Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#31 Mensagem por Barrichelo » 11 Dez 2017, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive hoje à tarde pela primeira vez nessa clínica. Aproveitei um trabalho que tinha que fazer em São Paulo e fui conhecer. Depois de ler alguns posts aqui fiquei bem curioso pra muito saber se o atendimento era tudo isso mesmo e confesso que gostei bastante.
A primeira coisa que me chamou a atenção logo que cheguei foi ver a honestidade delas nas fotos postadas no site da clínica. Na cidade onde eu moro e sei que em São Paulo também é assim, as fotos dos sites não tem nada a ver com a garota. No caso delas não, as fotos postadas são delas e recentes, porque elas são exatamente como nas fotos. Pra ter uma ideia qdo cheguei encontrei com a Bia no corredor e na hora reconheci, mesmo só tendo visto ela por fotos. Ponto pra elas por isso.
Outra coisa é a higiene do lugar. Banheiro limpo, quarto limpo, lençol descartável, as pétalas no quarto, são diferenciais que chamam a atenção do cliente.
Mas o mais importante mesmo é o atendimento da garota, a Luiza neste caso. Ela é muito bonita e tem um corpo fenomenal. O olhar dela te cativa e a simpatia, alegria (parece que está de bem com a vida) fez os momentos que passei ali serem muito agradáveis. Trabalha muito bem com a massagem e a finalização no oral é maravilhosa. Saí de lá com gostinho de quero mais. Preciso arrumar uma outra oportunidade pra voltar pra São Paulo o mais rápido possível.
Quero repetir a dose.

Barrichelo
Devagar e sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meusadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#32 Mensagem por meusadruga » 12 Dez 2017, 01:11

POSITIVO

Nota:9
TD realizado em 8/12/2017.

Depois de ler vários TD's positivos, encontrei um tempo na agenda para conhecer a clínica. Tudo agendado por Whatsapp. Fui recepcionado por uma mulher, cujo nome não me lembro, e ela me ofereceu um copo d'água no quarto enquanto eu aguardava a Luiza, que, depois de sair do banho, apareceu. Pessoalmente, achei ela mais bonita do que nas fotos. Enquanto ela terminava de se secar, fui tomar uma ducha. Voltei e fomos à massagem.

Ela perguntou como eu queria a massagem e eu respondi que queria forte. Fiquei de costas. Ela passou o creme (quentinho por sinal :lol: ) e começou pelos pés, massageando-os bastante, foi subindo aos poucos, pegou meu pênis e massageou bem minhas bolas e nisso ele foi ficando ereto, depois massageou minhas costas até que ela se deitou em mim e deu mordidinhas na minha orelha falando baixinho no meu ouvido. Aquilo me deu muito tesão na hora. Até que ela perguntou se eu queria ficar de frente. Mas é lógico que sim. :-)

Quando eu virei, ela já estava toda nua. E continuou a esfregação por cima de mim. Ela descia e subia esfregando-se pelo meu corpo e, numa dessas descidas, ela fez um oral (tão quentinho quanto o creme), chupando com maestria e engolindo até o talo. O tesão já era tanto que não resisti e ejaculei litros e litros. Fiquei acabado nessa hora. Enquanto ela foi tomar banho, descansei um pouco no quarto. Depois, gentilmente, ela me ofereceu um café e fui tomar banho em seguida, voltei, conversamos mais um pouco, vesti minha roupa, nos despedimos e fui embora.

A Luiza é muito boa no que faz. Gostei muito do atendimento e da simpatia dela. O custo-benefício massagem + oral compensa. Voltarei mais vezes. Obrigado, Luiza.

Link:
🔗

quandoemsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#33 Mensagem por quandoemsp » 12 Dez 2017, 08:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Marquei por telefone no dia 11/12 e me avisaram que a Luiza me atenderia
Cheguei no lugar e a própria Luiz me recebeu. Muito querida.
O amb é agradavel e bem limpinho. O banho é ótimo. Conversamos um pouco e tomei um banho. A Luiza é bem simpática e procura sempre te agradar.
Deitei na cama ja sem roupa e ela começou a massagem pelos pés, subindo pelas pernas e la pelas tantas ela ja estava sem roupa... a massagem dela é bem relaxante. A sacanagem começou mais pelo meio do atendimento.
Massagem nas bolas e eu ja estava no ponto... ela me pede para virar e segue uma massagem bem suave no campeão. O oral com com camisinha mas foi bom... a camisinha era daquelas bem finas.
Acabei gozando com ela esfregando meu pau no corpo dela.
Tomei um banho (ponto forte para o banho denovo) e fui pra rua.
Um bom relax

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#34 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 12 Dez 2017, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Beijou na Boca:NÃO
Interessado numa massagem com final feliz resolvi conheci as meninas desssa clinica, na vdd a menina Cintia com quem agendei previamente.

Entrando no apto da pra perceber o cuidado que as meninas dão para o s detalhes além da beleza e simpatia da massagista dão o recado de que a experiencia será mt positiva, e foi!

Dps do meu banho deitei na cama e a Cintia me aplicou uma competente massagem, mt relaxante msm e com a safadeza q esse tipo de serviço permite, até q ela trmina essa primeira etapa e eu ainda de bruços percebo que ela termina de tirar a lingire q cobria seu corpo até o momento.

Dai pra frente ela usou e abusou de truques q deixam o nivel de tesão no teto, primeiro de costaas e qd pedi pra virar dai o grand finale e ela fazendo um oral delicioso, praticamente impossivel de segurar finalizo rapidamente na sua bokinha.

Repito a banho, e vou embora.

O relato da experiencia é esse e reforço aki que foi mt positiva, inclusive estou me programando para engatar um four que parece ser a especialidade da casa, no entanto fiquei um tanto quanto decepcionado com a duração do serviço, fiquei dentro do apto 40 min cravados e apesar de nenhum momento a Cintia ter feito mensão que meu horario tenha acabado achei que deixei de aproveitaar alguns bons minutos de massagem, 40 min com intervalos de 2 banhos dah uns 30 min de masssagem? Pq n fazem 60 min(conforme prometido) com uns 45 min de massagem?

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#35 Mensagem por Judondoca » 13 Dez 2017, 23:08

POSITIVO

Nota:8
Estava querendo uma massagem boa e fui pro tópico da kahunas e de lá eu ouvi falar bem da Anita, mas que tinha passado pouco tempo por lá, mas fuçando mais um pouco, descobri que ela veio aqui pra Malu com nome de Cintia...
Mandei um whatsapp e marquei na terça pras 18hs no flat.
Cheguei lá e fui bem recebido por ela, e logo me ofereceu uma agua e um 4hands, pedi pra apresentar as meninas e apesar de ter gostado delas, preferi ficar focado só na Cintia que já foi descrita bem aqui...
Pedi uma massagem padrão que foi atendida, conversamos bastante e como sou timido, demorou pra quebrar o gelo e ficarmos mais a vontade... rsrsrs
De frete com gelo quebrado, ela tira a calcinha e começa a tortura com seus seios fartos e mão macia, selinhos timidos, esfregada de buceta e bunda no meu pau e numa das descidas ela começa a beijar minha virilha, depois o saco e começa um oral desencapado muito bom, alternando com a punheta pra provocar e assim eu peço pra ela ir devagar pra curtir o momento.... mas em pouco tempo sua boca de veludo faz eu gozar um monte (fora, eu avisei na hora) e ficar com as pernas moles....
Depois disto, já mais intimos conversamos mais meia hora sobre amenidades, sorte que estava tranquilo de horario este dia... até as meninas estranharam a demora, mas a conversa estava boa demais!
Muito simpática, recomendo a todos

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#36 Mensagem por mozila » 14 Dez 2017, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

TD FRESQUINHO.
ACABO DE SAIR DO FLAT DAS MENINAS TENDO FEITO UM TD COM A LUIZA.
SUPER BEM RECEBIDO , FLAT SUPER ARRUMADO.
A LUIZA É UMA GAROTA ALTA , LOIRA , TIPO MULHERÃO BEM GATA MESMO.
MUITO BONITA , CORPÃO COM TUDO EM CIMA E SUPER SIMPATICA.
MASSAGEM BEM FEITA, EU ESTAVA COM PRESSA E ME VIREI MEIO RÁPIDO.
ELA FAZ UMA TAILANDESA EXCELENTE E UM BOQUETE SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.
RETORNO COM CERTEZA VALE MUITO A PENA
MESMO SABENDO QUE EU IRIA POSTAR EU PREFERI PAGAR r$ 200,00 POIS FUI MUITO BEM ATENDIDO
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Cavalo alado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por Cavalo alado » 17 Dez 2017, 00:23

POSITIVO

Passada na Malu nesta sexta no fim da tarde.

Lugar aconchegante, ambiente limpo e organizado.

A Cintia é uma mulher com rosto e corpo lindo.

Muito atenciosa e tem um bom papo

Atendimento: Massagem na pressão certa, Thai super sensual com uma bela finalização. Recomendo, vale a pena.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#38 Mensagem por Vin Gasolina » 17 Dez 2017, 15:55

POSITIVO

Repeteco com a Luiza na quarta feira.

Não tem muito o que dizer. Atendimento impar, simpatia, mulher gostosa, massagem na pressão e muita porra na boca dela no final...
Toquei o sininho la debaixo dela com a lingua e ela adora...

R$ 160,00 pra quem posta.

Link:
🔗

Dean_Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#39 Mensagem por Dean_Thor » 18 Dez 2017, 00:50

POSITIVO

Garota: Cintia

Vamos ao biotipo e notas:
A Cintia é morena do tipo mulherão, porém meiguinha como uma petite.
Rosto: 9
Seios: 10
Bumbum: 9
Simpatia: 10
Naturalidade: 10
Massagem: 7
Espanhola: 9
Boquete: 10
Finalização: 8
Valor: 160

Bom como fazem anos que não posto e precisei criar outra conta, não sei se lembram que sou meio detalhista, mas eu prefiro assim do que superficial. Vamos lá.

Fiz agendamento por whatsapp sem muita frescura ou pressão da parte delas. Sempre bem simpáticas e me tratando super bem. Consegui marcar com a Cintia ainda no mesmo dia, para minha sorte! O único probleminha que tive foi que cheguei cerca de 30 min antes, e como eu achava que o espaço delas tinha recepção já fui entrar, mas eu não pude subir porque elas estavam arrumando o ambiente e na recepção falaram que eu não podia esperar lá. Mas dei uma volta rápida e já voltei.

Entrando já me deparei com essa mocinha muito linda, meiga e simpática, a Cintia. Que me deixou muito a vontade. De cara já confirmei o que meu amigo daqui me disse, ela é super de bem com a vida e ama o que faz, e sabemos o quanto isso reflete nos resultados né!

Me ofereceu, várias coisas para beber, balas e até paçoquinha, mas eu sou do tipo que não gosto de tirar proveito, aceitei apenas água. Bora para Ducha, detalhe que ela até abriu a embalagem do sabonete para mim, para vocês verem como ela cuidou bem!

Voltei, deitei e iniciou com massagem nos pés, com um papo muito agradável, e como tínhamos a mesma opinião sobre muitas coisas o clima foi aumentando. Depois pediu para virar e aí o negócio esquentou, várias pegadas boas, beijos gostosos, e eu fascinado com aquele corpão lindo que ela tem, além de ser linda de rosto, seios maravilhosos, e foi modesta quando elogiei o bumbum, mas eu achei o corpo dela ótimo!

Achei que rolou um clima muito bom, e eu tenho um lance de que para eu ficar feliz gosto que elas curtam de verdade, é com ela eu senti bastante isso. Algo que curti muito é que ela vinha me beijar espontaneamente porque ela queria e isso para mim valeu demais.

Pegou super bem o meninão, espanhola deliciosa, mas o boquete... meu irmão, ela colocava tudo, ia até a base, e eu delirava. No final deixou finalizar na boquinha, só fiquei com vontade de ver o rostinho dela sorrindo com carinha de safada com meu "licor" escorrendo... isso me dá um tesão!

Eu acho que essa foi a vez que me senti mais bem tratado, mais a vontade e principal a vez que mais senti sinceridade, fui muito bem tratado mas tudo de maneira natural, sabendo que ela tinha o maior prazer em me tratar bem.

Link:
🔗

Cabralzinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#40 Mensagem por Cabralzinhosp » 18 Dez 2017, 11:52

POSITIVO

Estive no ape das mina na sexta 16/12 contato facil via telefone
chegando la fui recebido e por sinal muito bem recebido pela Luiza
na qual a mesma me leva ate um dos quartos do ape , peço uma
apresentação garotas disponiveis Paula uma baixinha bem gostosinha
e tmb a Mary outra pikinininha bem gostosinha rsrs e Luiza uma bela loira
estilo cavalona a escolhida foi a Luiza avisei a ela que eu era cabaço nesse
ramo da massagem porém tinha muita curiosidades , pois bem a mina me deu
trato da hora que mãos de fada depois se despiu e veio pra cima com aqueles
peitões esfregando em minhas costas puta que o pariu se é louco cabralzinho
ja estava quase furando o colchão ta porra ai ele pedi pra que vire pedido aceito
ai foi so alegria ele me fez uma massagem bocal co inclusão labial que foi foda
ai meus camaradas foi porra na boquinha e relaxamento total que maravilha
voltarei muito em breve e até quem sabe hoje mesmo rsrsr fuiii

Link:
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#41 Mensagem por pato loko » 18 Dez 2017, 16:16

POSITIVO

Td fresquinho, acabei de sair da clinica.
Fui matar saudades da linda Luiza, essa não tem nem o falar, o atendimento dela é maravilhoso, massagem na pressão certa,
oral maravilhoso, educada e não regula o tempo.
Voltarei sempre que pu der.
Recomendo .
Nota 10

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#42 Mensagem por Sempre Alerta » 20 Dez 2017, 20:35

POSITIVO

Cintia

Faz uma massagem boa mas o diferencial desta massagista é o oral.

Excelente, com direito a deepthroat.

Quanto ao local, nada que desabone a não ser pelo fato do banheiro ser coletivo.

Kit higiene muito bom, inclusive com escova e creme dental.

Vale a pena.

R$ 160,00 na promoção

Link:
🔗

fabioS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#43 Mensagem por fabioS » 23 Dez 2017, 01:47

POSITIVO

Umas duas semanas atras passei com a Cintia.
Estilo mulherão e muito simpática. Já cheguei e ela me ofereceu água, café, bala...
Tomei um banho e saindo me deitei na cama. Ela iniciou uma massagem das boas e com papo agradável. Mais adiante ela dá umas pegadas e passadas de mão nas bolas e no junior, por sinal muito bom, já deixando em ponto de bala e logo pede pra virar. Passa creme em cima de mim e vai escorregando e fazendo uma espanhola fenomenal. Desse ponto em diante ela inicia um oral muito foda (no meu caso pedi pra colocar camisinha)!!! A mina nao cansa e faz de tudo pra agradar. Garganta profunda, lambina nas bolas, alterna o ritmo e jeito, uma loucura. Parece que gosta do que faz, daí vc fica com mais tesão. A mina tava toda suadinha já e eu passando a mão em tudo, aproveitando aquela visão dela chupando com vontade até que não aguentando mais peço pra ela tirar a camisinha e bater uma até gozar até o teto. Tomei um banho e ainda deu tempo de conversar, mesmo passando do horario. A mina sabe tratar bem do cliente. Com certeza voltarei.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#44 Mensagem por Vin Gasolina » 23 Dez 2017, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Sexta feira, transito até que bom pra uma véspera de feriado e mandei zap na malu pra relaxar.
Como moro longe, preciso aproveitar os dias que estou em SP. Fiquei curioso e pedi a Paula, menina nova, baiana e com cara de novinha na foto.
A Paula é uma princesinha, toda meiga, hora parece que ta meio bravinha e hora parece um neném de tão bonitinha, mas... ainda tem muito o que aprender.
Deixei ela fazer a massagem completa e depois pedi pra chupar a bichinha. Ela geme alto e a bucinha dela fica meladaça... Gostei do gostinho dela. Minha decepção veio quando pedi pra ela me chupar... raspou o dente demais e até esfolou o bichão... Me pareceu que era algo que ela nunca tinha feito na vida!!! Enfim, deixei ela terminar num lingan e gozei sentindo um pouco de dor...
Em momento algum fui indelicado com ela ou ofendi por isso, brincamos a todo momento e inclusive no final, agradeci com beijo...
P.S.: Vou dar neutro, morrendo de dor no coração, porque gosto muito de todas na casa (com exceção da Bia que ainda não passei, mas gosto do mesmo jeito porque tenho a intenção de passar).

Link:
🔗

Cavalo alado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por Cavalo alado » 23 Dez 2017, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Sexta, chegando na região, já entro em contato com as meninas, pergunto se a Cíntia esta é livre e a resposta é sim.
Autorizado a subir e sou recebido por ela. Sempre com seu rostinho lindo.
Lugar discreto e limpo.
Vou para a ducha, quarto e aí começa a tortura. massagem com pegadas por trás e Thai super sensual. Viro e mais tortura pela frente. Esfregação e finalização dos deuses.
Enfim, mulherão.

Link:
🔗

Responder