Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1786 Mensagem por stalingrado01 » 26 Nov 2017, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada sábado tarde, sai c a Bianca, baixa, mignon, simpatia, no quarto tem corpinho em cima, durinho, cintura, tatuagem tesão, beijos moderada, chupei peitinho, grelo por sinal grelao o seu tamanho, pediu p chupar mais o peitinho e ficou batendo siririca até gozar, hehe, chupou pau sem capa, bom, mas rápido, pós capa, cavalgou, ppmm, d4, gemeu legal, falei q ia gozar na bunda, ficou c pouco frescura virando ladinho, foda boa, bonita, vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1787 Mensagem por dexterboladefogo » 26 Nov 2017, 11:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Steffani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Passada ontem na VW... pra ver as muie.. e a escolhida foi a Steffani.

ela e bonita mas não gostei do atendimento.
não beija.. oral com.. entrou no quarto e só ficando falando como namorado pelo zap... e
ainda o chuveiro queimado.. tomei banho na água gelada.

atendimento horrível...

fiquei 15 minutos no quarto...

não recomendo... joguei meu dinheiro no lixo.. ontem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1788 Mensagem por stuka » 29 Nov 2017, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Nesta última terça , estava no maior sufoco para tirar o atraso , de modo que surgiu uma oportunidade e lá fui eu para a VW . Casa nota 10 no quesito cuecas . Havia somente 01 na espera , e muitas primas disponíveis . Repito que o plantel desta casa está cada vez melhor , obrigando a gente a levar papel e caneta para escrever aquela enorme wish list . Das três que eu gostei , logo chamei a Bella ( cada vez mais atenciosa e Gatona ) , que conhece bem o meu gosto , para me orientar qual seria a melhor escolha , e sem pestanejar ela me indicou a Melissa , loirinha , gatíssima de seu metro e sessenta , muito bem vestidinha , exibindo um equipamento maravilhoso . O detalhe da sua blusinha , com uma abertura na altura das turbinas deixando estas à mostra , foi fundamental para a escolha . Eu ainda a chamei para uma rápida entrevista , onde a gata se saiu muitíssimo bem , de modo que bora pro matadouro . Já no quarto , muito simpática , foi se despindo lentamente mostrando um corpinho sensacional , que guardava ainda um semi-bronzeamento bem feito , realçando as turbinas , que ficaram bem branquinhas em baixo do soutien . Aquilo foi uma tentação de se ver , de modo que não resisti , e logo me lancei aos beijos e demais carinhos nas duas . Olha que eu caprichei no trato , mas a Melissa deve estar bem rodadinha , pois apesar de gemer um pouquinho , quase que os mamilos não se manifestaram como eu esperava . Mas ninguém é perfeito , né ? Parti em seguida para a metralhadora na barriguinha , seguindo para as coxinhas , perninhas e pezinhos ( interessantíssimos ) onde me mantive um bom tempo acariciando . Meu reflexo no espelho deste quarto me dava um T , que por algumas vezes , precisei desviar o olhar , para não queimar a largada . Eita coisa do capeta !!!Mas a melhor parte ficou por conta da perseguida , que era lindíssima e perfumada , e onde eu permaneci no açoite por uns 15 minutos , com a gata se contorcendo toda , apertando suas própria s turbinas , girando os olhos , até que ......... finalmente deu aquela molhada no lençol da tia .
Por fim , ela deu mais uma caprichada na peta , para encaparmos em seguida o 88 mm , que ela inseriu rapidamente naquela jóia , apertada e molhada , vindo por cima me beijar , em movimentos cada vez mais rápidos e deliciosos . Mas com aquela material todo em cima de mim , ainda arrisquei uma olhada no espelho , o que me desconcentrou completamente , me fazendo jogar longe a toalha , dando aquela melada na borracha .
Resumindo o combate , adorei , recomendo demais , e trata-se de uma menina de futuro , embora já tenha tido até trabalhado na noite .
Na saída , R$ 155,00 por uma hora .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1789 Mensagem por ScoobyLoo » 05 Dez 2017, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:MIcheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a algumas horas atrás, depois de um bom tempo longe do Forum, resolvi voltar a ativa.

Estava em sampa hj, em um bairro que não sou muito familiarizado, então recorri ao GP Guia para achar uma casa especial e me dei bem.

Liguei logo cedo para a casa, por volta das 10:00 da manhã e para minha surpresa a casa já estava aberta e com 2 garotas na ativa, não tive dúvidas rumei para lá.

A casa é bem discreta, de cor azul, e um portão pequeno, entrei e fui recepcionado e levado a uma sala com sofás para a apresentação, como já mencionei 2 garotas se apresentaram. A Stefany e Micheli, como havia lido alguns relatos anteriores aqui no GP, fugi da Stefany, apesar de ser muito bonita, teve um péssimo atendimento com um dos confrades anteriores, então optei pela Micheli.

A Micheli tem os cabelos ligeiramente loiros, usa óculos, magrinha e de estatura mediana, bonita, seios compactos, e com uma cara de safada, me revelou ter apenas 20 anos.

Fomos a uma das suítes, que é bem simples, mas tem o que precisa, uma cama limpa e um chuveiro quente.

A Micheli ao entrar no quarto já veio até me mim, e me lascou um beijo daqueles deliciosos, nos beijamos gostoso e fomos ao banho, ao voltar do banho já pediu para que eu me deitasse e caiu de boca na ferramenta sem dó nem piedade, chupa muito gostoso, e babado, alternando as vezes com uma punhetinha e lambidas no saco. Na sequencia fizemos um 69, que foi um pouco rápido e ela já colocou a camisinha e veio por cima cavalgar. A menina curte o que faz, cavalgou gostoso e depois viramos para o PPMM, onde rolou alguns beijos enquanto a ferramenta trabalhava sem parar. Seguindo a foda, ela virou de 4, e arrebitou aquela bundinha compacta, mandei ver na bucetinha não deixando de apreciar aquele rabinho que piscava pra mim a cada bombada, perguntei se era funcional e ela me revelou que sim, mas tinha taxa de 50 pila, achei melhor não aplicar na poupança naquele momento. Por fim ela veio por cima novamente e fez uma cavalgada invertida, sempre arreganhando aquele rabinho para me provocar mais ainda, não resisti muito tempo e ela finalizou com uma bela chupeta, me fazendo jorrar leite naqueles peitinhos deliciosos.

Custo R$ 100,00 por 30 minutos, mas pelo que vi o interfone tocou com 20 minutos apenas, deve ser pro peão já ir finalizando e não perder a hora.

Conclusão: Satisfação garantida, e um belo custo benefício para essas horas da manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1790 Mensagem por MOTTAINAI » 05 Dez 2017, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado à tarde na VW, sala vazia e umas seis meninas e uma em particular me chamou a atenção: Any!

Moreninha clara como gosto, cabelo preto bonito, pequena, magrinha com uma barriguinha que não comprometeu pra mim.

Super simpática e sorridente tanto na apresentação quanto no quarto!

Todas as posições que pedi sem frescura e gozada forte! Nos beijamos e muito. De língua!

Recomendo!

100zinho por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1791 Mensagem por stuka » 06 Dez 2017, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Batida a fadiga de combate ontem à tarde , não me restou outra alternativa senão aterrissar na VW por volta das 18 hs . Mais uma vez surpreso , pois pouquíssimas cuecas esperavam sua vez na sala , pedi a apresentação , para entrar em severa dúvida sobre quem abater . Mas como a minha gerente Bella se encontrava de plantão , mais uma vez pedi para que ela resolvesse minha dúvida , e como de costume , me dei super bem . Fiquei encantado com uma mulata de seu 1,60 m , muitíssimo bem feita de corpo , cabelos encaracolados enormes , perfumados e bem cuidados , muito simpática e interessada , logo me expôs que não possuía restrições , de modo que seguimos para o Q5 , para a prova dos 9 . Seu nome : LÍGIA . Muito desencanada , logo ficou à vontade enquanto eu tomava a minha ducha , já me deixando admirado pelo corpasso que a gata tinha . Destaque para as turbinas , cujo tamanho era M , mas extremamente rígidas e empinadas . Logo as enchi de atenção e carinho , deixando seus mamilos assanhadíssimos . De vez em quando pintavam uns beijos , que apesar de meio contidos , eram suficientes para apaixonar . A moça era uma fornalha de quente , e logo tomou o pobrezinho do 88 mm fazendo uma magnífica peta , que por diversas vezes me deixou com receio de queimar a largada . Já na fase de retaliação , coloquei-a deitadinha , me lançando naquelas turbinas mais uma vez , porém desviando ao SUL , para metralhar aquele conjunto maravilhoso com muitos carinhos . Suas coxas e pernas eram extremamente depiladas e macias e seus pezinhos eram interessantíssimos . Mas o melhor mesmo era ver o prazer que a gata sentia quando recebia a minha recíproca . Mas já era hora do golpe de misericórdia , e olhando de cima aquela perseguida cinematográfica , recém depilada , lábios pronunciados tentando esconder um grelo magnífico , não me contive e piquei sobre ela , por onde me mantive uns 10 minutos açoitando sem parar aquela jóia . E o resultado logo veio , com a gata se contorcendo toda de prazer , dando uma meladinha bem razoável no lençol da tia . Deitamo-nos então abraçados para tomar um fôlego , com ela logo em seguida me pedindo para vestir a criança , para introduzi-la na bat-xereca . Parecia um sonho , de tão molhada e apertadinha a menina da Lígia , que curtia tanto ou mais que eu aqueles sobes e desces infernais , com a gata logo executando o movimento de pistão mais letal que eu já vi . Olhando o 88 mm entrar e sair naquela pintura , mais a sua bundinha que eu segurava com as mãos e o T da gata , contribuíram para eu também dar aquela melada na borracha .
Adorei !!! Recomendo demais aos colegas !!! Cuidado para não se apaixonarem !!!
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japajorge
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jul 2017, 10:42
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1792 Mensagem por japajorge » 07 Dez 2017, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado , mas não posso deixar da postar ,semana passada nem me lembro se foi na segunda ou terça feira fui pro abate, apresentação novidades escolhi Sara GP beleza simpatia visual bonita fui comprovar suas qualidades no quarto chegou muito sorridente se apresentou conversando e ao mesmo tempo se banhando ela ajeitando a cama se abaixava e aos pouco tirando a roupa o seu corpo ia se mostrando a delicia , e que tesão , me deitei e ela se banhando se mostrava que era perfeita , logo se deitou ao meu lado e perguntou se queria uma massagem , naquele momento não , estava louco querendo partir mesmo para a sacanagem , aos beijos e abraços ela logo foi pro boquete delicioso beijava e abocanhava com movimentos deliciosos por um bom tempo ficamos no 69 e que bunda maravilhosa , pedi que ficasse de quatro na cabeceira da cama , pois o panorama de ficar olhando sara de quatro e o movimento do vai e vem entrando no meio daquela grande bunda era maravilhoso , agora de frente beijando aquela boca deliciosa foi de mais me acabei ali , que GP Gostosa , me disse que trabalhou em uma clinica em Moema e que la só fazia massagem , e era só relaxamento Manual , mas estava gostando do atual, Sara espero que possa encontra-la novamente , parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1793 Mensagem por stalingrado01 » 09 Dez 2017, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada hj a tarde, ssai c a sara, corpo bonito, morena clara, descendente italiano, espanhol, diz ela né, fazia massagem tântrica, Agora trepa também, na entrevista disse que deixa gozar na bunda, e chupa s capa, fui p quarto, bonita corpo, mas beijos refugou, veio fez gula s capa, pedi 69, veio, mas não curtiu, pediu p trepa, estilo profissa, d4, ficou falando p gozar, pedi p rebola q ia esporrar na bunda, ficou virando com nojinho, esporrei nas coxas, vazei, meia hora $100, ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Presal
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Dez 2008, 17:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1794 Mensagem por Presal » 10 Dez 2017, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira incursão na casa, região bastante movimentada
Boa recepção, apresentação de umas oito garotas, avaliações entre 5 e 7, mas todas ajeitadinhas, chamou minha atenção a Bia, bastante simpática e gatinha. Um belo bumbum, poucos seios. Banho tomado, fez um oral de qualidade, mostrou bastante disposicao mesmo, nada de enganação, da cabeça aos bagos, com engolidas.
Partimos pra cavalgada, rebolou diretinho. Gran finale de quatro naquele rabinhi gostoso, depois um papinho cordial sobre qualquer coisa.
Oral: 9,5 (com ou sem capote)
Vaginal: 7
Anal: faz, mas nao teve.
Beija: sim.
$: 100 temers meia hora
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1795 Mensagem por Johnnie Holmes » 12 Dez 2017, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Karen Peruana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado.
Em busca de uma troca de óleo rápida, fui ao VW em uma sexta a noite. Bem mais trnaquilo que a matriz.
O nivel não estava dos melhores, e resolvi me arriscar com a "peruana".
Como não tinha nenhuma referência, era aposta mesmo.
Na apresentação a garota chamou atenção pela beleza exótica, não que seja lindíssima mas chama atenção.
De corpo, é um pouco maior que o biotipo o de minha preferência (mignon), morena, por volta de 1,65m, seios e bunda M, e tinha uma leve barriguinha. Não é peruana de verdade, é brasileira que morou muitos anos por lá. O engraçado é o sotaque, por que parece que força.
Mas até ai tava tranquilo, o problema mesmo foi que na hora H disse que não podia fazer o oral sem camisinha, por causa de um tratamento dentário. E fora isso não se envolveu muito, beijos so selinho.
Passou muito tempo querendo conversar e contar a hostória triste da vida dela.
Fez o básico, nada a mais. Então neutro, nada a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1796 Mensagem por ScoobyLoo » 18 Dez 2017, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a 1 semana atrás no horário da manhã.

Cheguei na clínica e havia acabado de abrir, haviam apenas 3 garotas disponíveis, e optei desta vez pela Cristal.

A Cristal tem 25 anos, magrinha, seios pequenos, pele branquinha, bonita de rosto e muito simpática na apresentação.
No quarto rolaram beijos molhados nas preliminares, e uma chupeta deliciosa sem capa, tive que retribuir e lambi gostoso aquele grelinho totalmente depilado. Depois disto foi borracha na ferramenta e ela veio cavalgando por cima com disposição, depois fomoa pro PPMM e finalizei bombando de 4, perguntei pelo cuzinho e ela me disse não ser funcional, não fez falta, qdo estava quase nos finalmente ela fez novamente uma bela chupeta extraindo com maestria uma generosa porção de leite. Não deixa finalizar na boca. Mas a chupeta é nota 10.

Custo 100,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1797 Mensagem por DSK » 20 Dez 2017, 00:39

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.

A escolhida foi Sol, morena magra de media estatura. Apresentou-se num vestido curto preto colado ao corpo, sobressaindo a bunda. Atendimento padrão, fez chupeta com capote. Foi simpática, deu alguns selinhos, porém poderia ter oferecido ao menos uma chupeta no pelo.

Resultado: atendimento padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1798 Mensagem por biggirllover » 21 Dez 2017, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: 20/12/2017 (quarta)

Como diria o grande DUDUKXORRAO, a vida é parceira.

Eu estava no meu trabalho, terminando umas coisas, já achando que havia encerrado 2017 do ponto de vista putanhístico (estou devendo 5 TDs, todos da semana 4-8/12/2017, envolvendo uma fisiculturista, uma superpeituda, e 3 altonas – 1,79 a 1,80 ¬–, mas acerto o meu débito depois), quando recebo um whats do Dudu, um alerta de grandonas, falando da Débora Gaúcha de 1,85m, que estava na VW. Uau, fazia tempo que não via a giganta loira, desde o tempo que ela trabalhou na Panamericana. Trato de inventar uma desculpa pra minha mulher, de que precisava me reunir com uma turma em outra unidade, pra concluir um projeto urgente. Tudo bem, tudo certo. Porém, na hora que vou sair cai o maior dilúvio e fico ilhado. PUTAMERDA! As águas abaixam e logo estou no meu Monte Ararat, embora com 40 minutos de atraso em relação ao desejado.

Sou recebido com a grande gentileza, que é a marca registrada da Vani. A Débora está atendendo. Lá vem o desfile de beldades. Me marcou pela voluptuosidade e simpatia a Isis. Mas meu foco está na Débora. Me avisam que o atendimento acabou. Logo irrompe na sala a loirona colossal, em vestido preto e com aqueles 1,85m de grandeza e beleza. Quando me vê, quase que ela me levanta na sala. Adoravelmente escandalosa. Tanto que tira sorrisos de um japonês que até então estava sério como um samurai.

Vamos para o quarto. Peço uma hora com a vasta loira. Sou cavalheiro. Sugiro que ela vá para a cozinha tomar uma água enquanto eu tomo um banho. Ela é vapt-vupt. Eu ainda no chuveiro e ela retorna. Me apresso. Lá está ela ainda de vestido e altona. Vejo que ela não está de sapato. Impressionante! Super alta mesmo sem o sapato. Logo está sem roupa. E os espelhos mostram o quanto ela é grande em relação aos meus 1,75m. Deliciosas carnes. Bunda gigante, coxas enormes. Resposta peniana imediata. Ela abaixa e já abocanha o pau que quase engasga ela. Pra cama. Aí começamos um longo namoro. Nos fixamos ela me cavalgando enquanto eu chupo cada peitão dela. Depois sou surrado pelos peitões dela. Ela se queixa que eu estou comandando a cavalgada dela. Ela quer contribuir também. E começa a jogar aquelas pélvis imensas contra mim. E a cama começa a ranger e tremer. Se não estivesse fixa, a cama sairia andando pelo quarto. Aí nós comento sobre a cena do “Minha Super Ex-Namorada”, em que a cama atravessa a parede. Ela dá risada e diz que adora esse filme. Aí a Débora incorpora a Super Ex-Namorada. Aumenta a força dos movimentos pélvicos e, dentro dela, vou endurecendo ainda mais. E vamos trepando e rindo. E gozando ao final. Espetacular.

Um desmaio e depois um banho. A Débora é inteligente. Está na sua terceira faculdade. E vamos tendo uma conversa legal. Hora de voltar para a cama. Eu não sou podólatra, mas a Débora tem pés grandes, pés 41, e com dedos muito bonitos. Começo a chupar o dedão dela. Ela se arrepia. Diz que adora isso. Na pele da perna sem pelos vejo no lugar desses aquelas pontinhas de arrepio. Vou subindo pelas pernas imensas com beijos até que me detenho naquela buceta tão rosada que parece saída de um desenho do Disneu Channel (mas com conotações pornô). Depois vou beijando e chupando os seios. E acabamos no sexo de namorados com muita esfregação. Me esqueço do que veio a seguir... Me lembro pegando ela de quatro com aquele rabão imenso sendo comido e recebendo tapões. Depois solicito o anal. E ela atende. Passa o KY. A Débora tem algo pequeno: o cuzinho. Tão apertado que em meia dúzia de bombadas já gozo de novo.

Mais um banho, mais um retorno à cama. Aí só ficamos abraçados dando beijinhos, conversando. Eu nem estava pensando em sexo. A pele da Débora é ultra macia. Uma delícia ficar acariciando. Só uma conversa muito gostosa e pelados. Ela tem uma visão muito bonita da vida e é muito curiosa. Bem, eu nem estava pensando em sexo. Mas uma mulher tão grande e ainda por cima inteligente... A trepada era inevitável. Bem namoradinhos, de frente, olhando bem pra aquele rostinho. Peço anal de novo. Ela passa o KY. Dessa vez faço a Débora sofrer. Pego do frango assado, com aqueles pernões dobrados sobre o meu ombro. Depois mais de lado. “Nossa, você está muito forte!”. Um tempão só no delicioso cuzinho dela. Aí vem o terceiro gozo. Derradeiro banho e uma despedida com muitas risadas.

TD Nota 11 com a Débora, a giganta loira.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1799 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 28 Dez 2017, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO HOJE (28.12.2017)
Para encerrar o ano com chave de ouro!

Hoje no final da tarde, me dirigi até a Vani's Way, pois há um bom tempo estava interessado na Priscila, devido aos bons retornos que obtive sobre a mesma. A conheci na clinica Tangará, mas fiquei sabendo que ela trabalha nessas duas casas em dias esporádicos.
Cheguei lá, ela estava em atendimento, aguardei uns 15 min e finalmente pude me dirigir ao quarto com ela.

Ela é uma morena linda! Com um corpo escultural, deve ter uns 1,65cm de altura, um rosto muito bonito, acompanhado de um lindo sorriso e olha... UMA DAS MELHORES EXPERIÊNCIAS QUE TIVE!

Muito simpática e prestativa.
Começamos com algo mais preliminar e mais leve, oral bem executado e muito excitante, quase gozei ali.
Pedi pra ela vir um pouquinho por cima, apesar de me esforçar, acabei gozando ali pois ela sabe muito bem como te deixar a vontade e cair na loucura.

Depois dessa, batemos um leve papo e partimos para parte 2.
Chupei aquele corpão inteiro, pedi pra ela vir por cima novamente, fizemos depois um PPMM e finalizei com ela de quatro!
Pude ter aquela maravilhosa visão daquela raba maravilhosa!

Partimos para um banho, me despedi e rua!
Saí de lá extremamente satisfeito e pretendo voltar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1800 Mensagem por Tabajara » 04 Jan 2018, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro Td do ano, entao fui atras da Priscila que nao consegui ficar em 2017.

Passei antes na Tangara, mas falaram que ela estava na Jaffet, entao rumei para la.
Chegando la, estava rolando uma apresentaçao, mas ja pedi para a Bela chamar a bunduda!
A simpatia dessa garota é algo impar! sem forçar, natural mesmo.
Banho de ambos, pediu pra me deitar e deu um belo trato, chupou deliciosamente, depois parti pra cima, chupei um pouco ela, ela curte, depois ppmm, ai de 4 meus amigos é covardia, é muita bunda pra pouco pau! kkkkkkk
Aguentei o que deu, depois deitei e ela foi por cima e enchi a camisola!!!!
Ainda faltava uns 10 min, entao eu deitado recuperando as forças, ela começa uma massagem sensacional comigo de bruços, me senti um rei!! lkkkkkkk.

Repeteco com toda certeza, e na proxima vou ficar meia hora metendo e meia na massagem!!!!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”