Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4711 Mensagem por chamul » 17 Dez 2017, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta,após faltas,retorno ao amarelinho,hehe.Parada no Jura,aonde vejo uma novinha que quero transar há uns meses(peguei informaçõe com ele),como estava coim 2 parças subi sentido Patrícia,na subida vejo a Calil,fazia tempo q tbm ñ trombava ela no prédio,comprimentei e subi.Pausa no 7°,uns dos parça ficou crazy por uma novinha do apê aoa lado,tbm estou de olho nela desde quando há vi em novembro,como era a estréia dele lá,deixei a novinha p/ o mesmo,q acabou ñ comendo a girl,percebi q ele sentiu a pressão,como estou indo bastante na próxima resumo essa girl.Desci no 3°,gostosa da Angel estva na área,o tempo passou e quando fui atrás da Calil,já era tarde,vazou,então transei com outra q andava sumida nas sextas.Amanda,chupo com capa,chuupei os peitos deliciosos,meti no ppmm,sem pressa,depois meti com ela D4,dando uns tapas na sua bunda excitante,gozei happy!
Depois parti p/ Conselheiro 151.

Amanda,3° escada,já descrita!
$30
excitante,opção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corintiano Malokero
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jan 2014, 20:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4712 Mensagem por Corintiano Malokero » 19 Dez 2017, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegando no Terceiro andar , vejo uma coroa rabuda , pensa numa mulher da bunda grande e coxa grossa

Não pensei duas vezes eu chamei ela pro abate

Chegando no quarto , perguntei seu nome , e ela malandramente mandou :

''Funciona assim , 40 reais , 25 minutos pagamento adiantado ''

Na hora saquei que ela tava querendo aplicar , mas sutilmente esquivei :

'' Eu sei como funciona aqui , são 30 reais , 15 minutos , o que estou lhe perguntando é seu nome ...''

Ela deu um sorisso amarelo sem graça , se apresentou e em seguida me fez essa proposta de 40 reais por 25 minutos ,o que foi prontamente recusado por mim .

Na hora do oral uma supresa , a mulher mama uma rola de forma divina . Mamou gostoso mesmo enquanto permitia eu apalpar seu corpo .

Começou com uma cavalgada virada de costas que me deixou louco enquanto passava a mao nela toda olhando aquele rabao gigante .

Na hora de pegar ela de 4 , veio a surpresa . Pediu para que eu socasse mais devagar , pois segundo ela , estava doendo a forma com que eu tava comendo ela .

Finalizei . Enquanto me vestia ,perguntou se eu era Arabe e começou contar suas experiencias como puta no exterior , até que foi simpatica , mas nota-se extrema mentira em sua historia

Classifiquei como neutro o programa .

Acho injusto dar positivo , pois não desejaria que outro amigo putanheiro caisse numa situação como a que eu relatei no inicio , onde o mesmo poderia ser extorquido pagando um valor a mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4713 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 20 Dez 2017, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nicole - 5º andar (lado elevador)

Fazia um bom tempo que eu não fazia um TD com uma garota inédita. Os últimos foram com muitas mulheres já bem conhecidas do prédio, como a Pâmela do 7º e a Silvia do 3º. E nessa terça (19/12) à noite eu estava a procura de uma nova rabuda.

E essa procura estava difícil, subi e desci as escadas umas 3 vezes. E uma loirinha me chamou a atenção, apesar dela estar encostada na parede e conversando com outra garota. A princípio, parecia uma garota de corpo comum, mas meu radar de rabudas estava apitando pra ela feito um louco. Olhei pro quadril dela e não era largo, então pensei "não tem como ela ter uma bunda grande, deve ser só impressão minha...". Então fiquei de tocaia nos apês desse andar só de olho nela, e eis que ela desencosta da parede.. mano do céu!!! Era uma bunda gigante, empinadíssima e esticada pra trás! Não era uma bunda que sobrava pros lados, eu repito: uma bunda esticada pra trás! hahaha

Fiquei doido na hora. Meu radar estava certo. Já puxei conversa com ela, ela sorridente já cumprimentou com um beijo no rosto e sorrisos. Programa combinado de 30 Reais por 15 minutos e fomos pro quartinho. No caminho, tinha uma rapaziada tomando cerveja que vibrou quando ela passou.

Perfil da Nicole: loira com cabelos lisos e longos, branquinha, olhos claros, seios pequenos e naturais, mais ou menos 1 metro e 67 de altura (estava com tamanco então estava mais alta), rosto bonito, barriguinha levemente saliente mas nada que atrapalhe, estava com uma lingerie vermelha. 1 tatuagem nas costas e 1 no pescoço e a bunda eu já comentei acima, metade da mina é só bunda.

Primeiro ela vem rebolando pra cima de mim em pé enquanto eu a agarrava e passava a mão em seu corpo e beijava a nuca dela, e ela reagia de forma bem safada e sorridente. Depois, ela me faz um bom boquete com camisinha por alguns minutos e aí ela me pergunta qual posição eu quero, e peço pra que ela venha por cima. Ela me pede pra ficar sentado na ponta da cama, senta de costas pra mim e começa a cavalgar com força usando aquela bunda bem carnuda. Foi uma delícia! Ela variava entre cavalgar e rebolar, e quase gozei logo no começo. Em seguida, peço pra ela ficar de 4 (pensei em pedir pra ela ficar de bruços, mas ela tem tanta bunda que acho que o meu pau ficaria na metade do caminho nessa posição). Ela fica de 4, com a bunda empinada, do jeito certo que todo homem gosta, e eu meto com força, enquanto ela fica olhando ora trás nos meus olhos com cara de safada e dando gemidos. Não consigo me segurar e gozo.

E aí ela reclamou (de forma simpática, na brincadeira) de eu ter gozado rápido e ficou rebolando com meu pau já atordoado. Acho que a gente tinha uns 5 minutos ainda. Enquanto eu me trocava, ficamos conversando, ela sempre sorrindo, muito simpática. Disse que começa lá pelas 3 da tarde e vai até a noite. E ela me explicou isso enquanto rebolava o rabão na minha cara! Não me lembro de uma gata safada desse jeito no prédio, a música tocava e ela se encostava na parede e rebolava no ritmo do funk, a vontade que eu tive de tirar a roupa de novo foi forte, ela sabe instigar. Detalhe: ela estava com perfume forte que ficou em mim, então fiquem espertos hahaha Já gostei da moça e com certeza vou comer ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corintiano Malokero
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jan 2014, 20:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4714 Mensagem por Corintiano Malokero » 20 Dez 2017, 19:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foda negativa realizada hoje com essa puta de nome , Mel , situada no terceiro andar .

Ao descer as escadas , vejo essa morena clara de aparencia jovial . Corpinho Mignon trajando biquini, Bundinha na medida empinada com marquinha de biquini , rosto comum popular , seios pequenos , aparenta ter entre 24 a 28 anos

Chamei pro abate

Logo ao caminhar pro cafofo o inicio da decepção . A garota grudou no celular e foi digitando até o quarto .

Chegando no quarto ela deitou na cama enquanto eu me despia , parou de digitar para ficar enviando áudios pelo Whatsapp , situação constrangedora pois eu ouvia tudo o que ela dizia

Estou eu la peladão de pau duro e a garota mandando áudios referentes a problemas particulares . Só faltei falar : ''E ai vai começar ou ta dificil ..''

Ela vendo que eu estava la parado com as mãos na cintura aguardando , sorriu sem graça dizendo que estava resolvendo problemas particulares nesse fim de ano

Iniciou com um oral basico comum ...e depois perguntou se eu queria iniciar de frente ou de 4

Pedi de 4 , e ela desabafa :

'' Aff logo hoje que minha pepeka ta doendo ...estou trabalhando muito nesse fim de ano e ela ta doendo ''

Peguei ela de 4 e meti sem dó até gozar .

Termino , me visto e acreditem se quiser ...

A mina nem tchau deu ...voltou novamente para celular mandando mensagens


Mel , terceiro andar

Garota morena , rosto bem popular , corpo bacana magrinha , seios pequenos , aparenta ter entre 24 a no maximo 28 anos


PÉSSIMO ATENDIMENTO , NÃO REPITO A FODA E NÃO RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4715 Mensagem por darknightrider » 22 Dez 2017, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada no prédio as 11h00 da manhã pra dar aquela trocada no óleo,bem melhor que a lotação do final da tarde
Subida na raça a pé , poucas novidades mas tinha algumas coisinhas interessantes
Fui até o topo sem decidir no caminho, daí desci
no segundo andar uma negra de cabelo liso " Vitória" , peito muchiba , magrinha com carnes
tímida porém sorridente, colei e fiz a entrevista , ela deu ok para o oral sem ( com taxa de 20 ) entao vamos pro cativeiro
Boa performance, oral no pelo com vontade, profundo e babado , nota 9
Camisa , menina disposta que não reclama, lenha, posições , botei pra quicar na rola até suar e finalizei .
Custo beneficio : bom.
Vem verão !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4716 Mensagem por Carlos Montenegro » 22 Dez 2017, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paula

Td hj 22/12

Saindo do CF rumei para o Limeirao.
Subi até o 7 andar, quando vi a Paula loira.
Ela veio dançando e esfregando o rabao. Nao resisti.
Loira, alta, branquinha, rosto bonito, cabelos lindos, otimo visual.
No quarto continuou dançando e se esfregando.
ficou pelada e encapou o bicho e ja saiu chupando ate endurecer.
Cavalgada, depois pego de 4. O grelho dela fica enorme. Pego no PPMM fudendo furioso ate soar o gongo.
Linda loira, com destaque para o Visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4717 Mensagem por Carlos Montenegro » 22 Dez 2017, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Flavia

TD hj 22/12

Depois da Paula, vejo uma loira bonzeada, peituda estilo violao entrando no quarto.
Esperei pra conferir, e na saida ja chamei pro TD.
Flavia, alta, peitao silionado, cintura de pilao e um quadrilzao gostoso.
Aparenta ter uns 24, mas disse ter 34 !!
Bonita. Bom visual. No quarto foi tranquila, deixou mamar, fez um oral com capa deixando ele em ponto de bala.
Peguei no PPMM, De quatro batendo estaca naquele rabao. A safada aproveitou a posição para ver o zap. safada,
Soquei mais rola e pequei de frente. Empurrei com os pes na parede pra enterrar bem fundo.
Simpatica,porem profissa. Fica positivo pelo visual lindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4718 Mensagem por PROUDHON » 24 Dez 2017, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve,segunda resolvo passar no amarelinho,por volta da 19h.Movimento tranquilo,parei no 7°,bebi,e vejo uma sumida no apê,Sheila,tbm me reconheceu e ñ teve jeito,quarto!
Deu uma encorpada,ficou melhor,começa com um boquete c/c,depois fica por cima,subindo,descendo,provocando.Agora no ppmm,aproveito e chupo seu peitos,passadas de mãos,ela fica D4,nossa,assim meti até o fim,gozei happy!!!!!!!!

Sheila,novinha,corpo mignon,atraente,bem animada e agora com cabelo na altura do ombro,
$30
volto,volto!
Passei na quinta tbm,estava cheio o prédio,e repeti a Sheila,sexta ñ deu,festa no trampo.

Feliz Natal a todos!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4719 Mensagem por DonJuan2000 » 26 Dez 2017, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Calil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabadão, 23/12 às 15:30 h, adentro o Amarelinho, subo no Ceará pra tomar algumas brejas, vejo novamente a bela Alessandra, porém estava muito requisitada, às 16:45 desço no quarto andar e encontro a Miss Calil, toda estilosa, vestida com seu conjuntinho preto, corro pro cubículo antes que outro a escolha, rs rs rs. Higiene das mãos com álcool em gel, algumas encoxadas, o pau fica uma rocha, ela me presenteia com um delicioso boquete, e tome agachamentos da gata, subindo, descendo e rebolando, eu apreciando o visual e me acabando de prazer, em poucos minutos a borracha já está cheia, essa Thalita é foda mesmo, aquela carinha de irritadinha nas escadas, some no quartinho e esconde um furacão de sedução, quem já provou sabe do que estou falando,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4720 Mensagem por DonJuan2000 » 26 Dez 2017, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na sequencia, tomo outras brejas no Ceará, já eram 18:30 h e resolvo descer, no 2 andar vejo a gatinha Isabela em seu vestidinho listrado, confessei que já tinha gozado com outra, ela me chama de traidor e disse que eu daria muito trabalho pra gozar novamente, concordei e falei que iria procurar outra menina, mas que se não encontrasse ela teria que aguentar o tranco, rs rs. Na subida vejo a Moranguinho no 4 andar e fecho com minha bela morena, no quartinho, sarradas em sua bunda que está cada dia melhor, que corpo que essa garota tem, ela encapa e faz uma gulosa sensacional, então com apenas 5 minutos surge a voz do Rafa sendo Rafa, dizendo que já tinha dado o tempo, mas a Bia prontamente responde que tínhamos acabado de entrar, ele pede desculpas, ela começa a cavalgar de frente e de costas, depois pego de quatro, bombadas monstros minhas e ela curtindo demais sem reclamar, por fim tento um ppmm mas já tinha estourado o tempo e finalizo o TD sem gozar mesmo, mas a diversão valeu a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4721 Mensagem por PROUDHON » 28 Dez 2017, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Calil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve,aproveitando o clima festivo,passo no amarelinho,Logo na subida,já vejo a Calil,putzz,parei,bebi um guaraná,e chamei ela p/ o quarto.
Se despindo,ainda deu tempo p/ uma resenha,uns amassos,para quebrar o clima,um boquete bem executado,excitação e sexo.Ela subia,descia,cadenciando a situação,no ppmm,fiquei observando seu corpo,boa inspiração,gozei happy!!!!!

Thalita Calil,já descrita!
$30
até 2018!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4722 Mensagem por PROUDHON » 29 Dez 2017, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:BIA MORANGUINHO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ainda no mesmo dia,subi até o 7°,para ver se a gostosa da Bruninha estava,ñ vi a mesma então voltei p/ o 4°.Fiz uma média,e chamei a Moranguinho,boa escolha!
No quarto,uma boa pegação,um bom boquete,bem cadenciado,depois ela por baixo,meto bastante assim,chupando seu peitos,passando a mão,agora ela D4,nossa q delícia,meti,meti e ainda bem q conseguir gozar,happy!!!

MORANGUINHO,já descrita!
$30
avalio o td como 8,5.
sempre volto!

Boas festas a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4723 Mensagem por DonJuan2000 » 30 Dez 2017, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta, 14:30 h, resolvo arriscar uma visita no Amarelinho, passo no Fernando do 2 andar e me informa que a Isabela não veio, no 4 andar também não vejo a Thalita, nem a Moranguinho, respiro fundo e paro no 6 andar pra tomar umas brejas no Ceará, algumas boas opções por lá, mas desconheço o atendimentos delas e queria dar um tiro certo, tempo e grana limitado, volto pro campo de batalha subindo até o nono andar e apreciando os corpitos das meninas, para minha surpresa no 4º andar - lado elevador, revejo a gostosa da Patrícia, garota morena já descrita por aqui e que andava meio sumida, estava com um shortinho preto cavado no seu super bumbum, no cubículo, segue minha rotina de encoxada e apalpadas, meu pau já fica duro, mamei naqueles peitos bicudos e gozei com ela por cima quicando deliciosamente na minha piroca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4724 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 31 Dez 2017, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pâmela - 7º andar lado escada

Primeiro TD feito no dia 28/12, às 20 horas. Prédio com poucas opções interessantes pro meu estilo de mulher (prefiro as grandonas), então escolho a Pâmela, que todo mundo já deve conhecer por trabalhar muitos anos lá. Morena clara, cabelos lisos e pretos, seios pequenos e bumbum grande e macio.

Ela começa com passando a língua no meu peito e descendo até começar um boa chupeta sem capa (ela não cobra a mais por isso), depois de alguns minutos ela pergunta se eu quero que ela continue ou se vamos pro sexo, peço pra ela continuar na chupeta. Depois ela vem por cima de costas, cavalgando bem devagar. Em seguida ela fica de quatro na beirada da cama, empina o bundão e eu meto bem devagar e bem fundo, ela faz uns twerks no começo, não refuga e não reclama e isso é bom. A bunda dela cobre toda a minha visão, uma delícia. Depois uns bons minutos eu começo a bombar com força até gozar. 30 Reais pagos, conversa rápida e tchau.

Mulher madura, indicada pra quem gosta de rabudas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4725 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 31 Dez 2017, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Laís - 3º andar lado escada

Segundo TD do dia 28/12. Depois de comer a Pâmela, tomo uma cerveja no 1º, lá eu vejo uma negra gostossíssima de bíquini estilo fantasia de enfermeira. Mas não surgiu química com ela, parecia que ela estava mais com vontade de ir embora então não arrisquei. Subi e vi a Laís, e apesar de não ser meu estilo preferido, já saí com ela outras vezes e o programa compensa.

Ela é é morena, cabelos pretos e lisos na altura dos ombros, bumbum carnudo mas pequeno, coxas médias, seios pequenos e duros, ela é estilo mignon. Costuma ficar com uma lingerie.

No quarto, conversamos numa boa, em seguida ela ficou de quatro e fez uma ótima chupeta com capa, bem demorada lambendo tudo, bem danadinha mesmo. Em seguida, peço pra ela vir por cima de costas. Garota com muito fôlego, cavalgou até não poder mais, rebolou, deitou de costas e continuou rebolando, cavalgou novamente, estava tão bom que acabei gozando nessa mesma posição.

30 Reais pagos e tchau. Recomendo pra quem quer uma mulher que gosta de dar com força.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”