POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá apreciadores daquilo que é ótimo: mulher !
Tenho o prazer de relatar a todos os confrades, o TD realizado em outubro de 2018.
O Agendamento: Marquei 1 dia antes e confirmei no dia. Tudo pelo WhatsApp.
O local: motel, a GP não tem local próprio.
A Amanda Ribeiro:
gosta de anal.
24 anos, 1,63, 59 kg, olhos verdes.
Protetora de animais
Beija muito, Bonita
Adora transar
Olhos lindos
Tem site próprio e é bem atuante no Tw.
Não mostra o rosto de jeito nenhum. Mas tem rosto angelical, é delicada e meiga.
Tem peitos siliconados, bunda enorme e bonita, lisinha e macia.
Pele macia.
Perfume bem suave, natural.
Cabelos super pretos lisos longos até a cintura, enormes e naturais.
Cinturinha fina, sem barriga.
Ppk com pelos no monte de vênus, que nada atrapalhou.
Lubrifica fácil, garota sorridente e que gosta de sexo, bem fogosa e toma a iniciativa.
Hálito normal para beijar.
Aparelho nos dentes, mas em nada atrapalhou para beijar.
O TD: chegou com roupas de civil.
Depois da ducha, fomos para a cama. Sessão de beijos ardentes.
A deitei, beijei seus seios. Desci pra barriguinha chapada, cheguei na ppk. Me acabei chupando essa buceta, puxava com meus lábios os lábios vaginais da garota, fazia de um lado depois de outro. Lambia a entrada da ppk, enfiava a língua dentro da buceta, lambia a ppk de baixo até o grelo. Beijava o grelo, lambia e chupava o grelo. A Amanda ficava doida, gemia muito e falava pra continuar, que estava muito bom. Minhas mãos enchiam seus peitos grandes, ou ficava de mãos dadas com a garota, ou apertava sua bunda enorme por baixo. Ela ficava de olhos fechados e apreciava o momento. Ela deixou suas pernas bem abertas e ficou molhadinha.
Já preparando o terreno, introduzi 1 dedo no cu da menina, estava muito apertado. Depois coloquei dois dedos, mas quase não entrava.
Ela estremeceu, gemeu muito e gozou na minha boca.
Me deitei sobre ela e dei um beijão na sua boca.
Ela fez oral, pedi para encapar.
Comi sua ppk no papis mamis.
Mas logo pedi pelo cu. Ela ficou de 4 e coloquei gostoso. Meu pau sumia naquele cuzinho guloso. Com meu pau enterrado no rabinho me deitei e beijei sua boca. Dei várias estocadas. Ela pedia pra colocar tudo.
Coloquei ela deitada e coloquei no cu de novo. A beijava enquanto a penetrava por trás. Ela se masturbava enquanto levava no cu. Ela levantou as duas pernas e assim entrava tudo.
Dei mais algumas estocadas no seu cuzinho, depois tirei de dentro, pedi pra ela ajoelhar e quase não deu tempo... gozei na sua boquinha, ela continuou chupando e lambendo a cabecinha. Abriu o bocão e me mostrou sua boca cheia de leite. Brincou um pouco com minha porra na boca. Deixou escorrer no seu queixo e deixou cair no chão, ficou tudo melecado.
Placar parcial: 1x1.
Intervalo recuperador da barra de energia.
2º round: Falei pra ela: “olha como tá duro, como vc consegue fazer isso, acabei de gozar!”
Ela fez oral bem devagar. Pedi pra encapar.
Meu pau tava muito duro mesmo, ela encapou e sentou com tudo, encaixou muito bem na sua ppk. Ela quicava muito e colocava tudo até as bolas.
Eu enchia as mãos na sua bunda maravilhosa e fiquei observando meu pau entrar tudo pelo espelho. A Amanda também ficou olhando.
Voltei a fazer oral nela. Ela gozou novamente.
Pedi pra Amanda ficar de joelhos. Fez oral gostoso, gozei na boquinha. Ela mostrou a boca cheia, brincou com minha porra e foi na pia cuspir.
Placar final: 2x2.
Deixei 300 em cima da mesa.
Pontos positivos: química perfeita.
garota bem fogosa, que gosta de sexo.
Olho no olho, atenção total pra mim.
Beija muito sem miséria.
Bumbum grande e macio.
Não usou celular em nenhum momento.
Gozou muito comigo.
Lubrifica muito naturalmente.
Fizemos muito anal e não reclamou em nenhum momento.
Investimento em qualidade de vida de 300 reais por 1h30. Recomendo a todos.
Fiquei várias vezes de pau duro ao escrever e relembrar esse encontro marcante.
Repeteco com certeza.
Encontro prazeroso, sai feliz e de bem com a vida.
Agradeço a todos do fórum que postam, vocês são uma verdadeira utilidade pública. Abraços a todos e vamos postar mais pessoal!
Aos sonegadores: que vexame ser sonegador de TD, postem mais seus putões. Vamos prestigiar as boas prestadoras de serviço e alertar todos os confrades sobre as GP’s enganadoras e desinteressadas.
Citação do dia: "Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível." Jojo Moyes, jornalista britânica, 1969-atual