho - igualmente rosa, onde meti a língua, ato seguido de um gemido-uivo dela. Gozou na minha boca duas vezes, uma antes de cada foda, pois demos duas nesse primeito encontro.
Pau encamisado, começamos a meteção. Boa de posições, sabe cavalgar bem gostoso e adora receber de 4. Mas foi no papai e mamãe e no frango assado que demos um show. Em meio a beijos pornográficos de língua e com o suor de ambos descendo, chegamos ao gozo. Ela apertou meu pau bem forte algumas vezes com as contrações e eu, enchi-lhe a boca com minha gala, que veio em jatos. Todos sorvidos com prazer pela moça, não vi mais minha gozada, porque a danada havia engolido tudo! Xonei 8) .
A segunda do dia foi nesse estilo sendo que fiquei um tempão chupando a buceta e o cuzinho dela, na posição de 4, e na hora de gozar eu fiquei dedando o botão e dei mais leitinho à gatinha gulosa, que se apoderou e deu um fim gástrico a meus filhos amados.
O segundo encontro aconteceu 2 dias depois e foi nessa mesma pegada, com até mais interação no papai e mamãe. Porém, foi somente uma foda, mas bem dada e demorada.

Conclusão:
Sherekinho recomenda, e muito! Provavelmente repetirei, mas não com tanta frequência, senão viciarei fácil. Casou com minahs preferências. O valor pedido é alto, mas com uma boa educação e uma lábia eficiente, consegue-se um abatimento. Gastem a saliva. Segue abaixo o link.
Espero ter ajudado. Abraço.

Abraço!https://fatalmodel.com/137740/laura-franco

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#913 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 15 Mar 2018, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Nome da GP: Arielly

https://fatalmodel.com/151903/arielly-aracaju" -"-

Paguei R$170,00 com local incluso no Condomínio Estrela do Mar (Atalaia). A garota é exatamente como nas fotos, sem enganação. Foi muito educada e simpática desde o momento em que marquei o programa - eu estava sem crédito para telefonar para ela, mas ela disse que podia dar um toque a cobrar que ela ligava de volta. O atendimento foi fantástico com muito beijo, uma chupada gostosa sem camisinha e uma foda boa. Pedi para gozar na boquinha dela e ela deixou - não engole, mas já é bom assim mesmo. Única queixa que eu poderia ter é que os peitos dela são um tanto caídos (hábito de não usar sutiã, imagino), mas numa transa tão boa você releva tudo.

Biotipo: 9 (Baixinha magra)
Rosto: 9 (Muito bonita)
Peitos: 5 (Ela é muito jovem para peitos caídos)
Bunda : 8 (Bela bunda, lisinha e sem celulite)
Barriga: 10
Beijo: 10 (Beija muito e beija bem)
Oral: 8,5 (Chupa gostoso)
Foda: 9
Anal: Não fiz

PS.: Ela tem uma amiga que mora com ela. Não trepei com ela, mas pude conhecê-la e ela também é exatamente como nas fotos.

https://fatalmodel.com/159058/rebeca-1" -"-

Parece que ela e a amiga estão aqui só por uma temporada, então não perca tempo.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#914 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 31 Mar 2018, 18:26

Donodaporratoda escreveu:Confrade apreciadordeboquete.
Eu marquei e sai várias vezes com a Bruninha Carioca e não tive problemas, fui muito bem atendido dês do contato pelo telefone. Inclusive num grupo de zap indiquei e colegas meus também saíram. Numa das saídas ela me falou que aqui na cidade passam muito trotes ela então sempre pede confirmação antes do encontro e que avise caso vá atrasar.
Acho que teve algum mal entendido. Nos grupos só vejo elogios da GP.

Recomendo,como falei no meu TD educada, bonita "tem jeitinho de menina safada" mas deve ter uns 28 anos, conversa bem e claro gostosa e gosta de beijar
Cara, eu tô sabendo que a meninas cansam de levar trote, mas eu também canso de mulher mal educada e tem muita gp grosseira por aí, você mesmo deve ter tido experiência nisso já. Como eu disse no meu TD, a gente marcou no lugar, ela não apareceu depois de mais de meia hora esperando num posto de gasolina e ela ainda veio me culpar pelo ocorrido. Houve uma falha de comunicação aí, eu disse a ela que devia ter havido algum mal entendido e ela me xingou. Sei lá, ela tá com número novo agora, então não deve ter mais meu número bloqueado, posso dar outra chance, mas minha experiência inicial com ela foi como relatado.

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#915 Mensagem por Bucetófolo » 31 Mar 2018, 21:00

Querendo esvaziar o saco, procurei alguns contatos e encontrei o anúncio de Ju GP 91086057 loirinha magrinha agendei pra parte da tarde, e avisei que se acontecesse alguma coisa avisasse com antecedência para que eu não perdesse a viagem. Chegando perto do horário marcado quando ja estava a caminho do encontro a dita cuja manda uma mensagem avisando que não iria atender me deixando na mão. Já havia programado toda a tarde em função disso e fiquei no meio do caminho sem saber o que fazer. quem quiser tentar avisar pode ir mas que vá avisado pode perder a viagem.

link da rata:

https://fatalmodel.com/163266/promocao-da-ju-aracaju" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”