POSITIVO Nome da Garota:Ari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito segunda, 23/04, na madruga.
Fui só pra beber e ximbar, acabei pegando duas.
Depois de umas brejas, gostei de uma gp e sem entrevistar subi.
Ari tem um rosto bonito, olhos verdes, cabelos castanhos, boca sexyyy, mina gatinha, só estranhei esse codinome rsrsrs...
Corpo médio, leves excessos, mas tolerável. Pernas bonitas, seios médios com leve declínio e bunda de média pra grande, mina gostosa.
Atendimento surpreendente, depois dos banhos rolaram vários beijos, chupeta sensacional sem capa, engolia, batia no rosto, chupava às bolas e babava até umas hrs.
Fui chupá-la e vi q a bandida tava no clima, o ápice foi os 3 dedos fincado no cu rosado, e ela pedindo pra tentar por mais um, mina curte anal, então comi aquele cu igual louco...
Como eu já vinha da zoeira ali dos trash, demorei pra gozar e acabei dobrando o tempo. Foi triplo sim, sem frescura, mina se entrega e o negócio pega fogo literalmente. Depois de meter muito na buça e cu, peço pra gozar na boca, topou e jorrei soado até umas hrs.
Eu sempre apareço no muchachos club pra ximbar e tomar umas, dessa vez acabei caindo em tentação, a bebida impulsionou, obviamente!
Frequentei bastante a boate em 2013, fazia um tempo que ñ fazia um TD por aqui. O salão é legal, muita mulher de todos os tipos. A negação fica por parte dos quartos e àquela campanhia de som escroto, e ainda ficam segurando e soa muito alto, tomei até um susto kkkkkk... investiram tanto no salão, mas achei os quartos precários, sem falar que tem que sair pra acessar.
R$ 200 dois tempos de 100, valeu pela garota.
Depois catei uma loira bem gata, mas esqueci o nome da gp, tava pra lá de Bagdá já com dia claro, então vou deixar esse TD no gelo.