Kamila Audy


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fontes
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Ago 2004, 00:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Kamila Audy

#1 Mensagem por fontes » 06 Set 2017, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Atrasado mas não sonegado
Nome: Kamila
data: 28 de agosto
valor:150 reais

Estava a Sorocaba para passear do stress do dia a dia e decidi buscar uma massagista bem safada. Achei no Photoacampanhante a Kamila
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karina
(audy) e ao final da da tarde entrei em contato com ela, apesar do horário descrito até as 18 horas ela aceitou me atender. O endereço nela é na av Itavuvu, perto da HAVAN numa sala comercial. Chegando na sala me deparei com ela loira com uma toalha em seu corpo. A sala tinha uma maca, um colchão no chão, música pufs, banheiro pia e chuveiro...Parti para o banho, o banheiro parecia em reforma e estava escuro, sem luz, agua quente, toalha não veio lacrada e não tinha enxaguador bocal, mas ela passou uma pasta de dente.Ela ficou nua e de fato não era magrinha mas nem gorda, uma seios avantajados e bumbum também, púbis raspado e começou realizando uma massagem na maca relaxante depois passamos a cama no chão onde ela fez a massagem tântrica com os dedos e corpo a corpo, senti o seus seios, buceta no meu corpo foi excitante...ela sabe fazer bem massagem e depois chupou sem camisinha e depois com e sentou no me pau olhando para mim cavalgou e depois ainda sentado de costas rebolou no meu pau. Antes e durante muitos beijos de língua ....chupei os seus seios e coloquei os meus dedos na sua buceta...e que gruta de buceta....não experimentei anal e nem sei.... se ela faz....mas ja foi o bastante. Não houve finalização devido a minha diabete...que droga...mas valeu.....

notas:
rosto:8
oral :8
buceta:9
bunda:8
beijos:10
massagem:10
local:6

tel (15) 98109-6081 (WhatsApp)
site https://www.photoacompanhantes.com/mass ... l-id-2etx6


TDs em SP Acompanhantes


_________________________________________
Adicionado link de TDs em SP Acomp. - John Baker 12/09/2017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Corrigi o nome de KARINA para KAMILA no texto - JB 12/09/2017
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcosibugini
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Fev 2016, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kamila Audy

#2 Mensagem por marcosibugini » 08 Out 2017, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia pessoal, TD realizado com essa garota no dia 06/10/2017.

Rosto: 7,5
Seios: 9
Bunda: 9
Beijo: 10 (realmente beija de língua e com vontade, sem ficar fugindo)
Local: 4

Estive com a Kamila Audy recentemente para um programa de 1 hora (R$150,00) incluindo a famosa massagem na maca; contato super fácil pelo whatsapp, garota super simpática e atenciosa, liguei e uma voz agradável com sotaque baiano me atendeu, agendamos o horário, me passou o endereço que fica na Av. Itavuvu, em uma sala comercial muito fácil de encontrar por sinal, porém local extremamente movimentado, cheio de lojas ao redor, isso para mim é um ponto negativo, pois você pode ser visto a qualquer momento por qualquer pessoa, embora como há muitas lojas, é fácil disfarçar caso precise; subindo a escadaria do local me deparo com várias salas onde funciona escritórios diversos, e uma dessas salas de porta fechada é a Kamila que atende, ao entrar, me deparo com uma sala super simples, basicamente um quarto com uma maca, um rádio tocando música relaxante, um colchonete no chão e uma pia e um banheiro simples, ela super simpática me espera só de toalha, me pergunta se quero tomar banho, vou para o banho, sabonete líquido em um frasco de shampoo, chuveiro com água quente (e põe quente nisso), saindo do banheiro a garota me pede para deitar de bruços na maca e começa uma excelente massagem dos pés a cabeça, até ai apenas massagem, sem nada provocante, mas realmente muito relaxante e agradável, em seguida me pede para deitar no colchonete de bruços e continua com a massagem agora com o corpo, esfregando o corpo e massageando, pede para eu virar e faz um oral razoável (sem capa), em seguida encapado, várias posições, parece curtir muito, fala algumas sacanagens no ouvido, beija bem, não nega posições.

Finalizado, mais um banho, troco algumas conversas rápidas e saio.

Garota com uma simpatia e atendimento muito acima da média, parece uma amiga que você conhece há anos, super alto astral e gentil, totalmente recomendado, massagem excelente e transa muito bem, só o local que não achei tão discreto assim.

Com certeza retornaria mais vezes, ela é "bonitinha" de rosto, tem olhos castanhos bem claros, loira tingida com cabelo nos ombros e tem um corpo bem legal também, meio baixinha e com tudo em cima, bunda enorme e seios enormes e naturais, tem cicatriz na virilha que indica já ter filhos.

Por esse preço achei realmente um ótimo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vegetables420
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2017, 06:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Kamila Audy

#3 Mensagem por Vegetables420 » 17 Dez 2017, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atendimento realizado na região do Shopping Sorocaba, rua tranquila, casa com estacionamento. Outras garotas atendem no local, mas elas tomam o cuidado para não haver encontros entre os clientes.

A mulher aparenta 22-27 anos, um pouquinho acima do peso, seios e bunda deliciosos, detalhe para os olhos verdes e é muito gente boa. O atendimento foi realizado em um colchonete no chão bem ruim. Começou com a massagem, realmente muito boa, me deixou com um misto de arrepio/tesão, vale a pena, a mulher sabe o que faz. Beija na boca sem restrições. O oral foi na média, nada muito babado ou espetacular, há garotas no ramo que fantasiam mais. Logo encapou, sentou em cima, depois peguei de 4, gozei e vazei.

Local: 4/10
Massagem: 9/10
Oral: 6/10
Vaginal: 6/10
Anal: não perguntei
Valor: R$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauriciop90
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jun 2015, 13:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Kamila Audy

#4 Mensagem por Mauriciop90 » 23 Dez 2017, 18:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala rapaziada!

Mesmo com a ajuda do GP Guia ás vezes caímos em ciladas...
Td feito hj com a Kamila Audy, garota bonita, gostosa, mete gostoso, porém não chupou nem 3 minutos, chuveiro da casa com água gelada, e depois da primeira gozada tomei um banho e a garota disse para eu me vestir que já tinha dado meu tempo...
Questionei sobre o tempo, a mesma me disse que o tempo do pg era 1/2 hora, sendo que no site Photoacompanhantes dizia 1 hora por $ 150,00, ela insistiu dizendo que o tempo do pg era $ 150,00 por 1/2 hora, não quis criar caso, cada um tem a sua índole, paguei e vazei, muito puto, ela ainda tentou me agradar, dizendo que foi um mal entendido, que eu entendi errado... Aff... Depois que peguei meu celular que tava no carro dei um print do anúncio dela dizendo que o valor era $ 150,00 por uma hora e mandei prá ela, logo depois ela mudou o valor no anúncio para 200,00 uma hora e 150,00 meia hora...

É isso galera, vamos ficar espertos!!! Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amelos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2015, 10:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kamila Audy

#5 Mensagem por amelos » 17 Jan 2018, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, muito prazer, este eh meu primeiro POST;
Gostaria de frisar que esta eh uma ferramenta muito util para nos putanheiros, entao vamos contribuir! tenho vasta experiencia nessa area ( um ********* na diogo, uma churrascaria no 222 e varias ruas de moema ); portanto resolvi postar a partir de hoje meus TD's;

vamos ao TD; garota: Kamila Audy, achei no photoacompanhantes; ela eh massagista tbm;
contato facil realizado pelo whats; me enviou todos os detalhes da mensagem; basicamente massagem e finalizacao no sexo;

local: uma casa em um local super discreto, prox ao shopping sorocaba; bom; totalmente low profile; tinha garagem eu preferi parar na rua; pois acho mais discreto;

atendimento: a grarota me recebe, eh uma casa grande varios quartos; provavelmente outras garotas atendem la; garota simpatica, bonita, quebra o gelo, sorriso facil, bonita de rosto, corpo, estilo gostosa, peitao bundao; obs: nao eh malhada de academia! comecou com massagem pq eu pedi; massagem relaxante excita pois passa os peitos e a buceta pelo corpo

second round: boquete (na capa, ponto negativo) transa bacana; de quatro; papai mamae; de lado; finalizacao nos boobs; e que boobs; grandes;

me custou 200 pratas; achei ok;

resumindo:
massagem 10;
boquete 5; ( na capa)
sexo: 8 (te deixa a vontade p mandar na situacao);
voltaria: sim, massagem relaxante muito boa;

pessoal, vamos postar!
abraços!


___________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravasorocaba+2023
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2023, 20:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kamila Audy

#6 Mensagem por Desbravasorocaba+2023 » 16 Mai 2023, 20:58

Alguém sabe o paradeiro se atende ainda fui 2 vezes, mas mudou de local e zap

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”