Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4696 Mensagem por DenaoPutao » 05 Dez 2017, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve trasheiros

Test Drive do dia 04/12 ( mais conhecido como ontem )

Ontem foi dia de partir pra me afundar de bêbado no trash de SP, carro me deixa na mão pela segunda vez e fiquei puto, nem quis me estressar com isso e parto para a capital de bus mesmo e gostei da ideia, vou fazer isso mais vezes.

Enfim, já chapado adentro o amarelinho rumo ao 8° andar e nada comestível. Bebo umas cerva para refrescar e começo a descer os andares, pelo que me lembro parei no sexto andar e bebi mais. Os andares estavam fracos no geral e as minas daora que tinha não passaram na entrevista que é bem simples, mas já sou perito em perceber se é furada, de vez em quando erro mas faz parte kkk.

Já no terceiro andar conheço a Bárbara, branquinha novinha e cavala, peitos durinhos e bons de chupar, buceta apertadinha. Achei engraçado uma coisa, na entrevista disse que não faz anal mas no quarto ela deixou dedilhar o anel dela e também dá pra ver que aquele cu já foi usado.

Acerto valores ($30 por 15 minutos), entramos no quarto e lá começa a pegação, tiro minhas roupas e ela faz o mesmo, e começo sarras essa gostosa até a benga ficar dura, me deito na cama e a mesma começa um boquete muito bom no pelo por uns 5 min, encapa o menino e vem de frente na cavalgada, mete muito essa danada, novinha cheia de fogo hehehe quando vejo que ia acabar com o jogo peço para pega-la de 4, soco bem forte na safada bem nível hard mesmo e ela aguenta bem o tranco, na hora que a porra estava vindo peço pra tirar e gozar na bunda dela, ela concorda então tiro a camisinha e encho a bunda dela de porra.

Mina super de boa, dentro dos padrões trash até o momento foi a melhor disparado, quer dizer, como eu a conheci ontem teve o melhor custo benefício, troquei as cartas, na próxima fudelança ela vai ser a titular na putaria se é que me entendem.

Garota: Bárbara
Biotipo: Bem branquinha, novinha (se tiver uns 25 é muito, disse ter 20), cabelos lisos pretos abaixo do ombro, peitudinha, bicos rosados bons de chupar e não reclamou
Ppk: apertada, não precisou de ky porém não estava totalmente raspada, porém a mina bem cheirosa
repeteco: Sim

Obs: dessa vez foram uns 15 minutos cravados, não bateram na porta dessa vez o que só prejudica a performance da garota, haverá repeteco

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4697 Mensagem por DonJuan2000 » 07 Dez 2017, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Quarta-feira, consigo uma agenda livre no final de tarde e quando percebo já estou subindo as escadas do Amarelinho, no 3 andar vejo uma garota de corpo espetacular, continuei minha escalada, porém depois não voltei a vê-la, após umas brejas no Ceará, desço no 4 andar e pego a Moranguinho, sempre animada, apalpadas em seu corpinho, sarradas em sua bela bunda, chupeta sempre competente e finalizado com sua montada na piroca, com reboladas e movimentos de sobe e desce, a Bia é certeza de satisfação do cliente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4698 Mensagem por DonJuan2000 » 07 Dez 2017, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após o TD com a Bia, retorno ao Ceará (6 andar) para retomar as energias e saborear outras tantas brejas, por volta das 19:00 o pau já estava duro novamente, vendo aquelas gostosas, plantel muito bom no apê, destaque para uma garota branca com várias tatuagens, inclusive uma da Arlequina, alguém já provou? Porém minha primeira desbravada de dezembro foi com outra menina, belo rosto e aparelhos nos dentes, estava de óculos, mas as vezes usa lente, encorpada com carnes muito bem distribuídas, cerca de 1,62 de altura, estava com um vestido ou macacão florido, atende pelo nome de Roberta, aparenta cerca de 23 aninhos, porém confessou que já passou dos 30, ninguém percebe, muito conservada, a brincadeira começa na fila do cubículo, com ela dançando e rebolando muito no meu pau, que fica uma rocha, como ficamos quase 10 minutos aguardando liberação de um quartinho, aproveitei para encoxar e apalpar bastante aquele corpaço, lá dentro começa um excelente boquete, envolvimento total sem pressa, gosta de seduzir, troca de olhares, carinhos, cavalgada show de bola e finalizamos de ladinho. Garota já trabalhou em boates, porém tem formação superior, mas está desempregada, muito articulada, gosta de conversas, depois do TD ficamos trocando ideias e ela nem se preocupando em realizar outros programas, aprovadíssima e dificilmente ficará muito tempo por essa bandas, então confrades corram e aproveitem, 30 pilas por 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4699 Mensagem por darknightrider » 08 Dez 2017, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada no prédio na hora do almoço, bom horário pra ir , movimento relativamente mais sua ve que o fuzuê do final da tarde.
Garimpada geral, sexto andar , negra magra novinha cara de sapeca , um vestido transparente e nua por baixo.
Combinamos os detalhes, e bora pro cativeiro.
Chupeta no pelo combinada previamente, perfeição, pressão ideal e profundidade variada.
Gel, posições e lenha, testei o botão que pareceu receptivo, combinamos o extra do anal .
Lenha no rabo da mulatinha, aguentou bem, bom demais. TD completo . Voltarei certeza.
Na descida vi a gostosa da preta ( acho que terceiro andar) , que vou voltar pra pegar novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4700 Mensagem por DonJuan2000 » 09 Dez 2017, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão, 14:30 h, após algumas subidas e descidas de escada, adentro o apto. do 2 andar elevador e encontro minha gatinha Isabela guardando sua toalha verde, digo pra ela economizar o esforço e caminhamos pro cubículo, sarradas, apalpadas e muitos carinhos nos minutos iniciais, o cacete já está pronto pra cavalgada da novinha, ela fica uns 5 minutos com movimentos de puro prazer, mas suas pernas cansam, então deixo ela de ladinho, vou bombando lentamente e no apito final consigo encher a borracha, repetecos praticamente em todos fds...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4701 Mensagem por DonJuan2000 » 09 Dez 2017, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Calil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão, 17:30 h, após muitas brejas no Ceará, desço no 4 andar escadas e vejo minha querida Miss Calil, ficamos aguardando a liberação de um quartinho e colocando a resenha em dia, lá dentro aquela higiene básica das mãos com gel, carinhos, encoxadas e passadas de mão em sua bundinha, que hoje estava show de bola, pois ela estava vestida com um macacão emborrachado tipo de renda, todo vazado, pura sensualidade dela, enfim faz um excelente boquete encapado, monta na piroca de frente, de costas, sabe tudo essa menina, porém o tempo urge, deixo ela de ladinho e finalizo a brincadeira, a Thalita é uma menina diferenciada, adora sexo, ou seja mulher para homens refinados e de bom gosto, acerto com a gatinha e encerro meu dia no BL134...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4702 Mensagem por atiradordeelite » 10 Dez 2017, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
02/12 sábado pela manhã.

Bruna ex allure - 7_andar/escadas.

Loira bem bonita, meio antipática, sabe q ali é visual e linha de produção, então ela é bem básica no ato.
Corpo espetacular, toda malhada, bundão lindo, coxas grossas torneadas e seio siliconados.

No cubículo ficou de costas, rebolando e eu pegando nos peitões, rapidamente se vira e agacha, colo a capa com bilau meia bomba, petinha só pra enrijece e já fica d4, visão deslumbrante, mulher muito gostosa mesmo, meti, meti aumentei a velocidade e foi só pancada, ela pedia mais, eu dando uns tapas no popozão, encostei o dedo no anel, logo pede pra tirar, me concentrei e gozada boa na bela gp.

Diz ela q tá vindo só sexta-feira e sábado.

R$ 30/10 minutos, se moscar nem 10 foi.

Na minha modesta opinião, uma das gp's mais bonita e gostosa, mas é ríspida no tratamento, vale pelo visu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4703 Mensagem por atiradordeelite » 10 Dez 2017, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No mesmo dia, mas agora á noite.

Ñ sou muito fã de colar sabadão á noite, geralmente é muita muvuca e tem uns indivíduos q pqp, viu!...
Tbm perdi aquele pique de postar aqui, a sonegação é alta demais, como já tirei proveito de várias dicas, vou postar alguns q andei fazendo.

Já meio tarde da noite, vejo uma garota no 4_andar/escadas do vovô Gerson. Malhada e definida, sorriso encantador, já cheguei pegando nas sua duas coxas, rapaz!!! Q maravilha de mulher, pergunto o nome e descubro q é a famosa MORANGUINHO q uns postaram aqui, ñ hesitei.

Rosto bom, sorriso cativante, muito simpática.
Corpo quase todo malhado, seios e bunda médios bem bacana, coxas torneadas maravilhosa.

Atendimento hiper satisfatório, deixou chupar até umas horas seios e buça, tive q ser ligeiro devido ao cronômetro dos cabras q controlam ali.
Oral na capa gostoso, 2 posições e gozada com ela d4.

Curti bastante, devo repetir em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4704 Mensagem por atiradordeelite » 10 Dez 2017, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Domingão 03/12 á noite.

De rolê com confrade Kamelo.
Vou postar só esse desse dia o outro foi repeteco dos repetecos com a Sheila do 9 q tem atendimento excelente.
Tomando várias e rondando, voltamos pro 4_andar/elevador.
Tinha várias opções boas e uma ótima visualmente falando.

YASMIN - Mulher de rosto bonito, sorriso lindo, foi bem simpática, cabelos pretos lisos bem grandes e bem cuidado.
Corpo de mina q veio de casas caras, acho q um dos corpos mais bonitos q vi nesse predião, ela tava de biquíni, q mulher de visual saltitante. Pernas malhadas barriga reta chapadinha, seios e bunda médios, a bunda é um espetáculo.

Tive q pagar o extra pra chupá-la, mas foi um investimento válido, chupei bastante aquele grelo admirando as coxas grossas.
Boquete encapuzado de boa, chupetinha gostosa.
2 posições e gozada master com a delícia d4.

Diz ela q passou pelo *********, Bomboa e Casarão, pelo naipe acreditei, diz q hj ia na Brooklin, nem sei se tá lá, hj tô sussa, o bolso agradece, como já comentei com uns confrades aqui via zap.

Ñ sei se continua indo lá, vou sondar essa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4705 Mensagem por atiradordeelite » 10 Dez 2017, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Segunda 04/12 á noite.

Perva Silvana do 3_andar/escadas.

Tentei catar sábado, mas o maluco dobrou 3x, então retornei segundona.

A gp é milf, antiga no prédio, sempre a via de vestido e sabia tbm q era chatinha, pois presenciei ela sendo meio grossa ali no hall. Mas a fdp tava de calcinha e sutiã, desacreditei no tamanho do bagageiro, rabo branco enorme, tipo de gorda, bundão gigantesco, ñ parava de pensar na buzanfa da perva, mesmo sendo milf, já meio zoadinha, fui pela rabeta.
Até q ela foi simpática ali na porta, mas no quarto foi meio ríspidas do tipo malandrinha, por isso q os caras viviam dobrando com ela, pois já insinua q 15 minutos é pouco, q 30 era melhor e blábláblá...
Ñ deixou chupar e percebi q ñ se lavou, tinha odores.
Boquete bem fraco na capa, cheguei a acreditar q a gp ia fazer sem e por ser já milf, mero engano.
Veio por cima de costas, quase gozei, q sentada gostosa, q bundão é esse??? Buli Anel nem pensar, ela já avisa pra ñ tocar.
Depois a pego d4 e foi um saco, pois toda hora pedia pra ir devagar e ñ socar, me concentrei bombando e juntando as bandas da imensa bunda e assim gozei.

Atendimento bem burocrático, a gp é bem enjoada, uma pena, pois pela bundona eu ia repetir fácil, fácil.

É isso putanheiros insanos, são vários TD's ñ postados, acredito q pelo menos uns 20, mas taí uns pra colaboração, sábado passa mais de 1000 putanheiros, aí vamos ver as postagens dos meninos, aí tem 1 ou 2 postagens, e tô ligado q muito neguin lê, fazer o quê, né!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4706 Mensagem por Tenso » 11 Dez 2017, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tem umas minas que a gente até se interessa, mas elas estão tão entretidas no zap que parece até que isso é uma estratégia para que não sejam abordadas...

Vi a Pamela ruiva no 6º andar mas ela estava bem concorrida, resolvi descer para o 5º andar escadas e ir na Karen.

Balzaca, branca, baixinha de traços orientais, mas com corpo de brasileira (leia-se peitão, bundão, coxão).
Ela é boa de conversa, inteligente e gente boa (em todos os sentidos)

No quarto chupeta ótima (na capa) ppmm d4 e finalizando com ela de bruços ensopados de suor...passamos do tempo sem acelero por parte dela.

30 pilas/20 min

Repeteco sempre, pena qua não esta indo muito de domingo alegando que esta muito ruim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_andersonn__
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2016, 00:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4707 Mensagem por _andersonn__ » 14 Dez 2017, 22:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá pessoa, andar do Ceará tava muito bom de mina como sempre, morena clara cheia de tatuagem peito meio caído mais bora lá, menina educada mas meia enjoada tem uma bela bunda vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4708 Mensagem por DonJuan2000 » 17 Dez 2017, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabadão, quase 14 h e já estou no predião, paro no 2 and. e aguardo a Isabela ficar livre, ela estava sem seu uniforme tradicional, rs rs, porém gata demais num vestidinho listrado branco e cinza, aproveitando o novo visual, resolvi ficar só na brincadeira com ela, muitas esfregadas com ela rebolando no meu pau, mamei seus peitinhos de garotinha, apertei sua bundinha e gozei apenas encoxando ela, às vezes gosto de fazer assim, quando tenho certa afinidade com a menina, 30 pilas pra ela, um selinho de despedida e vazo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4709 Mensagem por DonJuan2000 » 17 Dez 2017, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na sequencia subo no Ceara 6 and, tomo algumas brejas, revejo a bela Roberta, mas ela já estava de saída, breve entrevista com a princesa branquinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com tatuagem da Arlequina na coxa,
ela atende com o nome de Alessandra, será meu próximo alvo, outras meninas interessantes no antro, mas decido descer para o 4 and,, não encontro a Thalita e nem a Patricia, porém a célebre e safadinha da Moranguinho estava lá e peço pra ela me dá um trato, muitas apalpadas e sarradas em seu corpito, ela chupa magistralmente, cavalga de frente, mamo seus peitinhos, vira de costas, visão maravilhosa do conjunto, fica de ladinho, bombo e bombo, mas o Negão do apto grita "End Time" com menos de 12 min., lá algumas vezes tem dessa, tranquilo sem grana pra dobrar, encerro o TD sem gozar mesmo mas foi boa a diversão, pago os 30 pra garota e retorno pra casa com sorriso no rosto, sábado que vem devo encerrar meus TDs do ano no BL134, depois só em 2018, rs rs, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

NANDA 2° andar - lado do elevador

#4710 Mensagem por roccodogstyle » 17 Dez 2017, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma contribuição para a Sociedade Brasileira da Putaria.
Desta vez no universo paralelo da putaria de SP. O velho, mas sempre atualizado de putas sedentas por un$ trocado$, O Itatiaia.
Como de praxe subo de escada, pois gosto de olhar bem para as desesperadas. Passei na SL nada especial, 1° andar nada...2° nada na hora que cheguei...então parei no Jura para tomar uma breja. Joguei conversa fora e alguns minutos avisto duas desesperadas bem interessantes no AP do lado do elevador. Então fui até la..pedi um breja e fiquei olhando as duas...
Lorena a loirinha, mais comportada fica na parede encostada...foi as vezes no corredor...mas ficava na dela. Bem gostosinha, estava usando um biquíni aparenta ter uns 21 anos.
Nanda a morena, mais atirada fica em pé na porta dançando e servindo de corrimão para a galera...as vezes dançava estilo panicat...mesmo sem música no ambiente continuava dançando...kkkk...não largou o copo enquanto estava na porta. Me chamou a atenção então fui até ela me apresentar e notei algo diferente na puta ela não conseguia formular uma frase completa e sempre sorrindo...meio boiada..mas foda-se. Chamei para o quarto.
No quartinho ela se solta ainda mais..de cara lasquei um beijo de língua...já despido ela veio até o meu pau e antes de começar a chupar perguntou... " Com camisinha ou sem?" E eu que não sou trouxa pedi sem..chupa gostoso... garganta profunda e estocada muito bom. Enquanto ela chupava eu dava umas dedadas na xana e no cu...ela nem ai... Bem vadia...aparentava outro estado de espírito...com certeza estava sob efeito de alguma droga.
Coloquei D4 é comecei a socar...forte, mas muito forte...hj acordei com a minha bola da esquerda dolorida (rsrs). O mais legal foi zuar a mina é ela nem aí... enquanto eu socava alternei o polegar esquerdo e direito no cu dela...bem pornozão. Faz tempo que não transava assim...
E antes de gozar consegui pegar ela no Doggystyle rocco (como gpguia não permite imagem, vídeo ou Gif... coloca deste jeito no Google). Por fim gozei bem gostoso e ainda ganhei um gostoso beijo de língua no final.
Mas o melhor estava por vir...a Nanda disse que atende com a irmã e adivinhem qm é a irmã? A tal de Lorena a loira de biquíni...com certeza vou comer as duas juntas... Ha ha ha..
Valeu Nanda sua vadia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”