POSITIVO Nome da Garota:Márcia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera da putaria!!! TD atrasado!!! Estava novamente a trabalho em Campinas e como sempre arrumei um tempo pra dar aquela relaxada!!! Fiquei pensando em qual casa ir, como estava próximo ao parque Prado fui na Espaço Vip de lá (frequento a unidade do centro normalmente). Tentei ir uma vez mas não deu certo como eu disse na postagem acima, arrisquei e fui sem marcar hora.
Chegando lá fui recepcionado por uma das meninas tinham 2 e 1 delas estava atendendo e a que me recebeu disse que a Márcia(sócia proprietária) estava chegando então resolvi esperar! Mulher magra, elegante, loira de olhos azuis, bonita mesmo, valeu a espera.
A clínica é melhor que a do centro mais espaçosa e melhor estruturada, esperei a Márcia se preparar e rapidamente fui chamado e fomos pra sala! Tomei um banho antes e bora pro TD.
Assim como a unidade do centro as salas são bem equipadas e aconchegantes, ela perguntou qual tipo de finalização eu queria e pedi a completa.
A massagem começa na maca como é padrão da casa, de costas dos pés até os ombros, a massagista fica só de lingerie e jaleco, a Márcia é aquela falsa magra barriguinha chapada com curvas bem delineadas e que pele macia uma delícia, quando ela ficou na minha frente não teve jeito, pedi pra dar uma pegadinha nela e ela não recusou ,mas disse para não perder o foco na massagem hahaha... impossível com aquele corpinho delicioso na minha frente.
Depois ela pediu para me virar e ficar deitado de costas e começou a parte da frente, começa debaixo para cima e a mão esfregando aquela mulher deliciosa e o pau mais duro que parecia de aço, depois ela pegou o danadão e começou uma massagem lingam, estava difícil segurar ele perguntou se eu gozava rápido eu disse, assim desse jeito não tem quem resista, depois ela começou um boquete simplesmente divino, chupou gostoso, e eu socando o dedo na xaninha apertada dela dedilhando gostoso e ela toda molhada.
Terminada a massagem na maca fomos para finalização no tatame, ela encapou o meninão e ficou peladinha aí o pau já estava doendo de tão duro, ela veio por cima e cavalgo com vontade gemendo gostoso, depois ela pediu de 4 e soquei com gosto, deu vontade de comer aquele cuzinho dela mas acho que ela não libera hahaha, depois ela virou de frente pro PPMM mas antes dei uma chupada na bucetinha maravilhosa dela rosadinha molhada delícia, soquei denovo e ela gemendo gostoso, aí mermão enchi a borracha!!! Mais uma chuveirada e pronto para ir pra casa, 200 pila mais pobre mas aliviado e satisfeitíssimo com mais uma TD.
Considerações finais, 200 temers bem gastos, a Márcia é uma mulher linda e elegante não se veste como as outras meninas de forma chamativa, super educada e profissional não conversa muito isso me deixou um pouco menos a vontade mas isso não tem a menor importância depois dessa TD, retorno garantido.