NEGATIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Então, meus queridos!
Já tinha me interessado em conhecer a GP quando vi as fotos no site, depois me animei ainda mais com o relato do Burdog. Porém, não tive a mesma felicidade que ele.
Vamos lá.
Quando vi a garota percebi que o site tinha dado uma “turbinada básica” nas fotos, ou seja, não é tão gostosa quanto aparenta no ensaio (mas tudo bem, isso é, infelizmente, normal).
No trato ela é um pouco tímida, quando pega um cara que não fala muito, como eu, fica um pouco complicado, mas não foi desagradável ou inconveniente em momento algum. Até que se esforço em agradar, porém, dá para ver que não é da personalidade dela.
TD:
Vamos ao que interessa.
Comecei pelos peitões, que em minha opinião é o que ela tem de melhor, são grandes e moles, porém dá para brincar gostoso, conforme estimulado os bicos iam ficando mais salientes. Mas o negócio não esquentou.
Como não rolou um entrosamento, coloquei-a para mamar, deixei até quase gozar. Foi um oral regular, nada demais, nada de menos. Retribuí o oral, tem uma xota bonita até, tudo certo ali em baixo.
Aí fomos para a meteção, ela me ofereceu um PPMM, que recusei (ela não beija, então não tem pq explorar esta posição), pedi que ficasse D4, já lembrando do relato do Burdog, pensando no cuzinho. Aí ela fez toda aquela logística cita no relato acima: Colocou travesseiros embaixo da barriga, se ajeitou e pediu para colocar na buceta. Ela passou um tanto de gel que parecia que eu estava “metendo no espaço”, aí fui desanimando e pau foi murchando (PQP kkkkkkk). Nestas alturas o lance já estava levando selo neutrox de atendimento. Mas lembrei do cu e pensei em salvar o TD, solicitei o rabo da dama, no que fui prontamente...... NEGADO(!?), insisti outras 2 vezes, porém sem sucesso. Aí só me restou aumentar para a velocidade 3 do créu e gozar, para vazar dali o mais rápido possível.
CONCLUSÃO: Era para ser neutro, pois não rolou um envolvimento e foi um atendimento protocolar por parte da GP, porém ter recusado a liberar o anal foi o ponto negativo. Não vejo problema nenhum que GPs não façam anal, já saí com várias que não fazem e mesmo assim foi bom, porém no anúncio dela está dizendo que libera, logo, propaganda enganosa. NEGATIVO.
CUSTO: 80,00R$/+ou- 40min
VOLTO? Na casa? Pode até ser; Com a Natasha? Jamais.