NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jax_spider1951 escreveu:Fala confrades, Sou o antigo Jax_spider51, tive que fazer um novo cadastro pq não lembrava da senha e o site tbm falava que minhas informações nao existiam. Enfim, vim para alertá-los:
Algumas meninas do Ametista V, prédio ali na jatiúca/ponta verde, são furada. Fui num anuncio esse fds que tinha "Rafinha rainha do Oral" (tinha fotos de uma loirinha e já desapareceu) e foi uma furada total, chega lá tem um monte de menina, nenhuma é a do anuncia, elas nao dizem quem é quem e querem forçar vc a fazer o programa com qualquer uma. Peguei a mais ajeitadinha que tinha lá, mas o programa foi ruim demais, a mulher não sabia ou não queria chupar direito, regulou posiçao, não podia apertar, dar um tapinha, beijar ou dar uma mordidinha, a mulher queria ser uma boneca inflável. Péssimo. Gozei com muito sacrifício e vazei, 150 reais mais mal gastos da história. E as outras três que estavam lá eram fraquíssimas.
Outra coisa, eu tava no quarto e já tinha uns 3 caras esperando a vez na sala, e pra entrar no prédio o porteiro ainda pediu a minha identidade, ou seja, pra quem quer discrição é furada completa.
Cuidado com esses anúncios recem criados e com fotos muito diferentes uma das outras (parecendo pessoas diversas), tbm disconfiem quando as fotos forem muito produzidas (estilo tops) e o preço for 150 ou menos (é sinal de fake). Tá foda a putaria aqui em maceio viu.
fui em uma dessas do ametista V, infelizmente não vi isso aqui antes.
ela não tinha nada a ver com as fotos, ficou regulando, toda cheia de 'nao me toque',
e completando, ressalto o TD do confrade:
netuser32 escreveu:TD pisada na bola. Fotos de outra pessoa em
https://fatalmodel.com/71988/julia-estudante-gostosa" -"-
Ela atende no Amentista IV e divide o apartamento com outra. Pelas fotos é uma loirinha, chegando lá é uma mulher até bonita de corpo, mas feia. Não pegaria nem na balada, mas já estava lá, pedi para fazer um oral e parti.
Paguei os R$ 250 cobrado e vazei.
não sei se a que eu fui as fotos eram reais, mas sei que era feia, morri no que paguei, e com certeza não retorno, pelo menos não se eu tiver que pagar.
Notas... 0 a 10
Rosto: 4 feia e tava de bigode (pqp).
Corpo: 7 corpo bem feitinho, pernas grossas, peitos bonitos, sem bucho, bem bronzeada.
Bunda: 7 média pra grande, meio proporcional.
Oral: 6 sem camisinha, bem feito.
Fight: 4 regulou posição, ficou de frescura, 'sou muito delicada'.
no geral é aceitável, caro pelo valor cobrado, fica sentindo que manda pq é quem vai dar e acha que pode mandar na situação.
não voltaria e me arrependo de ter iso