POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal!
Realizei este encontro hoje,com umas das mais belas mulheres que já sai,Sabrina Prado !
Estava procurando uma garota para ficar esta tarde e pesquisando pelo Fatal Model encontrei uma tal de Duda ,que faz massagens e outras cositas más,liguei e fui informado que ela não estava,porém estava a Sabrina....Ao chegar no local,bem no centro de NH em um prédio comercial,que para entrar é necessário fornecer ao porteiro,bem simpático,o RG e o Nome,sou recebido por uma loira LINDA de rosto e corpo,extremamente simpática e MUITO cheirosa,que me conduz ao quarto,onde existem duas camas,uma para massagens(Com utensílios) e outra para o sexo,destaco aqui a LIMPEZA e a organizañão,de toda a sala,incluindo o banheiro com uma ducha maravilhosa.
A Sabrina é uma loira baixinha,estilo universitária de 20 anos(Mas com papo e profissionalismo de mulher muito madura)MUITO simpática,atenciosa,CHEIROSA,repito CHEIROSA,e com um anal de enlouquecer,sabe aqueles carinhos nas bolas que te deixa todo arrepiado e te leva aos céus enquanto ela conduz com maestria..poisé...passados uns 15 minutos ,eu acho, pois perdi a noção do tempo completamente,vamos ao fight,ela pede o que eu queria fazer,ai deixei ela decidir....Bom,fizemos de quatro,e 69....finalizando no estourar do tempo,pois fiquei meia hora apenas,ela limpa o guri e vou a ducha,após ainda rolou um papo,onde pude perceber que esta é para sair,passar a noite! Baita companhia,sexo e papo...ah e CHEIROSA ao extremo...(Só para frisar BEM,a mulher mais cheirosa que já fiquei na vida...)
Segue a avaliação:
Levem em conta que gosto de Universitárias,que não me passem a ideia que estou com uma Puta experiente...levando isto em conta,para mim, ela é perfeita,tentarei ser realista....
Rosto : 10 ( Rosto de colega da Universidade com um olhar safado....que te olha no fundo dos teus olhos....)
Bunda : 10 Bunda na medida,sem excessos,nem malhada demais,nem com celulite,bunda de guria jovem.
Seios : 7 Siliconados e bonitos,porém um pouco grandes.Particularmente eu prefiro os naturais.
Oral : 10 Simplesmente o MELHOR oral que já recebi,muito bem feito,com carinho nas bolas,olhares safados e muita boa vontade,dos deuses.
Vaginal : 7 O jeito que ela te conduz é fantástico,sexo bom,dei nota 7 pois é um sexo normal,nada de destaque.
Local : Excelente ! LIMPO,organizado e BEM acessível.
Prédio comercial,ao lado do Cartório Fischer ,na Rua Júlio de Castilhos,405,sala 1101 - Telefone : 99335293(Telefone e whats) . O porteiro,quando vc chega, pede o seu RG e seu nome(Apenas o nome,sem o sobrenome),mas é bem tranquilo,pois ele já sabe do que se trata,após saber o andar que vc vai.
Valores : Fiquei apenas meia hora e me foi cobrado o valor de 80,00. Uma hora é 150,00 com sexo e massagem.
Anúncio da Duda no Fatal Model ( Repito,meu programa foi com a Sabrina,a única que estava na casa hoje,a Duda nunca a vi,acredito que ela seja a fixa da casa,porém a Sabrina me informou que aparecem algumas gurias diferentes na casa,e todas de bom nível.
https://fatalmodel.com/75961/duda-novo-hamburgo" -"-
Anúncio da Sabrina no Fatal Model
https://fatalmodel.com/87347/sabrina-prado" -"- Nas fotos,ela está ocultando uma tatuagem de Fenix nas costas.