Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9072 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5381
Oral Sem:Sim 7828Não 1784
Beija:Sim 7969Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5956 Mensagem por Joel Bacana » 11 Dez 2017, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 01/12/2017, sexta-feira, com a Geovana!
Joel Bacana escreveu:Geovana, mulher de + ou - 160cm de altura, por volta de 32 anos, pele branca, tem tattoos, corpo em dia, cabelo escuro comprido, peitos grandes siliconados, bunda volumosa lisinha e gostosa, com rosto bonito, tem passagem por outras casas, como Allure e BM.
Na última vez que passei com ela fiquei só no oral, o que, por si só, já vale por um programa inteiro, contudo, não nego que fiquei com uma vontade de passar a vara nela, pois aquele corpo e, mais especificamente, aquela bunda, me dão muito tesão.

Por isso voltei à Pyramide para um repeteco. Neste rolaram beijos na boca, oral sem capa de extrema qualidade e metidas na boceta da GP em algumas posições (cavalgada de frente, PPMM e de bruços). Finalizei na boquinha dela.

Recomendo o atendimento, o qual classifico com nota 10.

Esse TD me custou R$ 130,00 por 30 minutos de diversão.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5957 Mensagem por BLACK.EYES » 12 Dez 2017, 17:57

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive novamente na Clínica Pyramide para ver as novidades.

Na recepção estavam a Amanda e a Ingrid, que me recepcionaram com beijos e foram muito simpáticas.

Após a apresentação eu escolhi a Jéssica uma mulata novata na casa, que é magrinha e declara 20 anos de idade, pernas roliças e tem os seios durinhos naturais, além do corpo ser muito bonito e todo natural, usa um aparelho nos dentes e tem lábios carnudos, tem várias tatuagens pelo corpo. Sua estatura é baixa, talvez 1,60 m.

A Jéssica estava um pouco inibida e só me deu um selinho. Tirou sua roupa e tomou uma ducha e em seguida eu também tomei meu banho.

Assim que saímos do banho eu novamente tentei dar um selinho, mas ela não correspondia. Depois eu tentei chupar carinhosamente os biquinhos de seus seios, mas ela disse que sentia cócegas e não permitiu.

Depois nós nos deitamos peladinhos no tatame e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom, também apalpei muito aquele bumbum durinho e delicioso.

Como eu já estava excitado eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente.

Depois mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada.

Eu perguntei se ela fazia anal e, para minha surpresa ela topou fazer mediante uma caixinha, mas disse para ir com calma e pediu que fosse na posição de ladinho. Então já passou um gel e ficou na posição. Eu a penetrei bem devagar pois vi que seu cuzinho era bem apertadinho, bem devagar no início e depois um pouco mais forte, ficamos um bom tempo assim. Depois eu pedi para mudarmos de posição, mas ela disse que só faria de bruços e assim fizemos, mas percebi que ela não estava confortável então ficamos pouco tempo e eu pedi para voltar no vaginal.

Então fizemos uma pausa e depois da higiene ela trocou a camisinha e voltamos para o vaginal na posição D4, em seguida de bruços e finalmente na posição ppmm quando gozei gostoso.

Nós tomamos outro banho e encerramos o programa.

A garota me atendeu bem, mas não se entregou muito, não beijou e não permitiu que eu chupasse os seus seios, mesmo eu dizendo que era carinhoso e não iria machucá-la, o que prejudicou muito seu desempenho. Vou dar um neutro como um incentivo para ela melhore, pois ela tem muito potencial para melhorar.

Como eu já havia atingido a milhagem paguei o valor reduzido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5958 Mensagem por firefly » 12 Dez 2017, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje resolvi experimentar a Giovana, loira gostosa que eu ainda não tinha pegado.
Começou com um beijo na boca bem demorado para esquentar o clima.
Tomei um rápido banho em seguida ela iniciou um oral em câmara lenta, e para minha surpresa desceu a língua para o saco e mandou ver um beijo grego que a muito tempo não recebia. Ficou ali chupando o meu cu com toda dedicação.
Então pus a puta de quatro e já pedi o rabo, ela colocou a camisinha e mandou eu socar até as bolas, aí eu a deitei de bruços e continuei a socar no cu, virei de lado e mais rola no cu.
Tirei a camisinha e ela chupou mais um pouco comigo de pé. Eu mandei ela sentar na cadeira e pedi uma espanhola naqueles peitões, revesando com oral.
Deitei na cama e o restante do tempo ela ficou me chupando até eu encher a boca dela de porra.
Essa ganhou um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5959 Mensagem por koxx » 13 Dez 2017, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.....

Passando pela ZL, desvio meu caminho e retorno a essa casa de boas lembranças, peço apresentação e logo já chamo uma que sempre vejo mas nunca tive oportunidade de subir, Giovana, branca, cabelos lisos, já não é mais uma ninfeta, mas com um rosto e corpo muito bom......

Muitos beijos, sem regulagem de lingua, agarrou a jeba com gosto enquanto malhavamos, banho de ambos, e já saiu com a boca, engolindo tudo, babando e batendo na cara, gosta de chupar uma rola.......Retribui e pareceu gostar, plastifico e brincamos de ppmm, de ladinho, de 4 , de bruços e de pé, aonde fui finalizado.....Pegada hard, Gosta de uma putaria....Aprovadissíma


Valeu muito a pena ter conhecido e retorno com certeza......

Abrçsssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BMooca
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 21 Mar 2014, 20:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5960 Mensagem por BMooca » 13 Dez 2017, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje tive o prazer de conhecer essa gata, peitos pequenos, bunda grande, gostosa durinha, extremamente simpática, excelente de conversa.
Fizemos PPMM, d4 e ela por cima, se não tomar cuidado, ela te manda pra londa na primeira oportunidade, ela gosta e sabe o que faz!
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fope33
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:08
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5961 Mensagem por fope33 » 13 Dez 2017, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltando a frequentar as casas depois de muito tempo afastado, fui muito bem recepcionado pela Amanda

Garota escolhida: Marcela

Descrição: Ninfeta bem branquinha, 1.60m, cabelos longos com uma lateral raspada por baixo, várias tatuagens, seios grandes com piercing feitos no Dr, bunda média bem durinha e sem marcas, PPK bonita, na apresentação enigmática.

Ato: ela conversa bastante e se vc deixar a coisa vai longe, então já fui atacando enquanto ela ia falando, logo consegui que ela só geme-se ai fui empolgando, no oral após orientação passou a não raspar os dentes, fez todas as posições que pedi, mas D4 ela não aguentou e pediu para ir de frente. Finalizei no frango assado olhando para o rostinho lindo dela.

A garota tem potencial para melhorar, vai um positivo, pois ela se esforçou para agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5962 Mensagem por Expedito » 14 Dez 2017, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vanessa é uma morena com cerca de 1,7 m de altura, de longos cabelos pretos lisos, corpo de quem malha forte na academia com pernão, bundão, cintura fina e peitão.

Fez oral s/c no estilo engolidora de espada, metida em posições que você propor e bom mesmo foi pegar essa putona de 4. Fez boa massagem antes da segunda foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5963 Mensagem por Toshior » 16 Dez 2017, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dando uma passada na semana passada escolhi a Giovana, pois ja conhecia o atendimento e nao queria errar. Garota completa e que deixa bem a vontade. Pra quem gosta de volume e atendimento pode ir tranquilo.

150 reais pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5964 Mensagem por _Shogun_ » 16 Dez 2017, 12:48

Adriana - Descrição - Garota bonita, loira de cabelos compridos, alta (1,70m), pele branca, 30 anos (aparenta menos), com seios grandes turbinados, com formato redondo, levemente separados, mamilos grandes, sensíveis e salientes, auréolas pequenas, corpo esguio (lean), barriga zerada e pernas alongadas. Destaque para os seios grandes, redondos e firmes. Corpo bem cuidado. Tatuagens bonitas. Serviço - Super atenciosa, carinhosa (gosta de receber e dar), beijos deliciosos, sem frescura, mas trocados de uma forma mais delicada. Interação total: ela se entrega e goza deliciosamente. Evento - Marquei com a Adriana para as 14h. Cheguei no horário marcado. Rapidamente ela veio me pegar, se apresentando sempre de forma bastante exuberante. Seguimos para a suíte, onde conversamos um pouco, colocando os assuntos em dia. Tomamos uma ducha e partimos para o fight. Trocamos alguns beijos gostosos (ela não é muito de beijar), e logo pedi para ela se deitar. Adoro seu corpo, especialmente seus seios volumosos e bicudos. Fiquei um bom tempo mamando neles. Depois desci até sua grutinha, ficando muito tempo ali, fazendo-a gozar umas duas ou três vezes! Ela adorou. Ela quis retribuir me chupando, mas após um minuto, logo pedi para ela encapar e iniciamos o intercurso, primeiro no PPMM, depois D4 e finalmente com ela por cima, onde acabei gozando deliciosamente! Ela me limpou e ainda conversamos por mais algum tempo até dar o sinal. Além da transa que é ótima, adoro trocar uma ideia com ela. Garota bem acima da média em inteligência e muito gente boa. Uma companhia perfeita, pena que o tempo seja curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5965 Mensagem por eustácio » 16 Dez 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com Vanessa... mas esse repeteco demorou uns 8 anos para acontecer.
Em todo ese tempo ela muito muito pouco, mesmo depois de ter filho. Acho até que está mais gostosa.
Ela chegou até a sair na Sexy e Dreamcam.
Mulherão, manda muito bem, sabe como agradar.
A melhor parte foi pegar ela apoiada na maca admirando aquele bundão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5966 Mensagem por aoi » 17 Dez 2017, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
mais uma vez com a Cris na Pyramide
acho que trabalha na casa desde o início do ano
catarinense, por volta dos 30 anos, cabelo curto e branca
atendimento bom.. faz oral legal e beija bem
bom papo e educada
recomendo
1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MenLetter
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Abr 2014, 18:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5967 Mensagem por MenLetter » 21 Dez 2017, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez nessa clínica, sábado 16/12, costumo ir na tatuapé, mas resolvi mudar de ares, conhecer garotas novas e posso dizer que valeu a pena. Recepção mto boa, as meninas são super simpáticas e me deixaram a vontade.
A estrutura da casa tbm achei mto boa quartos grandes, bem arrumados, enfim, tudo bom.
Na apresentação bastane meninas, a Pamela me chamou atenção, mulher mto sensual, mas uma que tinha acabado de chegar me chamou mais atenção ainda, Sabrina, 1,70 mais ou menos, morena clara, usa alargador e algumas tatuagens, subi com ela.
Garota simpática, conversa bem, a conversa com ela flui naturalmente, nada forçado na cama a msm coisa tudo acontece naturalmente, beijos bons, mto bons, oral a msm coisa, corpo perfeito tudo na medida e no lugar certo. Depois dela me chupar eu chupei ela e percebi ela fechando os olhos e tremendo a perna haha isso não tem preço kkk
Depois ela veio por cima, depois ppmm, várias posições e a primeira foi assim. Conversamos um pouco e já emendei mais uma, dessa vez com ela chupando pois o tempo estava acabando.
Resumo, ótimo atendimento, uma hora foi pouco, voltarei pra um repeteco com certeza
Milhagem: 1/5 (Sabrina)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MenLetter
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Abr 2014, 18:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5968 Mensagem por MenLetter » 21 Dez 2017, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gostei tanto da clínica e das garotas que voltei ontem recepção mto boa igual da primeira vez, na apresentação um monte de garotas, difícil lembrar de todas, mas duas me chamaram a atenção Samira, morena, novinha, corpo lindo e Bia se não me engano, loira siliconada, mas nada exagerado, linda com um corpo lindo tbm, Sabrina estava em atendimento então subi com a Samira, menina tímida, mas que não atrapalha em nada seu atendimento, beijos gostosos e chupeta melhor ainda, uma delicia, delicada, na pressão certa.
No começo ppmm, depois de ladinho, depois ela por cima de frente, depois de costas e depoia d4 e gozei assim, quando ia começar a segunda o interfone toca, mas ela não me deixou na mão e bateu uma pra mim enquanto tomavamos banhos, uma hora tá sendo pouco kkkk repeteco sim
Milhagem: 2/5 (Sabrina, Samira)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

URUBU MANSUR
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jul 2017, 10:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5969 Mensagem por URUBU MANSUR » 21 Dez 2017, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casamento indo para o espaço... fui é me divertir na Pyramide e pedi um repeteco com a maravilhosa Pamela..

Que mulher!

Como eu estava limpinho, cheiroso, depilado (fica a dica).. abusou de mim.. acabou comigo!

Língua para tudo quanto é lado naquele corpo macio maravilhoso .. aqueles peitos espetaculares com aqueles bicos rosados que são durinhos e pontudos por natureza.

Ontem ela me deu aquela xota suculenta na cavalgada.. e aquele olhar pra vc é de pirar..
Deitou e colocou no cuzinho.. que delicia!.. aguenta facil.. pede para meter forte.. não aguentei!

Garota limpa, higienica, linda, mete muito, corpo maravilhoso.. bom papo.. sem palavras!
Não sei se volto nela, porque fico apaixonado.. :roll:

150,00 para foristas bem pagos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosamante2016
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5970 Mensagem por carlosamante2016 » 23 Dez 2017, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira, dia 22/12 voltando mais cedo para casa, resolvo passar na Pyramide, que há tempos não visitava..
Lugar bem localizado, discreto e seguro.
Na recepção, fui apresentado ao farto plantel, onde escolhi a Débora..
Morena clara, simpática e de sorriso fácil.. Tatuada e de corpo malhado.. Aparente 27 anos....
Chegando no quarto, conversando bastante, ela muito simpática e com seu corpão lindo, fomos para o banho.
Vendo aquele corpo lindo e malhado, já fiquei de pau duro...
Começou fazendo aquele oral delicioso, com aqueles olhos lindos a me fitar, nos beijamos muito e fizemos um longo e delicioso 69..
Quando eu não aguentava mais e ela já percebendo que eu já iria gozar, colocou calmamente o preservativo, ajustou com aquela boquinha deliciosa e sentou com vontade....
Mudou de lado e continuou...
Quando eu já não aguentava mais, ela pede.... "Me pega por trás"
Claro, fui e soquei fundo.... Gozei muito....
Que garota deliciosa... Tomamos banho, conversamos um pouco, e retomei meu rumo...
Voltarei outras vezes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”