Venho aqui relatar mais um desalento nessa vida de putanheiro.
Nesta semana, quarta feira mais precisamente, resolvo aliviar a pressão visitando uma perva.
Infelizmente meus contatos confirmados estavam ocupados e não puderam me atender no dia.
Resolvi criar coragem e desbravar. Entro em contato com a Bruninha, que anuncia no prazer 360. Puta que pariu, que furada véio...
Nas fotos todas amadoras, parecia linda, não perfeita, mas era mignon. Só que na real meu, puro fake. Vi as meninas da casa e nenhuma parecia com a das fotos, mas nem de longe. Tinha uma coroa que me recebeu me jogou num quarto e me cobrou adiantado. Foi nesse momento que vi a furada que me meti, nem um banheiro não ofereceu, tive que pedir achando que usaria. Me pediu se eu ia ficar a hora inteira, já prevendo a furada paguei por meia hora, $100,00 voando do bolso.
Mas um tempo esperando no quarto, ouvindo o sexo louco com um cara que estava no quarto ao lado, pior que quando entrei dei de cara com ele entrando, puta merda nem esse cuidado de discrição não tiveram.
Pensei comigo, tomara que a Morana das fitas apareça, pela demora deve estar ocupada.
Aí que vem a pior, entra uma ruiva toda tatuada, e com uma baita pança, naquilo já disse que queria apenas uma massagem. Cara a mina tava toda ranhenta, toda hora puxando aquele catarro do nariz, resultado: broxei total! O biro-biro não quis levantar pra moça. Se pelo menos ela tivesse se esforçado, mas parecia aqueles pelego indo trabalhar só pelo salário no fim do mês.
Cara isso não dá mais, se a pessoa não curte muito um sexo, nem deve cogitar uma profissão dessas. Pra vcs terem uma idéia, a mina pegava com dois dedos meu pau, isso mesmo queria bater punheta pra mim com dois dedos, parecia que tava com nojinho...
Aquilo foi a gota d'água, disse que não ia rolar, botei minha roupa e saí, e ninguém deu nem uma satisfação.
Para todos se alertarem, o endereço fica na rua Júlio de Castilhos num prédio de esquina com a Guia Lopes, número do prédio é 1268.
Cara o que tem ali é fria, puro gato por lebre. Se pelo menos fossem honestas nas fotos e fizessem o serviço de forma eficaz, não precisaríamos ficar aqui dando esses alertas.
Por hj é isso. Ah é lembrado, se alguém tiver o contato da Valéria Brunely ou da Luciane por favor deixe aí, ou se elas estiverem lendo isso, podem me mandar inbox seu contato, meu ego agradece
Abraço e até a próxima...
Enviado usando Tapatalk