POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Bruna Novinha no feriado.
Tentei em vão marcar para hoje um novo desbravamento com outra menina do bate-papo do BOL, que conheci aos longos desses dias, e que achei interessante pelas fotos apresentadas no ZAP, mas o horário apresentado pela menina não foi compatível com os meus curtos alvarás de soltura, principalmente em finalzinho de tarde e comecinho da noite, pois já começo a cumprir a minha prisão domiciliar com uma carcereira que marca colado, igual a zagueiro de área, já ao cair da tarde. Mas comecinho de dezembro acho que dará certo viabilizar esse novo desbravamento, e tento descrever como foi aqui.
Agendei com a Bruna Novinha pelo ZAP no começo da semana, com dois dias de antecedência, para não ter desencontros de agendas nesse meu único horário disponível para hoje. Mesmo valor (R$ 200,00) e o mesmo tempo, se possível para mim, 90 minutos.
Meia hora antes do combinado confirmei com ela, e de pronto ela disse que estava tudo certo, só me deu outras coordenadas geográficas para encontrá-la, já que segundo ela seria mais discreto que o posto de gasolina na Bernardo Manuel que ela havia indicado da primeira vez, pois para mim ficava muito exposto a encontrar conhecidos e afins por corolário direto da Lei de Murphy, e era um risco concreto mesmo, já que a via é muito movimentada, e tinha comentado isso com ela, de como eu iria construir um álibi crível de que estava abastecendo o carro ali tão longe de casa.
Rumei para o novo batlocal indicado, de acesso fácil, e gostei por que apesar de discreto o local não é sinistro. Fiz contato pelo ZAP quando cheguei, e ela logo veio. Para minha alegria lá vem a Bruna Novinha surgindo novamente ao virar de uma esquina, parece que estava mais gostosa que dá primeira vez, aquelas coxas grossas e bunda inconfundível, aqueles cabelos pretos e lisos bem longos, estava de vestido cinza bem colado dessa vez, e de longe já se percebia um sorriso maroto dela. Eu já estava salivando, e com aquele presentimento no ar que a foda seria boa novamente.
Entrou no carro com um sorriso largo, e me deu um beijo falando em seguida um sonoro "Meu Amor!!!!" com o sotaque inconfundível dela, e logo em seguida rumamos para um motel bem pertinho na Silas Munguba para não perdermos tempo. No curto caminho foi contando sobre a boa e grata experiência que estava tendo com o GP GUIA, como estava conhecendo pessoas legais, o que até me aliviou por ter feito um TD de desbravamento e jogado ela na jaula dos leões da exposição pública. O que deu para perceber pelo relato dela foi que aqui temos muitos putanheiros de família como eu (rsrsrs).
Chegando ao motel, fui tomar uma ducha rápida para tirar o suor dos zovos adquirido ao longo do caminho, pois ela já estava banhada desde casa, e, ao voltar ao local que seria cometido o coito, verifiquei que ela já tinha se despido do vestido cinza colado que havia chegado, e estava só de calcinha preta e minúscula sobre a cama, e pasmem!, batendo uma siririca por baixo dessa calcinha, com os olhinhos fechados bem concentrada.
Cheguei ao ponto da cama em que ela estava e fui puxando a sua calcinha, com relativa dificuldade, pois além da calcinha ser minúscula mesmo, elas tem coxas grossas e fortes, que dificultavam a sua retirada. Fui me aproximando daquele grelo grandinho que ela tem, e depois que constatei não haver odores fortes, cai de língua. Concentrei a ponta da língua sobre o grelão dela, em linguadas bem rápidas, e ele foi enrijecendo, enrijecendo cada vez mais, e ela ficando muito úmida, com aquele melzinho viscoso típico de excitação abundante, não demorando muito pra que ela começasse a falar um monte de putarias em uma rápida sequência, e logo a seguir ter um espasmo de corpo que me deu até medo de ter acontecido algo de grave. Pronto, matei a mulher!
Ficou molinha por um tempo, e caladinha, até perguntei se ela queria água do frigobar, o que ela aceitou. Aí foi se recuperando, e depois de um tempinho deu um sorrizinho safado dizendo que gostava muito de oral, que gozava fácil quando acertavam a chupada no grelo dela, e que sempre gozava no oral de forma escandalosa daquele jeito mesmo.
Vendo ela daquele jeito deixei que se recuperasse mais, já que ela disse que estava ainda muito sensível para começar a meter logo. Assim, antes de partir para comer aquela buça, e também para não perder muito tempo, já pedi que ela fosse retribuindo com um oral também em mim, o que ela fez de pronto.
Enquanto ela chupava bem babado no pelo, pois assim pedi e é como gosto, ajeitei o corpo dela para que ficasse com a bunda no reflexo do único espelho da suíte direto para mim. Assim, enquanto ela chupava, eu apreciava pelo espelho os contornos daquela bunda bem redonda e grande dela, que junto com as suas coxas, formam um belo conjunto.
E assim, enquanto ela chupava e eu via o reflexo no espelho da sua bunda, também aproveitava para apertar ela com força, e dava umas palmadas não muito fortes, e revezava metendo um dedo, e as vezes dois, dentro da xoxota dela ainda bem úmida. Nisso ela soltava uns gemidinhos com um som abafado pelo pau em sua boca. Ficamos por um tempo nisso, comigo tentando evitar o gozo sempre que este estava por chegar, até que num momento, vendo que não ía mais segurar, tirei o pau da boca dela e dei uma bela jateada de leite por todo rosto dela, inclusive nos cabelos.
Isso fez com que fossemos tomar uma ducha juntos em seguida, e depois voltamos pra cama, e ficamos por ali papeando um pouquinho. Eu também já estava molinho, satisfeito com a gozada do oral, e já pensando em desistir da buça, e ir logo embora, pois depois da primeira gozada a segunda sempre demora mais. Mas a Bruna veio pra cima, sentou em cima de mim e começou esfregando o grelo em cima do pau, que foi ficando duro novamente.
Abrimos um pacote de camisinha, e depois de encapado o pau, ela ficou nessa mesma posição cavalgando. Ainda fizemos um pouco de ladinho, eu olhando o pau entrando e saindo da buça dela pelo espelho, um pouco de papai e mamãe, e pra finalizar logo, por conta do tempo, pedi logo que ela ficasse na posição matadora: DE QUATRO. Ela nessa posição é a visão do paraíso. Cuidei logo de trocar a camisinha, pois eu sabia que nessa posição a gozada ía sair com pressão por conta da excitação. Peguei outra camisinha do pacotinho e comecei a socar, socar, socar, e socar, segurando forte na cintura dela, e em minutos o gozo chegou com força como previsto.
Tempo esgotado do meu alvará, pedi rapidinho nossa conta, ela ainda veio dengosa me beijando, me perguntando se não queria experimentar o cuzinho dela por um pequeno plus do combinado, e que segundo ela mesmo disse, curte muito também dá o cu. Mas não havia mais tempo, nem mesmo pra tomar um banho. A conta chegou, deixei ela rapidinho em casa, pois é uma das vantagens dela, morar perto do motel, e rumei pra casa.
Continuei achando a menina um ótimo custo/benefício pelo corpão, pela simpatia, simplicidade e atenção que ela demonstra, e pela facilidade de comunição e acesso até onde ela está. Próximo repeteco, se o alvará for extenso, experimentarei o cuzinho dela, mas antes tentarei outros desbravamentos, e em caso positivo relatarei.
Essa mensagem é um TD? Positivo - Atendimento foi bom.
Valor pago? R$ 200,00
Tempo com a GP? Um pouco mais de 60 minutos, por pressa minha.
Garota fez oral sem preservativo? Fez
Garota fez anal? Não, mas ela faz, segundo ela, com um pequeno plus.
Garota beijou na boca? Beija sem frescura
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento? 10 ótimo custo/benefício.
Finaliza no Oral? Sim
Contato por Whatsapp? Sim
Repetiria? Sim