Sei lá. Isso era quando eu era moleque que rolava. Hoje não sei.RodiziodeCarne escreveu:e aquele esquema das balada só de japa ? continua rolando?RJapa escreveu:Não existe comer de graça pegando na balada... sempre vai ter que pagar algo.
No meu caso, foco muito em baladas específicas onde o público eh mais na minha faixa etária. (30 anos), como Kia Ora, The Sailor, Dublin, Tatu Bola e outros.
Normalmente me dou bem e sempre pego alguém, arrastar para fora diria que é 30%, finalizar na mesma noite diria que uns 10%.
Podia subir essa média se desse a abordagem final mais no fim da balada, mas nessas condições ânfora nunca eh tão boa (sempre pego as bêbadas kkk)
Dessas que eu sai e não como no primeiro dia, sempre rola um segundo encontro em um bar mais legal é quase sempre finalizo.
Essa minha estratégia eh mais seletiva e prezo mais pela qualidade, mas também sai bem mais caro.
fui uma vez com amigo japa só tinha eu sem ser japa achei que nem iam deixar entrar
foi muito doido
Mulheres que dão de graça...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Mulheres que dão de graça...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Vou mudar um pouco o target, vou num lugar que toca um funk, geralmente as mulheres lá são do jeito que eu gosto : vulgares. Tem o Avenue Club, apesar de ter visto algumas criticas na net, vou lá amanhã. Antes é claro, vou numa clinica comer uma putinha.
No sertanejo as vezes me dou bem, mas como não sei dançar aquela merda, tenho certa dificuldade na aboradgem
No sertanejo as vezes me dou bem, mas como não sei dançar aquela merda, tenho certa dificuldade na aboradgem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
oi pessoal algem me diz quais locais sao bom onde pode achar mais mulherada gostoza no POA, eu nao conhesco bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
esta pergunta deveria vc. ou transferir p/ alguém moderação em AG de Poa..mariohood escreveu:oi pessoal algem me diz quais locais sao bom onde pode achar mais mulherada gostoza no POA, eu nao conhesco bem.
Balada é realmente complicado, basicamente um puteiro onde o homem é a puta. Bom pras mulheres que ganham bebida e comida de graça, além dos donos que lucram horrores.
Para sair com civis prefiro os aplicativos mesmo.
Para sair com civis prefiro os aplicativos mesmo.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
aplicativos de sexo do tipo sexlog, CRS e outros menos cotatos são uma excelente opção pra se comer mulher de graça........tem desde solteiras safadas a casadas ( gostosas, malhadas e siliconadas) que transam muito melhor que a grande maioria das putinhas do mercado atual.......já que fazem isso apenas pelo prazer de ver a rola entrando........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
D K escreveu:aplicativos de sexo do tipo sexlog, CRS e outros menos cotatos são uma excelente opção pra se comer mulher de graça........tem desde solteiras safadas a casadas ( gostosas, malhadas e siliconadas) que transam muito melhor que a grande maioria das putinhas do mercado atual.......já que fazem isso apenas pelo prazer de ver a rola entrando........
Li num site esses dias um texto que compara todos os apps pra conseguir "sexo casual" e citaram o tal SexLog, mas que a diferença entre quem paga e quem não paga, pra conseguir, é gigante! Confere?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Em todos esses apps, quem paga, tem vantagens... Mas nada impede que, de graça, vc também consiga arrumar umas vaginas...tranceman escreveu:D K escreveu:aplicativos de sexo do tipo sexlog, CRS e outros menos cotatos são uma excelente opção pra se comer mulher de graça........tem desde solteiras safadas a casadas ( gostosas, malhadas e siliconadas) que transam muito melhor que a grande maioria das putinhas do mercado atual.......já que fazem isso apenas pelo prazer de ver a rola entrando........
Li num site esses dias um texto que compara todos os apps pra conseguir "sexo casual" e citaram o tal SexLog, mas que a diferença entre quem paga e quem não paga, pra conseguir, é gigante! Confere?
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
tranceman escreveu:D K escreveu:aplicativos de sexo do tipo sexlog, CRS e outros menos cotatos são uma excelente opção pra se comer mulher de graça........tem desde solteiras safadas a casadas ( gostosas, malhadas e siliconadas) que transam muito melhor que a grande maioria das putinhas do mercado atual.......já que fazem isso apenas pelo prazer de ver a rola entrando........
pagando vc tem acesso a um aplicativo de bate papo com a localização das solteiras e casais que ajuda bastante, não posso reclamar pago 30 pila por mês e como uma 4 a 5 por mês......com a régua alta, se baixar a régua e pegar umas gordinhas e mais coroas pega mais de 10 por mês.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Boa!! Vou dar uma olhada, valeu parceiro!D K escreveu:tranceman escreveu:D K escreveu:aplicativos de sexo do tipo sexlog, CRS e outros menos cotatos são uma excelente opção pra se comer mulher de graça........tem desde solteiras safadas a casadas ( gostosas, malhadas e siliconadas) que transam muito melhor que a grande maioria das putinhas do mercado atual.......já que fazem isso apenas pelo prazer de ver a rola entrando........
pagando vc tem acesso a um aplicativo de bate papo com a localização das solteiras e casais que ajuda bastante, não posso reclamar pago 30 pila por mês e como uma 4 a 5 por mês......com a régua alta, se baixar a régua e pegar umas gordinhas e mais coroas pega mais de 10 por mês.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Mas existe almoço barato...kratos22 escreveu:Não existe almoço grátis.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Ainda mais quando se trata de mulheres. Sempre tem uma perfídia.kratos22 escreveu:Não existe almoço grátis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Galera tenho uma duvida meio dentro meio fora do topico eo seguinte,e ai beijar puta sim ou não? ?, e onde não e indicado de jeito nenhum ??
Enviado de meu LG-V480 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-V480 usando Tapatalk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Quem não quer uma mulher que dê de graca?
No entanto, nunca sai de graça, sempre tem "uma perfídia", como disse o nobre colega.
No entanto, nunca sai de graça, sempre tem "uma perfídia", como disse o nobre colega.
-