Nanda - casa da Laura - Jardim América
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9919-1943 - (62) 9471-4142

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CokadaBoa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2016, 10:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nanda - casa da Laura - Jardim América

#1 Mensagem por CokadaBoa » 05 Dez 2017, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia Foristas,

Ontem resolvi ir na casa do Jardim américa, Laura massagens - http://www.lauramassagens.com.br" -"-

havia escolhido a de sempre, SOL, deliciosa, mas infelizmente a gata estava atendendo outro marmanjo e tive que escolher outras garotas, primeiro, quem me recepcionou foi a Nanda, linda loira, de corpo delicioso, magrinha, malhada... deliciosa. Subi com ela para um quarto, e lá ela chamou outras garotas, uma ruiva, que é de tirar o chapéu, uma linda morena tb, e uma outra loira... muito bonita as garotas, todas elas, mas como fui bem recepcionado pela Nanda, resolvi fazer com ela.

Ela me deu um super beijo assim que a escolhi, depois pegou no meu pau e disse para tomar um banho enquanto ela buscava as coisas dela, perguntei como era a massagem dela e ela me explicou que era feita na maca, que eu podia passar a mão nela todinha e depois ela batia uma punheta gostosa pra mim até eu gozar, depois ela disse que tinha uma massagem na banheira, que eu resolvi fazer naquele dia, custou 200,00 pilas, mas te confesso, muito bommmmmmmm

fomos para outro quarto, que tinha uma cama e uma maca, ela mandou eu entrar no banheiro enquanto ela colocava a banheira pra encher, no banheiro ela pegou no meu pau novamente que já estava durissimo e começou a esfregar naquela bunda dela gostosa, muito safadinha ela, adorei o jeito dela.

tomei meu banho, voltei para o quarto ela já estava me esperando somente de lingerie, uma calcinha minuscula, coisa linda, branca, daí deu pra ver que ela tem o corpo malhado mesmo, muito gostosa. começamos a massagem primeiro nas costas e depois virei de frente, ela já estava totalmente nua, peguei naquela xaninha dela, toda raspadinha, toda molhadinha, já estava querendo sentar no meu pau a muito tempo, ela começou a massagear meu pau, deu uns beijinhos umas lambidinhas e depois jogou um óleo para me masturbar, gozei muito rápido, pois estava louco para comer aquela loirinha.

Fomos para a banheira, que inicialmente estava muito quente, mas depois começou a ficar em uma temperatura boa, na banheira ela ligou a hidro e jogou uma espuma que ajudou a relaxar, com um tempo ela começou a sentar no meu colo e me beijar, logo fiquei durissimo de novo e ela sempre se esquivando de mim, dizendo que estava em um período dificil, e que estava doida pra dar, mas que na casa ela não podia fazer isso... tentei algumas vezes colocar meu pau nela, mas sem sucesso, o maximo que consegui foi um boquete rapido, mas confesso que me deixou doido ficar olhando pra ela me chupando. Gozei novamente e fui embora, nota 10.

Com certeza voltarei, com certeza com a Nanda de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miltoncaixa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2019, 12:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nanda - casa da Laura - Jardim América

#2 Mensagem por miltoncaixa » 03 Set 2019, 12:41

caros putanheiros, não vão nessa casa , pura latada. Estive la sábado a tarde, sendo que pelo whats me falaram que teriam 4 ratas, chegando la somente 2, a primeira ate bonita alta loira, a segunda uma feia, como estava no inferno abrace o capeta, que decepção, ( o que mais me deixa com ódio e puta com preguiça), a rata ja perguntou qual vai querer, escolhi a nuru, de R$150,00 1 hora, ela mandou eu deitar ja no colchão e começou a massagem (péssima), 20 minutos ja tava finalizando e apressando pra gozar, levantei e fui embora paguei e sai vazado, nunca mais volto, quem quiser passar raiva só ir la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmv
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2024, 20:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura massagens - Jardim América - https://lauramassagens.com.br/

#3 Mensagem por xmv » 24 Ago 2024, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Eu costumava ir algumas vezes quando a massagem custava R$200, mas esse ano aumentaram o valor para R$250 e acabei não voltando. Tem uma massagista chamada Mirella, que é muito bonita e excelente no que faz. Apesar de não parecer tanto nas fotos, pessoalmente ela tem um corpo perfeito: branquinha, delicada, cheirosa, boa massagem. Além de deixar o cara doido para fazer o programa durante a massagem, pois esfrega a bonita buceta dela toda hora e faz que vai sentar de costas, deixando o cara com uma bonita visão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    2202 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2055 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1320 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”