POSITIVO Nome da Garota:Erika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeira vez que fui na kin. Fica numa rua sem saída, calma.
Ambiente muito bom, tranquilo, o atendimento na recepção foi ótimo.
O quarto limpinho e bem decorado, branco, legal.
O rádio dentro do quarto ficou ligado todo o tempo num volume alto, com locutor e propagandas, não sei se dava para mudar, a garota disse que não.
A garota escolhida foi a Erika, na apresentação ela foi um pouco fechada, mas é bastante bonita, aí escolhi ela. Tem um cabelão preto, uma bunda G, corpo legal.
Entramos no quarto, ela deu uma enrolada basica que no total foram vários minutos, saiu pra buscar algo, tomei banho, depois ela tomou banho.
Fez um oral bom e passamos para um 69. Ai passamos para a foda ppmm, depois ela veio por cima. Em todo tempo achei a atuação do fingimento um pouco exagerada e ficava me acelerando pra gozar.
Na pausa, ela fez uma massagem legal e conversamos, ela foi simpática.
Fomos para a segunda foda e logo no inicio ja ficou falando pra gozar, achei meio chato isso, tentei me concentrar no momento e aproveitar. Pedi anal, ela negou, tudo bem, continuei como estava, mas tocou o sinal e ela ja quis levantar, pedi só para tentar terminar, ela ficou mais uns segundos e levantou-se, foi para o banheiro e eu fiquei lá parado. Ou seja, aqueles minutos de perdidos no inicio fizeram falta.
Resumo:
Gostei da clinica, voltarei e recomendo. A garota erika é bonita, se esforçou, mas sem repeteco.
Voltarei para conhecer as outras garotas.