Na recepção estavam a Amanda e a Ingrid, que me recepcionaram com beijos e foram muito simpáticas.
Após a apresentação eu escolhi a Jéssica uma mulata novata na casa, que é magrinha e declara 20 anos de idade, pernas roliças e tem os seios durinhos naturais, além do corpo ser muito bonito e todo natural, usa um aparelho nos dentes e tem lábios carnudos, tem várias tatuagens pelo corpo. Sua estatura é baixa, talvez 1,60 m.
A Jéssica estava um pouco inibida e só me deu um selinho. Tirou sua roupa e tomou uma ducha e em seguida eu também tomei meu banho.
Assim que saímos do banho eu novamente tentei dar um selinho, mas ela não correspondia. Depois eu tentei chupar carinhosamente os biquinhos de seus seios, mas ela disse que sentia cócegas e não permitiu.
Depois nós nos deitamos peladinhos no tatame e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom, também apalpei muito aquele bumbum durinho e delicioso.
Como eu já estava excitado eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente.
Depois mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada.
Eu perguntei se ela fazia anal e, para minha surpresa ela topou fazer mediante uma caixinha, mas disse para ir com calma e pediu que fosse na posição de ladinho. Então já passou um gel e ficou na posição. Eu a penetrei bem devagar pois vi que seu cuzinho era bem apertadinho, bem devagar no início e depois um pouco mais forte, ficamos um bom tempo assim. Depois eu pedi para mudarmos de posição, mas ela disse que só faria de bruços e assim fizemos, mas percebi que ela não estava confortável então ficamos pouco tempo e eu pedi para voltar no vaginal.
Então fizemos uma pausa e depois da higiene ela trocou a camisinha e voltamos para o vaginal na posição D4, em seguida de bruços e finalmente na posição ppmm quando gozei gostoso.
Nós tomamos outro banho e encerramos o programa.
A garota me atendeu bem, mas não se entregou muito, não beijou e não permitiu que eu chupasse os seus seios, mesmo eu dizendo que era carinhoso e não iria machucá-la, o que prejudicou muito seu desempenho. Vou dar um neutro como um incentivo para ela melhore, pois ela tem muito potencial para melhorar.
Como eu já havia atingido a milhagem paguei o valor reduzido.