Test Drive do dia 04/12 ( mais conhecido como ontem )
Ontem foi dia de partir pra me afundar de bêbado no trash de SP, carro me deixa na mão pela segunda vez e fiquei puto, nem quis me estressar com isso e parto para a capital de bus mesmo e gostei da ideia, vou fazer isso mais vezes.
Enfim, já chapado adentro o amarelinho rumo ao 8° andar e nada comestível. Bebo umas cerva para refrescar e começo a descer os andares, pelo que me lembro parei no sexto andar e bebi mais. Os andares estavam fracos no geral e as minas daora que tinha não passaram na entrevista que é bem simples, mas já sou perito em perceber se é furada, de vez em quando erro mas faz parte kkk.
Já no terceiro andar conheço a Bárbara, branquinha novinha e cavala, peitos durinhos e bons de chupar, buceta apertadinha. Achei engraçado uma coisa, na entrevista disse que não faz anal mas no quarto ela deixou dedilhar o anel dela e também dá pra ver que aquele cu já foi usado.
Acerto valores ($30 por 15 minutos), entramos no quarto e lá começa a pegação, tiro minhas roupas e ela faz o mesmo, e começo sarras essa gostosa até a benga ficar dura, me deito na cama e a mesma começa um boquete muito bom no pelo por uns 5 min, encapa o menino e vem de frente na cavalgada, mete muito essa danada, novinha cheia de fogo hehehe quando vejo que ia acabar com o jogo peço para pega-la de 4, soco bem forte na safada bem nível hard mesmo e ela aguenta bem o tranco, na hora que a porra estava vindo peço pra tirar e gozar na bunda dela, ela concorda então tiro a camisinha e encho a bunda dela de porra.
Mina super de boa, dentro dos padrões trash até o momento foi a melhor disparado, quer dizer, como eu a conheci ontem teve o melhor custo benefício, troquei as cartas, na próxima fudelança ela vai ser a titular na putaria se é que me entendem.
Garota: Bárbara
Biotipo: Bem branquinha, novinha (se tiver uns 25 é muito, disse ter 20), cabelos lisos pretos abaixo do ombro, peitudinha, bicos rosados bons de chupar e não reclamou
Ppk: apertada, não precisou de ky porém não estava totalmente raspada, porém a mina bem cheirosa
repeteco: Sim
Obs: dessa vez foram uns 15 minutos cravados, não bateram na porta dessa vez o que só prejudica a performance da garota, haverá repeteco
DenaoPutao