Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu sou o cara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5851 Mensagem por Eu sou o cara » 08 Dez 2017, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na terça passada com a cearense Larissa.

A menina é bonita de rosto e de roupa é melhor do que pelada, mas nada que me fizesse perder o tesão.

Gozei duas vezes uma comigo por cima e outra com ela por cima.

Conversa bem e fode com vontade.

Repetiria com certeza mas quero provar a Camila antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5852 Mensagem por Mel Gibson » 09 Dez 2017, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
TD atrasado não sossegado.
Semana passando sábado cedo na Kin, surpresa, Camila no local.
Pedi para subir. "Garota" show, atendimento sem miséria. Super recomendo.
Abraço.
Mel

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5853 Mensagem por Comedor de GP » 10 Dez 2017, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:7
Primeira vez que fui na kin. Fica numa rua sem saída, calma.
Ambiente muito bom, tranquilo, o atendimento na recepção foi ótimo.
O quarto limpinho e bem decorado, branco, legal.
O rádio dentro do quarto ficou ligado todo o tempo num volume alto, com locutor e propagandas, não sei se dava para mudar, a garota disse que não.
A garota escolhida foi a Erika, na apresentação ela foi um pouco fechada, mas é bastante bonita, aí escolhi ela. Tem um cabelão preto, uma bunda G, corpo legal.
Entramos no quarto, ela deu uma enrolada basica que no total foram vários minutos, saiu pra buscar algo, tomei banho, depois ela tomou banho.
Fez um oral bom e passamos para um 69. Ai passamos para a foda ppmm, depois ela veio por cima. Em todo tempo achei a atuação do fingimento um pouco exagerada e ficava me acelerando pra gozar.
Na pausa, ela fez uma massagem legal e conversamos, ela foi simpática.

Fomos para a segunda foda e logo no inicio ja ficou falando pra gozar, achei meio chato isso, tentei me concentrar no momento e aproveitar. Pedi anal, ela negou, tudo bem, continuei como estava, mas tocou o sinal e ela ja quis levantar, pedi só para tentar terminar, ela ficou mais uns segundos e levantou-se, foi para o banheiro e eu fiquei lá parado. Ou seja, aqueles minutos de perdidos no inicio fizeram falta.

Resumo:
Gostei da clinica, voltarei e recomendo. A garota erika é bonita, se esforçou, mas sem repeteco.

Voltarei para conhecer as outras garotas.

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#5854 Mensagem por SEX louco » 11 Dez 2017, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros nobres colocando em dia
Muito recepcionado pela Van.
A escolhida foi uma delicia chamada Mica.

Atendimento show, se envolve uma simpatia de deliciosa .
Repeteco com certeza

Recomendo..

Hummm

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#5855 Mensagem por TePegueide-4 » 12 Dez 2017, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
Ontem resolvi dar uma passadinha na Kin depois de alguns dias sem ir lá.
Várias meninas na casa, apresentaram se e novamente fiquei na dúvida, mas fui ajudado e resolvi dentre elas escolher a Adriana, uma morena grandona, bundão GG.
No quarto bom papo, beijos bons, Oral bom , com variações e as vezes Garganta Profunda, no geral bem bom mesmo, boquinha de veludo.
Começamos pelo vaginal, várias posições, até que não aguentei e dei leitinho na boca dela.
Pausa, e ganho um bela massagem.
Me recuperei e começamos o segundo round, ela vem no oral e logo capa no menino novamente, peguei a de 4 e logo pedi a portinha dos fundos, após alguns minutos e algumas posições, sem regulação, aumentei a velocidade e ela grita com vontade, até que gozamos.
Banho tomado, me recuperei e vazei.
Repeteco sim.

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5856 Mensagem por X009 » 12 Dez 2017, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo e Kelly

TD realizado semana passada, no final da tarde.

Após apresentação, fiquei em dúvida em um repeteco com a Cléo e conhecer a Kelly, garota bem falada aqui, e acabei optando por um four hands, após ser informado que elas faziam dupla. Fiquei meio receoso, mas no quarto foi tudo lindo. Fui pro banho e quando sai a Kelly ja começou um oral 10, com direito a garganta profunda, enquanto a Cléo se banhava, Depois ela foi pro banho e a Cléo assumiu o oral.

Com os 3 na cama, as duas se alternavam no oral, depois de um tempo comecei a chupar a Kelly enquanto ela chupava a Cléo, que visão!!! Encamisei o Jr e comecei a bombar na Kelly com ela de 4 e quando já estava chegando la, tirei a camisinha e dei leitinho na boca da Kelly.

Pausa para descanso, uma massagem a 4 mãos para dar uma relaxada, depois começaram a trabalhar novamente no Jr, até que ele ficou em ponto de bala e foi a hora da Cléo cavalgar, enquanto a Kelly chupava minhas bolas.

Não durou muito tempo e quando estava quase gozando, mandei leitinho nas duas, sensacional!!!

Resumo: Garotas se envolvem e te envolvem na transa, tudo muito a vontade, sem dúvida uma ótima pedida!!! Repeteco com certeza.

Até!!!
X009

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5857 Mensagem por Diguito9 » 12 Dez 2017, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Voltei! Depois de longo tempo sem aparecer na casa voltei pra fazer um repeteco com a deliciosa Fernanda que eu já tinha comido nos tempos de Brooklin. Antes tinha ido na concorrência e me decepcionado com o plantel que parece estar sendo movido pra outra casa.
A mina continua linda peitões siliconados deliciosos que chupei com gosto. Beijos quentes e em seguida oral de responsa da gata com varias tentativas de garganta profunda ficou uns 10 minutos me chupando enquanto eu dedilhava sua buça lisinha. Em seguida capa no Jr e rola pra dentro a gata cavalgou gostoso no meu pauzão depois foi de coqueirinho e finalmente a peguei no PPMM visão linda dela por baixo gemendo enquanto tomava varias estocadas brutas do meu pau. Não aguentei e enchi o gorro. Nova ducha tomada conversa boa e pegação de novo o pau endureceu rápido e em poucos instantes já estava dentro daquele corpinho gostoso. Meti gostoso ate ser finalizado novamente.
No fim 150 mangos pra casa e a certeza de um repeteco breve pois a mina é linda demais.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#5858 Mensagem por Angler2017 » 13 Dez 2017, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD dia 13/12

Mais uma vez na casa, dessa vez garota escolhida foi a Julia, que eu já estava de olho faz algum tempo. Muito bem recebido como sempre pela Patrícia e Vanessa, casa mais cheia que normalmente eu costumo ver.
Garota bonita, alegre e prestativa. Após banho de ambos, alguns beijos meio contidos, mas de forma geral bons, oral meu e depois dela, capa, várias posições e termino de 4.
Apesar de simpática e esforçada em agradar, não foi aquele entrosamento, quem sabe com alguns repetecos melhore.
Por enquanto sem repeteco, pois vi algumas garotas na apresentação que me interessaram.

Link:
🔗

white_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5859 Mensagem por white_fox » 15 Dez 2017, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:5
TD realizado há alguns meses com a Erika.

Garota bonita, morena clara com cabelos pretos e lisos, corpo bacana, sem barriga. No geral foi bom, mas esperava um pouco mais, pois achei a garota um pouco mecânica. Acho que não rolou muita química.

150 por 60min para forista que posta

A casa continua com ótimo atendimento.

Obrigado

Link:
🔗

COCKMEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5860 Mensagem por COCKMEN » 15 Dez 2017, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Salve!

De volta á Kin ontem (14/12), 12:15hs,agendado com a Pietra.

Não entendo o porquê da baixinha (1,52m) não possuir tantos relatos aqui. Ela é boa demais, corpinho mignon, peitos recém turbinados perfeitos.
Super higiênica, e sem frescuras.

Oral bom, sem capa. Deixa retribuir, e que delícia de grutinha!
Primeira no ppmm, finalizada na boquinha (não engole). Segunda D4 (aguenta bem, pelo tamanho que tem), finalizada lavando a bundinha e as costas.

A garota é daquelas que, qdo goza, não deixa dúvidas...

Não faz anal, e olha que já estou tentando desde os tempos dela na Assahi. Pena, só falta isso para ganhar um 10.

Link:
🔗

pesholanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5861 Mensagem por pesholanda » 16 Dez 2017, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:10
Passada na Kin na última quinta enquanto dava a hora do rodizio e na apresentação vejo uma bunda deliciosa desfilando e já corro pra recepção pra garantir, Rebeca o nome da perva.
Morena jambo, alta, seios médios ótimos pra dar aquela mamada.
No quarto após o banho, sessão de beijos pra deixar o menino em ponto de bala e a oral matador da morena, quase finalizei por ali mesmo.
Ferramenta encapada e fiquei bombando por quase 20 minutos de 4, até não aguentar mais e gozar olhando aquela rabeta.
Repeteco com certeza em breve
150 temers - 1 hr forista delator
Abraço
PES

Link:
🔗

Vlad4343
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5862 Mensagem por Vlad4343 » 16 Dez 2017, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Amigos bom dia, infelizmente muitas garotas estão saindo da Brooklin , algumas migraram para kim o que me forçou a ir na mesma , chegando lá observei que muitas estavam lá , depois da apresentação fiquei na dúvida entre Kely e Sabrina , acabei escolhendo a Kely meio contrariado pois essa Sabrina estava gostosíssima, depois de uma breve entrevista me informou que não faz anal e sem finalização na boca o que me fez a não escoler-la pois a Kely faz tudo isso e mais alguma coisa kkkk, entrando no quarto já caiu de boca com uma chupeta maravilhosa depois uma bela bombada naquela bucetinha e logo em seguida na bunda macia , após tudo isso retirei a camisinha e com a boca me fez gozar tudo na boca descarregando aquele acúmulo de porra ., como escolher outra que não faz isso tudo deixo a pergunta , abraços

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#5863 Mensagem por Detalhista » 18 Dez 2017, 03:03

POSITIVO

Nota:8
Prezados, bom dia!

Teste drive com a Cavala da Adriana, EX Brooklin sexta feira
Garota Grande, para homens com disposição.
Peitos, bunda e boca GG

A GP é experiente, sabe como agradar um homem, Simpática, cordial e o principal: sabe fuder.

Recomendo para qualquer tipo de ação.

Beija: Sim
Chupa Sem: Sim
Anal: Sim

Repeteco: Sempre, com cuidado para não xonar
150 Temeres para forista postador

Saudações,

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

#5864 Mensagem por japamc » 18 Dez 2017, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Nota:10
TD REALIZADO DIA 15/12/17 A TARDE....
Muito bem recepcionado, pelas meninas muito simpaticas....
Solicito apresentação....quando vem uma morena cavala....se apresenta ADRIANA, mulherão com tudo encima e tudo ÃO, bundão, coxão, peitão.....
No quarto banho de ambos, começa um oral bem babado, muito bom chupeteira du caraio esta vaca. chupa muito, vem dados beijos sem miseria, gente boa mesmo, sabe como agradar, chupo a buceta dela e se contorce toda parece que gozou, gorro na mixaria senta de costas que visão aquele rabão subindo e descendo, meto de 4 que visão é aquela bunda durinha sem nada de celulite... filezão, não resisto encho a borracha..... conversamos um pouco massagem para relaxar, novo banho começa a chupar rola dura encamisada rola pra dentro de frente D-4, toca o interfone, novo banho....
RECOMENDO
CUSTO r$ 150,00 para forista + refri
Repeteco com certeza

Fui.....

Link:
🔗

Zenmind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5865 Mensagem por Zenmind » 18 Dez 2017, 14:31

POSITIVO

Boa tarde Fellas...

Dei uma uma pausa no trabalho e como estava para os lados da casa, resolvi parar para dar uma relaxada.

Tinham umas 04 garotas, quando vejo a Adriana, morena onde tudo é GG, uma cavala, não resisti e bora para o quarto.

No quarto não negou um oral bem feito e posições, no final não aguentei e finalizei na boquinha... Quando a menina trabalha bem é só alegria.

Repeteco o mais rápido possível rsrs....

Link:
🔗

Responder