Cheguei às 15 horas. Minha intenção era a garota Amanda, mas a mesma ainda não tinha chegado.
Houve apresentação e dentre as garotas disponíveis pensei em chamar a Carol, mas como estava com alvará longo, resolvi esperar um pouco pra ver se a Amanda chegava.
Após algum tempo aguardando, eis que a loura Malu, que estava em atendimento ficou disponível. Me cumprimentou com um beijo. Estava toda cheirosa. Pirei nas coxas e na bunda da galega ao vê-la de vestido curto e então resolvi fazer o Test Drive com ela, coisa que eu não fazia há alguns meses.
A Malu é loura, uns 40 anos, seios médios siliconados. Milf linda com corpaço em ordem que põe no chinelo muitas garotas de 20 anos. É umas das mais procuradas da casa. Muito difícil encontra-lá de bobeira, por isso não quis perder a oportunidade.
Subimos e durante a higiene um bom papo com essa mulher madura que além do prazer sexual ainda sempre dá bons conselhos.
Ela me fez uma massagem que retribuí para apalpar o corpão.
Depois ela iniciou o que sabe fazer melhor: Seu oral sem capa matador. Expert no assunto, ela ficou um bom tempo chupando. Deitado, fechei os olhos e curti. Pouco babado, sem punhetar. Alterna entre engolidas e chupadas na cabeça. Show!
Após algum tempo me postei de pé e ela continuou. Pelo espelho via toda cena, observando o lindo bumbum da gata e o vai e vem de sua cabeça enquanto sua boca macia engolia o danado.
Eu segurava em seus cabelos louros, batia com a rola em seu rosto. Só nessa brincadeira já tinha passado mais da meia hora. Boquete demorado e caprichado. Quando estava a ponto de jorrar em sua boca pedi pra parar.
Encapei o negão e partimos pro corte.
Ela de pé, apoiou os cotovelos no freegobar e por trás eu penetrei sua buceta rosa, observando seu lindo rosto refletido no espelho. Eu observava também o contraste dos tons de nossas peles com nossos corpos no pecado. Ela branca eu negro.
Ficamos nessa posição um bom tempo até irmos pra cama.
Lá rolou um papai mamãe com ela beijando muito. Beijos de língua duradouros.
Partimos para posição de quatro segurando em sua cintura e botando o negão pra dentro. Finalizamos no papai mamãe com beijos calorosos, respiração ofegante e ouvindo os gemidos da Malu. SHOW!!
Enquanto eu gozava, a ela me prendeu com uma chave de pernas, impedindo temporariamente minha saída, até que cessassem todas as contrações da ejaculação.
Totalmente relaxado sobre a gata, suados, ainda trocamos um caloroso beijo, com a Malu super carinhosa e amorosa, diferente de muitas gps que basta o cara gozar se transformam.
A Malu é fora de série, razão de ter muitos clientes na casa. Corpo fantástico, bonita, atenciosa, experiente. Mulher madura que sabe conduzir o sexo e proporcionar prazer ao homem. Ponto forte sua boquinha linda que faz um oral fantástico e dá beijos calorosos.
Ao sair, descendo as escadas, todos os olhares se voltaram pra Malu, que descia toda exuberante e sensual. Linda, a loura roubou a cena. Parei no balcão pra acertar o programa com a Sueli que me disse que a Amanda estava chegando. Nesse momento já nem lembrava dela.
Cumprimentei o confrade lesswire que estava de bate papo com a morena Carol e creio que a partir daí começou a história dele narrado no TD acima com a mesma maravilhosa Malu. Mulherão sensual que vale cade centavo gasto. Recomendo!!
Milhagem TD 03/04 (Andréia-Pamela-Malu)