João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moralpb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2701 Mensagem por Moralpb2 » 06 Dez 2017, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com a Marcela Abrantes, agora Luana Abravanel no Viva! Dia 01/12

Só pra atualizar a galera saí com a Luana Abravanel, antiga Marcela Abrantes.

Repeteco novamente por falta de opções e medo de arriscar desbravamentos, o viva está mais repleto de enganações do que nunca.

O contato da perva é o mesmo que já citei outras vezes e está no site.

O programa é razoável, oral só com capa, não deixa fazer oral nela, entre outras coisas segundo ela recomendadas pela sua médica.

O corpo continua impecável, sendo este o único motivo pelo qual ainda gasto meus queridos 300 conto pra enrrabá-la.

ficou comigo quase duas horas, já saímos umas 4 vezes ou mais, tem a química no papo, é simpática!

Quem quer lavar os olhos e ver um belo corpo é a mulher perfeita, mas não vá esperando um programa espetacular, é bem restrito. quando saí com ela a primeira vez considerei fenomenal, mas os tempos são outros!!!

Caso os colegas tenham alguma novidade não deixem de compartilhar, o fórum deu uma queda considerável e agora só se lê sobre Kamila Guedes ( que por sinal é atualmente uma das mais conceituadas no ramo em João Pessoa).

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Patricia Melo

#2702 Mensagem por trombajp » 06 Dez 2017, 16:17

Tristeza pois a Patricia Melo/Paty Mel era destaque... inclusive conhecida pelo oral.
Mais uma tristeza... falaram postagens aí atrás que a Gabi se aposentou :(
wrf1981 escreveu:Prezados Confrades, uma das maiores furadas que já vi, foi essa garota. Sai com ela em agosto, muiiito fraca, a perva já ta cansada da vida na PUTARIA. Marcamos no Andorra, chagou atrasada, no site diz ter 27/28 anos, mas deve estar perto dos 35/36. Não achei bonita, já fez plástica no rosto, e de corpo muito fraquinho (muito photoshop no site). Mas vamos ao serviço... chegou e pediu pra tomar banho, até ai ok... Depois do banho, conversamos um pouco, trocamos uns beijos sem graça, sem envolvimento... pedi o velho 69 (gosto!!) e a perva se esquivou, fez um boquete meia boca e montou em cima. Gozei e fui pro banho. A perva já queria ir embora em menos de 1 hora. conversa vai, conversa vem...fomos pra segunda. ADORO chupar buceta... a perva não gosta!!! tentei, mas não consegui ( se alguém conseguiu que diga). Fez outro boquete sem envolvimento NENHUM, coloquei a perva de quatro, e mandei ferro... algumas mudanças de posições e gozei. FIM do programa, paguei os R$ 300,00 combinado. Vi TDs antigos, de uns 5/6 anos que davam boas recomendações, e outros mais recentes que já não recomendam. Achei perva é muito fria (embora até tentasse se simpática), nitidamente sem envolvimento algum. Muito artificial pro meu gosto, nem pela metade do preço eu repetiria....

Indico pros amigos a Kamila Guedes e a Gabi, já sai com as duas e são sensacionais, os valores são o mesmo e o entrosamento, a disposição e a trepapa são DIVINOS!!!!

Em tempo, tenho tentado contato com a Gabi e nada, alguém sabe o paradeiro da Gata????

Link:
🔗

LipsLikeSugar0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2703 Mensagem por LipsLikeSugar0 » 10 Dez 2017, 18:15

Boa Noite confrades!
Esta é minha primeira vez com GP e gostaria de saber se alguém conhece a "Luana Ruivinha" do Viva Local (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /159379327" -"-)
Me interessei pela perva e queria saber se alguém já saiu com ela ou recomenda?

Link:
🔗

Iwaan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2704 Mensagem por Iwaan » 13 Dez 2017, 15:05

Alguém já saiu com a Nicolle Brandao? Vi o anuncio dela e gostaria de opinioes. obrigado

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

LANE

#2705 Mensagem por davydnet » 14 Dez 2017, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Venho relatar mais um TD, dessa vez com uma GP com quem já saí, mas já fazia tempo que não repetia. O nome dela é LANE. De fato fiquei instigado em sair com ela depois que percebi que alguns amigos meus estavam saindo e falando muito bem dela, resolvi me permitir viver um remake poi estava com saudade de comer aquele bumbum gostoso!
Pois bem, contato realizado via watzap, tudo combinado do que iria rolar, fui buscá-la no local combinado e rumamos para o motel mais próximo. Chegando lá, sem maiores rodeios e sem perda de tempo, começamos a nos beijar e a tirar nossas roupas. Ao desnudá-la pude ir percebendo que ela continua com o corpo muito atraente e gostoso de sentir, como sempre foi. Após alguns beijos e amassos, ela se ajoelha e começa um sexo oral muito bom e gostoso de sentir, chupava olhando pra mim com aquela cara de safada q ela tem, acho q pedindo leitinho na boca, mas se eu assim fizesse acabaria com minha munição ali kkkkk Depois de algum tempo assim, nessa chupação e provocação toda, foi então q eu comecei a chupá-la. Deitei-a na cama e comecei a chupar aquela linda e cheirosa buceta, muito boa de chupar, e enquanto eu a chupava ela se contorcia toda e gemia bastante. Depois de algum tempo assim, começamos o sexo propriamente dito. De início fui na posição ppmm e depois pedi para comê-la de quatro, pois estava com saudades de ver aquele belo bumbum virado para mim, é uma visão maravilhosa. Quando a pressão estava aumentando, dando tapinhas de leve naquele bumbum, sou surpreendido por ela mesma pegando no meu pau e enfiando no cu dela! Isso é o que eu chamo de proatividade! Gostei da atitude dela! Não tive como não reagir positivamente diante de uma atitude dessa, daí então foi pau no cu e muita pressão, até que finalmente veio a primeira gozada! Delícia! Pausa para uma conversinha, para colocar os papos em dia, depois uma higienizada no pau e lá se inicia o segundo round. Começa com ela me chupando estando eu deitado na cama, admirando aquele bumbum pelo espelho e todo o movimento que ela fazia ao me chupar, conferi tudo pelo espelho, bom demais! Depois ela veio cavalgando por cima, e na cavalgada ela se solta bastante, senta com gosto! Depois de um tempo de muita pressão ela pega meu pau e coloca no cu dela e continua cavalgando, eita mulher pra gostar de dá o cu! Sentada mesmo ela aguentou tudo com muita disposição e sem reclamar de nada, aliás, ela é sempre sorridente e tenta ao máximo agradar o cliente. Depois de um tempo de muita pressão nessa cavalgada, dei a segunda gozada e fiquei por aí mesmo. Vamos às notas:

Beleza de rosto: algo relativo, nota 8,0
Altura: aproximadamente 1,60m
beleza de corpo: corpo bem cuidado, seu peso é proporcional à sua altura.
Simpatia e envolvimento: nota 10!!
Seios: pequenos, mas muito gostosos de chupar
Bumbum: é o seu destaque, muito bom de pegar, de bater de leve, de meter tb
Buceta: arrochada, cheirosa e higiênica, boa de chupar
Sexo oral: bem babado, não chupa até o cara gozar mas chupa bem
Sexo anal: muito bom de fazer com ela, aguenta pressão numa boa, não reclama de nada
Beijo na boca: Sem frescura
Contato: 99853-0222 (fone e watzap)
Preço: R$ 250,00

Link:
🔗

Capuleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB mayra mineirinha

#2706 Mensagem por Capuleto » 15 Dez 2017, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Td fresquinho recém saído do cafofo e negativo bem negativo mesmo
Mayra mineirinha (coelhinhas)
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-
Tel 996073758

Deu uma vontade danada de comer uma gostosa e vendo as fotos ela chamou atenção.
Liguei e quando perguntei o preço ela imediatamente perguntou quanto tempo eu ficaria. Falei: uma hora. Ela pediu 400 e logo caiu pra 300 com local. Alguma restrição? Ela respondeu que não.
Então fui pro local dela na orla do cabo branco.
Nenhuma burocracia.
Toquei, demorou um pouco pra abrir
Mas quando abriu, que espectáculo. É gata mesmo. Cavala. Pensei: me dei bem. Mas foi ilusão.
Detalhe: Não é de mg. Eu sou e conheceria o sotaque a léguas. Ela é do Nordeste mas não quis dizer de onde.
Tentei dar um beijo e ela negou.
Pediu pagamento adiantado.
paguei.
Pediu pra tirar a roupa.
Tirei.
Começou bater punheta na velocidade 9 e já foi pegando a camisinha.
Pedi pra chupar no 69. Negou.
Deitou e deixou chupar deitada. E foi a primeira vez que eu tive vontade de chhpar uma puta. Nunca fiz isso. Detesto chupar puta mas essa era gostosa demais.
Quando pensei em dedilhar o cu ela virou de 4 passou gel e disse pra eu meyer nl cu.
Quando eu meti perguntei se ia haver restrição de gozadas pra administrar legal.
Ela imediatamente disse que era uma só e tchau.
Fiquei puto, meti com força, ela não reclamou mas tb não fez questão nenhuma de mostrar interesse.
Gozei e ela já foi se vestindo.
Mas gata, combinamos uma hora. So se passaram 20 minutos

Voce gozou acabou. Se me der mais 100 eu dou a buceta. Não dei, Não daria, não recomendo e fui embora pra nunca mais voltar.

Resumo:
Rosto: todos sabem que não avalio. É subjetivo mas ela tem o nariz do michael jackson. Pontudo... mas é gata.
Corpo: malhado. Lindo. Panicat de verdade. Pernao bundao 0% de gordura.
Oral: 2 quase não fez.
Beijo: Não dá
Anal: 4. Sem graça que só. Se não fosse tão rabuda era 0. Leva 4 pelo rabo bonito.
Valor: 300 por 20 minutos de muita frescura

Resumo: fujam que é fria.
Muito muito gostosa de ver.
Atendimento péssimo. Mecânico feito robô

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2707 Mensagem por Perai » 15 Dez 2017, 15:23

Me livrasse dessa confrade. Tava pensando em ir nessa mineira nordestina.

Agora tô fora.

Perai

Link:
🔗

Capuleto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2708 Mensagem por Capuleto » 15 Dez 2017, 16:46

Perai escreveu:Me livrasse dessa confrade. Tava pensando em ir nessa mineira nordestina.

Agora tô fora.

Perai
Finalidade do fórum é essa. Evitar que os confrades se deem mal.

Esqueci de mencionar que ela não é loira e sim morena.

Link:
🔗

Capuleto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2709 Mensagem por Capuleto » 16 Dez 2017, 17:13

Como já deu pra perceber eu fiquei muito puto com o TD da tal Mayra Mineirinha.
Então fui dar uma pesquisada sobre ela e descobri que ela é conhecida como Danielle Ferraz, que tem tópico específico em SP e provavelmente está por aqui porque está bem queimada lá em SP, tendo vários TDs negativos com relatos parecidos com o meu, do tipo "acabou seu tempo, vaza" ou "gozou tchau".

Link:
🔗

joaoh5566
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2710 Mensagem por joaoh5566 » 26 Dez 2017, 11:09

Pessoal,

sempre vejo os links do vivalocal mas nunca consigo acessar.
vcs sabem o pq disso?
Poderiam passar os links dessas dicas do vivalocal? Estou doido pra sair com alguma.

Link:
🔗

joaoh5566
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dica em João Pessoa - PB

#2711 Mensagem por joaoh5566 » 26 Dez 2017, 18:07

trombajp escreveu:Realmente nesse estilo estou sem recomendação... meus últimos TDs foram recomendados mas não se encaixam na sua preferência...
Minha recomendação atual no melhor custo/benefício realmente é a Alice (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /158941608" -"-) e inclusive eu ainda não era de repetecos... até conhecê-la.
Essa semana mesmo enquanto fazia seu TD vi que estava com valor promocional nos R$150 e aí não me aguentei haha... sem regulagem de horário... só posso dizer que cheguei em casa de pau vermelho e só em lembrar já fico novamente!
Quem quiser conhecer aproveite que nesse ano só estará atendendo por mais uns 10 dias.
chrpike escreveu:Aê Pessoal,

Sou novo em JP e queria umas indicações de vocês.

Eis minhas preferências: branquinha, sem tatoo, sem piercing, carinhosa e com bom papo.

De preferência com local, para um melhor C x B.

Estive vendo nos sites que postaram aqui mas parece que tem muito gato por lebre.

Vamos me ajudar, galera?!

Vlw.
Vc poderia passar o telefone dessa Alice, por favor?

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Dica em João Pessoa - PB

#2712 Mensagem por trombajp » 26 Dez 2017, 22:22

joaoh5566 escreveu:
trombajp escreveu:Realmente nesse estilo estou sem recomendação... meus últimos TDs foram recomendados mas não se encaixam na sua preferência...
Minha recomendação atual no melhor custo/benefício realmente é a Alice (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /158941608" -"-) e inclusive eu ainda não era de repetecos... até conhecê-la.
Essa semana mesmo enquanto fazia seu TD vi que estava com valor promocional nos R$150 e aí não me aguentei haha... sem regulagem de horário... só posso dizer que cheguei em casa de pau vermelho e só em lembrar já fico novamente!
Quem quiser conhecer aproveite que nesse ano só estará atendendo por mais uns 10 dias.
chrpike escreveu:Aê Pessoal,

Sou novo em JP e queria umas indicações de vocês.

Eis minhas preferências: branquinha, sem tatoo, sem piercing, carinhosa e com bom papo.

De preferência com local, para um melhor C x B.

Estive vendo nos sites que postaram aqui mas parece que tem muito gato por lebre.

Vamos me ajudar, galera?!

Vlw.
Vc poderia passar o telefone dessa Alice, por favor?
O anúncio da Alice não está ativo pois está de "recesso" e só retorna lá pro fim de semana de janeiro.

Link:
🔗

Capuleto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2713 Mensagem por Capuleto » 27 Dez 2017, 17:55

joaoh5566 escreveu:Pessoal,

sempre vejo os links do vivalocal mas nunca consigo acessar.
vcs sabem o pq disso?
Poderiam passar os links dessas dicas do vivalocal? Estou doido pra sair com alguma.

Sinceramente eu recomendo muita prudência porque só tem fake.
Por exemplo, recentemente estava anunciando uma tal gaby fagundes, com um bikini rosa e boné preto. Fake. Estou em sp e checando os sites daqui achei as mesmas fotos em anúncio ativo ao nick pamela melancia

Tem uma tal bumbum perfeito que salvo melhor juízo se trata da judoca da qual já postei um td dela aqui que tb foi fake

Recomendo filtrar só as que têm foto certificada pelo site

Link:
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2714 Mensagem por BobEsponja22 » 02 Jan 2018, 01:54

Venho relatar um TD que fiz há uns dois meses atrás com a Bruna Medeiros (https://fatalmodel.com/57149/bruna-medeiros-joao-pessoa" -"-).

Vi as fotos dela no site do Fatal Model e achei interessante, bem gostosinha nas fotos e resolvi me aventurar mesmo não encontrando nenhum TD sobre ela pelo fórum.

Ela possui local próprio e fica no final de uma rua em Água Fria, fui atendido lá. Chegando ao local me decepcionei um pouco porque ela é mais fraca que nas fotos, seios caídos (nas fotos parecem normais, mas não são), está passando um pouco do peso, o rosto é normal, pele branquinha com algumas manchas que os filtros tiraram nas fotos, esperava mais pelas fotos, mas mesmo assim continuei pois o preço era bom (R$ 150/1h com local). Chupou sem camisinha, beijou na boca, se envolve de forma normal, conversa bacana e fode de forma normal também, não regula o tempo, passa 1 hora mesmo sem frescura e tem um papo bom, mas acabei dando uma só.

Resumo
Rosto: 8, normal para bonito.
Corpo: 7, passando um pouco do peso, pouco gordinha, tem que se cuidar.
Seios: 6, fracos, muito caídos.
Oral: 7, normal sem camisinha, bom, mas nada espetacular.
Beijo: 7, beija normal, mas nada exagerado e nem muito molhado.
Anal: não fiz.
Envolvimento: 8, bom mas nada espetacular, tem um bom papo e é simpática.
Valor: R$150 com local por 1hr, o preço tá bom, justo pelo o que oferece.

Resumo: positivo, mas como disse anteriormente, me decepcionei um pouco com as fotos, esperava ser mais bonita de corpo como nas fotos aparecem, não repeteria por isso, mas o custo/benefício é bom.

Link:
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2715 Mensagem por BobEsponja22 » 02 Jan 2018, 02:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Opa pessoal, colocando os TDs em dia vou relatar mais um que fiz mais recentemente com a Clara do Fatal Model (https://fatalmodel.com/42711/sou-clara" -"-), também atende como Camila Paiva no coelhinhas (http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-). De antemão já deixo minha revolta para essas fotos com muito filtro ou muito antigas, que não condizem com a realidade da anunciante (vocês vão entender).

Bem, não tinha encontrado nenhum TD sobre ela aqui, mas achei as fotos do Fatal Model bem interessante, parecia uma panicat, podem conferir no FM se estou mentindo, ledo engano.

Peguei o contato no Fatal Model, como disse, fiquei atraído pelas fotos que mostravam uma verdadeira cavala (estilo panicat), ela não possui whatsapp neste número, liguei e marquei no motel solicitado pela anunciante.

Ela não demorou a chegar, mas quando chegou foi uma decepção, das fotos não aparentava nada: gordinha (passando bem do peso), seios fracos sem silicone (nas fotos aparentam ter), esperava uma panicat e me madaram uma gordelícia, deu vontade de mandar embora, já que no site e por telefone fez uma propaganda que era igual das fotos e que não iria se arrepender (no site tem que ninguém nunca mandou voltar, acho difícil), contudo como já estava ali, um pouco stressado e não queria criar uma indisposição, resolvi continuar o programa.

Beija normal, mas o rosto não é bonito aí fica difícil encarar muito, chupou sem camisinha (chupou bem, mas nada espetacular), está bem gordinha, o que acaba desestimulando um pouco, mesmo assim demos uma na cama onde finalizei de 4, a bunda e as pernas são grandes (é o ponto forte), mas também só tem isso de atrativo. Ela se envolve de forma razoável, é simpática e tem bom papo, mas nada que salve a decepção com as fotos. Demos outra e depois fui embora.

Resumo
Rosto: 7, normal para feio.
Corpo: 6, decepção, expectativa: panicat, realidade: gordelícia, bem acima do peso.
Seios: 7, fracos, caídos, pequenos e sem silicone.
Oral: 7.5, normal sem camisinha, bom.
Beijo: 7.5, beija normal, sem exagero.
Anal: não faz.
Envolvimento: 8.5, bom papo e simpática, não regula tempo.
Valor: R$250 por 1hr + motel, caro para o que oferece.

Resumo: vou dar NEUTRO, pois me decepcionei demais com a fotos (que parecia uma panicat) e a realidade (que está mais para gordelícia), acho sacanagem usar fotos com muito filtro ou muito antigas que não condizem com a realidade, até porque deixei de sair com outras apostando nas fotos (que não correspondem à atualidade da anunciante), o que me deixou com a sensação de ser, de certa forma, enganado. Acho que não teria problema algum se ela atualizasse as fotos, pois você saberia "onde está pisando". Enfim, NÃO repeteria em hipótese alguma, achei alto o custo de R$250 pelo o que oferece. Por isso se você pensar como eu que se trata de uma deusa panicat, fuja da decepção. Não vou mais me arriscar e gastar dinheiro baseado apenas em fotos desses sites, agora só com relatos sólidos aqui do fórum. Abraço.

Link:
🔗

Responder