POSITIVO Nome da Garota:Baby paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Primeiro dia de férias , nada como uma boa luta para iniciarmos o período cheio de T . Por volta das 18 hs aterrissava eu em plena sala da Tangará , onde a quantidade de cuecas existente quase impediu o meu taxiamento . Se a Vany cobrasse R$50,00 de cada punheteiro de plantão , ela ficaria rica ! Primeiro pela taxa e depois pelos verdadeiros clientes , que disporiam de espaço e de melhores condições para fazerem seus negócios . Mas rapidamente o Alm.Yamamoto agitou uma apresentação , onde uma boa quantidade de primas desfilaram pela sala , deixando como sempre a clientela com sérias dúvidas .Enquanto definia meu alvo , apareceu como por encanto a Baby Paranaense , cujo jeitão sofisticado , elegante e com muito charme , chega até a inibir a clientela . Sabe aquele tipo que a gente procura boa parte da vida , para levar para casa e dizer que é sua ? Pois trata-se da própria !Alta , magra , cabelos compridos e super bem cuidados , corpo muito bem feito , sorriso espetacular , e cheia de veneno . Eu mesmo fiquei com um certo receio de me dar mal , mas no fim , foi quase um sonho . A menina apesar de um pouco tímida , é muito simpática e não deixa a peteca cair . Rapidamente tomamos nossas duchas e nos deitamos abraçados , para iniciar o namoro . Logo ganhei uns beijos espetaculares , como há muito não recebia . Lábios deliciosos , sem exageros , na medida certa . Turbinas sensacionais e naturais , cujos mamilos logo responderam aos meus carinhos . Barriga chapada , coxas , pernas e pés interessantíssimos , me mantiveram ocupado por 30 minutos aproximadamente . Quando sobrevoei a periquita , fiquei encantado com o tamanho e o formato , logo me lançando com toda a velocidade sobre ela . Logo percebi que a Baby curtia intensamente aquele carinho , a ponto de se contorcer toda , gritar e enlaçar o meu pescoço com as suas penas de uma forma sensacional . Percebendo a recíproca , caprichei mais ainda , levando a gata a dar uma enorme melada no lençol da tia , coroando os meus esforços . Deitamo-nos abraçados para a gata tomar um fôlego , e logo depois ela iniciou uma retaliação feroz , com uma peta sensacional no meu 88 mm . Ainda tentei encaixá-la em um 69 , mas a perseguida dela estava tão molhadinha , que não quis insistir , tal a sensabilidade que a mocinha ficou . Por fim , autorizei o encapamento do menino , no que a Baby também é mestra ,para logo em seguida inseri-lo naquela jóia , após montar na minha cintura . Por ali ficamos um bom tempo , ficando indescritível aquela visão da baby com seu cabelão solto , realmente a menina é muito linda . Mas devido ao excesso de contato carnal , me senti um pouco lubrificado demais , naturalmente , de modo que pedi para ela arrancar a borracha e terminar o serviço manualmente, com aquela mão deliciosa apertando com força e carinho o meu 88 mm , até que o coitadinho deu uma enorme esguichada de prazer , empatando em seguida o jogo .
Recomendadíssima , deliciosa , educada , atenciosa , inteligente , etc.
SE tivesse encontrado esta moça em uma outra bat-hora , em outro bat-lugar , não me escaparia de jeito nenhum .
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA