Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thephantonoftheopera69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Joinville - SC - DAMA - FATIMA (ESSE TELEFONE NAO É O DELA )

#1351 Mensagem por thephantonoftheopera69 » 19 Dez 2017, 18:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai putanheiros de plantão

Então cambada de fdp, que ficam só nos 5 x 1 e não contribuem com putas novas.
Dessa vez vocês vão se foder.
Vou falar da da Dama do Fátima.

Mas não darei detalhes pois estou conversando com ela pra se tornar putinha, ela ainda tem duvidas, se tem ou não a habilidade para isso.
So aconselho aos punheteiros de chuville, começarem a guardar dinheiro, porque a cadela é quente.

Depois de ter Ficado um tempo com da Dani Bond– posso dizer que a Dama se tornara a Puta Mohr de xuville ou punhetaville, ou bishoiville, ( Oh cidade pra ter viado pqp )

Isso que não entendo em punhetaville, essa cidade é um cu, e so tem viado , e num tem puta???
o que acontece em cuville gente?

Vamos valar da Dama que eu ganho mais.

Achei no insta, papo vai, papo vem, muito papo ate que fomos pro fight, motel Luv, já na escada vi a bundinha do jeito que eu gosto, subimos eu já metendo a mao. Deliciosa, bunda pequena, seios médios, morena gostosa, menininha, safada, pohra SAFADA, adora mandar vídeos quebrando a rabeta no funk, fomos pro fight, sem piedade, já chamei na responsa, peguei e chupei gostosa so pra dar uma lubrificada, lambi o cuzinho, e já meti-lhe o pau de 17 cabeça de cogumelo na rabeta, e com um consolo de 20 na pepeka ficamos um belo tempos socando tudo, forte, fundo, a puta berrava aos prantos “ai karalho, ai karalho,ai karalho” quanto mais ela berrava, alto pra todo o motel ouvir, mais eu socava, foi meio fora de controle o lançe, e quando ela berrava “AI KARALHO FODI MEU CU” ai eu endoidava.

foram duas horas so tratando o cuzinho dela e a pepeka

lembro-me vagamente que parei de socar o cu umas 3 x para chupar e fazer a puta gozar.
mas o que gravou minha memoria mesmo foi os berros de “Ai Karalho meu cu”
Serio, num sei se ela já havia dado a rabeta, mas, para mim foi o melhor cu que já comi.

Não tive dó, foi sem piedade, e a cadela se apaixonou pelo pau. E sabem, vagabunda que tem amor de pika . . .
foram alguns encontros já, e a miserável sempre destrói, no ultimo fiz fisting na ppka dela

e no próximo vou ser mais fdp com a buceta e com o cu dela, pois como toda boa cadela, ela também quer descobrir os limites do rabo e da bucetinha.
Karalho estava me esquecendo, a biscate toma leitinho, dum jeitinho que parece uma cabritinha que acabou de ser desmamada e quer tomar leitinho, pqp a puta é foda.

cambada de fdp, preparem o bolso, que eu estou preparando a puta.
A hora que ela vir, vai querer homem que fode de verdade, e não esses metro sexuais que gostam de levar dedada no rabo pra comer uma puta. Cidadezinha de m... pior de v...

Nome da Puta: DAMA
Contato: Em algum lugar de cuville
quando ela decidir ser puta eu passo o contato.
Resumo da opera : TO COMENDO AINDA, AXO QUE TO XHONADINHO PELO RABO DA PUTA
Oculto para usuários:
47 9962 43 4 81
Caro, se ela não é GP, se não tem contato, não cabe postar neste fórum, que é sobre serviço de Garotas de Programa.

att.

Mr.Caos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thephantonoftheopera69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Joinville - SC. TAY ( a nova danny bond)

#1352 Mensagem por thephantonoftheopera69 » 23 Dez 2017, 07:30

TAY - - -
Oculto para usuários:
A Nova Dani Bond
E Ai Putanheiros de Plantao
Oculto para usuários:
Esse TD vai para os caras que foram abandonados pela sensacional DANI BOND, apos o sumiço da Dani,
fiquei um tempo abandonado como um cao sentindo o cheiro das cadelas no cio, e sem poder pegar ninguem. KARALEO que merda. (ainda mais com a quantidade de puta fake ne galera )

E la vou eu buscar novas tecnologias, coroa, com esse lance de TINDER foi foda, direita nessa, esquerda naquela, direita nessa e a vida segue, e nada, e nada, e nada, e quando estava quase desistindo deu Match, chamei no papo. Papo tranquilo, linda garota, humilde, simpatica. Muito gata.

Pensei porque fode-la, porque nao fode-la... FODE-LA EI.

Vapt pro motel LUV. Beijos deliciosos, corpo indiscritivelmente durinho, mais peitos do que a Dani, mas, bem mais durinhos, pernas durinhas, bunda durinha, tudo PERFEITO.
Ela fode de forma consistente. Mete mesmo, aguentou firme o tranco em todos os inumeros encontros, tentei tira-la desse mundo e te-la so pra mim, mas o cash flow nao bancou.

O que pode-se esperar nos dias de hoje de uma mulher : Ambiciosa, Poderosa, Linda e que fode muito??? Garota esperta se tornou PUTA.
Oculto para usuários:
A TAY é uma garota para ser apreciada mais vezes, preencheu a lacuna deixada pela Dani, tranquilamente.
Fode , nao regula posicoes, eu tive a honra de meter no cuzinho dela, meu, ultra apertadinho. Mas depois dessa unica vez, ela nunca mais aceitou fazer, pois diz nao ser a praia dela, isso que fiz com todo o carinho e jeitinho do mundo.

Como sempre, sigo em frente em busca da novinha perfeita, a Tay numa escala de 00 a 100, leva um 98.
Oculto para usuários:
100 SO PRA MONIQUE DE FLORIPA (SOCORRO )
ela ainda vai pegar os trejeitos de uma puta profissional, hoje, ainda é uma menininha.

Regra dos 6 encontros alcançada, no setimo eu iria me apaixonar, entao, declino da exclusividade e apresento aos colegas.
Em breve, voltarei falar da MARAVILHOSA MORENA EXECUTIVA que estou comendo. Mas ainda estou no primeiro encontro. Quem sabe no futuro eu comento.

Notas da TAY
ROSTO : 10 ( 10 mesmo)
SIMPATIA: 10
CORPO : 10 (PARA QUEM GOSTA DE MENININHA) NAO É PANICAT
TREPA: 10
ANAL: PAROU -10 ( POR ISSO NAO LEVOU A NOTA 100 )
CASHE : 400,00 (vale cada centavo )
HOJE ELA ESTÁ TRABALHANDO NA MARLENE
PERDI O TELEFONE, mas vou passar lá pra vê-la

Se não tem contato, não é TD.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

JilleCop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1353 Mensagem por JilleCop » 25 Dez 2017, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve putanheiros.

TD realizado no final de novembro com a Nanda - 99493780.

Ela atende na zona sul depois do PA sul, casa discreta,rua sem asfalto, com muros e portão eletrônico fechado, bem discreto, quando cheguei estava ela e outra morena, escolhi ela por ter apreciado mais o conjunto...

Após a ducha partimos para o quarto, que é velho e tem um tablado no chão para a "massagem", entre aspas mesmo que foi muito mais uma sessão de espalha óleo do que massagem... (Em busca de uma massagista que trepe bem e seja gostosa).
A mina diz ter 22 mas aparenta uns 19 anos, rosto bonito com umas orelhas de abano e corpo bem gostoso tbm, nada panicat mas carnuda, os peitos médios e firmes deliciosos me cativaram...
Assim que entramos no quarto tirou a roupa e após me besuntar de óleo enquanto tocava uma colocou a camisinha no Jr e montou, após algumas trocas de posição leite na borracha. A buceta é Rosinha e apertadinha, mas não ficou entre minhas melhores fodas, ela tem um potencial grande mas tem guiar ela o tempo todo...

Vamos as notas:

Oral Não fez
Rosto 7
Pernas 8
Peitos 8
Bunda 8
Buceta 7
Cu diz que não dá

Repeteco não tão cedo

Custo da operação 150 temers

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Karla (Itaum) Joinville - SC - whats (47) 9659-7477

#1354 Mensagem por comedor_jlle » 28 Dez 2017, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Venho relatar minha experiência com a Karla do Itaim.

Gatinha de Curitiba, 1.65 mais ou menos, 21 anos segundo ela, peitões deliciosíssimos, bundo gostosa e rosto razoável.

Marque 1 hora de só foda por 180 reais (se for massagem é 150 reais) e fui para o abate meio na escura. Baita gostosa, fiquei surpreso com a delícia que me recebeu. Não faz anal, nem chupa no pelo e disse que não beijava na boca, mas como isso é fundamental para mim, negociei por um extra $$$.

Tinha só uma camisinha (recomendo levar mais uma, pois é muito comum ser golpe para dar uma só) e por isso resolvi judiar dela. Fiquei uns 40 - 45 minutos metendo de ladinha, papai e mamãe, frango assado e beijando aquela boca, buceta e cú deliciosos.

Estorei de gozar e fiquei trocando uma idéia com ela o resto do tempo. Faz programa em dupla, porém as amigas estão viajando e só voltam e Janeiro. Recomendo

Link:
🔗

Lord21cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1355 Mensagem por Lord21cm » 28 Dez 2017, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:

NANDA BUNDUDA
JOINVILLE
IRIRIÚ
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /159683519" -"-

Whatsapp: 47 99493780

Caros colegas da putaria, após um longo tempo afastado desse meio pois havia arrumado uma guria que conseguiu colocar um freio nessa vida de putanheiro.
Voltei e até mudei de estado para melhor contribuir com o fórum.
As fotos são reais, está sem muita qualidade no site mas é realmente ela.
Contato por WhatsApp super tranquilo
Casa limpa e vazia mas deixou a desejar na toalha (só isso)

Morena LINDA muito gostosa
Seios grandes e naturais
Rabo maravilhoso de outro planeta

TD: digamos que EU não estava num bom dia. Mas essa mulher levanta o moral de qualquer um, ela fica super molhadinha tem aquele olhar de safada que adora uma rola grande...

Não preciso me prolongar nos detalhes porque a putaria é algo que temos prática. Ela não regula posições, só não me chupou sem capa.

Mas que RABO DELICIOSO é aquele não deu pra resistir comendo ela de 4 gozei gostoso e enchi a borracha...
Papo legal sem pepepe

Com certeza vai ter repeteco e vou aproveitar bem melhor aquela RABA.

Lord21cm

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Paty - Anne Massagens Whats 47 9 9607-7938

#1356 Mensagem por TREV » 01 Jan 2018, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Feliz 2018 nobres foristas.

Tive um TD muito bom com a Paty da Anne Massagens.
23 anos, com 1,58 de altura e 65 Kilos
Morena gostosinha.
Parece estar começando no mundo das sacanagens mas faz um bom trabalho.

Peitos grande, ppk lisinha e bunda bem gostosa.
Massagem basica e fight padrão.

R$ 150,00

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata Branquinha - 47-9975-25246

#1357 Mensagem por TREV » 01 Jan 2018, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD recente com a Renata Branquinha.
Atende num local próximo a Sociedade Alvorada no Iririu.
Trabalha com outras garotas.

Mulherão! Grande, peitos siliconados, lisinha, algumas tatoos e corpo na medida.

Chupa no coro, varias posições.
Por 150 pila procede duas gosadas.

Gostosa pra caralho. Volto em breve.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi Simpatica. (47) 999428569

#1358 Mensagem por TREV » 01 Jan 2018, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
http://www.classiaqui.com.br/anuncio/jo ... sa/1643549" -"-

Uma grata surpresa esse TD.
Procurando algo compatível com o orçamento peguei o numero da Gabi.
Alega ser do PR, é bonita de rosto. Busco ela no bairro Bucarein.
Atende em um motel bem simples no Floresta (talvez seja melhor levar em outro)
Mulherão! Loira (nas fotos aparece de cabelo preto), Tem coxão, bundão, peitão e bucetão. Varias tatoos no corpo.
Gostosa mesmo. Se vc é encanado com barriguinha, celulite e outras coisas nem vá.

Chupa no coro bem babado, vc quase finaliza ali. Varias posições.
R$ 80,00 + R$ 20tão do motel.

Pelo conjunto da obra e pelo serviço vale a pena.

Link:
🔗

Cordobba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela - Nova Brasília - (47) 99671-4594

#1359 Mensagem por Cordobba » 02 Jan 2018, 17:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:3
Boa tarde confrades e feliz 2018!

Test drive realizado na semana passada. Encontrei essa Isabela em uma sala do UOL. Mandou umas fotos no zap, sendo apenas a de rosto realmente dela, as demais eram de outra pessoa.

Atende em casa no bairro Nova Brasília. Quando cheguei ela saiu na janela para pedir para estacionar o veículo em outro lugar. Notei que se tratava de uma mulher grande. Quando abriu a porta veio a surpresa, pois é bem baixinha, mas muito (mas muito mesmo) gorda. Como estava lá para uma massagem com chupada no final, encarei a missão.

A pessoa é esforçada, fez a massagem e partiu para a finalização.

O valor da massagem mais chupada é de R$ 100. Ela disse que faz o programa completo por R$ 160 (nem me arrisco a pensar como seria).

Não me arrependo do test drive, mas não pretendo voltar.

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Joinville - SC - Agatha (47 - 997764489)

#1360 Mensagem por empjoinville » 09 Jan 2018, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Olá sonegadores de plantão!

Segue relato sobre a gata Agatha (47-997764489)

Contato com ela via fone ou Whats app, sempre educada e respondendo todos os questionamentos. Ela atende no Morro do Meio em seu apartamento, prédio sossegado, sem porteiro.

Moça Bonita e cheirosa, sorriso contagiante

Me recebeu toda linda, cheirosa com uma lingerie de derrubar o caboclo... Topzeraaa

Estilo namoradinha, curtimos juntos... nos beijamos, nos curtimos novamente.... Sem pressa..., nos arretamos pau pra cima e ela chupou, chupou, lambeu.... um espetáculo.... bom demais..... quase me gosei na chupada.... mas depois de uma chupada daquelas, bicho encapado e ela sentou em cima do meu pau babado e bem chupado, poucos minutos e não aguentei, enchi a borracha.... bom demais.

Deitamos conversamos um pouco, ela acaricia meu pau, o bichano responde então entendemos que teremos um segundo tempo de jogo

Ela cai de boca no meu pau e começa a masturbação com ritmos na chupada. Ela deita e eu coloco o bichano dando aquelas estocadas fortes e encostando a cabeçorra no fundo.

Fica de 4, por cima, por baixo e gosada na borracha. Banho e partimos para próxima.

Vai ter Remember

Oral: 11
corpo: 8
higiene: 8
trepada: 10
Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 7
Simpatia: 12

Telefone: 99776-4489 (whats app)
Investimento: R$ 250,00 (vale o investimento)

Link:
🔗

Junior1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Joinville - SC Fernanda estilo oriental

#1361 Mensagem por Junior1988 » 11 Jan 2018, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite.

Pessoal, procurando me divertir um pouco durante o dia em Joinville, entrei em alguns sites para procurar alguma garota de programa. Encontrei várias. Porém, eu queria alguma que eu pudesse combinar através de email, pois não queria usar o meu celular para marcar algo.

Não sei se é porque foi a minha primeira vez procurando esse tipo de serviço, informo que não foi nada fácil para encontrar. Até aproveito para fazer uma ressalva: Sei que a maioria das pessoas usam celular, mas ainda existem uma minoria que assim como eu têm um pouco de receio. Portanto seria legal se as GP's disponibilizassem outros meios de comunicação em seus anúncios. Por exemplo, inserir um email para contato ou então o facebook... Pois atualmente só vejo anúncio com whatsapp para contato. É uma dica.

Depois de muito procurar, consegui contato com a Fernanda. Muito atenciosa, trocamos vários emails, me falou que era oriental e que a única coisa que ela não faz é anal, mas no mais, ela disse ser bem liberal.

Combinei com ela (por email), a mesma me passou o endereço e então eu fui para o local que fica próximo a churrascaria Javali, no bairro Glória.

Chegando lá, me deparei com uma guria de aproximadamente uns 25 anos (no máximo), morena, olhos realmente um pouco puxados, mas não oriental, pois ela é mais moreninha. Fiquei um pouco chateado, pois eu fui até o local pensando encontrar alguém no estilo japonesa mesmo. Mas considerando que a guria não era feia, que eu já estava no local e que ela é bem simpática, fui para o quarto com a mesma.

Entramos no quarto e ela tirou a roupa ficando somente de calcinha. Ela é bem bonita de corpo. Seios bonitos, bunda gostosa. Nada de errado.

Ela me chupou sem camisinha, perguntou se eu queria beijar, pois ela disse que gosta bastante e ficamos juntos por mais de uma hora, pois ela não ficou controlando o tempo.

O local é bem tranqüilo. Junto com ela tinha mais uma guria. Porém, a residencia é enorme e o quarto oferece muita privacidade.

Valor: R$ 150,00
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 10 (sem camisinha)
Vaginal: 10 (Muito apertadinha)
Anal: Como disse que não faz, então eu não tentei.
Local: Marquei no local dela.
Simpatia: 10
Contato: ******

Obs: Caso alguém tenha algum email para contato de outras GP's e puderem compartilhar, desde já fico agradecido.

Abraços.

Link:
🔗

tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Marianne – Mineirinha..

#1362 Mensagem por tiagoborges320v » 13 Jan 2018, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota: Marianne – Mineirinha..
Data: 10/01/2019
Nº do TD com ela: 1
Custo / Tempo: R$ 250,00 / 1 hora bem tranquila com isso.

Perfil da garota: Uma Moreninha muito linda, estilo namoradinha, peitos pequenos, bundinha arrebitada pequena, bucetinha depilada, por volta de 1,50m, uns 22 anos.

Descrição do TD: Mais uma vez desbravando pelo Tinder, me deparei com essa ninfetinha chamada Marianne. Papo super tranquilo, super simpática, me disse que veio de minas e está em Joinville para estudar e trabalhar, disse que resolveu fazer pg pois está complicado se manter na cidade com seu trabalho atual (Ela trabalhar em horário comercial) Peguei ela em frente a padaria Anita no Anita Garibaldi e partimos para o LUXOR.. Chegando no motel a coisa fluiu naturalmente, Beijos deliciosos, oral muito bom... Começamos num papai e mamãe muito gostoso, vi que o cuzinho era muito apertado... perguntei: "Vc faz anal?"... ela disse que não... rsrsrs . mas o destaque foi para ela de 4! A bucetinha era tão apertada que meu pau entrou "rasgando"... foi sensacional!
Uma foda muito gostosa, sem ser nada mecânico, ponto muito positivo.

Pontos a melhorar: Nenhum!

Avaliação Geral

Beijos: 10
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Simpatia: 10
Interação: 10

Repeteco: Sim!

Valores como dito acima – R$250,00 sem regular horário.
Fotos ela envia tranquilamente pelo Whats.
Número: 47- 984222019

Link:
🔗

SirYoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1363 Mensagem por SirYoda » 14 Jan 2018, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Infelizmente mais um TD negativo, como gosto de desbravar estou sujeito a isso.
Td na casa da rua Huberto Rohden, já fiz td da suzi que atende lá.
Desta vez fiz com a Juli. Bonita de rosto, corpinho bonito também, deve ter seus 24 anos.
Entramos no quarto fui beijar e ela já falou que não beija, comecei a passar a mão e já falou
que cobra adiantado, já veio o arrependimento. Tomei banho, depois ela, não fala nada, não
tem expressão nem iniciativa nenhuma, aposto que seria melhor uma boneca inflável.
Apesar do corpinho bonito nem se compara com a suzi que atende no mesmo local, mas que não
tem um corpo tão bonito.
Deitei na cama, ela já pegou a camisinha, abriu antes de deitar também. Tocou uma punheta pra tentar
me animar, custei a endurecer o bicho. Fez um oral ridículo com pernas fechadas não deixando tocar na buceta.
Botei de 4 e fiz um esforço enorme pra gozar logo e sair dali.
Sem chance de repeteco.

Rosto 8
seios 6
bunda 8
buceta 5
simpatia 0

Contato
47997149430
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149029558" -"-

Link:
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Ver TD's

LARA - PATY CASA DA ANNE

#1364 Mensagem por bonou2 » 14 Jan 2018, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá a todos!!!!!!

Fui na casa da Anne ultimamente para conhecer duas garotas que ainda não tinha sido apresentado Lara e a Paty.
Primeiro a Lara
Menina de 23 anos com mexas loiras peitos pequenos bonitinha e muito simpática, mas todas da casa da Anne são simpáticas.
A massagem foi muito bem feita confortável mãos delicadas, um oral bem feito (com capa) e depois aquele sexo pra complementar muito bem feito a mina tem um bucetão muito bom mesmo gostei
massagem :9
oral:8
peito:8 (pequenos)
bunda:8
buceta:10 rsrrsrsrs

Segundo a Paty
Qdo eu fui com a LARA eu ja tinha visto a Paty, morena muito bonita de 23 anos eu acho fiquei curioso da próxima vez que voltasse iria com ela, então semana passada consegui fazer com ela como sempre simpatica conversa muito e partirmos para a massagem muito boa realmente e partirmos pro sexo, o oral dela deixou um pouco a desejar não foi lá grande coisa já o sexo em sim foi bom não nego que ja fiz melhores com outras lá (anne, nick, luna saudade.
massagem:8
oral:6
peito: 8 (pequenos)
bunda:7
buceta: 8

Link:
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Duda 98463-4833

#1365 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 15 Jan 2018, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Entro no bate papo Uol, encontro um nic Duda$$$. mando mensagem prontamente atendido, ela passa o whats para melhor conversa.
peço fotos, ela passa mas ela é bem direta, logo já apaga as fotos, se você não ler a mensagem na hr fica sem as fotos.
Disse que era massagem com sexo. Chego no local no saguaçu, prédio residencial que ela usa somente para atendimento, encontro uma mulher de uns 30 anos, o que eu gosto por sinal.
Deito na maca e ela começa a massagem nas costas, mas nada de especial, aquele amassamento, pede pra virar de frente alisa um pouco e dai meus amigos vem a melhor parte, a chupada dessa mulher é algo de especial, talvez a melhor parte do TD.
CHupa, baba, cospe, bate na cara, te olha com cara de safada. enquanto ela chupava fui acariciando ela, passo a mão na bucetinha que estava molhada naturalmente, ela tira a blusa e vejo aqueles peitões siliconados.

Coloco ela na maca, chupo ela uma buceta deliciosa, grelinhu. ali meto no frango assado, depois ela de 4 pra mim debruçada na maca.

Ela tem um colchão no chão onde deito e ela vem por cima. Dai fodeu, pq a mina rebola pra caralho. dai não teve jeito. leitinho pra gata.
ROlou até uns bjs.
tomo um banho, volto pra mais um pouco de amassamento. mas nesse momento tive que falar sobre o valor pra uma hora, pois ela já tinha colocado a roupa,mas ela é gente boa, prontamente me atende e comrça a massagear as costas e peço mais uma chupada e mais uma gozada pra gata.

Rosto-7
corpo 8
bunda 8
bucetinha 9
oral 10
fodeção 10

ela não é de falar muito se vc não interagir, vi uma baita aliança na mao dela o que indicava ser casada, mas nem perguntou.

contato 98463-4833 whats

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”