Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
netuser32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Maceió

#2206 Mensagem por netuser32 » 10 Dez 2017, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Opa galera, primeiro TD aqui.

Como sou muito desconfiado e a patroa também e nunca tinha saído com uma gp, resolvi marcar com uma gp com vários TDs: Eva to tops

Notas... 0 a 10

Rosto: 8 linda.
Peitos: 6 bonitos, mas não são durinhos como na foto do site
Barriga: 7 sem bucho, mas com estrias ou marcas. Definitivamente não é sequinho como nas fotos.
Pernas: 8 proporcional ao corpo.
Bunda: 7 média pra pequena, proporcional.
Oral: 10 sem camisinha, muito bem feito. Dá para voltar só pelo oral
Fight: 9 Ela se envolve e fode bem.
Anal: 8 muito gostoso no anal

Em geral, a impressão é que o corpo não é tão bonito quanto se espera pelas fotos do site, mas ainda sim é gata e repetiria.

Investimento: 350 dela (por ser em motel).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eds0802
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2207 Mensagem por eds0802 » 10 Dez 2017, 16:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
sai com a bianca, foi legal dou nota 7 no geral, chupa bem, foi complicado sair com ela o problema é que ela acha que a pessoa vai farrapa, fui uma vez e fiquei barrado pois ela nao respondia no zap dai marquei outra vez e ficamos, ela é sem frescura mais acho caro 150, apesar que paguei 80 temes, final da promoção kkkkk 30 min

agora fui na casa kyatop e fiquei com uma tau de Fany, rapaz esperei, acho que 30 min pois a piveta nao estava la, blz ela chegou, bonita mais com uma barriguinha que nao me agradou mais blz vamos para o quarto, a piveta queria conversa sendo que ja estava com pressa pois perdi muito tempo esperando ela chegar e falei vamos... blz ela colocou a camisinha e chupou ainda falou que nao gosta e eu falei tira e ela nao tirou kkkkkkk lasca blz coloquei ela papai mamae, ai eu nao estava gostando ai coloquei ela de 4 homi parecia que eu era no negão do whatsapp a mulher gritava e ia para frente aff meu amigo fiquei logo puto pois sei que o Junior nao é la tao grande ai continuei e acompanhado ela na cama, quando percebi a mulher parecia uma contorcionista toda torta la na parede kkkkkkkkkk achei graça, vamos as nostas

de 0 a 10

rosto 8
bunda 6
barriga 3
fighter 4 cheia de frescura
buceta 6 usada

prejuízo 120 e nao passei 20 min pois gozei e sair correndo

Link:
🔗

Jax_spider1951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2208 Mensagem por Jax_spider1951 » 12 Dez 2017, 12:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala confrades, Sou o antigo Jax_spider51, tive que fazer um novo cadastro pq não lembrava da senha e o site tbm falava que minhas informações nao existiam. Enfim, vim para alertá-los:

Algumas meninas do Ametista V, prédio ali na jatiúca/ponta verde, são furada. Fui num anuncio esse fds que tinha "Rafinha rainha do Oral" (tinha fotos de uma loirinha e já desapareceu) e foi uma furada total, chega lá tem um monte de menina, nenhuma é a do anuncia, elas nao dizem quem é quem e querem forçar vc a fazer o programa com qualquer uma. Peguei a mais ajeitadinha que tinha lá, mas o programa foi ruim demais, a mulher não sabia ou não queria chupar direito, regulou posiçao, não podia apertar, dar um tapinha, beijar ou dar uma mordidinha, a mulher queria ser uma boneca inflável. Péssimo. Gozei com muito sacrifício e vazei, 150 reais mais mal gastos da história. E as outras três que estavam lá eram fraquíssimas.
Outra coisa, eu tava no quarto e já tinha uns 3 caras esperando a vez na sala, e pra entrar no prédio o porteiro ainda pediu a minha identidade, ou seja, pra quem quer discrição é furada completa.

Cuidado com esses anúncios recem criados e com fotos muito diferentes uma das outras (parecendo pessoas diversas), tbm disconfiem quando as fotos forem muito produzidas (estilo tops) e o preço for 150 ou menos (é sinal de fake). Tá foda a putaria aqui em maceio viu.

Link:
🔗

Jax_spider1951
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2209 Mensagem por Jax_spider1951 » 12 Dez 2017, 13:01

Esse fórum é de muita ajuda, mas infelizmente nem sempre a informação é de fácil acesso. Eu proponho que agente faça uma lista com os nomes e anuncios das gps que agente sabe que não são fakes e que atendam bem, tipo, exemplo:

1. Melissa Prado - 400 reais (anuncio)
2. Shay Dantas - 200 reais (anuncio)
3. Bianca Serraria - 150 reais (anuncio)
4. Bia parte alta - 150 (anuncio)

e por aí vai... contando que alguem já tenha ido e deixado um bom relato, e a lista seria atualizada a cada novo desbravamento.

Outra coisa é que agente tem que adotar uma postura mais cuidadosa quando for desbravar, como:
- Não usar whatszap, ou usar com outro numero especifico pra isso e uma foto falsa (hj as gps é que querem a garantia de ver nossa foto, mas não dão nenhuma garantia que são elas mesmas, nem corpo nem rosto)
- Pedir uma uma chamada de vídeo pra confirmar se a gp é realmente a do anúncio.
- Não ir em locais (apt) que pedem muita informação. Nesse caso é melhor marcar num motel.

Entre outras coisas, deixem sugestões.

Link:
🔗

Jax_spider1951
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2210 Mensagem por Jax_spider1951 » 15 Dez 2017, 19:40

Mais uma senhores, dando uma olhada nos anúncios, vi a tal Dani linda e gostosa do fatal model
https://fatalmodel.com/29218/dani-linda ... osa-maceio" -"-

Esta usando as mesmas fotos da aninha dias do tops:
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/aninha-dias" -"-

Provavelmente mais um fake.

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2211 Mensagem por Tornado Negro » 15 Dez 2017, 19:59

Jax_spider1951 escreveu:Mais uma senhores, dando uma olhada nos anúncios, vi a tal Dani linda e gostosa do fatal model
https://fatalmodel.com/29218/dani-linda ... osa-maceio" -"-

Esta usando as mesmas fotos da aninha dias do tops:
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/aninha-dias" -"-

Provavelmente mais um fake.
Trata-se da mesma pessoa, é só reparar que os números de contato são iguais,
muitas profissionais usam essa estratégia pra anunciar em sites diferentes.

Link:
🔗

Jax_spider1951
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2212 Mensagem por Jax_spider1951 » 15 Dez 2017, 20:02

Não tinha reparado, valeu pelo alerta. É que a coisa tá tão braba nesses anúncios que o cara fica desconfiado. Até pq num anúncio ela mostra o rosto e no outro não.

Link:
🔗

netuser32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2213 Mensagem por netuser32 » 18 Dez 2017, 00:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:6
TD pisada na bola. Fotos de outra pessoa em https://fatalmodel.com/71988/julia-estudante-gostosa" -"-

Ela atende no Amentista IV e divide o apartamento com outra. Pelas fotos é uma loirinha, chegando lá é uma mulher até bonita de corpo, mas feia. Não pegaria nem na balada, mas já estava lá, pedi para fazer um oral e parti.

Paguei os R$ 250 cobrado e vazei.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2214 Mensagem por Rodrigo Dragão » 18 Dez 2017, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

netuser32 escreveu:TD pisada na bola. Fotos de outra pessoa em https://fatalmodel.com/71988/julia-estudante-gostosa" -"-

Ela atende no Amentista IV e divide o apartamento com outra. Pelas fotos é uma loirinha, chegando lá é uma mulher até bonita de corpo, mas feia. Não pegaria nem na balada, mas já estava lá, pedi para fazer um oral e parti.

Parceiro, vc acabou de me salvar!! ja estava combinado de sair com ela hj de 12:30, graças a vc me livrei!
cara maceio ta horrivel, mto fake!!!

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2215 Mensagem por Rodrigo Dragão » 18 Dez 2017, 12:02

Jax_spider1951 escreveu:Esse fórum é de muita ajuda, mas infelizmente nem sempre a informação é de fácil acesso. Eu proponho que agente faça uma lista com os nomes e anuncios das gps que agente sabe que não são fakes e que atendam bem, tipo, exemplo:

1. Melissa Prado - 400 reais (anuncio)
2. Shay Dantas - 200 reais (anuncio)
3. Bianca Serraria - 150 reais (anuncio)
4. Bia parte alta - 150 (anuncio)

e por aí vai... contando que alguem já tenha ido e deixado um bom relato, e a lista seria atualizada a cada novo desbravamento.

Outra coisa é que agente tem que adotar uma postura mais cuidadosa quando for desbravar, como:
- Não usar whatszap, ou usar com outro numero especifico pra isso e uma foto falsa (hj as gps é que querem a garantia de ver nossa foto, mas não dão nenhuma garantia que são elas mesmas, nem corpo nem rosto)
- Pedir uma uma chamada de vídeo pra confirmar se a gp é realmente a do anúncio.
- Não ir em locais (apt) que pedem muita informação. Nesse caso é melhor marcar num motel.

Entre outras coisas, deixem sugestões.
Estou de volta, passei uns meses fora e cheguei tem 1 semana na terrinha,
Por isso nao postei mais nada, estava degustando as inglesas,
Enfim parceiro, sobre a pervas que vc citou...

1. Melissa Prado - 400 reais (anuncio) TOP mesmo, mais bonita pessoalmente, vale muito apena, o lado negativo é que nao baixa mto o cache.
2. Shay Dantas - 200 reais (anuncio) feinha de rosto, nada demais! mas mto gostosa, rabao, pernao, seios de pequenos para medios(vale apena)
3. Bianca Serraria - 150 reais (anuncio) deliciaaaaaa, aii sim faz oq gosta.
4. Bia parte alta - 150 (anuncio) outra ponto positivo, show show, faz o negocio valer apena.

Espero ter ajudado!!!

Link:
🔗

Jax_spider1951
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2216 Mensagem por Jax_spider1951 » 18 Dez 2017, 14:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

netuser32 escreveu:TD pisada na bola. Fotos de outra pessoa em https://fatalmodel.com/71988/julia-estudante-gostosa" -"-

I

Essa é furada mesmo. Se vc olhar o anúncio direito vai perceber que tem foto de umas 3 mulheres diferentes. E tem outros anúncios com a mesma foto de uma loira com a blusa rosa.

Link:
🔗

Gabriel_cs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2217 Mensagem por Gabriel_cs » 18 Dez 2017, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Jax_spider1951 escreveu:Fala confrades, Sou o antigo Jax_spider51, tive que fazer um novo cadastro pq não lembrava da senha e o site tbm falava que minhas informações nao existiam. Enfim, vim para alertá-los:

Algumas meninas do Ametista V, prédio ali na jatiúca/ponta verde, são furada. Fui num anuncio esse fds que tinha "Rafinha rainha do Oral" (tinha fotos de uma loirinha e já desapareceu) e foi uma furada total, chega lá tem um monte de menina, nenhuma é a do anuncia, elas nao dizem quem é quem e querem forçar vc a fazer o programa com qualquer uma. Peguei a mais ajeitadinha que tinha lá, mas o programa foi ruim demais, a mulher não sabia ou não queria chupar direito, regulou posiçao, não podia apertar, dar um tapinha, beijar ou dar uma mordidinha, a mulher queria ser uma boneca inflável. Péssimo. Gozei com muito sacrifício e vazei, 150 reais mais mal gastos da história. E as outras três que estavam lá eram fraquíssimas.
Outra coisa, eu tava no quarto e já tinha uns 3 caras esperando a vez na sala, e pra entrar no prédio o porteiro ainda pediu a minha identidade, ou seja, pra quem quer discrição é furada completa.

Cuidado com esses anúncios recem criados e com fotos muito diferentes uma das outras (parecendo pessoas diversas), tbm disconfiem quando as fotos forem muito produzidas (estilo tops) e o preço for 150 ou menos (é sinal de fake). Tá foda a putaria aqui em maceio viu.
fui em uma dessas do ametista V, infelizmente não vi isso aqui antes.
ela não tinha nada a ver com as fotos, ficou regulando, toda cheia de 'nao me toque',

e completando, ressalto o TD do confrade:

não sei se a que eu fui as fotos eram reais, mas sei que era feia, morri no que paguei, e com certeza não retorno, pelo menos não se eu tiver que pagar.

Notas... 0 a 10

Rosto: 4 feia e tava de bigode (pqp).
Corpo: 7 corpo bem feitinho, pernas grossas, peitos bonitos, sem bucho, bem bronzeada.
Bunda: 7 média pra grande, meio proporcional.
Oral: 6 sem camisinha, bem feito.
Fight: 4 regulou posição, ficou de frescura, 'sou muito delicada'.

no geral é aceitável, caro pelo valor cobrado, fica sentindo que manda pq é quem vai dar e acha que pode mandar na situação.
não voltaria e me arrependo de ter iso

Link:
🔗

Claumcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2218 Mensagem por Claumcz » 19 Dez 2017, 07:57

É por isso compadres que eu pago 70 conto pra comer essas puta la da rua do Colégio Sao José. Se quero gozar vou e pronto. As meninas nao tem frescura nem nada.

Atenção putas que leem os topicos! Vamos melhorar isso ai , que somos clientes e pagamos por bons serviços!

Link:
🔗

degustadorfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2219 Mensagem por degustadorfree » 20 Dez 2017, 01:26

boa noite confrades!

td fresquinho!

Thais
19 anos
morena clara
rosto de traços harmoniosos ( achei bonita fazendo o tipo meiguinha)
altura +- 1,65
Seios de medios a pequenos
corpinho todo minhonzinho com tudo no lugar

Noite de terça e um amigo que acompanha o forum me passa o contato por zap. Fiz contato devagarinho todo discreto. a menina é desconfiada ao extremo e passa uma eternidade pra responder. Depois de muita conversa e muita paciência fui buscar proximo a rodoviaria. Chegou em um vestidinho branco toda cheirosinha. gostei da aparencia, é bonita e não parece puta. dá pra passear no shopping de maozinha. toda calada, me pareceu inexperiente e disse que só tinha feito isso uma vez e tinha tempo, nem falou em nada de preço e eu vi que tava toda tensa querendo não desagradar. Aos poucos foi se soltando. mamou sem capote, coqueirinho e a moça foi pegando fogo. é do tipo que gosta de ser mandada, vc vai pedindo e ela vai fazendo sem reclamar. Final foi bombando de 4 e uma gozada fenomenal na boca da ninfeta. Ficou embuiando botando a mão na boca e gesticulando pedindo pra cuspir, mas o papai falou alto e a thais mandou pra dentro sem reclamar. Descanso de 20 minutinhos e mandei ver naquela boquinha novamente. foi lanche duplo que ela tomou , mesmo reclamando.
Passei 1:40 minutos. Gostei da foda, não é profissional tarimbada na putaria e faz o que vc manda. Corpo legal e um rosto atraente.
Na hora de ir embora veio dizendo que tava muito necessitada precisando de 300,00 reais pra pagar umas contas e bla...bla...bla...

ofereci 150,00 e ela aceitou sem reclamar. tava apressado e mande ela de volta de taxi 15 reais.

prejuizo 150.00 + 15.00 taxi + 30 motel total 195

Esse ano quebrei. fui buscar verba no fundo do baú pq gostei do jeitinho da menina.
Quem quiser ir vá que é ótimo custo beneficio. o contra é que a menina demora demais pra responder o zap....

contato dela só posso passar por MP pra não me queimar com ela. A galera que me conhece aqui sabe que já passei maus bocados postando contato de perva no aberto. entao que quiser chama no privado.

Link:
🔗

netuser32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2220 Mensagem por netuser32 » 20 Dez 2017, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro TD. Depois que criei coragem para sair com GP, ninguém me segura! Antes eu tinha medo de ser roubado ou a GP ficar ligando para meu telefone. Foi graças ao grupo que vi que dá para sair, se tomar cuidado. Enfim, vamos ao TD.

Melissa Prado, do tops.

Linda de rosto (9/10) e de corpo (9/10), estilo gostosa gata. Sairia de mão dadas com ela. Muito gente boa também e fez video chamada whatsapp antes. Recomendo.

Local: apartamento dela. Limpo, discreto, portaria não pede informação sua.
Tempo: Fiquei menos de 1h, pois tinha compromisso.
Fight: Muito bom
Preço: 350
Repetiria: Sim. Pretendo.

Se alguém souber de contatos de GP 'premium' como ela, favor mandar MP.

Link:
🔗

Responder