POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nicole - 5º andar (lado elevador)
Fazia um bom tempo que eu não fazia um TD com uma garota inédita. Os últimos foram com muitas mulheres já bem conhecidas do prédio, como a Pâmela do 7º e a Silvia do 3º. E nessa terça (19/12) à noite eu estava a procura de uma nova rabuda.
E essa procura estava difícil, subi e desci as escadas umas 3 vezes. E uma loirinha me chamou a atenção, apesar dela estar encostada na parede e conversando com outra garota. A princípio, parecia uma garota de corpo comum, mas meu radar de rabudas estava apitando pra ela feito um louco. Olhei pro quadril dela e não era largo, então pensei "não tem como ela ter uma bunda grande, deve ser só impressão minha...". Então fiquei de tocaia nos apês desse andar só de olho nela, e eis que ela desencosta da parede.. mano do céu!!! Era uma bunda gigante, empinadíssima e esticada pra trás! Não era uma bunda que sobrava pros lados, eu repito: uma bunda esticada pra trás! hahaha
Fiquei doido na hora. Meu radar estava certo. Já puxei conversa com ela, ela sorridente já cumprimentou com um beijo no rosto e sorrisos. Programa combinado de 30 Reais por 15 minutos e fomos pro quartinho. No caminho, tinha uma rapaziada tomando cerveja que vibrou quando ela passou.
Perfil da Nicole: loira com cabelos lisos e longos, branquinha, olhos claros, seios pequenos e naturais, mais ou menos 1 metro e 67 de altura (estava com tamanco então estava mais alta), rosto bonito, barriguinha levemente saliente mas nada que atrapalhe, estava com uma lingerie vermelha. 1 tatuagem nas costas e 1 no pescoço e a bunda eu já comentei acima, metade da mina é só bunda.
Primeiro ela vem rebolando pra cima de mim em pé enquanto eu a agarrava e passava a mão em seu corpo e beijava a nuca dela, e ela reagia de forma bem safada e sorridente. Depois, ela me faz um bom boquete com camisinha por alguns minutos e aí ela me pergunta qual posição eu quero, e peço pra que ela venha por cima. Ela me pede pra ficar sentado na ponta da cama, senta de costas pra mim e começa a cavalgar com força usando aquela bunda bem carnuda. Foi uma delícia! Ela variava entre cavalgar e rebolar, e quase gozei logo no começo. Em seguida, peço pra ela ficar de 4 (pensei em pedir pra ela ficar de bruços, mas ela tem tanta bunda que acho que o meu pau ficaria na metade do caminho nessa posição). Ela fica de 4, com a bunda empinada, do jeito certo que todo homem gosta, e eu meto com força, enquanto ela fica olhando ora trás nos meus olhos com cara de safada e dando gemidos. Não consigo me segurar e gozo.
E aí ela reclamou (de forma simpática, na brincadeira) de eu ter gozado rápido e ficou rebolando com meu pau já atordoado. Acho que a gente tinha uns 5 minutos ainda. Enquanto eu me trocava, ficamos conversando, ela sempre sorrindo, muito simpática. Disse que começa lá pelas 3 da tarde e vai até a noite. E ela me explicou isso enquanto rebolava o rabão na minha cara! Não me lembro de uma gata safada desse jeito no prédio, a música tocava e ela se encostava na parede e rebolava no ritmo do funk, a vontade que eu tive de tirar a roupa de novo foi forte, ela sabe instigar. Detalhe: ela estava com perfume forte que ficou em mim, então fiquem espertos hahaha Já gostei da moça e com certeza vou comer ela de novo.