Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 415 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658

#646 Mensagem por Liber Oz » 27 Nov 2017, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD - Letícia - 30m - R$ 60 (dinheiro, se for cartão acho q é R$ 65)
Feito hoje a tarde. Tinham umas 4 garotas nível legal pro preço, novinhas, corpo na média. Bianca sempre me chama atenção porém já sai com ela e achei bem fria e chatinha por isso nunca mais. Escolhi a Letícia, tinha saído com ela 2 semanas atrás porém não lembrava o nome, por isso não postei, ou seja repeteco. Pele morena, 20 anos, deve ter 1,65 sem salto, cabelos bem pretos passando altura do ombro. Caso se cuidasse, fizesse academia seria uma puta gostosa, tem um belo par de pernas torneadas, porém uma barriguinha de leve, bumbum bonito. Seios bem pequenos mas bonitos empinadinhos, deixa chupar de boa. Acho bonita porém, mal cuidada, devia emagrecer um pouquinho mais pra ficar mais gostosa. Como no outro TD que fiz, não geme, nada, porém tem um pouco de atitude na cama, de quatro em em cima se movimenta bem. Deixou dar uma dedadas de leve na bundinha. Dei neutro pois não pia, e não rolou uma química boa. Não sei se volto pra repeteco com ela pois não rolou uma química sexual digamos, é boa bom pra gozar e vazar, se não tiver alternativas. Enfim não sabem fazer clientes nessa casa e na outra ao lado, nem é questão de preço, mas de atitude. Oral com capote, tomou um banho antes, o que encurtou o tempo do programa, bem espertinha ela nesse sentido, pois ela toma banho depois q acaba o programa, pois deu o tempo e tive que gozar logo. Ou seja segunda vez que saio com ela. No sábado passei lá e tinha uma moreninha baixinha deliciosa, de 1,60m máximo, mas ia subir com um cliente. Hoje fiquei na fissura de come-la fui atrás dela e/ou da Amanda, mas ambas não estavam. Volto pra TD com essa baixinha que vi no sábado ou a Amanda. Não sei se volto com essa Letícia. A casa está constantemente mudando o plantel ou seja vale a pena verificar. Ia na casa ao lado (número 808 na mesma quadra) para verificar mas como sempre tem uns canhões balofos nem me dei o trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#647 Mensagem por Liber Oz » 21 Dez 2017, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
TD - R$ 60 - 30 min - 14/12/2017
Rafaela

Não tive tempo de postar, sai com ela semana passada. Tem outra ruiva, alta, mas é mais gordona, rechonchuda, e não tão bela, é meio morena (não lembro o nome!). Já a Rafaela é Ruiva gostosa, pele branca, quadril gigante e tem cintura, peitos pequenos em forma de cone. Se diminuísse um pouco a barriga seria um espetáculo. Rosto bonito, dentes meio tortos, precisa de um aparelho fica perfeita. Oral com, não sei se faz anal. Detalhe para os seios em forma de cone, delícia de chupar, e o oral com capote que fez foi bom mesmo, batia o pau na cara, colocava na bochecha o pau apertando, seria perfeito sem capote. Se envolveu com o programa, ao contrário do TD pouco acima, participou. Tentei voltar esta semana para ve-la mas estava ocupada, ai escolhi outra, segue abaixo o TD feito 2 dias atrás ! Ou seja, próxima volto com ela pois o "santo" bateu. Curti muito o rabão e cinturinha, se fosse na academia ficaria com um super corpo.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#648 Mensagem por Liber Oz » 21 Dez 2017, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora

TD - Débora - $60 - 30min - 19/12

Na terça voltei pro repeteco com a ruiva Rafaela (lembrando que tem 2 ruivas, uma rechonchuda super alta, e morena, e a que fiz TD que é branca de pele).
Estava atendendo. A casa está excelente, em termos de beleza. Tem uma japa mestiça, corpo de academia, que chamou atenção. Mas esperei a Rafaela, como não descia, e justo desceu das escadas a Débora, uma mulata, chama MUITO atenção, estava com uma blusinha transparente, calça colada fui com ela. Na hora intuí que seria fresca pois reclamava muito do calor, e é a típica estrelinha da vida, se acha. Enfim, fiz cagada, como sempre não sigo a intuição. Bom rosto bonito mesmo, corpo legal, tem um barriguinha, mas belas coxas e bunda. Peito siliconado e super mal feito, parece que estão unidos kkkkk. Pedi pra ela colocar uma meia tipo 7/8, mas pediu caixinha. Ok, fui tomar meu banho. Oral com, colocou o pau na boca 5 min, e já quis meter. O tempo todo apressando o programa, parecia uma megera, se você gosta de mulher que manda, é um prato cheio, eu ODEIO. Ela ficou na beirada da cama, comi ela em pé, depois pediu pra comer de 4, cansou com o calor, deitou com as pernas bem fechadas. Dai pedi pra ela subir, e disse que seria a última posição. Tentei dedar o cú, mas disse que cobra, e na hora que fui tentar meter, sem querer subiu o pau, ai ela disse que se penetrasse eu ia pagar ! Surreal. Fora a pressa em me fazer gozar, a mina morrendo de calor. Fresca, apressa o programa, não permite mais posições, e controla tudo, muda do nada. Enfim, foi CASTRANTE. Fazia tempo que não pegava um puta ruim assim de serviço. Muiiito bonita, chama atenção, mas me atendeu MAL pacarai.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um caso de uma imbecil que não serve nem pra ser puta kkkkk poderia ganhar horrores, mas é o típico cerebro atrofiado.
NUNCA MAIS. Quase parei o programa no meio e ia desistir. Ia trepar mais tarde mas desisti. Deve ser legal com outros, talvez não estava em bom dia, mas foi um dos PIORES atendimentos que recebi nesses 15 anos de putaria. E o preço não justifica, pois tem muita mina gente boa independente do preço. Legal que a casa ao menos se sobressai, não sei quem escolhe o plantel mas está muito bonito, pena que as minas parecem meio mortas, sem acontece isso nesse puteiro.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#649 Mensagem por Liber Oz » 23 Dez 2017, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD - MIRELLA - 30min - $60 em dinheiro

Acho que o nome era Mirela, mas é fácil de identificar, japa mestiça baixinha fitness.
Fui visitar novamente hoje, tinham duas disponíveis, escolhi a mestiça japa, baixinha, corpo meio musculoso, rosto agradável, não faz meu gênero mulher meio bombada, mas ela não está tão tão bombada. Batendo um papo já deu pra ver que tem um nível acima da média. Pele lisa, bela tatuagem sexy, bunda redondinha, barriga praticamente reta, seios pequenos e em pé, chupáveis. Tirou a roupa e já deixou esfregar pra me soltar, já vi que ia rola química ! Oral com capote, perguntei se chupava sem, disse que não, mas não perguntei se com caixinha rolava. Mesmo assim boquete bem executado. Curti a buceta, rosinha, apertada, pequena. Deixou dedar a bunda de boa. Sem apressar, sem regular posições, se envolveu BEM na transa, fazia tempo que não trepava assim e não tinha uma super ereção visto a química. Até rolou uns beijinhos de lingua.Trepa muito bem. Comentei que tinha saído com Debora, ela disse que todos clientes reclamam dessa mulata, ou seja fujam ...
Enfim vai ter repeteco pois rolou química sexual ! RECOMENDO !

Link:
🔗

vituzinrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#650 Mensagem por vituzinrox » 29 Dez 2017, 10:17

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
TD realizado dia 28/12
Casa com ótimas instalações.
Mirela: morena, cabelos longos e pretos, marquinha de biquíni, bunda e peitos M, possui tattoo nas costas e perto da raba de um dragao, rosto bonito mas não me pareceu mestiça
Na cama já veio com beijos de língua e foi chupando todo o corpo até chegar no pau, onde fez um boquete sem capa muito macio e molhado, não usou os dentes em momento algum, no fight não regulou posicoes, destaque D4 onde dá pra ver a tattoo e a bela raba da morena, fui alternando as posições (ppmm, D4, cavalgada de frente e costas) e quando faltava um pouco de tempo ela foi apressando para gozar, como vi que não conseguiria a tempo pedi para finalizar no oral onde tenho mais facilidade, pediu pra gozar na boca mas terminei batendo e gozando na bochecha e no cantinho dos labios, no final ducha e rua
Foi simpática e se envolveu na medida do possível na transa, vale repeteco
Ps: a casa cobrou 70 no crédito e 65 no débito

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#651 Mensagem por Liber Oz » 29 Dez 2017, 12:59

POSITIVO

TD - Rafaela - R$ 65 cartão débito (R$ 60 em dinheiro !) - 30min

TD feito ontem. Estava a Bianca (já sai 3x, muito fria comigo e fechava as pernas, má vontade), mas bonita de rosto e corpo, a Débora (já relatei, muito mulata muito atraente mas uma PUTA escrota, parece que os clientes reclamam dela sempre),Letícia (morena bonita tambem, porém parece meio zumbi, meio morta, por isso dei neutro), e... atendendo: Rafaela e Mirela, duas que gostei do atendimento. Desceu Rafaela primeiro, já subi. Quadril enorme, bela cintura pra contrastar, cavala mesmo, pernuda, pele branca, ruiva, cabelo curto até o ombro agora. Seios M em forma de cone, auréolas claras. Se perdesse um pouco a barriga e arrumasse o dente torto seria mina de salão do automóvel. Enfim, belo oral, com capote, sabe brincar com o pau. Não regula tempo, nem posições, se envolve, geme sem ser exagerada, nem fica muda. Positivo ! Volto depois pra pegar a Mirela novamente, essa tem um nível "superior" , sabe conversar, se soltar mais, meretriz mesmo.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por Liber Oz » 10 Jan 2018, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Nota:5
Leticia - TD R$ 70 dinheiro - 30 min

Aumentou o preço agora tá $70 meia hora em dinheiro.
Td feito a 2 dias atrás com Letícia, morena. Estava a Rafaela,Débora que foi um TD terrível, e a Letícia. Resolvi dar mais uma chance, estava atraente esse dia.
Não é empolgada, não vale a pena, pelo menos comigo. Oral com capote, praticamente ela só põe a boca no pau, e finge um movimento. Sem empolgação literalmente. Não regula tempo ou posição. Enfim neutro novamente. Mina poderia emagrecer um pouco chamaria mais atenção.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#653 Mensagem por Carlos Montenegro » 06 Fev 2018, 12:37

POSITIVO

Rafaela

Td realizado ontem, 05/02
Movido pelos relatos fui atras da cavala Rafaela.
1,70, Potranca, citura fina, quadrilzao. Seios pequenos em forma de cone, aureolas claras e bicudos.
Cabelos ruivos lisos e curtos. Bonita de rosto e simpatica.
Tirando a Roupa logo vejo o quadrilzao e a bela bunda.
Brincamos bastante, Oral encapado, mamou gostoso, peguei de quatro, mas me segurei.
Depois peguei no PPMM e frango assado.
ela geme gostoso sem exageros.
Muito gostosa essa bela cavalona. tranquila e simpatica, Anal com tx mas ela nao curte, entao nao pedi.
30 minutos, 70 $
Vale apenas.

Link:
🔗

sanshiro40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#654 Mensagem por sanshiro40 » 08 Fev 2018, 16:53

POSITIVO

Nota:7
TD realizado no fim do ano passado GP já bem descrita em posts anteriores, destaque para a relação quadril x cintura. Após banho rápido pedi uma massagem rápida para esquentar. Oral com capote, PPMM e fiinalização com boa visão de 4.

Boa escolha, mas sem repeteco pois prefiro experimentar as novidades.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por Carlos Montenegro » 16 Fev 2018, 21:32

POSITIVO

Rafaela

Td realizado em 15/02

Fui atras desta cavala chamada Rafaella.
Uma gostosa de 1,70. Cabelos ruivos, cintura fina, quadrilzao largo. Simpatica, seios pequenos mas gostosos de chupar.
Ela e muito tranquila, mas é uma delicia na cama.
A cavala fica nua, e as curvas acentuadas ja deixam o pau duro. Camisinha, e ela mama gostoso. Ja deixando bem babado.
Pego ela de 4 na beirada da cama... a visão do seu rabão empinado é maravilhosa. Pego de quatro estocando forte. A cavala aguenta bem. Depois PPMM, socando fundo, segurando os braços contra a cama. Ela arreganha mais e enfio mais fundo. me segurando para nao gozar logo. Troca de posição. A cavalona monta no cavalo. Cavalgada gostosa, controlando os movimentos. Fudendo essa gostosa com calma. Curtindo a fudida, mamando os peitos, hora fudendo forte, hora mais cadenciado.
Queria aproveitar até o ultimo minuto. Toca o sinal, acelero fodendo a gostosa de 4. Estocando muito forte.
Ela vale cada centavo. 30 minutos com essa gostosa. Um achado.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por Carlos Montenegro » 16 Fev 2018, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela e Natacha

Rafaela e Natacha

Td em 15/02

Depois de ficar 30 minutos na outra casa, voltei para essa querendo fuder mais a cavala da Rafaela.
Ela estava ocupada. foi quando eu vi uma loirona linda. Cabelos lisos, olhos claros, pela branquinha.
Chamei para conversar. Natacha, loira, dona de um rosto belissimo, Pareceu simpatica. Alta, gostei do visual. Ja ia subir quando meu instinto me diz que dava para rolar uma dupla com essas duas cavalas. esperei a Rafa desocupar e chamei as duas para o abate.

Rafaela, uma cavala de 1,70, cinturnha, quadrilzao de 110cm, seios pequenos em forma de cone. Gostosa.
Natacha, uma cavala loira de 1,73, seios medios, bunda media, cabelos lisos, rosto lindo.
mandei as duas ficarem nuas, As cavalas me cercaram e fizeram um sanduiche. Juntei as duas e mamei nos peitos das duas juntas. Juntei os dois bicos e chupei com vontade. elas se soltaram e foi uma delicia. Capa no bicho, a Rafa mamou com vontade qnaunto a loirala me beijava. Mamei nos peitos e ja peguei a cavalona da Rafa de 4 na beirada da cama, enquanto a loiraça beijava minhas costas. Foda acelerada. Apliquei uns tapas na bunda da Rafa, a Natacha segurou os braços dela na cama enquanto eu a fudia com força. Depois troca de camisinha, peguei a loirona de 4 com a Rafa chupando os seios dela. A rafa pegava mua cacete e enfiava na buceta da loira. soquei com vontade. Depois peguei a loirça no PPMM, com a Rafa montando nas minhas costas. Fudi com força usando todo o peso da cavala. enterrei fundo. Nao aguentei, a loiraça gemia alto e acabei gozando como um cavalo.

Me senti um verdadeiro REI no meio dessas duas gostosas. Bom entrosamento. Elas sao calmas, tranquilas, gostosas, e safadas.
Um excelente custo beneficio. Uma delicia de trepada dupla.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#657 Mensagem por vamleidder » 21 Fev 2018, 09:38

Apenas consertando...

Pelos relatos acima, o preço é $70 / 30 min. e não $145 / 30 min como estava!!

Corrigido..

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#658 Mensagem por Liber Oz » 26 Fev 2018, 10:08

POSITIVO

TD - Mirella - $ 75 no cartão (em dinheiro R$ 70) - 30 min

Mais um TD com Mirella feito na quinta feira passada ! Beg a gerente, está com uma super equipe de garotas lindas , ja casa ao lado 808 (o outro puteiro) faz meses e meses que visito, e nem com a dona gerenciando consegue atrair garotas bonitas, e sempre tem 2 ou 3 máximo, bem feias e gordas (o que será que aconteceu com essa casa? Ia toda semana, tinha variedade e garotas gostosas /bonitas).

Estavam Rafaela, Mirella, Debora (mulata que todo mundo fala que atende mal, foi um dos piores TDs que já fiz, Julia, linda gostosa, mas não serve pra ser GP), Leticia (já relatei TD - bela morena, mas é neutra, meio zumbi, não sabe fazer oral, apática), Bianca de biquini que corpo (tbm já relatei TD aqui - gostosa , belo rosto, mas me atendeu de forma apática os 2 ou 3 TDs que fiz com ela, um dia volto a fazer TD pra ver se melhorou ... quase pensei em sair com ela pela beleza de corpo e rosto )e mais duas gostosas novas, entre elas uma loira chamativa bonita, putz recomendo a visita galera, a casa tá com belas e gostosas garotas ! Fiquei na dúvida entre Mirella e Rafaela, que pelos TDs aqui parecem uma unanimidade em atendimento bom. Escolhi Mirela, mas esta semana volto pra pegar Rafaela kkkk, que bunda e cinturinha, linda de rosto tbm.

Mirella: Baixinha 1,60, belo rosto, tatuagem nas costas grande, meio mestiça, belo corpo, seios pp bonitos, pele lisa bonita. Essa garota é de nível, sabe conversar, e se solta super rápido, o que me deixa bem excitado. Havia saído da casa mas voltou a uns dias justo. Disse que oral sem só com caixinha. Oral com capote, bem feito, lambidas no saco. Programa sempre fluído, não regula posições nem controla o tempo. Sempre bom papo, trepada nota 10 ! Super química, o que me deixa mais excitado ainda.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#659 Mensagem por Liber Oz » 28 Fev 2018, 22:19

POSITIVO

Nota:9
TD - Rafaela - $70 dinheiro - 30min

Tinham umas 6 ou 7 garotas na casa. Bianca também me chamou atenção, futuramente volto a um TD com ela. Escolhi Rafela desta vez. Ruiva, cadeira, bundão, cinturinha, pele alva, 1,65 (com salto bem mais alta). Belos seios, pequenos, bicudos meio rosados delícia de chupar. É tranquila, não é chata, ou controla o programa, ou posições, nem exagera. Oral com capote, bem executado, sabe brincar com o pau. Tentei dedar a buncetinha mas não deixou, tampouco o anus. Com certeza volto pra repetecos com ela. As vezes consigo estacionar na frente, quando não dá espero uns 15 com pisca duplo sempre aparece uma vaga na rua.

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#660 Mensagem por Bernard Well » 05 Mar 2018, 13:27

POSITIVO

Nota:6
Hei putanheiros.
TD fresquinho, acabei de sair de lá. Segunda-feira, horário do almoço, 70 conto no bolso e dando um crédito aos confrades, resolvi conferir se tá bom o plantel lá no 830, e até que está! Tinha 03 meninas que se apresentaram, todas comíveis, resolvi pegar a Rafaela anteriormente credibilizada: branca, cabelos ruivos lisos, na altura dos ombros, bonita de rosto, seios tamanho médio em formato de pêra, bicos grandes, rosados, gostosos de chupar. Bela bunda, grande, de 4 é visão do paraíso. Xoxota depilada, bem branquinha por fora e bem cor de rosa por dentro.
Resumo da diversão: paga 70 conto pra mulher do balcão, sobe com a gostosa, entra no quarto, tira a roupa, chupa peitos ainda de pé, capa no boneco, oral bom e sem pressa (não excepcional), monta na cavalgada, peço pra abrir a bucetinha - ela abre, dá uma arreganhada, sobe-desce-sobe+desce, peço pra que se vire, cato de 4, lindo rabetão branco, destaque pro cuzinho rosa (não perguntei se é funcional), lindinho! Coloquei de frango assado, abre xoxotinha de novo enquanto dou bombadas, finalizo aí mesmo.
Pelo valor investido é alternativa interessante. Não é uma experiência gourmet, mas um almocinho honesto.
Menina de boa, agradável e com um bocetão/rabetão/belas tetas.

Link:
🔗

Responder