Local:
O local é bom banheiro tudo ok com tudo limpo, apenas a lâmpada que estava queimada mas segundo a dama já iria providenciar outra no mesmo dia....
A dama:
Bonita de rosto loira dos olhos verdes peitos médios bunda grande e gostosa com uma barriguinha ...
TD :
Contato feito via WhatsApp na parte da tarde, cheguei e interfonei pra moça ela veio me recepcionar com um vestidinho preto tubinho e uma cara de safada como já havia tomado banho recusei outro......ela já veio me agarrando e beijando aproveitei para conferir o material, passei a mão no meio da PPK e vi que já estava sem calcinha, sentei na cama e pedi pra moça se ajoelhar e chupar, deitei na cama e ela veio por cima ainda chupando virou aquele rabo gostoso pro meu lado tava tudo bem limpinho mas não sou de chupar puta, ela deixou passar o dedo no rabinho....vendo que não ia aguentar muito tempo pois a safada chupa pra caralho pedi pra encapar e peguei a mesma na posição de frango assado soquei um pouco e pedi pra ficar de 4 aí foi o auge do TD peguei a safada e soquei sem dó dando tapas naquela bunda branca e gostosa e puxando o cabelo cor de ouro rsrsrsrssr.... não sei se ela deixa gozar na boca .....eu finalizei na ppk mesmo.....como tinha pago apenas meia hora tomei um banho e fui embora feliz e de saco vazio.....eu achei um ótimo custo benefício....concerteza voltarei....
Avaliação:
Rosto... Bonita
Corpo... Barriguinha mas nada que desabone...
Bunda ... Ótima pra dar uns tapas estar
Buça... Limpa e cheirosa
Procurei um tópico com esse novo local e não achei, por isso abri este outro caso eu esteja errado peço que o tópico seja corrigido para o local ideal....