Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari - sala 306, Manuela

#346 Mensagem por yogui dog » 10 Out 2017, 06:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tentei comer essa Gabriela da sala 308 pela manhã mas só tinha duas loiras bem ruizinhas. Fui na 306 e acertei 30 pilas com a Manuela que me parece também atende como Gaby. Essa Manuela tem anúncio no skokka onde mostra uma parte do rosto e o corpo magrinho, ela é bem magrinha e veio do interior. destaque pros olhos verdes bem destacados, o corpo é bom apesar da magreza. Começou com um boquete no pelo que nossa mãe chupa como uma condenada garganta profunda e bem cadenciado quase me fui a lona nesse oral. Beija na boca, mas achei os beijos meio tímidos. Depois do boquete mandei ela sentar no pau mas como sou muito grandão ficou meio desconfortável, mandei ficar de quatro e soquei forte até gozar. Foi uma boa foda, acho que repetirei com essa guria.

30 pilas acho que fiquei uns 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#347 Mensagem por MARRKKUS » 10 Out 2017, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tive de ir até o Carrefour, então passei rapidamente na Jari, era cedo, tipo 9:00..passo na 307 não tinha ninguém, subi, bato na 404. Me atende uma baixinha, pergunto valores, e bem direto pergunto: Você engole leitinho? Ela disse não...aí já estava saindo, e a amiga dela, a Vivian, saindo do banho perguntou o que procurava, então disse a ela que gosto de gp que engole leitinho, ela prontamente me confirmou que bebia leitinho, programa + engolir por 50,00.
A Vivian é uma mulata, tem um bom corpo, beleza nunca quase comento aqui, pois é relativo, e como estava afim de uma engolidora de leite, e ela foi super atenciosa, fui para o quartinho, tirei a roupa, ela voltou, e me perguntou se ia querer meter um pouco, eu disse que não, devido meus horários.
Bem, ela perguntou como queria, se queria me deitar, mas preferi ela se ajoelhar, e chupar...ela colocou o travesseiro no chão, começou a chupar com muita rapidez, pedi para ir com calma, algo que fez prontamente. Ela começou a chupar maravilhosamente, a boca chupa bem...até explodir meu leite na boquinha dela. Ela continuou chupando com delicadeza, faz um oral muito bom. A Vivian engoliu tudo, ainda mostrou a boca, e me disse que faz muito isso....pelo jeito gosta mesmo de beber....ainda escorreu um leitinho do meu pau, mas ela mamou tudinho, saboreando até o fim. Valeu os 50,00, encontrar engolidoras por um preço acessível é difícil, e ela não me apressou em nada...Como não tinha tempo, eu que precisei acelerar tudo.
Ela disse que no site faltal model tem fotos dela como MIA, dei uma olhada, e achei que não é ela, mas, é uma grata surpresa que achei. Ela chega tipo 9:15, e sai por volta das 19 horas.
Muitas vezes quando pegamos uma gp que nunca tivemos algo ficamos na dúvida se vão cumprir o que combinam, mas a Vivian se mostrou muito profissional, e correta. Ela conversa, é simpática, nada de apressar, ao contrário, comigo pelo menos foi super legal.

Valor R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari - Any - 306

#348 Mensagem por yogui dog » 11 Out 2017, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
voltei na sala pra comer a Manuela mas ela não estava, acabei indo pro quartinho com essa Any (tem anuncio no skokka). De roupa me pareceu legal, peito firme e duros siliconado, rosto mazomenos , morena cor de cuia, bundão, barriga de lipo que depois se mostrou com uma cicatriz bem feia. Tratei 40 pilas que é meio o padrão da casa pra uma "boa foda", ledo engano. Não fez oral sem, disse que não curtia, podia ter me avisado quando perguntei se ela era liberal. refugou beijo, chupou de uma maneira estranha e a cereja do bolo, fui comer de 4 quando tirei o pau .... menstruação. São cancheiras mas ainda mantem esses vícios de atender quando estão assim o que é muito brochante, não tanto pela menstruação em si que já é ruim, mas pelo cheiro que exala.

vai um neutroz nesse atendimento.
40 pilas uns 15 minutos.

link do anuncio da perva, nas fotos é tri, ao vivo ... hummmmmm néim.
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 189545455/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

vivi 405

#349 Mensagem por Womanizer RS » 12 Out 2017, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Aproveitei a descoberta do amigo Marrkkus e fui na sala 405 (o confrade se confundiu e colocou 404 )para ver a tal Vivi. Além dela, tem uma baixinha magrinha de cujo nome não lembro e a Júlia(morena cheiinha que já atendia na sala em anos anteriores).

Combinei com a neguinha R$50 com oral até o final e deglutição do meu sêmen. Ela não é novinha... carinha e jeitinho de puta, corpo razoável. Enfim, eu não tava ali pela beleza.

Mulher legal, procurou agradar. Fiquei só no oral. Quando gozei na boquinha dela, fiquei de olho para ver se faria o combinado. Realmente fez o que prometeu: engoliu todo o meu esperma, sem deixar nada.

Valeu pela experiência. Recomendo para quem quiser mulher que tope essas paradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#350 Mensagem por CaçaCaçapa » 24 Out 2017, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Buenas confrades, hoje pela manhã estive na Jari, como precisei ir para os lados da assis brasil aproveitei para visitar o antro e esvaziar o saco, porém a história não foi boa, a experiência foi negativa com a Vanessa, vamos ao que interessa.

O Local: Sala 304 (saindo do elevador a primeira a direita, acho ser a 304) local trash, divisória de escritório, cama de solteiro com colchão bem fino, lençol sujo, local trash mesmo.

A perva: Vanessa, morena clara de cabelos lisos e pretos um pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, falsa magra, seios médios caidos e com estrias, bumbum grande mas bem flacido. altura em torno de 1,60, de roupa me enganou bonito, olhei ela de leg e blusa na sala e cai pra dentro, achando que tinha me dado bem.

O Fight: levei ela pro cafofo e acertei R$ 40 por 20 min com direito a oral no pelo, me lavo no banheiro e volto do cafofo e ela tá de calcinha me esperando, achei o corpo bem caido, pois era bonita de rosto e a partir dai começou a decepção total, me deito e ela vem chupar, deu umas guspidas e começou uma punheta na velocidade 6, começou a machucar e pedi pra ir mais devagar, notei que ela não gostou do pedido e continuou a punhetar mais mais lento, deu umas duas chupadas fazendo carinha de nojo e começou a punhetar outra vez, fui acariciar os seios e e fui repreendido, pedi pra chupar mais um pouco e ela quiz colocar o capuz, já deveria ter passado no máximo 2 minutos, deixo ela colocar o capuz e dá uma chupada de 30 segundos e já pediu pra meter, colei ela de 4 mas com o guri meia bomba não entrou, peço mais uma chupada e ela se nega, como o clima tava mais pesado que chumbo, o pau tava mole e a GP em questão não tava afim de terminar o serviço começo a me vestir, a Vanessa faz uma cara de chocada e pergunta que eu nao queria gozar na punhetinha com ela, bah, agradeçi o mal serviço prestado, me vesti e vazei, não recomendo moça,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#351 Mensagem por CaçaCaçapa » 24 Out 2017, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saindo da 304 vou direto na 307 atrás na Manu terminar o serviço, aceitei um oral no pelo por 30 com direito a gozada na boca.

O Local: sala 307, já descrito por mim em outro TD, as camas deste cafofo parecem que vão quebrar, não curto dar uma sapecada neste quarto, mas pra uma chupada foi suficiente.

A Perva: Manu, morena dor de cuia, cabelo castanho liso, alta, em torno de 1,70, um pouco gordinha, tem barriguinha, seios grandes e gostosos, bunda grande, de rosto não é linda mas não serve para feia, daria pra passear no shopping, tem algumas tatuagens.

O Fight: primeiro dou uma bela mamada naqueles peitos, depois me deito e curto a chupada dela, muito gostosa, ela tem a pressão certa, massageia as bolas, engole todo, lambe as bolas, não demoro e encho a boca dela, ela continua lambendo a cabeça e depois gospe tudo no lixo. Esse sim valeu o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#352 Mensagem por NORATO » 02 Nov 2017, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 31 por volta das 10 vou na jari, e me vou na 404 ver minhas guriazinhas, para mim a melhor sala de lá, bati e me atenderam, estavam as 3 a Michelle, a Bruna e a Andressa, optei pela gringa a Michele, e se fomos para o abate, me deitei e ela começou um boquete caprichado mesmo, que muito tempo não tinha, chupando até os ovos.....kkkkk, tinha tratado trinta minutos mas não aguentei mais que 15 minutos, e enchi a boca dela de leite.....Fenomenal.
Notas:
Atendimento 10
Boquete 11 maravilhoso
valor 40 Pila........claro q voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

LISI 308

#353 Mensagem por Womanizer RS » 05 Nov 2017, 00:49

NEUTRO
Nome da Garota:Lisi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sexta-feria por volta das 11h dou uma conferida nas sala da Jari. Na 308 havia duas putas. Uma delas eu conhecia do prédio1836 da Assis Brasil (Priscila). Escolhi a outra. Atende por Lisi. Garota nova, tipo 22/23 anos. Pela clara, algo perto de 1,7m, coxas grossas, bunda cheia, peitos médios, barriga um pouco saliente. Achei o rosto bonito para o padrão trash. Se fizesse academia poderia estar em lugar melhor.

Deu uma chupadinha de 30 segundo sem capa e logo encapou o mastro. Oral fraco. Não ficou reclamando posição, mas não topou PPMM pois estava com um furúnculo na bunda. Pqp! Meti de quatro. Bela visão daquela bundona, boa de agarrar. Gozei com ela cavalgando por cima.
Garota simpática, mas com atendimento de médio para fraco.

Leva um neutro. Não penso em repetir.

R$30 p 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#354 Mensagem por MARRKKUS » 29 Nov 2017, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei hoje bem cedo para ver a Vivi novamente. Para quem não conhece, é uma mulata, hoje observei melhor o corpo dela, uma legítima mulata, sem celulites, coxas, e bumbum interessantes, não é alta, o que a deixa mais provocante, ainda mais quando fica de quatro na cama. Bem, meu tempo é curto, ela estava com um vestidinho, que levantei, botei ela de 4 na cama, dei umas lambidas na bucetinha, e bumbum dela, pena que não pude ficar mais tempo, pois é gostosinha.....Coloquei a camisinha, e ela na posição de 4 meti ele bem dentro...me surpreendi, pois ela é apertadinha, o que gera mais tesão...Antes de me acabar disse que queria que ela bebesse o meu leitinho, o que bem safadinha disse: " Quer dar leitinho para tua putinha?"....A Vivi é legal, conversa sem falar bagacerices, e na hora H não ficou pedindo leitinho, ou gemendo de mentira.
Com certeza voltarei....e recomendo pelo custo x benefício. Sala 405!
Valor: R$ 50,00

Ela manda fotos via whats, e até agenda horários: 051- 984891698

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#355 Mensagem por NORATO » 29 Nov 2017, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 28 pela manha bem cedo por volta das 9:30 me vou a jari para conhecer a Morena Vivi do 405, bati na porta e abriram e ela estava lá, uma mulata bem legal de corpo, combinamos os preços e se fomos para o abate, ela chegou e começou a tirar a roupa uns peitos bem legais, e a bunda bem firme, e ai começou com um boquete sem camisinha maravilhoso, ficou uns 15 minutos chupando, ai colocou a camisinha e começamos com um papai mamãe e depois pedi para ela vir de quatro, e que visão daquela bunda enfiei um monte ai quase morrendo pedi para ela chupar e a morena se botou com tudo, ai estourei na boca dela e a safada tomou tudo e ainda disse bem docinho.....kkkkkkk.
Notas para a Mulata:
chupada da morena 10 chupa muito
corpo 8 bem passável
valor 50 Pila
quando der voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#356 Mensagem por Cabeça Vermelha » 03 Dez 2017, 23:56

O endereço eu já localizei ... Rua Jarí , 85 ..

Uma pergunta funciona no Domingo ?????


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

general giap
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2017, 20:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Manuela Olhos Verdes Mignonzinha❤ "com local"

#357 Mensagem por general giap » 14 Dez 2017, 23:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 200224819/" -"-

estive com a perva em questão duas vezes neste mês na primeira vez foi bom até o encontro,teve envolvimento e tal,ficamos uma hora fez um chups sem camisinha mas por pouco tempo e sem vontade o bom mesmo foi no sexo até teve envolvimento fui de frente coloquei ela de 4 depois ela por cima,foi até bom ela enganou bem a torcida,deixou finalizar nas tetas,no telefone mentiu que deixava na boca,é também mentira que o lugar é climatizado e limpo as camas são no chão sem conforto são duas divisórias,nas quais escuta tudo que a perva do lado está fazendo estilo os do centro de poa,carandiru etc.ficam se fazendo pra ligar o ar o lugar muito pequeno.

a questão e que a perva até agradou ai de eu ir uma segunda vez que foi no dia de hj 15/12 fui a tarde tinha combinado de ficar duas horas 180 ai a mina n parou de mandar mensagem no whats pra eu ir fazendo questão preparando o golpe,bem fui na entrada tem que dizer o nome pro porteiro pra subir,cheguei a mina tava diferente ela pede o dinheiro primeiro ai se der ganho o cara já baila,paguei 190 ai pedi troco ao voltar trouxe uma toalha e não trouxe os 10 ai fomos pro fight fui exatamente da primeira vez a mina fala amor aqui amor ali todas essas putas que ficam falando muito em amor claro amor já desconfiem,bem a mina se fresqueou já disse que não faz 69
e ai fiz chupar n quis chupar ela tava um cheirinho igual do flamengo rsssss,bem ai ficou se fazendo,falando calma,devagar cheia de nove hora se fazendo bem diferente da primeira vez que fui a mina n tava afim ela queria passar o tempo eu controlo sempre o tempo ai fui calculando ela no banho maria até que falou que não queria 2 horas que estava cansada ai falou que ia devolver meu dinheiro ou seja 70 reais que estavam faltando pois tinha dado pra ela 190 bem me devolveu 60 com má vontade ai falei dos 10 disse que tinha me
dado ai pra não criar confusão larguei mas falei três vezes pra ela e pra outra perva que estava lá que faz dupla com ela

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 198851183/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 199906683/" -"-

bem ai mais links da perva e um e dela e da amiga dela,
recomendo não irem pois pelo jeito querem fazer mais massagem do que sexo.

local 00000 lixo camas no chão sujo e sem conforto,escuta tudo do lado o que a outra perva tá fazendo inclusive falando no cel rssss
oral 6
rosto e corpo 8
buça 7
cú 00000
anal n faz e não deixa finalizar só fala amor n dá ,amor doi,amor vamo com calma rsssss.palhaçada

valeu confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

general giap
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2017, 20:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Manuela

#358 Mensagem por general giap » 07 Jan 2018, 21:27


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Sara(303)

#359 Mensagem por Womanizer RS » 17 Jan 2018, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem à tarde fui na sala 303. Quatro garotas disponíveis: acabei escolhendo a Sara. Morena de pele clara,rosto bonito para meu gosto, creio que 1m60cm, cabelo longo, corpo bem apetitoso. Seios proporcionais, coxas grossas, bunda cheia. Leve barriguinha.No geral, achei gostosa. Creio que tenha por volta da 22 anos.

Combinei programa com oral sem capa e finalização. Até estranhei aceitar, pois nesta sala as garotas são(ou eram...) cheias de frescuras. Como estava sem muito "pique" fiquei só no oral. Ela chupa razoavelmente bem. Ainda apode melhorar. Gozei na boquinha dela.

Na próxima eu meto naquela buça. Leva um positivo.

R$40 por 20min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROUGH CUTT
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Dez 2008, 17:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privês da rua Jari Sala 308 Ana

#360 Mensagem por ROUGH CUTT » 31 Jan 2018, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada passadinha na sala 308 e apenas a Carla (gerente da sala) e a Ana..ou Aninha. Morena quase cuia... 1.67... magrinha... 22 aninhos presumo... seios pequenos... bundinha bem bonitinha e uma cara de safada e de beleza exótica. Achei bem bonita no conjunto e acertei programa com chupada no pelo por 30 reais. Ela fala pouco e chegou peladinha no quarto. Oral suave.... com garganta profunda vez que outra... tem habilidade mas não ficou muito tempo mamando. Comi de ppmm,, e logo coloquei de 4 que é o forte dela e a visão ajuda. Cinturinha e aquela bunda empinada valem os 30 com certeza. Soquei bastante ate gozar e sem pedidos para acelerar ou dar leitinho. Ela diz fazer anal por 60...e tem a opção de rapidinha por 20. Relação custo beneficio excelente e voltarei para repetecos. Segundo a gerente nesta semana começaria uma nova menina...mas ainda não tive tempo de passar lá para conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”