Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ligule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Juliana Almeida

#91 Mensagem por ligule » 26 Ago 2005, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Td realizado no 5º encontro dia 23/08.
Cheguei cedo, por volta das 18:00 e fiquei tomando umas geladas para esperar a galera.Mas fui fraco, não resisti e me apaixonei. A perva conseguiu vencer e me convenceu a subir. Até aquele momento só estavam na casa o The Dada, o MS26 e o Kcete. Chegando no quarto, fui logo agarrando a gatinha e começou um arreto fantástico, com as roupas caindo no chão e as mãos, boca e piça grudadas na carne da loirinha.
Encapotou o pau com a boca, deu umas chupadas leves e sentou em cima.Daí começou a guerra, a mina cavalgava e revirava os olhos e pedia: me fode, me fode, eu gosto é de pau na buça. Resumindo, fiquei 1 hora fudendo, por cima e por baixo literalmente de pau dentro.Depois que desci já encontrei os demais companheiros ( Duke, Sereno, Asterix, Tim Tones) e em seguida chegou o Barão.

Resumo da Perva:

Nome Juliana Almeida
Rosto 8 Loira, olhos verdes bom conjunto.
Peitos 7 médios, sem caimento, biquinhos pequenos.
Xana 10 apertadinha, depilada, morde o pau enquanto fode.
Bunda 10 levemente rebitada, com a marquinha do biquini e uma tatuagem no cofrinho.
Desempenho 10 fode pra caralho
Anal não faz
Oral 7 faz biquinho para agasalhar o cacete
Obs adora um pau na buceta e revira os olhose beija molhado.

TD classificado com MB positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#92 Mensagem por Barão_RS » 27 Ago 2005, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Renata II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meus caros,

Vamos por os post em dia, este TD foi realizado no 5° Encontro, que realmente achei muito dez!

O fato de conhecer e rever pessoas foi muito legal.

A Ellen, enlouquece qualquer um, mas é estrela da casa e seus valores são altas pacas.

Após o show da perva que subiu com o Dada, quase todos saíram a luta...cada um por si e todos por um...hehehehe.

Vi esta morena sentada, achei seus seios tentadores (fiquei com uma tara por peitos depois de ver o show da Elen e da Muriel), tinha que sanar este desejo incontido de peitos grandes. O nome dela: Renata (Ingrata, rsrsrsrs), uma mulher, não é ninfeta.

Perva: Morena, cabelos escuros cacheados, pele cheirosa, lábios deliciosos, dentes deixam um pouco a desejar...mas, nada que atrapalhe ou ofenda o conjunto, seios fantásticos (de roupa, depois comprovei que não eram fantásticos eram maravilhosos - ah tem silicone...e daí, ficaram lindos, lindos mesmos), bunda grande e firme, uma barriga...tinha uma barriga ali, mas não atrapalhou em nada.

Ela tem um bom papo, insinuante e me ganhou, vamos subir que eu vou te chupar todinho....e eu:como????...e ela: sem camisinha!!!! =D>

Subindo, passei pelo Dada que já estava de saída, aguardamos um pouco liberar um quarto e depois de alguns minutos estávamos no quarto.

Entrando, parecia um furacão, muito beijo, muito arreto, muito tudo, se grudou no coitado que ainda estava tímido e estraçalhou com ele num oral muito competente, quando consegui tirar sua blusa tive a visão do paraíso, seios perfeitamente moldados, rijos e magavilhosos. Xaninha bem depilada e suculenta, molhadinha e quentinha. Não regulou posições.
Não aguentei muito tempo, já tinha bebido todas as minhas e de mais alguém, pois eu estava pra lá de Bagda. Ela foi muito querida e atenciosa.

Rosto: 5,0
Seios: 10,0 (tem silicone, mas não ficou artificial, lindos mesmo)
Bunda: 7,0 (grande, consistente, mas ela já não é menininha, deve ter seus 27 anos)
Corpo: 6,0 (devia cuidar da barriguinha, que nada ofende, mas deixaria o conjunto melhor)
Oral: 8,0 (gostoso, mas sem muita sucção)
Xana: 7,0 (quente, molhada, cheirosa e bem aparada)
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 8,0

Perva: R$ 150,00
Carmen: R$ 60,00

Era isto, recomendo para quem não esta atrás de uma mulher linda, mas sim de uma baita foda.

p.s.: pela descrição, não fecha com a Renata que já tem TD postado, por isto vou chamá-la de Renata II.
TD positivo...por que?...Porque atendeu meus anseios plenamente.

Link:
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

ALESSANDRA CARMENS

#93 Mensagem por quieto » 29 Ago 2005, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Estive semana passada mais precisamente quinta à tarde na carmens acabei subindo com a Alessandra moreninha bonitinha bem de papo até se mostrou bastante participativa na hora do TD chupada com capote (ainda bem )pois na hora em que fui colocar saiu um odor que quase me fez brochar por isso um TD Negativo

Desculpem acabei esquecendo mas é o padrão da casa consumação
R$ 60,00 Programa R$ 150,00 a garota é tri gente fina disse que vai
pra Espanha pois tem uma irma lá

Quieto

Link:
🔗

semgrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#94 Mensagem por semgrana » 30 Ago 2005, 00:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

Beijou na Boca:NÃO
Essa foi a mancada do ano.

Cheguei na casa animado vou conhecer o pessoal do gpguia. Entrei na casa e comecei a vasculhar o recinto atras da galera. Procuro copo por cima das mesas com a mandinga do dada e nada de achar. Do uma volta na casa nada de muito homem reunido, pensei, mas sao 20:30 ainda será que ja subiram tudo ou ja se mandaram, nao tava acreditando. Olho pro celular, algo errado na data que eu havia visto no forum.
PQP eu fui pra carmens na segunda, errei o dia. :? :? :? :?
Pratamente pensei em ir embora, mas nao fazia nem uma hora que tava la dentro, decidi tomar a consumacao e me largar, mas ai ja viu neh. Ficar la dentro da carmens e so beber nao rola. La pela terceira long neck ja tava decidido a ficar na casa. Nisso encosta do meu lado uma moreninha com cabelo pintado de loiro, baizinha, peito medio. Ficava so me olhando...nao deu 10 min puxei papo...eita bixo triste.
Sentamos um pouco papo vai pao vem...notei algo no falar dela....era de floripa....eu eu ja estrapolando a ceva (meu defeito nao saber parar de beber)...ai a guria me faz uma pergunta...moras sozino e eu...sim...e ela...vamos pra tua casa? E eu..quanto? 150 mais o da casa pra tirar a mina...nao sei pq topei, tava animado, parecia que ia conseguir algo bom...
Chegamos em casa, comecou a decepcao, a mina nao fazia nada e alem disso ficava com, nao encosta aqui, nao faz isso...fiquei brabo com a situacao...dei uma +- e mandei dormir. La pelo meio da noite ela me acordo pra da outra, nao entendi nada. :lol: :lol:

Bom foram duas mal dadas e ruim. Nao recomendo.

E ainda por cima me quebrei e nao fui no 5 encontro. :( :(

Faz parte no proximo nao vou errar a data.

Rosto: 8
Peitos: 8 Medios e durinhos
Xaninha: 7 apertadina (se era cheirosa nao sei, nao pude chegar perto :lol: )
Anal: Nossa se o resto foi dificil imagina o brioco.

Nao recomendado. Apesar da guria ser bonita e ter um corpo legal nao é muito afim do negocio.

O que mais estranhei foi que me pediu meu cel. Vai entender.

Custo: 150 + 100 + 60 = 310...arghh

Da proxima eu acerto.

Link:
🔗

JIPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MURIEL VARGAS

#95 Mensagem por JIPEIRO » 02 Set 2005, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Muriel Vargas

Seguinte.
Este TD. foi com a Muriel la na Carmens, cheguei pelas 23:00 tinhas poucos cuecas, e muitas calcinhas, sentei veio o baldinho e fiquei tranquilo, tinha ido conhecer, o local. De repente aparece a Muriel, e senta do meu lado e me pergunta se eu só ia ficar olhando, bueno quem ta na chuva é pra se molhar!!Conversa vai, vem acabamos subindo.
O negócio e o seguinte, é fantástica, carinhossa, estilo namoradinha, eu achei tudo de bom. Recomendo.
Avaliação.
Rosto: 9,5
Bunda: 10 (durrinha, marquinha, tatuagem)
Peitos: 9,5
Oral: 9
Vaginal:10
Anal : não faz
Presentinho: 150,00 + consumação = 210,00
Dei mais um valor pra ela, pois foi ótima comigo.

Recomendo.

Só não peguei o Tel. dela, se alguem tiver me passa, quero marcar um TD no Hotel. :D :D :D :D :D

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#96 Mensagem por carapalida » 02 Set 2005, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Venus

Quinta é um dia sabidamente ruim na Carmen (muito macho); ainda mais com Expointer.....mas mesmo assim eu fui.....eta doença incurável que é a putaria :lol: De fato a casa estava atrolhada. Pensei; vou entrar, tomar umas e se tiver ruim me mando.....sabe como é....assim como o MS26 sou fraco pra caralho para amores antigos :lol:. Pois mal cheguei e sentei, ela já se aproximou, se esfregou, falou um monte de putaria e.......claro que não resisti.......que merda (no bom sentido!). Sei lá porque, mas não me seguro com essa mulher. O TD, como sempre foi sensacional....PROFESSORA!!......saí exausto.
Bom, era só pra constar......mais detalhes vide os outros TD´s acima com ela.
PS: a casa tava lotada, mas um bando de "caipira" ou peões, alguns bem baixo nível. Quando subi, lá pelas 1:30 da manhã, pra minha surpresa tinha pouca fila (pra uma quinta......). Ou seja, acho que essa história de Expointer é lenda....os caras vão lá mesmo é pra punhetear....

Fui...
:twisted:

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#97 Mensagem por carapalida » 07 Set 2005, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Depois de assistir o Judas Priest .......resolvi dar uma passadinha lá...quando entrei tava tendo um show duma argentina alejada de boa....não lembro o nome.....deve ser nova. Antes do relato do TD só participo aos colegas que o esquema mudou um pouco na casa. Agora o valor mínimo do programa na Carmen é de 200 pilas, sendo que a metede é pra filha da pputa da Carmen....ou seja, toda xinxa não sai por menos de 260 paus e desse montante, a Carmen leva 160!!!! QUE EXPLORAÇÃO!!! Fiquei sabendo disso logo que entrei lá, pois algumas conhecidas que me viam, vinham me falar da novidades e estavam PUUUUUTISSIMAS DA CARA (MAIS AINDA :lol: )... Confesso que fiquei sensibilizado com a causa delas, pois são muito exploradas (já eram antes) por essa cafetina sacana. Voces devem saber que tem um salão de beleza lá mesmo por onde as gurias são OBRIGADAS a passarem antes de irem pro salão...(ordem expressa da Carmen....não está maquiada e de cabelo feito, mãos, etc.....vai pra rua!). Pois bem, a maquiagem e tudo mais é paga do bolso das gurias....sacanagem. A mulher é foda mesmo. Falei pra algumas delas (as mais gostosas e que são as que atraem os clientes pra casa) para se rebelarem, boicotarem, sei lá o que essa cafetina olho grande, enfim, que tem mais é que se foder mesmo.
Bom, foi só uma nota de indignação da minha parte....não sei se todos concordam, mas é o que eu penso. Vamos ao TD.
Era tarde já e não havia muitas opcções. Meu colega se atacou numa mereninha gostosa, ninfetinha que logo arrastou a amiga junto. Estavam estreando na casa (deviam estar mesmo pois nunca as vi lá....). Falei então com a Josi, uma loirinha mignonzinha, muito simpática que não demorou muito a me fazer subir (apeasr das novas condições :evil: )
Beija muito e bem, peitinhos pequenos, mas bem durinhos (ela tem apenas 19), bundinha média e também bem durinha, depiladinha....uma delícia! Me chupou sem capote (combinado lá embaixo). Trepada muito boa em várias posições....2 round parecido....curti a foda! Quando saí de lá vi que era o último da casa....tava tudo apagado...quase 6 da matina 8) .
Encontrei o colega Tim Tones e depois não o vi mais.....me disse que o Unabomber estaria lá, mas como não o conhecia não pude cumprimentá-lo...saudações aos putanheiros!!!!

Tabela:

Rosto:8
Corpo:no geral 8
Oral:8
Trepada:8

Foi positivo, pois saí com sensação de dever cumprido e saciado.....

Tchau!! :twisted:

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Mara

#98 Mensagem por capo » 08 Set 2005, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Concordo plenamente com o relato do amigo acima...só que na realidade, a brincadeira vai acabar saindo por R$310, 00, pois a maioria das garotas vão querer manter o seu, então vai ficar muito perto do Gruta(Passaporte R$330,00) então para alegria ou desepero do nosso amigo MS26, estou sugerindo a todas as garotas que conheço irem para o Gruta e aos amigos tb, realizando assim um boicote a Carmem, pois acredito que esta já lucra mais que o suficiente.
Quanmto ao Td Muito bom como os anteriores, a mulher beija muito, chupa muito, adora ser chupada, participativa sem frescuras, mas foi o ultimo lá se não voltar ao esquema anterior...

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Isabelle

#99 Mensagem por unabomber » 14 Set 2005, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

TD realizado no período da Expointer (primeiro final de semana), que esse ano me parece não ter tido a "repercussão" habitual, pois a casa estava com a sua freqüência normal.
Bom, cheguei lá na sexta com uns amigos, sendo que um deles estava tendo uma historinha por fora com uma das meninas da casa, que veio sentar a nossa mesa e logo chamou uma amiga, a Isabelle. É uma morena bem bonitinha, baiana, muito simpática e com sotaque bem forte. Confesso que a princípio não me chamou muito a atenção, mas papo vem, papo vai, a noite passando, fui chegando mais perto, a pele bem macia, a guria bem legal, com uns peitos bem interessantes, eu muito a fim de trepar...enfim, subimos. Depois de encarar uma fila (não demorou muito, mas, na boa, pode ter coisa mais broxante do que essa tal fila para trepar...só não desisti pois a menina estava sendo bem legal, super simpática, e eu já estava com muito tesão), finalmente o quarto. E, ali, a mulher não decepcionou. Peitos muito bons (embora já comecem a sentir o efeito indelével da gravidade), uma bunda bem gostosa, barriguinha na medida, muitos beijos e bastante disposição para trepar. Chupada com capote, mas boa, sem pressa, engolindo o bicho inteiro. Lógico que antes de trepar caí de boca naquela bucetinha e chupei muito aqueles peitos bem gostosos. O fight, como referido, foi muito bom, mulher participativa e disposta. Não faz anal, e as dedadas foram devidamente rechaçadas. Enfim, trepada bem positiva, rolou um clima bem legal com a menina, talvez pelo fato de já conhecermos uma amiga dela, sei lá...enfim, muito bom. Certamente repetiria, mas aí comendo por fora, pois na Carmen's as opções são muitas e não vale a pena repetir. E o pior é que a mina me deu o telefone, mas eu, já meio no trago, perdi.
rosto - 7,5
corpo - 8,0
desempenho - 8,5
Valor - R$ 200,00 + R$ 60,00 da casa.

abraços,

Link:
🔗

rubinho-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

cindy

#100 Mensagem por rubinho-rs » 20 Set 2005, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Este TD foi na quarta passada. Vários amigos e uma casa liberada. Chamamos várias, dentre as quais a Cindy, da carmen's. Acabei ficando com ela. Os peitos dela são grandes e naturais, já que ela faz todo estilo mulherão, embora seja guriazinha. Acabei comendo ela no sofá da sala: primeiro ela em cima, e depois ela de quatro. Não gostava muito que eu pegasse ou beijasse os seios, dizia que isto tirava a empolgação dela. Mas depois, ela acabou relaxando e cedeu bastante. Uma das melhores coisas dela: a vozinha de adolecente dela fazendo aqueles gemidinhos, mesmo em pequeno volume, perto do ouvido. Essa vozinha de guriazinha safada levanta o pau mais que qualquer outra coisa, puta que pariu. Valeu valeu né, quem não gosta de foda tem mais é que fica batendo punheta em casa. Oral, com camisinha, mas tudo bem. Parece que era 150 mais o taxi. Acabei pagando mais, para compensar os amigos que tavam sem a grana na hora. Por isso, nem sei quanto saiu.
Foi tudo mais rápido devido as circunstâncias, e por isso peço desculpas pela maior falta de detalhes.
Abraços, rubinho.

Link:
🔗

paulopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Eliane

#101 Mensagem por paulopoa » 21 Set 2005, 16:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Anal:SIM
Fiz TD com a Eliane por estes dias.

Depois de ler os TDs anteriores, esperava uma gata legal, ativa, e envolvente. Pois é, foi bem ao contrário. Nada disto.

A garota é legal, bacana, gente fina. Não regula nada, nada mesmo. Mas foi um fight morno, para não dizer gelado.

A garto e bonita, tem um rosto interessante, mas fica por ai.

Fica negativo, porque eu esperava muito, muito mais.

Abraços.

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Danielle

#102 Mensagem por Sem Nome RS » 23 Set 2005, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Fui na tia pensando apenas em tomar umas cervejas e ver futebol no telão, hehehe. :D :D :D Até que passa uma loira gostosíssima, na qual fico todo atrapalhado. Pergunto o nome: Danielle, responde meio que fazendo um favor. Dispensei pela atitude fria. Voltei a beber e papear com as conhecidas. Quando a Dani passa de novo, me rendi e pedi para sentar.
PPP forte, acha que é estrela, mas é muito gostosa. Como a simpatia não é o seu forte, nada me restou que subir logo.
Putz, que loira gostosa meus amigos. Peitos turbinados, e um tesão a cinturinha malhada repleta de tatuagens. Está no estágio de muito bonita, passando para linda. Aquelas de passear no shopping e deixar os outros babando.
Fight muito bom. O problema é que não queria saber de beijo. Porra, perva linda, tem que beijar.
Destaque é comer ela de 4, rebolando aquelas costas tatuadas. Demorei para gozar, devido ao meu nível alcoolico. Saí exausto, a perva trepa muito, mas é puta bem profissional. Geme fingido e não foi carinhosa.

Presentinho: R$ 200,00 - As pervas estão literalmente putas com esse novo valor mínimo, onde fica 100 para elas e 100 pra Carmen.

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#103 Mensagem por presto123 » 26 Set 2005, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD feito a algum tempo, ainda nao era do forum. Nao sei se eh a mesma luana que os outros descreveram, mas vamos la:
Loira, deve ter 1,74, peitos muito bons (nao siliconados) grandes mas nao demais. Tipo falsa magra, barriguinha lisinha, boas pernas/coxas, olhos verdes (me jurou que nao eh contato, nao sei nao). Mas achei bem bonita, por isso nao sei se eh a loira dos outros TDs.
Eh a legitima puta, assume e diz que faz pq eh puta mesmo, saindo daquela gata agente ateh fica um pouco chocado (hehehe). Fala um pouco de mais, desinibida de mais pro meu gosto tipo, vai come a bucetinha, envia na bucetinha, e nao para.
Custou a liberar a agua da cacimba, que acho fundamental. Que por sinal uma beleza de xaninha. Nao regulou tempo (foi fora da Carmem), foi uma boa foda, um pouco forçado pq se ve que fala muito (exagera nos gemidos). Mas acho que vale a pena pelo corpao, baita loira, muito gostosa.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Eliane

#104 Mensagem por Qualquer1 » 28 Set 2005, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Srs. TD realizado com a famosa Eliane da Carmen,s.
Estava enlouquecido e com a ajuda de meu amigo Asterix acabei leigando pra garota e marcando de pegá-la perto de sua casa. Fomos ao botafogo que por sinal está bem razoável.
O desempenho da garota foi o esperado. É uma tarada e gosta da coisa, não tem frescura. A belza fica por conta do corpo, engraçado, não reparei a cicatriz nos peitos. Bunda bem modelada e seios bons. Rosto médio mas muito parceira. Vale a pena conhecê-la.
Aliás eu, incrivelmente, não estava num bom dia e se não fosse a habilidade da garota poderia ter colocado dinheiro fora. Ela conseguiu literalmente me fazer dar duas ainda.
Recomendo.
Duke

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Carla Leite - Carmen's Club

#105 Mensagem por Tricampeão » 28 Set 2005, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Leite

Na minha primeira visita a POA, de maneira geral, gostei da cidade: arquitetura interessante, bons teatros, povo hospitaleiro, mas minha primeira impressão é que fica muito atrás de BH a nível de quejim e putaria, dois artigos de primeiríssima necessidade. Não podia deixar de conhecer o famoso Carmen's Club. Fui numa terça-feira, e o lugar estava muito cheio, tanto de garotas quanto de clientes. Cheio demais pro meu gosto, aliás, a ponto de ser difícil movimentar-me entre as pessoas, e olha que o lugar não é pequeno. Achei as GPs muito boas, mas de tipo físico pouco variado, com grande predominância, é claro, das cavalas louras, naturais ou não. Pra mim, tudo bem, era justamente o que eu estava procurando, mas acabei escolhendo foi uma morena clara, por causa do sorriso dela, e dos lábios muito finos, diria que escandinavos, que eu cismei de beijar na hora que vi.
A moça pediu R$ 250,00 de cara, mas acabamos fechando por duzentão. A casa leva 10% do valor do programa, por isso o certo é pagar o piso de R$ 150,00, estabelecido pela Tia Carmen, e dar o resto por fora à GP, valor este que precisa, é claro, ser em cash. O resto dá pra pagar com cartão.
Rolou um certo stress na hora do vamovê, porque tinha fila para usar as instalações reservadas ao intercurso sexual, mas no final valeu a pena. A garota é muito boa de cama, carinhosa e desinibida.
A GP é de Caxias, mas aparece lá de vez em quando. Boa pedida pra quem não quer uma garota só pra dar uma bimbada, mas uma acompanhante para todas as consolações que uma metrópole pode oferecer. Da próxima vez, vou chamá-la no celular e propor uma noitada seguida de pernoite.

Sobre a GP:
Características: morena clara; não perguntei a idade, afinal ainda existem cavalheiros, mas avalio em 25 anos; 1,65m de altura; pele e rosto muito bonitos; cabelos longos ligeiramente avermelhados; seios médios, belos e firmes; mamilos enormes, durinhos e sempre eriçados; bela bunda, grande, redondinha e durinha; barriga batidinha.
Pontos positivos: muito bonita, corpo perfeito, simpática, educada, discreta, inteligente. beija muito bem, não fuma, bebe pouco, não regula horário.
Pontos negativos: não está sempre em POA, não faz anal, não chupa sem, não é barata.

Sobre a casa:
Pontos positivos: muitas garotas, de excelente nível, na média; GPs não abordam, ficam na delas até você convocar; possui Sala de Conferências para o conúbio sexual, facilitando a vida dos forasteiros; aceita pagamento do valor total com cartão de crédito; manda buscar o cliente no hotel de graça, se solicitado; atendimento atencioso dos garçons.
Pontos negativos: instalações destinadas ao fight são muito modestas para o nível da boate; cobra caro (100 pratas) se quiser levar a vaga para o hotel; entrada é cara, principalmente para quem, como eu, só bebe água.

Custo fodal:
Presentinho da GP: R$ 200,00 (R$ 150,00 oficial + R$ 50,00 por fora)
Entrada na casa: R$ 60,00 de consumação
Uso da Sala de Conferências: R$ 40,00

Celular da vadia: (54) 9158-9950

Link:
🔗

Responder