Depois do fracasso de terça feira no conj. Jornalistas eu não satisfeito falei que procuraria uma gp autônoma e encontrei a fanny novinha branquinha pra salvar meu fim de ano acertei com ela no motel absinto ali da Camapuã, chegando la tomamos uma ducha conversamos um pouco e fomos pra pré eliminares me chupou gostoso beijou na minha boca esfregou pra kralho aquela bucetinha lisinha dela na minha perna chega sentia so o meladinho dela escorrendo passamos uns 30 min se agarrando eu ja afim de gozar pedi pra ela chupar um pouco fez oral com camisinha por ser seguro (O que não me incomodou curto gps que zelam pela saúde é até uma ponto positivo a mais pra mim que curto fazer um oral nas minas por ter menos riscos mais o gosto vai de cada um), apos uns 5 min chupando meti nela ela por cima depois de ladinho papai e mamãe depois de 4 até perguntei se ela faria anal mas ela recusou porém compensou com um bom pompoarismo apertava a buceta bem gostoso no meu pau fiquei bem satisfeito com seu atendimento, fora o anal que ela não quis ela não recusou o que eu pedia pra ela fazer beijos, toques, gemidos, posições, dentre outras coisas, nao teve frescuras com não me toque nem arrogância nem foi mecânica ela foi super gente fina comigo se tornou uma das poucas que considero, enfim é isso, pra quem curti estilo namorada ela vale super apena, pra mim vale repetir até porque prefiro 1 milhão de vezes o atendimento dela do que ser um trouxa que gasta dinheiro atoa em putas mecânicas no caso as de agências afadigadas de ficarem a manha e tarde jogada no sofa na cama de seus quartos esperando cliente que quase não se tem e na hora da foda nem sequer se mexe ou vira a cabeça pra perguntar se ta gostoso ou se ta bom agências pra mim morreu so quero as gps autônomas daqui pra frente São melhorzinhas e não são peso morto que nem as de agencias.
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /163025867" -"-