BOTECO DO GPGUIA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

BOTECO DO GPGUIA

#1 Mensagem por Derramado » 07 Set 2005, 20:17

Galera, a putaria está intimamente envolvida com bebidas alcóolicas, então inicio aqui um tópico sobre o Boteco do GPguia. Para começar apresento uma receita de caipirinha extraída de www.caipirinha.com.br :

"INGREDIENTES:

*1/2 LIMÃO TAITI
*1/2 MARACUJÁ MADURO
*1/3 CAJU MADURO
* 1 GOMO DE CANA DE AÇÚCAR
*60 ML CACHAÇA NOBRE SEM ENVELHECIMENTO
*2 COLHERES DE SOPA DE AÇÚCAR
*7 A 8 PEDRAS DE GELO DE ÁGUA FILTRADA E FERVIDA

MODO DO PREPARO:

NUMA COQUETELEIRA, COLOQUE 1/2 LIMÃO, DESCARTADO A CABEÇA E O RABO, O MIOLO NÃO SERÁ NECESSÁRIO A RETIRADA, POIS ELE IRÁ AMARGAR SUA CAIPIRINHA SOMENTE DEPOIS DE 30 MINUTOS DE PREPARADA, E SE VOCÊ DEMORA MAIS QUE ISTO PARA TOMAR SUA CAIPIRINHA, PODE DESISTIR,ACRESCENTE TAMBÉM A POLPA COM OS CAROÇOS DA METADE DO MARACUJÁ E O TERÇO DO CAJU, JUNTE O AÇÚCAR E COM UM SOCADOR AMASSE MÉDIO, PARA RETIRAR OS ÓLEOS DAS CASCAS E SUCOS DAS POUPAS SEM CONTUDO FAZER UMA MASSA, COLOQUE A CACHAÇA E AS PEDRAS DE GELO RECÉM SAIDA DA GELADEIRA, TAMPE E CHACOALHE A COQUETELEIRA ATE A MESMA FICAR TÃO GELADA, QUASE NÃO CONSEGUINDO MAIS SEGURAR, DESPEJE O CONTEÚDO NUM COPO TIPO OLD FASHION E SIRVA.

O GOMO DE CANA DEVE SER DESCASCADO E CORTADO EM 8 PALITOS , SERVINDO DE MEXEDORES PARA SUAS CAIPIRINHAS , AGREGANDO MUITO VALOR AO RESULTADO FINAL.

TEREMOS ENTÃO A MELHOR CAIPIRINHA DO BRASIL E DO MUNDO, A ZERO GRAU DE TEMPERATURA , 11 GRAUS DE GRADUAÇÃO ALCOÓLICA , GOSTOSA DESDE O PRIMEIRO GOLE, SUPER REFRESCANTE, QUE CERTAMENTE SERÁ DEGUSTADA COM NOSSOS 5 SENTIDOS (OLHOS , BOCA, NARIZ, OUVIDOS E MÃOS).
"

Valeu

contribuam ae galera com novas receitas...

Plotter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

boteco

#2 Mensagem por Thor » 07 Set 2005, 21:01

Caro plotter.

Seu topico me deu uma ideia.

Boteco do gp

GPDRINKS.

alguem quer investir nisso com agente :?:

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: boteco

#3 Mensagem por Gabrielle » 07 Set 2005, 22:23

Thór2000 escreveu:Caro plotter.

Boteco do gp

GPDRINKS.

Precisando de uma festeira, estamos ai rs
Bela idéias, não teremos mais que identificar a mesa do GpGuia, identifica logo o boteco inteiro.

Beijos
Gaby

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por DUK7 » 08 Set 2005, 09:50

Thór2000 escreveu:Caro plotter.

Boteco do gp

GPDRINKS.

TENHO TOTAL INTERESSE EM ABRIR UMA CASA COM ESTA TEMÁTICA..
TENHO ALGUMA EXPERIÊNCIA NA ÁREA..
Se houver interesse sério em coisa bem montada em área nobre de SP podemos conversar!!

[]´s

duk7

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por neuronio » 08 Set 2005, 12:16

:D ...Eu posso tanto contruibuir de diversas formas!!!

Muita experiência em ser expulso de bares, botecos e afins!!!
Quebra de suporte de microfones e quebra-paus generalizados instigando platéia a sucumbir aos caos!!!

Cartilhas do tipo:
*"Como Irritar seu Guarda"!!! :lol:
*"Como induzir o Segurança ao Erro"!!! :twisted:

Mas, focando a seriedade e ausentando-me das pirraças e gracejos, já não era velha essa idéia em concretizar um ponto de encontro entre foristas cadastrados e GP's todo final de tarde, disfarçado juridicamente como Bar&Entretenimento?
Acho a iniciativa viável e nada errônea, só se tem a ganhar
(se é que alguém empreende alguma coisa por mera filantropia, ainda mais tendo buceta no meio)!
Já que terá Sexo e Alcool, só restará eu chegar com o Rock'and'Roll!!!

Avante!!!

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por DUK7 » 08 Set 2005, 15:06

Gringo Aposentado escreveu:
DUK7 escreveu: TENHO TOTAL INTERESSE EM ABRIR UMA CASA COM ESTA TEMÁTICA..
Se houver interesse sério em coisa bem montada em área nobre de SP podemos conversar!!

[]´s

duk7
2
Acho a ideia mais ampla que isso .
Um lugar voltado não somente para Foristas o que é muito limitado, mas a todo tipo de simpatizante com este estilo de vida!!

Tenho o projeto todo pronto.. Tenho algo na Helio Pelegrino já montado e funcionando.. Não é algo simples e barato..

DUK7

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#7 Mensagem por JC » 08 Set 2005, 16:56

A ideia é muito boa.

Eu entro sendo o cliente, ou seja, para consumir as bebidas e comidas do lugar :lol:

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Horista » 08 Set 2005, 16:59

DUK7 escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
DUK7 escreveu: TENHO TOTAL INTERESSE EM ABRIR UMA CASA COM ESTA TEMÁTICA..

[]´s

duk7
2
Acho a ideia mais ampla que isso .
Um lugar voltado não somente para Foristas o que é muito limitado, mas a todo tipo de simpatizante com este estilo de vida!!

Tenho o projeto todo pronto.. Tenho algo na Helio Pelegrino já montado e funcionando.. Não é algo simples e barato..

DUK7
Imagina só o cardápio com nomes dos drinks e pratos do estabelecimento... seriam o das GPs mais famosas de SP?

Vou citar só 3 exemplos:
drink MG
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meyre Gueixa
- saquê com laranja
Oculto para usuários:
(japa loira)

Vanessa
Oculto para usuários:
Vanilla
- drink de muita pinga com baunilha
F**
Oculto para usuários:
Fofadevora
- sanduíche "matador" (a la "Amo Muito Tudo Isso") com 4 hamburgueres, 8 queijos, bacon, etc :wink:

No fim da refeição, vc preenche um formulário dizendo "TD Positivo", "Neutro" ou "Negativo".

Noite de rodízio de carnes é "Noite C&C".

Mas a expectativa mesmo é sobre como serão as garçonetes do estabelecimento... :)

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por co » 08 Set 2005, 17:13

Horita escreveu: Mas a expectativa mesmo é sobre como serão as garçonetes do estabelecimento... :)
Espero que não venham com aquela história de "começo de negócio, sabe como as coisas são difíceis" e termos um bando de garçonetes barbudas.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por neuronio » 08 Set 2005, 17:31

DUK7 escreveu: Acho a ideia mais ampla que isso .

DUK7
Perfeito,
cito que, há um ano e meio aproximadamente, havia uma ideía de fazer algo mais introspectivo, mas do jeito que as coisas estão caminhando, com o emprego de esforços que o GP&Co. Ltda estão empenhando nestes sentidos, tal formato creio que já esteja em alguma planilha!!!

Mas o chato(e como não poderia deixar de ser) é que devido a estrutura exigida, se restringirá a um determinado público mais elitizado, e semelhante a isso, temos os clubes fechados de putaria, numa linha alternativa das opções que há conhecidas como "Casas de Swing" ou sofazões!!!
O lance não só desse empreendimento, mas de qualquer mercado, não é ser mais um, terá de ser algo original e pioneiro! Mas eu sei o que falará mais alto, e nisso não me iludo!!!

Mas, para não ser diferente, alfineto:
_ A meta é abocanharem(EPA!) não somente o país, mas megalômaniacamente terem em mente o domínio de todo o MercoSul etc!!!

O dono do Bahamas já sabe disso?

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#11 Mensagem por ElPatrio » 08 Set 2005, 19:18

DUK7 escreveu:
Caro amigo,

não seria melhor lá em São Miguel Paulista :shock: . Como vc mesmo disse lá é mais facinho, facinho.

8) \:D/ 8)

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

botekeira

#12 Mensagem por Derramado » 08 Set 2005, 21:59

Galera

Vou me ausentar de Goiânia e irei para Aragarças amanha e retorno sábado a noite.... kero ver este buteco aqui lotado.... muita cerva, chopp, caipirinha, cachaça da boa, mulheres, bucetas molhadas e ardentes saltitantes....

Quem já tomou cuba libre nos tempos de kebradeira??? coca cola, montilla, gelo e limão....tipo assim....1/2 a 1/2..... puta merda... q negócio doido....

Valeu

Plotter

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 08 Set 2005, 23:07

No chile não tem o famoso "café con piernas"?
Até aqui no Tatuapé, do lado de casa, tem uma franchise, "café com pernas". As minas te servem munidas de uma belíssima microssaia.

Proponho um "café com bundas", lá as garotas te servem apenas vestidas com um aventalzinho tipo copeira, com as busanfas todas de fora!!!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#14 Mensagem por S1 » 09 Set 2005, 00:23

Carnage escreveu:No chile não tem o famoso "café con piernas"?
Até aqui no Tatuapé, do lado de casa, tem uma franchise, "café com pernas". As minas te servem munidas de uma belíssima microssaia.

Proponho um "café com bundas", lá as garotas te servem apenas vestidas com um aventalzinho tipo copeira, com as busanfas todas de fora!!!
Cara, não sei por que não tem algo parecido aqui em Sampa, seria uma ótima idéia. Talvez não totalmente nua mas com um fio dental que com sainha daria na mesma mas evitaria polícia....

Há muitos anos atrás me disseram que tinha uma feijoada às quartas muito doida na região da Berrini (Brooklin Novo/Monções), perto daqueles escritórios. Era uma feijoada com striptease. Me disseram que lotava de sair gente pela janela. Mas nunca mais ouvi falar.

E uma pizzaria na Sumaré? esta, mais recente...

Nunca fui mas acho que você pede uma portuguesa, vem uma gaja, pede uma napolitana e vem uma italianinha, pede uma de linguiça calabresa e acho que vem um traveco... :lol:

Quanto ao nosso boteco que tal com strip sobre o balcão? Talvez a mistura fosse forte demais...

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Boteco do GPguia : Boteco virtual

#15 Mensagem por brucutu69 » 09 Set 2005, 00:34

Eu achei iteressante a idéia;