Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3091 Mensagem por altobomgosto » 10 Dez 2017, 04:54

POSITIVO
Nome da Garota:BABI GIBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Babi Gibi

Anteontem levei um gringo na Tangará, ele gostou do shape da Babí, ele queria dupla, não conhecia a performace da Babí, portanto chamei a Raíssa e pedí para ela falar com a Babí se ela faria uma four hands.

Pedido atendido, lá foi o gringo com as duas. Após uma hora e meia sai o gringo feliz da vida dizendo que as duas haviam lhe proporcionado o melhor four hands de sua vida... e olha que o cara é viajado...

Parabéns Rhaíssa e Babí.

Instigado pela referencia do gringo, decidí pelo TD com a BABI GIBI já que fiz TD com a Rhaíssa várias vezes e ela sempre fou uma grande foda.

TD realizado ontem, cheguei ás 15 horas, logo fui para o quarto 11 com ela. Depois a casa encheu, tinha 32 garotas de plantão e uma imensidão de cuecas aguardando quartos além dos chimbadores de plantão .

Ruiva de pele branca muito bonita e simpática. Faz tipo de ninfetinha de 18 anos embora tenha 21 declarados Já trabalhou na casa durante um ano, agora voltou em grande estilo e performace.

Beijos DFK, muito bons.Gosta de beijar.

Oral BBBJ, sem capa, ficou quase 30 minutos, não cansa. Sabe e gosta de chupar um pau. Gosta de um dildo.Pedi para parar senão dava leitinho na bokinha dela.

Então, a meu pedido, fez em belo CWG, gozou nesta posição, ajudado pelo dildo .

Finalização com um CIM espetacular. .Leitinho na bokinha ! Gozei muito !!!

Aprovada e vai ter bis!.

Recepção muito amigável pela susan, Tiana, Juliana e Takuma

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3092 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 11 Dez 2017, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades!!!

TD atrasado, mas jamais sonegado!
Repeteco com Joyce. Docinho de menina, mas dessa vez não judiei dela, pois estava cansada.
Fez um oral bacana e finalizei por ali mesmo.
Da próxima vez judio dela!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3093 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 11 Dez 2017, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Nota:8
Confrades!!!

Ainda na quinta, avisto uma garota que me chamou a atenção: Mikaela!!!
É como a transcreveram....magrinha, filezinho de borboleta, seios P, bundinha que cabe na mão.....cabelos pretos longos....muito gata!
Diz ter trabalhado um tempo atrás na Pyramide.
No quarto já atraca nos beijos e a ajudo a tirar seu justinho vestido, uma delicinha a mina!
Vejo que está sem calcinha, já deixa com mais tesão.
Infelizmente não deixou chupá-la, ficou falando de PH e tal......mas enfim........
Chupou s/c, babou, bateu na boquinha......fez miséria com o pau!
Encapou e sentou!
Que bucetinha apertadinha! Mina safada que mostrou todo sua vontade de fuder!!
Finalizei com ela D4.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATÍSSIMA!!!)
Papo e simpatia = 10 (GENTE FINÍSSIMA E CURTI SUA COMPANHIA)
Na cama = 9 (ESSA FODE!!! MUITO TARADA!!!)
VAGINAL = 8 (APERTADINHA!!!)
ORAL = 9 (SEM CAPA BEM BABADO!!)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3094 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 11 Dez 2017, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Heloa

Nota:9
Td Realizado dia 09/12 por volta das 21/30hrs.
A casa cheia tanta de clientes, como de garotas.
Das disponíveis a que me chamou mais a atenção foi a Eloa,bem branquinha, cabelo preto liso na altura dos ombros, usa aplique, boquinha pequenina, nariz avantajado, mas nada que atrapalhe, belo par de coxas, bunda durinha empinadinha, seios pequenos, por volta de 19 anos, aparência e corpo muito agradável.
Ja no quarto 3, diz que trabalha na casa a 03 semanas, sem filhos, algumas tatuagens pelo corpo. Ela ja toma a iniciativa e começa aos beijos de língua sem miséria e caricias pelo corpo. Corpo lindo, 0,75 de gordura no corpo, passei a língua em cada centímetro de seu corpo, dando prioridade a sua bucetinha limpinha, cheirosinha, raspada embaixo e um pouco de pelos acima, ela te deixa a vontade, chupar lamber, mordidinha.
Depois e a vez dela de mamar, sem frescura nenhuma, chupa sem, lambe as bolas, chupa em volta sem precisar pedir. E irresistível vc ver uma carinha de ninfeta linda te chupando e acariciando com as mãos, muito bom. Gozei gozei ali, quando ela pergunta se pode encapar, e começa a cavalgar, com pouco tempo com meu dedo em sua boquinha, ela começa a se contorcer, e me deixar todo melado, puta tesão. Mudamos pra ela de 4 no pe da cama, não aguentei muita coisa com aquela belíssima visão e gozei, rapidamente.
Consideração finais, mocinha nova, gata, sem frescuras como muitas, talvez por nova ainda no ramo, o unico, diz não fazer anal de forma alguma, e não deixar finalizar no oral, fora isso ok. Pelo que o vi, este e o primeiro TD postado dela aqui.
Recomendadíssima! Vale muito a pena!
UMa Hora, R$157,00 no crédito.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3095 Mensagem por altobomgosto » 12 Dez 2017, 05:48

POSITIVO

Babi Gibi

Ontem à tarde fiz um repeteco com a moça.

Combinamos pelo zap, heguei ás 17 horas, logo fui para o quarto 06 com ela.

Ruiva de pele branca muito bonita e simpática. Faz tipo de ninfetinha de 18 anos embora tenha 21 declarados Já trabalhou na casa durante um ano, agora voltou em grande estilo e performace.

Oral BBBJ, sem capa, ficou quase 30 minutos, não cansa. Sabe e gosta de chupar um pau. Gosta de um dildo.Pedi para parar senão dava leitinho na bokinha dela.

Então, a meu pedido, fez em belo CWG, gozou nesta posição, ajudado pelo dildo. .

Finalização com um CIM espetacular. .Leitinho na bokinha ! Gozei muito !!!

Retribuição, língua nela, gozou muito!

Aprovada e vai ter bis!.

Recepção muito amigável pela Vaní, Tiana, Juliana e Takuma

ABG

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3096 Mensagem por Johnnie Holmes » 12 Dez 2017, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Loira

Fez Anal:SIM
Colocando alguns TDs em dia.
Meu ultimo encontro com a Patricia foi na primeira quinzena de novembro.
Tive alguns encontros com essa garota espetacular, pacote completo e se envolvia total.
Beijava como namorada, chupava deliciosamente e trepava que era uma beleza.
Infelizmente fiquei sabendo que ela casou e abandonou esta vida.
Fica aqui o aviso para os outros órfãos dessa loira deliciosa.
A TG tem otimas opções, mas vou sentir falta.

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3097 Mensagem por Johnnie Holmes » 12 Dez 2017, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Ruiva

Mais um TD atrasado, mas de uma garota que ainda está no plantel a Paola ruiva.
Ruiva de cabelos curtos (tingida), cerca se 1,70 com seios pequenos, corpo magro e bunda M.
Não é lindissima, mas da para encarar de boa. Além de ser bem gostosa.
Beija bastante, sem frescuras, chupa descamisado, se envolve e sabe conversar.
Vai além da troca de óleo, é fodão mesmo. Recomendo e recomerei.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3098 Mensagem por altobomgosto » 13 Dez 2017, 04:31

POSITIVO

Babi Gibi

Ontem levei um gringo na Tangará, ele gostou do shape da Stelinha.

Falei pra ele que a Srellinha tem um atendimento espetacular CIIM. pena que estava agendada, mesmo assim meu amigo esperou el se liberar.

Tão logo ela liberou-se foi fazer um TD com o gringo. Confirmano minhas espectativas o serviço da Stellinha foi espetacular, segundo ele.

Decidí pelo TD com a BABI GIBI , com quem já fui várias vezes e ela sempre fou uma grande foda.

TD realizado ontem, cheguei ás 13 horas, logo fui para o quarto 08 com ela.

Finalização com um CIM espetacular. .Leitinho na bokinha, não disperdiça uma gotinha ! Gozei 3 x !!!

Aprovada e vai ter bis!.

Recepção muito amigável pela Susan e Tiana.

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3099 Mensagem por altobomgosto » 13 Dez 2017, 21:04

POSITIVO

altobomgosto escreveu:Babi Gibi

Ontem levei um gringo na Tangará, ele gostou do shape da Stelinha.

Falei pra ele que a Srellinha tem um atendimento espetacular CIIM. pena que estava agendada, mesmo assim meu amigo esperou el se liberar.

Tão logo ela liberou-se foi fazer um TD com o gringo. Confirmano minhas espectativas o serviço da Stellinha foi espetacular, segundo ele.

Decidí pelo TD com a BABI GIBI , com quem já fui várias vezes e ela sempre fou uma grande foda.

TD realizado ontem, cheguei ás 13 horas, logo fui para o quarto 08 com ela.

Finalização com um CIM espetacular. .Leitinho na bokinha, não disperdiça uma gotinha ! Gozei 3 x !!!

Aprovada e vai ter bis!.

Recepção muito amigável pela Susan e Tiana.

ABG
Repeteco feito com a Babí hoje ! Continua com um atendimento espetacular.

ABG

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Karen Curitibana

#3100 Mensagem por otaconsafado » 14 Dez 2017, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Curitibana

TD 13/12/17

Karen Curitibana

Garota estilo gostosa, bonita de rosto, sorriso cativante com um piercing discreto no dente, pele branca, aproximadamente 1,57, deve ter uns 60 kg e aparenta ter uns 23 anos, cabelo liso com luzes loiros, corpo de estrutura média (nem gorda nem magra), pequena barriguinha e estrias provavelmente pela gestação (mas nada que comprometa), peitos G siliconados com grandes aréolas, bunda de tamanho médios durinhos e deliciosos.

No Quarto

Analisando as opções disponíveis no dia, escolhi a Curitibana pela simpatia na entrevista e recomendação de alguns putanheiros. No quarto já foi bem simpática, tomei um banho rápido e já fui para cama me deliciar nos seus beijos. Beija sem frescura, gostoso e sem pressa. Depois ela começou um oral sem com boa velocidade e pressão, fiquei curtindo uns minutos lá mas logo pedi a camisinha para o fight. Comecei pegando ela de PPMM para ficar mais próximo dela e beijar. Depois peguei ela D4, bombei um pouco e me deu uma vontade de gozar porém me concentrei e segurei para não queimar a largada. Pedi para ela vir por cima, cavalgou gostoso enquanto eu apreciava seu rostinho e sua performance em cima do meu pau, entrando e saindo da sua bucetinha. Pedi para gozar em sua boquinha, logo ela ficou de 4, abocanhou meu pau e fez o resto do trabalho. Perfeita. Tomamos um banho, um beijo de despedida e fui embora.

Atendimento ótimo, garota experiente e sabe agradar. Beija sem miséria, chupa gostoso e mete igual namoradinha. Overall 10.

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3101 Mensagem por stuka » 14 Dez 2017, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Harume

Fez Anal:SIM
Nota:7
Colegas de combate
Precisando urgentemente passar por terapia , coloquei meu JU 87 em direção à VW , nesta quarta , mas com o transito infernalmente parado , acabei aterrissando na Tangará mesmo .
Para minha surpresa , a sala estava cheia de cuecas , mas não lotada . E como de costume , aquele bando de punhetreiros de plantão . O plantel estava bem razoável , até que entrou na sala uma japa enorme , com um cabelão bem liso até a cintura , um corpo até que razoável , usando uma micro-sainha preta , com um baita salto alto também , o que a tornava o próprio tsunami . Seu nome : HARUME ! Embora seu conterrâneo , Alm. Yamamoto , tivesse me sugerido outras guerreiras , resolvi chamá-la para uma conversa , até que ela acabou me convencendo . Q3 vazio , lá fomos nós duelar .
Moça descolada e articulada , já demonstra não ser mais uma ninfeta , mas agrada a todos os paladares . Rapidamente me coloquei na ducha , para ela fazer o seu strip , que me distraia dentro do box . Fiquei impressionado com as turbinas da moça , naturalíssimas , rijas e quando devidamente acariciadas , tornavam seus mamilos bem arrepiados . Gostei que a moça apesar de oriental , curtia um carinho bem feito naqueles pêssegos enormes , tentando se segurar para não entrar no embalo . Leme ao sul , sobrevoei aquela barriguinha macia , suas coxinhas , perninhas e pés , bastante macios , depilados e interessantes , dando a devida atenção a cada um deles . Mas o ponto alto da luta foi a batcaverna , que era enorme , perfumada e convidativa . Nem precisou me olhar , pois caí de boca em cima , torturando a nipônica , como se estivéssemos em guerra . Mais uma vez me surpreendi pelo fato dela estar curtindo bastante o carinho , mas outra vez , peguei-a procurando desviar o pensamento , para não melar o lençol da tia . E como me deu trabalho aquela serviço , pois o grelo era enorme , bem como os lábios exteriores , que além de perfumados , já se encontravam bem molhados . Depois de um bom tempo percebendo que não iria sair do 0 X 0 , deitei-me ao seu lado para ganhar uns beijos interessantes , mas cuja língua ficava como uma guardiã na entrada da boca , me impedindo de ser mais ousado neste quesito . Ela às tantas chegou a me oferecer o brioco , mas embora o convite fosse tentador , resolvi investir no molusco apenas . Ainda deu tempo de ganhar uma peta gostosa , onde ela alternava as lambidas e chupadas com a mãozinha , que diga-se de passagem era muito hábil . Por fim solicitei a borracha , pois a coisa começava a querer incendiar , e a Harume habilmente cobriu o meu 88 mm , para a manobra apoteótica de montar na minha cintura , entes de enterrar o menino naquela menina enorme . Já não bastava seu tamanho , ela ainda encheu a periquita de KY , o que tornou o movimento de entra e sai praticamente imperceptível , o que me fez logo arrancar a borracha , para terminar o serviço manualmente . E com bastante habilidade a a Harume alternou a mão direita com a esquerda , até que o menino soluçou e deu aquela molhada no lençol da tia .
Gostei , valeu matar a curiosidade , mas decididamente não faz bem o meu gosto . Logo que eu saí do quarto , já havia um outro camarada na fila esperando por sua vez . Realmente seu porte impressiona e causa desejos e vis pensamentos nos pobres pilotos que a conhecem .
01 hora = R$ 80,00 no cartão de milhagem .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#3102 Mensagem por rogeryooliveira » 15 Dez 2017, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:8
Minha primeira vez na casa,Vani de parabéns, gostei da recepção e das garotas.escolhi a Karen paranaense, rosto e corpo bonito.Atendimento; Beijos envolventes,oral s/ capa maravilhoso, retribuir a altura.Na transa ela começou cavalgando até gozar,ppmm no hard e depois D4 em uma bela visão; tem uma bunda perfeita pedi o rabinho é não rolou dessa vez depois me chupou novamente até finalizar em sua boquinha.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Ariel

#3103 Mensagem por copa2010 » 15 Dez 2017, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Repeteco com a Ariel,
Chegando no quarto, apos higiene, ela chupou sem, macio do jeito que eu gosto.
Os beijos foram medios.
Peguei ela de 4 e ao apertar seus peitos , esguichou leite nos lençois.
Os peitos estão grandes e firmes, pois esta lactante.
Depois peguei no PPMM e voltamos pra de 4 onde finalizei.
TD Positivo!

Link:
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3104 Mensagem por Melim » 16 Dez 2017, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi paranaense

Nota:2
Neste dia fui na parte da manhã.
Já tinha ouvido fala da babi paranaense e resolvi ir com ela.
Após o banho começou com uns beijos timidos pensei que ia melhorar mas não. No oral meia boca e usando muito a mão para punhetar mandei parar foi mamar os peitos disse que estava com dor nos bicos
Finalizei rápido tomei um banho e sai fora.

Não recomendo

.

Link:
🔗

f3rafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3105 Mensagem por f3rafa » 17 Dez 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Chega de sonegar ::basta:: ...bora falar do que é bom

Fui na Tangará depois de 2 anos...continua a mesma bagunça de sempre, um monte de cueca na sala, mais um tanto fazendo churrasco na parte de baixo da casa e outros espalhados por todos os cantos.

Tem quem não se incomode com isso. Eu prefiro o ambiente da VW, na Ricardo Jafet

Cheguei às 20:35 da última quarta. Reconheço a Jú (que conheci na VW e sempre me tratou bem lá) e o Takuma, que trabalhava na TG quando fui lá em 2015.
A bagunça é tamanha, que eles nem conseguem falar direito com vc...é foda.
Mas a Ju chamou apresentação ... Umas 10 meninas se apresentaram. Infelizmente a Priscila estava ocupada e não pude conhecê-la. Mas pode ter sido melhor assim, pq a Aninha estava lá. Impossível esquecer o abraço da apresentação, com aqueles seios enormes que vestida já pareciam estar bem ordem.
Outras meninas também chamaram a atenção, como a mestiça Grandona, que o amigo postou a alguns dias ...dentre outras.

Mas a aninha foi no meu ponto fraco...sempre vou escolher uma com seios avantajados

Ela é loira, com um cabelo bonito, uns 30 anos, belo sorriso, seios enormes sem nenhuma ação da gravidade...mamilos sensíveis e que adoram um carinho bem feito com a língua...bunda durinha, de tamanho médio para grande...que se empina que é uma beleza. Pele branquinha, com algumas tatuagens e tem bom gosto pra salto alto...outro ponto positivo...enfim, uma baita de uma gostosa

A escolha foi bem fácil dessa vez

Falei com a Jú, que prontamente chamou a escolhida e Descemos para o quarto 5.

Antes mesmo de fechar a porta, já interagimos e o santo bateu de cara...essa sabe quebrar o gelo

Fui tomar banho e aí percebi que tinha acertado na escolha...ela tirou da bolsa um sabonete líquido protex masculino e enxaguante bucal e me ofereceu. Aceitei de pronto, e achei muito positivo da parte dela oferecer um pouco mais que a casa no quesito higiene. Isso causa uma ótima impressão, pq ela faz questão de ser higiênica e que vc seja também. Isso torna a coisa muito melhor.

Enquanto eu tomava banho, conversamos um pouco sobre sobre as banalidades da vida ...bem agradável e educada a Aninha...tem conteúdo para falar com você, isso é admirável e agradável, pq não é todo dia que vc encontra uma menina assim.

Depois foi o banho dela, fiquei admirando a beleza daquele corpão da porra enquanto conversávamos mais.
Ela sai, toda cheirosinha e pronta pra fuder

Já veio por cima de mim me beijando, como se estivéssemos numa balada...se entrega no beijo, sem frescura

Começou um oral sem bem gostoso, logo pedi para retibuir. Aceitou e fizemos um 69 por um tempo. Estava com a ppk depilada e cheirosinha.

Depois do oral fizemos diversas posições, com ela por cima, deitados, comigo por cima e no fim ela de quatro...aí eu me acabei...que visão daquela mulher toda entregue, aquela bunda deliciosa toda arrebitada e a visão daqueles seios e rosto no espelho..tô de pau duro só de lembrar.
Metemos pra cacete nessa posição até eu gozar e perder minhas forças. Ficamos ofegantes por uns 2 minutos. O quarto ficou absurdamente quente, apesar do frio que fazia naquela noite. Acho que a "culpa" foi nossa, tamanha empolgação.
Transa animal com essa grata surpresa da Tangará.
Depois tomamos banho e continuamos o papo agradável.

Memorável. Pena que a Yakuza da vila Mariana não curte muito essas delícias ... Mulher gostosa de verdade e sem frescura.
Por outro lado, sorte a minha que sempre terei um ótimo leque de opções. Mas na Vani's Way só ia dar ela...acima da média do atendimento da TG e muito acima da média de beleza na VW
#ficaadica

Acabou nossos 60 minutos, nos despedimos e rua. Ela já ia pra casa, pois eram quase 22 hs.

Pena ser um lugar tão bagunçado, mas o atendimento da Aninha tirou a impressão ruim que fiquei da TG em 2015. Sempre vou preferir a VW, mas agora sei que a opção TG será valida.

150 fora temers por uma hora muitíssimo bem aproveitada.
Repeteco com ela com certeza!

#chegadesonegar

Link:
🔗

Responder