Olaa Rapaziada....
visitando o forum resolvi conhecer a Gabyzinha,mandei whats e liguei,pois ela nao atendia e nem respondia,depois de algumas horas me respondeu e pediu desculpas,pois estava na faculdade no periodo matutino,entao marquei com ela para a tarde,me mandou suas fotos e fui.......
quando ela me mandou o endereco,achei estranho,pois nao batia com o que dizia aqui,mas mesmo assim fui,cheguei no local que fica prox a av bandeirantes,meio compricado de se achar,pois é muito discreto de mais,se trata de uma casa simples,porem limpinha,e organizada,ela me contou que nao estava mais atendendo apenas agenciava,e por isso tinha aberto seu proprio local,eu ensisti para fazer com ela,mas ela me disse que fazia apenas massagem,entao me apresentou 4 meninas,a que me chamou mais atencao,uma mulata,morena,baixinha e bem bunduda,o que eu amoooo!!!o nome dela era Daniela conhecida por bombom,tambem tinha uma mulher bem madura linda tbm,com um rosto sensual,entao ela me falou que as duass atendiam juntas,e resolvi ficar com elas,Foi uma loucura ve as duas se beijando,que eu mal consegui meter e ja gozei,kkkkk um tesao absurdo,pois elas nao sao mecanicas,pegam fogo pra valer!!!
tentei novamente,e dessa vez foi sensasional ver aquele bundao empinado de 4 pra mim,que delicia aquele bombom!!!!
nao sei me expressar muito.mas sai de la muito satisfeito,com o atendimento!!! a gaby veio se despediu de mim,espero na prox consegui fica com a gaby,quem sabe pagando bem kkkkkk,ela é magrinha mas a sua educaçao e simpatia conquista qualquer um,
valor do atendimento em geral 250,00
muito bem pago
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
,assim que eu voltar a city pretendo ficar com a hellen,outro pedaço de mal caminho.....
abraços_______________________________________
Conforme o referido TD, a Gaby agencia as demais garotas.
Tópico criado.
galo1908