POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 29/08/2005
Depois de um longo e tenebroso inverno afastado do fantástico mundo da putaria, lá estava eu novamente, adentrando pelo número 2089 da Av. Robert Kennedy.
O momento que escolhi pra minha volta não foi dos melhores. Tendo terminado um relacioanmento longo (4anos) há poucos dias, estava um bocado depressivo, e por conta disso não pude desfrutar por completotudo o que esse lugar te a oferecer. Mas como isso é GP Guia e não CVV, foda-se e vamos à avaliação.
Falar da casa é redundância, visto que já está bem descrito em outros posts: discreta, limpa e aconchegante. Chuveiro quentinho e toalhas lacradas. Ótimo atendimento por parte dos gerentes, que deixam o cliente bem à vontade. Para sujeitos um pouco mais travados como eu éum grande diferencial.
Só fica uma ressalva pro quarto dos fundos, se possível evite-o, mesmo que isso signifique alguns minutos a mais de espera.. Também é limpo e bem arrumado, mas nem se compara aos demais.
Apresentaram-se 4 garotas, fico na dúvida entre duas, peço umas informações pro gerente sobre elas, tipo qual o "estilo" de cada uma, me decido pela Bia. Aparenta ser a mais nova de todas, morena clara, cabelos cacheados, alta, corpão, rosto de menina muito, muito bonito. Aliás, conjunto muito bonito, daquelas que à primeira vista já impressionam.
Num papinho rápido antes de ir pro quarto, mostra que é um pouco tímida, porém simpática. Já no quarto o programa começa mecânico, com uma certa pressa dela de colocar logo o capote e fazer o oral. Percebo um certo nervosismo por parte dela, e que, juntando com o meu nervosismo, fodeu... Ou melhor, não fodeu...
Pausa pra uma chuveirada, devidamente relaxado, vamos lá de novo, dessa vez mais devagar, sem pressa nenhuma, estilo namoradinhos (era exatamente o que eu queria no momento), carinho pra cá, carinho pra lá, ela começa a se soltar mais, eu idem, e com um pouquinho de carinho na xaninha (que por sinal é linda, como todo o resto), ela começa a ficar molhadinha, e por fim fica beeem molhadinha (isso levanta o moral de qualquer um), yes, ponto de bala, ela mesma toma a iniciativa de colocar o capote e vir pra cima, que cavalgada maravilhosa... Forte, ritmada, vaginal apertadinho, quente e molhadinho... Tesão!
Depois disso, com ela já mais solta, até o papo melhorou, e ela se mostrou bastante simpática, tá bem, ninguém vai lá pra conversar, mas uma conversa agradável, principalmente quando rola aguma afinidade, torna as coisas muito melhores.
Enfim, um TD que no início parecia que ia resultar num fiasco, terminou muito bem, a menina aparenta ser iniciante, ainda não tem todas as manhas, mas vale e muito a pena, pelo desempenho, pela beleza e pela companhia. Quis até ficar mais um período, mas ela já estava indo embora, pois mora muuuito longe e assim ela sai antes da casa fechar. Pena.
Mas fica pra próxima. Que será em breve, com certeza...