POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Resolvi passar para ver como andam as coisas.
A promoção até as 19h continua (R$50,00 entrada/consumação, R$70,00 quarto e R$180,00 mina).
Cheguei por volta das 18h20 na quinta passada, mas estava sem pressa, mesmo perto de acabar o horário promocional.
Fiquei numa mesa uns 30 min. tentando encontrar alguma coisa que me interessasse. Nesse meio tempo 2 se sentaram na minha mesa, mas logo dispensei. Como o movimento estava melhorando, fiquei na esperança de encontrar alguma coisa comestível, pois nesse período da tarde tem muita coisa ruim circulando e não dá para ser muito exigente.
Eis que surgem 2 gatas (quase deusas perto das outras), se sentaram na mesa ao meu lado e pediram comida. Percebi que eram do turno da noite e não precisavam se sujeitar a promoção.
Pedi para o garçom as avisarem que depois de comerem eu gostaria de conhece-las. Uma era loira e a outra morena, ambas magras e bem vestidas. Na hora o garçom já foi falar com elas e a morena mesmo comendo, levantou e veio me cumprimentar. Mina nível *********, linda de rosto e corpo por volta dos 20 anos.
Depois de comerem, a morena (Bruna) sentou em minha mesa e conversamos por quase 40 min., super simpática, agradável, não ficava apressando para subir, tanto que eu que tive que dar iniciativa para subirmos.
No quarto foi muito bom, meio novata ainda (começou a 1 mes, mas teve umas aulas com as 2 irmas que tb trabalham com isso, 1 era essa loira que estava com ela que com certeza vou tentar experimentar e a outra que prefere a *********) chupa bem, mas ainda precisa melhorar um pouco, mete com vontade, se meche o tempo todo e não se cansa. (vantagem de pegar as novinhas).
Rosto 9 (muito bonita mesmo, para identifica-la ela tem uma leve pinta no nariz)
Bunda 9 (delicia)
Peitos 6 (pequenos e naturais, porem a maternidade deu uma estragada, mas nada que estrague o conjunto da obra)
Curti bastante, recomendo!!!
Para identifica-las perguntem sobre as irmãs novinhas, pois segundo a Bruna só tem elas duas de mais novinhas na casa.
Voltarei em breve.
50 entrada
120 quarto
300 GP (ela disse que é muito raro fazer por 300 e que normalmente pede 500)
Disse que faz anal por +100
ah
Como eu não beijo, não chupo e peço oral com, não irei avaliar esses quesitos.