Precisando urgentemente de uma terapia anti stress , aterrissei na Tangará nesta sexta por volta das 19 hs . E como de hábito , pencas de cuecas na espera , além dos punheteiros de plantão habituais .Logo que cheguei me dirigi ao banheiro , para dar aquela “umami” , e na saída tive o prazer de rever a saudosa Grazy , com quem eu não tinha contato ha mais de 2 anos . Para quem não sabe , trata-se de uma gata de seu 1,60 m , rosto extremamente fotogênico , lembrando de fato a global , desta vez com o cabelo escuro , sorriso espetacular , e uma educação acima da média . Super gentil logo se lembrou da minha pessoa , de modo que a minha escolha seria enormemente influenciada por este momento . É verdade que o ambiente estava bastante florido e os quartos todos ocupados , e mesmo com aquele staff delicioso se apresentando , acabei ficando com a Grazy mesmo . Assim que o Q9 vagou , logo a chamei , para subirmos literalmente nas alturas .Mais uma vez corri para a ducha , para não perdermos um minuto de luta , sendo logo seguido pela gata , já peladinha . Apesar do tempo , seu corpinho continua uma delícia , suas turbinas naturais continuam cinematográficas , mas o jeitinho sossegado e carinhoso da moça , já me deixou com o 88 mm apontado violentamente para cima , me causando até um certo embaraço . Conversamos bastante de mãos dadas , namoramos , matamos as saudades eos beijos da moça são apaixonantes , sem serem exagerados . Mas o caso mais sério são as suas turbinas , onde assim que foi possível me lancei nos maiores carinhos , visualizando os seus mamilos assanhados e agradecidos .Uma vez aberta a porta , entrei com tudo nas coxinhas , perninhas e pezinhos , observando a Grazy um tanto surpresa , curtindo as minhas investidas . Rapidamente sobrevoei a perseguida , que me inspirou profundamente , me fazendo atacá-la com todas as minhas forças , molhando-a , mas embora a gata curtisse bastante , não consegui fazer 1 X 0 . Deitei-me ao seu lado para senti-la novamente em meus braços , quando ela me pediu licença para fazer uma peta , pode ??? Lógico meu amor , você é quem manda !!! E ela foi brilhante na sua performance . Já não aguentando mais tanto assédio , solicitei logo a borracha , que me foi vestidinha com extrema habilidade , para em seguida dar uma lubrificadinha na xereca com KY e em seguida introduzir inteiramente o menino naquela escultura . E ela é bem sacaninha , pois além de estar sentindo gostoso , colocava as sua turbinas no meu rosto , para serem beijadas e acariciadas , além de completar a tortura com beijos ardentes . Mas o movimento de vai e vem , alternado para o sobe e desce , comigo abraçado naquela máquina , acabou jogando meu controle nas alturas , a ponto de ter que dar uma enorme lubrificada na borracha , mesmo pretendendo segurar a tortura mais alguns minutinhos . Paciencia !!! Mas a Grazy é muito fora de série .
Recomendo demais , apesar de me sentir um pouco enciumado , e pretendo repetir n primeira oportunidade . Que desperdício meu Deus !!!
01 hora = R$ 156,00
Cambio e desligo
STUKA