POSITIVO Nome da Garota:Mikka
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 19/12/2017.
Acordei com a Mikka nas cabeças, agendei.
Chego e bem recepcionado, aguardo vaga no cafofo, vislumbro desfile das minas, conhecidas e novatas, plantel ótimo.
Vaga e Vanessa me conduz pro cafofo, e Mikka se adentra na sequencia, puta sorrisão, beijão, agarração.
Mikka, morena clara, novinha, corpão, peitolas medias pra grande, bundão, bonita pro meu gosto, cara de faz tudo e muito gente boa.
Higiene confirmada, Zé petrificado, recebo aquela gulosa no pelo estupenda, demorada, das boas.
Retribuo, xavasca cuidada, demorada, maior trato, me esbaldei, Mikka pirou, se contorceu, tremeu, se melou , no ponto, pediu vara.
Gorro, pica na Mikka, D4, visão do caralho, , belezura de bunda arrebitada, foi até os bagos, tempão naquela posição deliciosa.
Varias posições, PPMM, de lado, por cima, por baixo, sem frescura, sem enrolação, Mikka se contorcendo e se melando, judiei.
Pediu no brioco, pirei, passou gel, devagar, depois de alojado, só os bagos de fora, fodão cuzolistico, enrrabada das boas mesmo.
Mikka curte, se contorce, urra, da com vontade, maravilhosa esta novinha, gongo toca, acelero, gorro cheio de bueninhos, show.
Tombei, fomos pra ducha, papo em dia, aquele beijão de despedida.
Repeteco sempre, super indicada, mina pra lá de gente boa. Faz vc parecer a ultima bolacha do pacote.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( pra forista)
Fui...