Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chilander
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Nov 2015, 15:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1861 Mensagem por chilander » 27 Nov 2017, 11:24

ItaloRex Mano, puta é puta meu velho. Não temos que ter sentimentos não. Ainda mais puta sem vergonha que só quer o dinheiro e não quer saber do sentimento do cliente ou satisfação do mesmo. Então cara, eu não defendo puta nenhuma. Puta é puta.

E outra cara, cadê aqueles usuários das antigas, Samurai, Gerente, a galera das antigas, se manifestem aí, e fala pra nós que antes tinha puta ótima muito melhor que temos hj cobrando muito menos. Tem puta safada que não vale 300 nem aqui e nem na china. Abram os olhos galera.

Então não defendas mas puta nenhuma. Apenas qualifique e fale um pouco sobre sua transa.

A opinião de todos é valida. Inclusive gosto, gosto é gosto.

Forte Abraço galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense80
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1862 Mensagem por Maringaense80 » 28 Nov 2017, 14:21

JoyMga escreveu:TD realizado a alguns dias, aliás, realizado não, pq não teve.

Vendo pelos anúncios no *site suspenso por spam*, me interessei pela Karla Morenassa (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /159224050" -"-). Combinamos pelo whats, R$150,00, oral sem. Fui até o motel e ela demorou uns 30 minutos pra chegar.

Nada a ver com as fotos. Totalmente Fake. Disse que não ia aceitar e ela resmungou. Insisti que as fotos não era dela e fechei a porta o quarto.
Perdi meu tempo e dinheiro.

Se virem o anúncio dela, corram pras colinas. É cilada Bino!!!
Cai na cilada...
garota atraente no site, mas totalmente fora de noção achar que aquelas fotos se pareçam com ela
Nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiogoRT
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2017, 15:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1863 Mensagem por DiogoRT » 04 Dez 2017, 10:55

Alguma coroa que atenda em Maringá? Que não seja cilada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1864 Mensagem por JoyMga » 04 Dez 2017, 20:04

Evento efetuado nesta data, olhando no maringaquente, me interessei na polaquinha Leef (http://maringaquente.com.br/perfil/leeh-polaquinha" -"-), acertei pelo Whats e rumei ao motel, chegando lá, passei o número do quarto e esperei... esperei... e esperei. Quando chegou, vejo uma mulher totalmente diferente das fotos. Ao questionar, ela disse que a Leeh foi atender outro cliente e me passou pra ela. Sacanagem total. Portanto, fiquem espertos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igorzão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2017, 23:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1865 Mensagem por igorzão » 05 Dez 2017, 00:02

NEGATIVO
Nome da Garota:nina ricci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
galera ta foda maringá. domingo a tarde tarado, entro no sit e vejo essa coisa gostosa.
http://www.gp-guia.net/forum2015/ucp.ph ... 4HG71DOTZ5" -"-
combinei pelo zap, pedi pra ver uma video chamada, pra confirma ela disse q as fotos era reais e dela mesmo. opa blz
fui correndo pro motel. Quando chegga uma bola de canhão, gorda, feia, da chana fedida, e cheia de frescura. pois ameaço da escândalo, chama policia eu so casado e claro paguei 200 r$ por uma puta q não vale 30. feia cheia de frescura. barriguda.
a dica é a seguinte n topo video chamada n pego. n precisa mostrar rosto só corpo, blz awe sim, caso n tope video vai pra pqp.
esse é meu primeiro relato aqui indignado, se eu tiver uma arma nesses momento ela tinha rodado awe sim eu ia preso com gosto.
mano nem depois do cancer seria essa.
https://fatalmodel.com/101883/nina-ricci" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Welcome2jungle
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1866 Mensagem por Welcome2jungle » 05 Dez 2017, 12:53

Boa tarde!

Sou novo no fórum e gostaria de indicações. Tentei me aventurar em alguns sites que pesquisei, mas as fotos das garotas estavam todas na pesquisa de imagens do google...Só decepção!

A proposito, tentei contato com uma garota do site "maringa quente" chamada Thays completinha: http://www.maringaquente.com.br/perfil/ ... ompletinha" -"-

Fotos fake e ficou brava quando eu pedi fotos reais...

Enfim, espero poder contribuir com os colegas e também evitar enganações por conta dessas gp fakes.

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1867 Mensagem por JimboJones » 07 Dez 2017, 11:01

Welcome2jungle escreveu:Boa tarde!

Sou novo no fórum e gostaria de indicações. Tentei me aventurar em alguns sites que pesquisei, mas as fotos das garotas estavam todas na pesquisa de imagens do google...Só decepção!

A proposito, tentei contato com uma garota do site "maringa quente" chamada Thays completinha: http://www.maringaquente.com.br/perfil/ ... ompletinha" -"-

Fotos fake e ficou brava quando eu pedi fotos reais...

Enfim, espero poder contribuir com os colegas e também evitar enganações por conta dessas gp fakes.

Saudações!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que eu conheço, só a Jéssika Andrade mesmo vale a pena!
_____________________
Indicações somente via MP.


Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Welcome2jungle
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1868 Mensagem por Welcome2jungle » 07 Dez 2017, 15:40

JimboJones escreveu:
Welcome2jungle escreveu:Boa tarde!

Sou novo no fórum e gostaria de indicações. Tentei me aventurar em alguns sites que pesquisei, mas as fotos das garotas estavam todas na pesquisa de imagens do google...Só decepção!

A proposito, tentei contato com uma garota do site "maringa quente" chamada Thays completinha: http://www.maringaquente.com.br/perfil/ ... ompletinha" -"-

Fotos fake e ficou brava quando eu pedi fotos reais...

Enfim, espero poder contribuir com os colegas e também evitar enganações por conta dessas gp fakes.

Saudações!


_____________________
Indicações somente via MP.


Prime
Administrador
De acordo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense80
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1869 Mensagem por Maringaense80 » 08 Dez 2017, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Josy Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde galera, repeteco com a Josy Bombom...
Adoro sair com ela pelo corpão que é foda demais e garota sabe o que faz
Mas antes de tudo sempre começo com ela com aquele oralzinho nela até ela gozar gostoso e como goza gostoso, a safada goza de verdade
Ela ja sabe que adoro que chupe olhando pra mim, ai ela faz isso sempre e quando peço pra ela montar em mim, nossa... foda demais
O corpo dela ta mais malhado vou no frango assado q adoro e quando comi de 4 gozei gostoso olhando aquela bundona
Ela sabe q sou tarado pela bunda, mas ela pede mais e não consigo me dispender do dinheiro. Sonho que um dia ela de pra mim na faixa kkkk Acho dificil que ela disse q nao curte muito
Enfim... banho tomado, dinheiro pago e saio com um sorrisao na boca
Whats 99104-2573
ela tinha uma pagina no maringaquente, nem sei mais como é

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1870 Mensagem por japa35mga » 09 Dez 2017, 15:41

Vi um post aqui falando da Anitta e resolvi sair com ela, add ela no whats e conversei com ela combinamos no motel dubai saida pra astorga esperei ela por uns 30 minutos, chegando la a garota realmente é a das fotos do site bem bonita com uma saia curta e salto alto, loira corpo bonito bonita de rosto e bem educada, ela entrou no quarto perguntei se queria beber algo ela pegou uma beer e ficamos conversando por uns 15 minutos bem simpatica e tem assunto, ai enchemos a banheira e partimos tomar aquele banho juntos e la mesmo começou a pegação ela comecou a chupar meu pau, dps se levantou e colocou e pepeka na minha boca e chupei gostoso aquela pepeka cheirosa.
Partimos pra cama ela ja chegou ficando de 4 nao resisti meti a lingua no cuzinho dela beijei a bunda dela por um bom tempo ai peguei ali mesmo de 4 e comecei a meter ela disse deita aqui que agr e a minha vez e subiu em cima de mim rapidao gozei pois a gata rebola demais em cima do pau...
Depois conversamos mais um pouco mais um banho e pau na maquina de novo segundo hound finalizei com de 4 gozando gostoso naquela bunda deliciosa.

Faz anal
Beija na boca
Chupa sem camisinha

Rosto: 9
Corpo: 10
Seios grandes 10
Bunda grande 10
Simpatia 10
Presentinho 200,00 1 hora mas nao regula tempo
Repeteco: Sim sempre que for possivel pois a crise esta prejudicando a putaria kkkkkkkkkkkk

Fotos da gostosa http://deliciasexy.com/modelo/maringa/centro/60/" -"-

Whats: (44) 99742-6535

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriental-Maringá
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2017, 09:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1871 Mensagem por Oriental-Maringá » 11 Dez 2017, 10:56

Boas!
Alguém tem alguma informação sobre a SAG massoterapia?

Queria saber se lá rola algo mais além da massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1872 Mensagem por japa35mga » 11 Dez 2017, 11:12

Salve Salve oriental... la rola sim e so combinar pelo whats eu ja fui la vou te mandar pelo PV blz
Oriental-Maringá escreveu:Boas!
Alguém tem alguma informação sobre a SAG massoterapia?

Queria saber se lá rola algo mais além da massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriental-Maringá
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2017, 09:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1873 Mensagem por Oriental-Maringá » 11 Dez 2017, 22:27

Eu sei só que há a tântrica com finalização, queria saber se rola algo mais
Blz!
Aguardo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiogoRT
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2017, 15:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1874 Mensagem por DiogoRT » 13 Dez 2017, 10:08

japa35mga escreveu:Salve Salve oriental... la rola sim e so combinar pelo whats eu ja fui la vou te mandar pelo PV blz
Oriental-Maringá escreveu:Boas!
Alguém tem alguma informação sobre a SAG massoterapia?

Queria saber se lá rola algo mais além da massagem
Manda PV pra mim tbm brother.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NinjaBlack
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2017, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1875 Mensagem por NinjaBlack » 14 Dez 2017, 14:22

DiogoRT escreveu:
japa35mga escreveu:Salve Salve oriental... la rola sim e so combinar pelo whats eu ja fui la vou te mandar pelo PV blz
Oriental-Maringá escreveu:Boas!
Alguém tem alguma informação sobre a SAG massoterapia?

Queria saber se lá rola algo mais além da massagem
Manda PV pra mim tbm brother.

Boa tarde companheiros. Sou novo no site e tbm gostaria de saber se rola algo além da massagem na SAG massoterapia, pois entrei em contato mas o que me foi passado que era somente massagem terapêutica. Ou será que eu mandei msg pro lugar errado?? Muito obrigado pela ajuda e logo estarei postando test drive. Abraço p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”