Algum tempo atrás tive a infelicidade de ir nesse privê e vou relatar aqui o que aconteceu.
Encontrei o anúncio aqui https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 202405601/" -"- como estava próximo resolvi desbravar até porque por telefone fui muito bem tratado (como sempre).
Chegando no local me assustei com a casa pelo lado de fora (a casa do terror) mas como bom guerreiro que sou resolvi encarar, quando cheguei na porta já observei que toda vizinhança já estava de olho aí já percebi que a casa já é bem visada. Fui recebido por uma puta até simpática (nova) e pensei que ia me dar bem. Quando entro na casa aí que as coisas começaram a desandar, parecia que estava em uma casa mal assombrada subimos uma escada aí fui percebendo a merda que tinha me metido, chegando na parte superior tudo bagunçado e o tesão nessa hora já estava indo embora a dita cuja pediu o dinheiro adiantado para completar a merda. Com tudo isso acima paguei e ia tentar mas quando sentei na cama e olhei que a puta escrota já tinha me aplicado o golpe e que o TD não ia dar certo por ela ser super mecânica e uma pedra de gelo não estava nenhum pouco afim de trepar só queria mesmo a grana. Como estava puto com tudo (maneira fria que fui tratado, local podre) resolvi ir embora e perder o dinheiro.
Mas hoje essa indicação eu não dou e digo para os confrades que não arrisquem esse local e gravem esse número de telefone porque elas sempre mudam o anúncio. O local fica no Eldorado quase na Darcy Vargas, perto do bar do Galvez, prédio rosa desbotado e cheio de aranha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cabeçalho original: CASA DO TERROR
_____________________Alterado cabeçalho
Ethanol